Online Programa de Mestrado na Espanha

336 Melhor Online Mestrados na Espanha

Master degree

Espanha (espanhol: España) é um país diverso partilha da Península Ibérica com Portugal, no extremo oeste do Mar Mediterrâneo. Espanha é considerada um país exótico na Europa devido aos seus habitantes amigáveis ​​e estilo de vida descontraído. A duração normal dos cursos da Universidade na Espanha é de 4 anos, exceto Medicina e os diplomas duplos, que são 6. Madrid e Barcelona são bem conhecidas cidades ao redor do mundo por sua culinária, vida noturna vibrante, e mundialmente famoso folclore e festividades.

Online Diploma de Mestrado na Espanha

Ler Mais

Mestrado Em Banca, Mercados Financeiros E De Gestão De Activos

OBS Business School
Online Período integral Meio Período 12  May 2017 Espanha Barcelona +1 mais

O Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Activos OBS permite obter diversas certificações para profissionais de aconselhamento financeiro EFPA (European Financial Planning Association) de certificação e formação fornece-lhe com visão internacional, a progredir com sucesso em sua carreira no setor financeiro, permitindo-lhe ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios O Mestrado em Direito Bancário, Mercado de Gestão Financeira e Patrimonial visa formar profissionais nos serviços de assessoria financeira e riqueza com competência, competências e habilidades para desenvolver as suas actividades no ambiente global, diversificada e multidisciplinar. Nos últimos anos, a gestão de activos é uma das áreas econômicas que passou por uma grande transformação com base fundamentalmente em três pilares: os bancos, com um grande aumento na oferta e variedade de produtos financeiros em que investimos, mercados financeiros cada vez mais complexo, com uma relação estreita com a notícia de geopolítica e da velocidade com que os eventos se desdobram e, finalmente, as pessoas com maior cultura financeira que promova uma participação mais ativa e direta na gestão sua herança. Estamos diante de um maior nível de complexidade ea necessidade de profissionais altamente especializados. O Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Activos OBS permite obter diversas certificações para profissionais de aconselhamento financeiro EFPA (European Financial Planning Association) de certificação e formação fornece-lhe com visão internacional, a progredir com sucesso em sua carreira no setor financeiro, permitindo-lhe de forma abrangente no setor bancário e na gestão de carteiras e de activos, bem como os respectivos serviços relacionados. Oportunidades de carreira Algumas das opções de carreira que você pode escolher, entre outros, são: Gestão de fundos Boutiques de consultoria financeira Private Wealth Management Banking Os fundos de hedge EAFI Reguladores Asset Management Escritórios Family Business Banking Objectivos do Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios Que metas vão ficar? Determinar as idiossincrasias dos diversos mercados financeiros em todo o mundo, de acordo com o seu tipo (renda fixa, ações e moedas). Análise personalizada de clientes potenciais e os parâmetros a considerar, para recomendar um determinado investimento. O conhecimento dos fatores macroeconômicos e ambiente geopolítico internacional, influenciando os mercados financeiros ea influência da definição da estratégia de investimento. Identificar as principais características, vantagens e desvantagens de diferentes alternativas de investimento. Estudo psicologia dos investidores a entender e avaliar as motivações pessoais e familiares que influenciam suas decisões de investimento. Obter uma segunda credenciado pela escola de negócios mais conceituadas na Espanha, EAE Business School, como classificado Merco (2014) e garantido a qualificação para uma das principais universidades públicas em Espanha, a Universidade de Barcelona (UB), com mais de 560 anos de história. Currículo do Mestrado em Banca e Mercados Financeiros O programa tem duração de 12 meses e pode ser iniciado em maio ou novembro de cada mês ano. Compreende um total de 10 módulos, divididos em 3 blocos, e um projeto final a ser desenvolvido ao longo do Mestre. Além disso, várias actividades de formação suplementares, tais como workshops, seminários, workshops, simulações, que complementam o conteúdo acadêmico com situações práticas reais desenvolver. Requisitos Mestrado em Banca e Mercados Financeiros O objetivo fundamental do nosso processo seletivo é para garantir a idoneidade dos candidatos. Todos os participantes devem tirar o máximo proveito dessa experiência de aprendizagem, através de um contexto em que é possível desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Estas são as etapas do processo de admissão: 1. Pré-requisitos para admissão em fevereiro. Admissão 3. Entrevista pessoal 4. Carta de apresentação em maio. 6 Avaliação do Comitê de Admissão. Matrícula Grau de Mestre em Banca e Mercados Financeiros Pessoas que passam a avaliação do programa e satisfazer as exigências académicas estabelecidas pela UB, UB vai ter o título (Universidade de Barcelona). Além disso, todas as pessoas que passam a avaliação irá receber o grau de EAE Business School. Para obter o grau de UB é necessário ter Licenciatura (Licenciatura em Engenharia ou Diploma). Falta de ter um diploma universitário, uma vez que passaram as diferentes avaliações, um diploma de extensão universitária da UB é obtida. Ajuda Financeira Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios OBS oferece aos candidatos do programa de bolsas para promover a educação continuada para profissionais, empresários e gestores. Para se candidatar a uma dessas bolsas, que financiam parte do programa, os candidatos devem ser admitidos no programa e atender aos requisitos especificados. O Comitê de Admissão e Bolsas de Estudo vai avaliar a adequação do perfil e a carreira dos candidatos, as razões invocadas na carta de pedido de bolsa e recomendações acadêmicas e profissionais do candidato. [-]

Mestrado Em Design De Publicidade E Inovação Em Comunicação Da Marca

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Período integral 12  November 2017 Espanha Barcelona

Com este programa você vai ser um comunicador com uma mente aberta e criativa, e obter uma vista do desenho transversal. [+]

A sociedade como sabíamos há alguns anos atrás não existe mais. A influência do progresso tecnológico é tão grande que ninguém se atreve a fazer previsões de longo prazo sobre para onde estamos indo. Qualquer raça, especialmente os relacionados com a comunicação e branding requer um constante questionamento de seus próprios parâmetros e fundamentos. O que era há 10 anos, é história. O que importa é a forma como nós nos adaptamos a nossa forma de trabalhar para o progresso digital e social constante. Comunicadores hoje deve compreender a profunda relação entre tecnologia, valores pessoais e relações humanas para aplicar a marca. Caso contrário, eles não vão conseguir gerar mensagens relevantes para marcas e produtos. Esta reflexão é nascido este Mestrado em Design de Publicidade e Inovação em comunicação da marca. E também que, felizmente, sempre um ponto de partida conhecido, será necessário o fato: Criatividade. Uma idéia, uma história para contar, um aplicativo que conecta com as pessoas, um tweet para mobilizar milhares de pessoas. Em suma, a criatividade, em sua definição mais ampla, torna-se mais do que nunca a referência para qualquer comunicador. No ponto de partida e também o propósito da gestão da marca. Hoje comunicadores devem estar esponjas conhecimento genuíno. Somente tornando-se ciente da maneira como as pessoas interagem e expressam decidiu podem surgir pensamentos, sugestões, ideias, produtos ou acções relevantes. Não é mais suficiente para persuadir. Agora temos de avançar. Publicidade, como outras disciplinas da comunicação comercial, devem avançar e evoluir, pelo menos na mesma velocidade como a sociedade. E neste Mestre propomos a formação de profissionais e prepará-los para assumir o comando deste ambiente novo e excitante. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Viver com vertigem. A sensação de que você não pode controlar tudo o que tem sido posto em lugar para ficar. Longe vão as campanhas que não levam em conta a componente social e adaptando-os em tempo real em função das reacções dos consumidores. Este sentimento deve ser entendido e aceito-o como um outro parâmetro. Para formar profissionais com uma mente aberta e criativa. Valorizar a criatividade. Reivindicá-lo como um estilo de vida, uma maneira de pensar, e não como uma ferramenta que pode nos ajudar a obter notoriedade em um determinado momento. Ampliar e divulgar as últimas tendências no comportamento social. Apenas profundo conhecimento do comportamento social e individual, será um tomar decisões válidas. Estruturas familiares, padrões de consumo, novas prioridades e necessidades, mais do que nunca ... são os pontos de partida para as marcas. Dirigindo-se aos diferentes tipos de consumidores a partir de um emocional e tecnologicamente. Um muito mais humano e sensível à compra de motivações e comportamentos nova perspectiva. Exercitar a capacidade de gerar conteúdo relevante através de muitos proposto e supervisionado por profissionais de nível superior exercícios práticos. os designers de oferta e profissionais de comunicação uma visão do desenho transversal. Mídia digital e mídia física a ser encontrada na coerência design e criatividade e continuidade das mensagens. Dar aos alunos uma suficientemente ampla de novas tecnologias e do conhecimento, e como eles afetam o relacionamento entre pessoas e marcas. Adquirir a capacidade de encontrar pontos de contato que podem se conectar consumidores e marcas / produtos. Aprender a contar histórias ao redor marcas que geram sustentável, relevantes e retornar laços emocionais. Analisar o papel das marcas na sociedade do ponto de vista do consumidor. O que se espera de marcas eo que eles têm para oferecer em troca de uma transação comercial. Compreender a finalidade das diferentes redes sociais e sua função específica como um veículo para transmitir emocionalidade e compartilhar informações. Saber como conduzir o discurso da mesma marca aproveitando as características de cada Características Técnicas. Plano de estudos O Mestrado em Design de Publicidade e Inovação na estrutura Trademark Comunicação da seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Mantenha a calma e ser criativo Criatividade não é uma ferramenta, mas um modo de compreender o mundo. Apenas as mentes mais criativas que desenvolvem novas soluções para os problemas surgem recorrentes. Este módulo não só compreender os mecanismos de uma mente criativa, mas também a maneira de trazer para o primeiro plano de nossas vidas. Nós permitimos abordagem da criatividade a partir de uma perspectiva mais ampla para, em seguida, implementá-lo no campo da comunicação, através de estudos de caso e exercícios. Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia Como é uma dona de casa em 2015? Que tal um single? E um adolescente? Entender o que motiva-los, como eles foram imersos no mundo digital e como eles se comunicam e interagem, são aspectos que este módulo traz para a mesa. Este curso irá mergulhar em mais grupos de consumidores utilizadas em marketing, geralmente agrupados por idade e nível sócio-econômico de uma perspectiva que combine a parte emocional e psicológica com a forma como usamos a tecnologia ao longo do dia à procura de soluções. Alma Marcas: marcas com alma Já muito para trás o tempo em que as marcas lançaram mensagens unidireccional. Hoje não há nenhuma marca que não tem o objetivo final de estabelecer uma relação duradoura com os seus clientes a partir de uma perspectiva muito humana. Contribuir com algo para a sociedade, tornam-se mais um em conversas em torno de questões de interesse ou ilusões que se movem. Um papel social que não pode ser fictício ou para a galeria. Marcas devem aprender a transpirar essa realidade e honestidade para ligar permanentemente. Storytelling & Branded Content Por que são marcas que não têm nada a dizer? Quem se importa se a fábrica foi inaugurada em 1952? Quais são algumas das marcas que rastejam no Facebook como quarenta e tantos anos em casas noturnas? Por que uma marca de shampoo quero me feliz segunda-feira? Marcas e produtos deve encontrar sua própria razão de ser, por isso que eles estão neste mundo, além da venda de biscoitos ou tênis. Este módulo irá dar as chaves para encontrar os pontos de conexão entre uma marca e um público específico e fazem sua própria história envolvendo o consumidor. Tecnologia Nunca antes a tecnologia tinha conseguido muita influência em nossas vidas. Recentes avanços em neuromarketing, a Internet das coisas, a impressão 3D, realidade aumentada, inteligência artificial, Big Data ... Tudo que ele faz mover a sociedade a partir de um ponto de vista tecnológico é provável que se torne uma nova forma para interagir com o consumidor. Este módulo irá rever toda a tecnologia está explodindo agora e, presumivelmente, terá um papel importante nos próximos anos. Isto não é para se tornar especialistas em tecnologia, mas sabe o seu potencial a partir da perspectiva de marcas. Tendências sociais Como comprar, coisas que comemos, onde encontramos o casal, a gestão do nosso tempo, a forma como nos movemos, o relacionamento com o nosso meio ambiente ... tudo está mudando. Este módulo irá descobrir uma realidade composta de muitas pequenas mudanças, bem como aprofundar as razões está na parte inferior de todas essas mudanças se mover. Projeto Transversal Você pode pensar que um bom designer ou comunicador deve ser capaz de sintetizar um projeto ou uma idéia da escala que é necessário, em qualquer momento, ou meia página vertical ou App, através de um spot de TV ou camisola. Este módulo quer ir um pouco mais longe. Destina-se a aprofundar a dimensão visual das marcas para ser capaz de entender como construir a imagem da marca através dele. Como sintetizar os valores e propósitos da marca, muito além do logotipo ou identidade corporativa. Redes sociais Este módulo explora o papel das marcas nas redes sociais. E no papel das redes sociais na vida dos consumidores. Cada rede social tem sua própria linguagem e forma de expressão. E hoje é quase mais importante saber como não usá-los de outra forma. os alunos serão guiados através de um passeio pelas diferentes redes sociais, a fim de obter um mapa mental através de exercícios práticos e exemplos reais que revelam a melhor maneira de usar essas redes sociais com o objetivo sempre de estabelecer conexões e cumplicidade com os nossos consumidores. Dispositivos móveis apêndices humanos Tablets e smartphones foram estabelecidos nos bolsos e casas ao redor do mundo e já não conceber nossa vida sem a sua ajuda inestimável. Eles tornaram-se uma porta giratória para a informação e conteúdo que circula a uma velocidade vertiginosa. Tudo é levado de forma rápida e sem olhar para trás. Nós entender a dinâmica dessa relação e entender o caminho para a vida dos nossos consumidores de forma não invasiva. Tese de Mestrado Eles propõem um projeto que permite aplicar o maior número de conhecimentos adquiridos durante o Masters. O número final de alunos irão determinar o formato e foco do projeto, de modo que tanto o professor quanto o aluno é uma ferramenta útil e inspirador. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Mantenha a calma e ser criativo 6 Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia 6 Alma Marcas: marcas com alma 6 Storytelling & Branded Content 6 Tecnologia 5 Tendências sociais 5 Projeto Transversal 6 Redes sociais 6 Dispositivos móveis. apêndices humanos 4 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este programa é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Licenciados em design Graduados em Comunicação e Publicidade Belas Artes graduados Graduados em Comunicação Audiovisual Licenciados em marketing profissionais credenciados no campo da experiência de design, publicidade ou comunicações departamentos de empresas com experiência curricular e / ou carteira escolar meritório. Diretores de Criação e Administração de Planejamento Estratégico de Agências de Publicidade para sentir interesse em publicidade e comunicação, ter a sensação de estar sobrecarregado pela constante evolução das ferramentas de comunicação, o mundo digital e o novo comportamento do consumidor; e / ou que precisam de ser reciclados ou actualizar os seus conhecimentos em uma pragmática e aplicável aos seus projectos. Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os estudantes que fazem este programa pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Departamentos de criação das agências de publicidade. O planejamento estratégico agências departamentos ou anunciantes. Os departamentos de marketing e empresas de comunicação. Contas de serviços de agências de publicidade. Marca corporativa e estúdios gráficos, agências de mídia. Free-lance profissionais, empresários, startups, startups ... [-]

Mestrado Em Gestão Esportiva E De Lazer

School of Tourism and Hospitality - The OSTELEA
Online Período integral October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Gestão do Desporto e Lazer Ambos esporte contemporâneo como o mais famoso exercício regularmente são uma parte intrínseca das atividades de lazer, lazer e industrial própria sociedades urbanas turismo. Isso dificulta o estudo separado do desporto, a sua evolução e as transformações nas sociedades avançadas de hoje, a compreensão do papel desempeñanlas práticas de lazer e usos recreativos, incluindo o turismo. O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. Por que estudar a Master: Direção do programa: O programa é executado por Rodrigo de la Fuente, que combinou sua carreira no basquete profissional, sênior internacional em todas as categorias da Seleção da Espanha, com uma carreira de sucesso no mundo dos negócios. Barcelona como uma cidade desportiva de classe mundial: Barcelona, ​​a cidade mais cosmopolita da Europa, é definida por seu estilo. A vida flui em torno maravilhas arquitectónicas e do desporto é uma de suas atrações mais aclamados. Clubes como FC Barcelona, ​​a Fórmula 1, clubes de golfe de renome mundial, centros de alto desempenho e, como resultado da organização dos Jogos Olímpicos, belas e instalações desportivas úteis, fazem de Barcelona uma cidade perfeita para estudar Gestão de Desporto . Saída profissional: Títulos oferecidos pela EAE Ostelea e oferecer aos alunos uma etiqueta muito reconhecida internacionalmente. Ter dois títulos que estão sob o guarda-chuva do Grupo Planeta oferece aos estudantes uma grande empresas de empréstimo antes. Professor da qualidade: Todos os professores mestres são quantias figuras no sector do desporto, com experiência e atualmente trabalhando em empresas privadas e públicas que combinam renome internacional realidade profissional com o professor. O aluno vai aprender significativamente. Networking: Com actividades pioneiras promovido pela escola o aluno irá desenvolver um grande vínculo com seus pares. Concentre-se em realidade: O foco principal do Mestre é baseada em 4 pilares adaptados à realidade do setor: a capacidade de Instalações Sports Management, Marketing, comunicação e gestão digital. Objectivos O Mestrado em Sports & Leisure Management permite-lhe: ABORDAGEM GLOBAL Construir uma forte base de conhecimento com uma perspectiva internacional para expandir o foco gerencial em esportes e indústria do lazer. GESTÃO SUSTENTÁVEL DO DESPORTO E LAZER Desenvolver a capacidade de criatividade e inovação nos esportes e negócios de lazer e da sua gestão sustentável. DESAFIOS NA SPORT MANAGEMENT & LAZER Estender a experiência através do grupo transnacional de participantes e um corpo docente global que permite que os alunos para liderar a organização aos novos desafios do futuro. foco estratégico Orientando gestão de negócios para obtenção de resultados e no desenvolvimento de planos estratégicos e ação imediata em ambientes multinacionais. competências de gestão Preparar os alunos para melhor gerenciar e liderar equipes e fortalecer a auto-confiança como um gerente. Plano de estudos O Mestrado em Gestão & Leisure Desporto Ostelea é classificada em 7 módulos: Introdução ao sector do desporto Gestão Deportivo l Gestão do Desporto II marketing comunicação competências de gestão em esportes e empresas de lazer Dissertação de Mestrado Perspectivas de carreira Endereço entidades, centros ou esportes, ou qualquer dos seus eventos funcionais áreas. Abrindo próprio negócio. gestão de negócios de serviços de actividades desportivas ou de lazer, a partir de qualquer das suas áreas funcionais. Consultoria atividades esportivas e de lazer. Produção e distribuição de equipamentos desportivos. Federações, Ligas, clubes e associações no domínio do desporto. Órgãos da administração pública com competência em desporto ou lazer. Serviços de carreira Profissões é responsável por promover e servir como um ponto de encontro entre os alunos, ex-alunos, parceiros corporativos e outros grupos empresariais interessados ​​na contratação de profissionais Ostelea. [-]

Mestre Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 750  October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Mestre Online - Marketing Digital Endereço

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Alcobendas

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de marketing de uma empresa adaptada às novas peculiaridades de consumo [+]

Mestrado Online - Gestão de Marketing Digital

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de uma empresa adaptada às novas características do consumidor 2.0 marketing.

Quais são os objectivos do programa?

O objetivo do Mestrado em Marketing Digital é formar profissionais que precisam desenvolver e implementar estratégias de marketing de sucesso para atingir os consumidores através de novas mídias digitais. Este é um programa inovador concebido a partir da perspectiva de novas formas de consumir e se comunicam, que irá fornecer as chaves para desenvolver com sucesso um produto ou serviço através de novas ferramentas de mídia social, plataformas móveis, comunidades ...... [-]


Mestre Em Design De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de Moda é destinado a graduados e / ou licenciados em disciplinas relacionadas ao design, arte, arquitetura, engenharia, ... com interesse em desenvolver uma carreira na indústria da moda. [+]

Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Design de Moda é destinado a graduados e / ou licenciados em disciplinas relacionadas ao design, arte, arquitetura, engenharia, ... com interesse em desenvolver uma carreira na indústria da moda. Este programa irá proporcionar aos alunos o conhecimento necessário para compreender e dominar as diferentes fases da moda, desde a idéia criativa para vender uma coleção. Ele vai trabalhar na elaboração de coleções para homens, mulheres, crianças e acessórios (bolsas e sapatos). Nesta 20 ª edição fazem parte do quadro de professores de prestígio como Belen Larruy (Guillermina Baeza), Josep Abril, Seila sem H, ... e outros, sem ser tão conhecidos, cargos de responsabilidade em empresas de comunicação: Carmen Santamaria Nice Things projetista; Francesca Tur, diretor criativo da Tendências TV; Antonio Morales, designer para a empresa TOUS, etc. O treinamento em sala de aula será complementada com palestras e estudos de caso sobre questões atuais por designers e empresários. O programa inclui visitas a empresas e feiras. Como em todos os nossos programas de mestrado, os estudantes interessados ​​em um estágio podem aplicar e fazê-lo durante o período escolar. E concluiu o Mestre passará a fazer parte de nossas carreiras. Programa projetado de acordo com as diretrizes do ensino superior europeu e equivalente a 60 créditos ECTS. Objectivo: Desenvolver a capacidade criativa e técnica do aluno para fornecer o conhecimento para fazer uma coleção de moda, desde o seu início até o seu preparo e aplicação no mercado. Os alunos irão aprender a criar uma coleção tendo em conta todos os elementos necessários para que o público possa acessar o seu alvo, bem como as estratégias de comunicação e de distribuição associados. [-]

Mestre Em Sociedade

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, como o endereço ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestrado em Gestão de Negócios O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, tais como gestão, finanças, marketing e vendas, entre outros. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

MA Em Desenvolvimento Empresarial E Inovação

Universidad de Salamanca
Online Meio Período 20  September 2017 Espanha Salamanca

O Mestrado em Desenvolvimento Empresarial e Inovação é um grau apropriado da Universidade de Salamanca, projetado para a formação profissional de especialistas e pessoas interessadas no desenvolvimento e na formação de empreendedores. Visa dois sabemos, como know-how, bem como a mudança de atitudes e cujo objetivo é atender a crescente necessidade de formação em processos sociais ... [+]

Mestre em Desenvolvimento Empresarial e Inovação O Mestrado em Desenvolvimento Empresarial e Inovação é um grau apropriado da Universidade de Salamanca, projetado para a formação profissional de especialistas e pessoas interessadas no desenvolvimento e na formação de empreendedores. Visa dois sabemos, como know-how, bem como a mudança de atitudes e cujo objetivo é atender a crescente necessidade de formação em processos de desenvolvimento social, desenvolvimento, consultoria e acompanhamento do empreendedorismo. A realidade social de hoje precisa de empresários. A sociedade exige pessoas qualificadas, envolvidos no processo de aconselhamento e acompanhamento da empresa, e as pessoas, para lançar empreendimento social ou de negócios. Levando em consideração o conteúdo interdisciplinar, confrontado com uma metodologia ativa e participativa, em que as aulas on-line são integrados com o trabalho individual e em grupo; e aconselhamento por parte dos professores para as demandas das / os participantes. Ele é um mestre do eminentemente prático aplicado e onde o aspecto fundamental da formação é o treinamento e mentoring em empreendedorismo. É ensinado no modo online para facilitar a metodologia de ensino adaptadas às necessidades e interesses do participante; Para fazer isso, criamos uma plataforma que garante atenção constante e fácil acesso à informação com aconselhamento individualizado por meio de tutor / responsável. Objectivos e Competências Formar profissionais, e os interessados ​​em questões de empreendedorismo, tanto a fim de criar um negócio próprio para saber fomentar, desenvolver e aconselhar sobre questões de empreendedorismo para outros / outras (treinador / formador de formadores). No final do processo de formação / participante será capaz de: Ter conhecimentos avançados de empresários fatores que aumentam o espírito empreendedor. Tem conhecimentos avançados de fatores institucionais que reforçam o espírito empreendedor. Ter conhecimento de metodologias para realizar pesquisas na área de empreendedorismo. Ter conhecimento de tecnologias de informação e comunicação que permitem pesquisas na área do empreendedorismo. Analisar criticamente as principais teorias e conceitos associados com áreas de Empreendedorismo Social e Serviços Sociais. Tendo competência técnica e científica que garanta a obtenção de resultados precisos e reprodutíveis de que conclusões válidas podem ser tiradas na área do empreendedorismo. Critérios de Admissão O perfil de participante é heterogênea, que é destinado a profissionais nas áreas de ciência política, direito, gestão e administração de empresas, engenharia, economia, psicologia, sociologia, pedagogia, educação social, relações de trabalho, etc. Também se aplica a profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em treinamento empresarial, como empresários e proprietários de pequenas empresas, bem como profissionais e executivos. E em seus recorrentes casos de outros cursos de graduação. O estudante / graduado / a pode aspirar a funcionar em tarefas: Consulting: Intervenção em processos de construção, desenvolvimento, consultoria e acompanhamento da empresa. Assessoramento em aspectos de avaliação e de investigação relacionadas com o empreendedorismo. Auto-emprego: Profissionais que desejam se tornar empreendedores, empresários, empreendedores ou empresas intra-existente. Os agentes locais de desenvolvimento ou agentes potenciadores de empreendedorismo, tanto privados como públicos. Administração Pública: qualificado para trabalhar nos diferentes órgãos governamentais responsáveis ​​pela promoção das PME que trabalham com os profissionais. E tarefas de gestão técnica. Gestão de endereços ligados a empresas e grupos de empresas de instituições não-governamentais. Tipo de Ensino O nosso modelo educacional é tão central para o aluno. Ele é implementado de forma assíncrona e 100% on-line, de modo que os alunos podem se conectar / e actividades independentemente de tempo e espaço de aprendizagem. O processo educativo é realizado em um Campus Virtual desenhado com base nos princípios pedagógicos mais modernos, favorecendo uma conectividade eficiente entre alunos, professores e administradores. Os cursos são desenvolvidos de acordo com um calendário acadêmico definido, o que permite que todo o grupo de alunos progresso no mesmo ritmo até a conclusão do programa. Cada curso ou assunto é administrado por um professor ou especialista, professor especialista nisso. Antes de iniciar o processo de formação, os alunos recebem / os seus dados para o campus virtual, bem como um dispositivo iPad da próxima geração, através do qual eles têm acesso imediato às atividades acadêmicas realizadas no campus. Durante as duas primeiras semanas de aula os alunos / participar num curso de indução onde conhecemos em detalhes o processo educacional, aprender a usar o campus virtual e instalar os eBooks que são usados ​​em cada disciplina. Cada curso dura cinco semanas e antes de iniciar o próximo assunto é contemplada uma semana de recesso. Todos os materiais têm actividades de aprendizagem e actividades de avaliação a ser realizada semanalmente, entre eles estão: leitura especialista em literatura científica, fóruns, questionários on-line e atribuições. No desenvolvimento de cada interação assunto entre alunos e professores é promovida através da participação em fóruns de discussão, estudos de caso e realização de tarefas. Os / as alunos podem solicitar o apoio de seu professor, em qualquer época do ano. Cada tema inclui gravações audiovisuais do conteúdo principal, eBooks, complementares recursos de biblioteca digital, o acesso a uma biblioteca virtual com milhares de livros disponíveis e síncrono de videoconferência com os / as professores que visam facilitar a construção do conhecimento e resolver surgem dúvidas. Os / estudantes que não têm tempo e disponibilidade de tempo para participar de videoconferência, pode então acessar a versão gravada. Título Após a conclusão do Mestrado, da Universidade de Salamanca oferece as / os participantes que tenham cumprido todos os requisitos de admissão e passaram todos os cursos e da dissertação final, o seguinte título próprio: Master de Desenvolvimento Empresarial e Inovação Apoio e Orientação A qualidade dos processos académicos e administrativos é monitorizada em cada uma das suas fases, graças à integração de todos os sistemas de computador. Tanto os professores como os alunos são monitorados continuamente, a fim de apoiá-los no cumprimento de seus deveres e obrigações. Para isso, tem um grupo de profissionais reforçada no Centro de Atenção / as estudantes e professores, que rapidamente resolver todas as dúvidas, perguntas ou dificuldades que surgem no processo de desenvolvimento. [-]

Mestrado Em Tradução Especializada

San Jorge University / Fundacion Universidad San Jorge
Online Período integral September 2017 Espanha Saragoça

actualização do programa é em Tradução especializado oferecido pela Universidade de Vic entre 2007 e 2013, e tem como objetivo a formação de profissionais e estudantes das áreas que geram mais procura na indústria da tradução. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. San Jorge Universidade oferecer um novo mestrado conjunto em colaboração com a Universidade de Vic (Catalunha), coordenador do título, e da Universidade de Nebrija (Madrid). actualização do programa é em Tradução especializado oferecido pela Universidade de Vic entre 2007 e 2013, e tem como objetivo a formação de profissionais e estudantes das áreas que geram mais procura na indústria da tradução. Por esta razão, oferece a possibilidade de obter as seguintes especialidades: científicas e técnicas de tradução e tecnologia da informação tradução audiovisual, multimédia tradução e localização Tradução, literatura e sexo tradução jurídica e financeira O programa consiste em uma estrutura comum de 18 ECTS, que consiste em quatro disciplinas obrigatórias. Além disso, uma ordem de Tese de Mestrado obrigatório, 12 ECTS. Os restantes 30 ECTS serão distribuídos da seguinte forma: 15 ECTS de uma das rotas opcionais, que vai mencionar o título da especialidade. 15 ECTS a escolher entre outras disciplinas opcionais da mesma especialidade itinerário ou outras vias, o módulo de interpretação para a empresa ou para um máximo de 12 ECTS práticas externas. O Mestrado em Tradução Especializada faz parte de um contexto em que as necessidades associadas com a mediação linguística são cada vez mais peso: assim, em resposta às demandas da sociedade e rede profissional de hoje, prepara estagiários para trabalhar em ambientes marcados pelo multiculturalismo, multilingüismo, multimodalidade, multitarefa e uso de tecnologia da informação e comunicações. Este título é uma das opções de formação lógicas para estudantes que se especializam na tradução com uma pré-formação perfil diferente: Tradução e Interpretação graduados que desejam atualizar seus tradutores de competências em diferentes áreas da tradução especializada. Licenciados em Filologia, Línguas Aplicadas, Línguas Modernas e disciplinas relacionadas, de competências linguísticas, desejam obter formação em tradução que irá abrir novos caminhos profissionais ou de investigação. Licenciados em científica, tecnológica, jurídica, económica, social, etc. que desejam treinar no campo da tradução e ligado a especializar-se em seu campo de tradução do conhecimento, desde que sejam estabelecidos requisitos de acesso de nível de língua estrangeira dispostos. orientação Por um lado, o Mestrado em Tradução Especializada oferece aos estudantes a possibilidade de se aproximar das principais áreas de pesquisa em tradução e, desta forma, em seguida, prosseguir estudos avançados que levam em conseguir uma tese de pós-doutoramento. Além disso, ele também permite seguir um itinerário profissional que permite que o aluno a trabalhar profissionalmente tradução dentro das áreas que geram mais demanda. características diferenciais O interuniversitária deste título em Tradução Especializada pode tirar proveito dos recursos das três universidades e compartilhar uma oferta dirigida, em primeiro lugar, os alunos das três comunidades autónomas envolvidas e, para uma oferta no modo online, os alunos do Estado espanhol, Espaço Europeu do Ensino Superior e outras nações. A metodologia de ensino do Mestrado em Tradução Especializada baseia-se na aprendizagem virtual através de um Campus Virtual e baseia-se na indústria integrada de tradução TIC específica (fóruns, chats, vídeo conferência, quadros de avisos, repositórios de documentos usar , tradução assistida por computador, caixas de correio de tarefas, etc.). As três universidades têm validado o uso de ambientes virtuais para o ensino de experiência em tradução. Sendo uma oferta on-line, o Mestrado em Tradução Especializada é uma excelente escolha para as pessoas que estão fora da escola ou por obrigações familiares ou não pode se concentrar exclusivamente em tarefas acadêmicas e completa harmonia com outras atividades de todo tipo. Objectivos e competências Formar profissionais no domínio da tradução e da interpretação capaz de integrar em ambientes especializados na literária e humanística gestão de tradução, tradução científica e técnica, tradução audiovisual e multimédia, tradução jurídica e financeira ou de interpretação para a empresa. estratégias de formulário e recursos para a pesquisa no contexto da tradução, línguas e culturas. [-]

Mestrado Em Gestão Da Cadeia De Suprimentos

Grupo IOE
Online Meio Período September 2017 Espanha Barcelona

Este Mestrado tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades que lhes permitam gerir com eficiência nessas áreas, descrito como crucial para lidar com o aumento da competitividade e da evolução tecnológica contínua. [+]

O objetivo das operações da cadeia de abastecimento é tratado da melhor maneira possível os pedidos dos clientes de entrada. Alcançar a eficiência na distribuição de inventário, fixação de datas para o fim de ser concluída, gerando listas de sortimento armazém, sem esquecer a tarefa de transporte e transporte. Este Mestrado tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades que lhes permitam gerir com eficiência nessas áreas, descrito como crucial para lidar com o aumento da competitividade e da evolução tecnológica contínua. Objectivos Conhecimento para gerenciar relacionamentos com fornecedores como a seleção e avaliação de fornecedores, negociação de contratos, compras, colaboração projeto e fornecimento. Faça um plano estratégico para a demanda ea oferta dele. gerir eficazmente o relacionamento com clientes na área de serviço ao cliente. Identificar as diferentes opções oferecidas pelo comércio internacional, e possíveis alianças e redes. Conhecer as melhores decisões em diferentes níveis de decisão em uma cadeia de suprimentos. Decisões de estratégia de design e decisões da cadeia de suprimentos de planejamento da cadeia de fornecimento e as decisões operacionais na cadeia de abastecimento. Coordenar eficientemente e efetivamente gerenciar o portfólio de produtos e serviços (PPS), controle de produção, fornecimento, distribuição. É muito importante a coordenação dessas cadeias, para que nenhuma falha de resíduos ou de serviço ao cliente ocorre. Ajuda a ter uma boa previsão da demanda para não causar excesso ou escassez de produtos acabados. [-]

Mestrado Em Gestão Do Desporto On-line

Johan Cruyff Institute
Online Meio Período 13  February 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em Gestão do Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer as oportunidades de negócios, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo a sua carga de trabalho individual e disponibilidade. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. INTRODUÇÃO O principal objetivo do Mestre em Gestão de Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer oportunidades de negócio, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo para o seu trabalho ea disponibilidade individual. Requisitos de Admissão Ter um grau, diploma de bacharel ou equivalente. Ter 3 anos de experiência na área de gestão esportiva. Têm desenvolvido uma carreira como atleta profissional. Modalidade Conectados. Também disponível no campus em Barcelona (em espanhol), Amsterdam (em Inglês), e também misturado (parcialmente no campus em Barcelona e online). ITINERÁRIO ACADÊMICA Você tem a opção de estudar o Diploma de Pós-Graduação em Gestão do Desporto (32 ECTS) e da Pós-Graduação em Marketing Esportivo (27 ECTS), ou você pode tomar módulos do Mestrado em separado como cursos especializados. Dessa forma, você pode ganhar créditos para a obtenção do grau de Mestre em um período máximo de 3 anos a partir do início do primeiro módulo. Este Mestre é para você se: Você é um (ex-) atleta que está à procura de formação académica em gestão de dar a sua carreira profissional de um impulso. Você está trabalhando em um ambiente de negócios e quer se especializar na indústria do esporte. Você deseja completar a sua educação com pós-graduação especializada na administração e gestão de esportes. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Para compreender e aplicar a visão estratégica, global e objetiva para a indústria do esporte a partir de uma perspectiva de negócio. Para criar novas oportunidades de mercado através da aplicação de um espírito empreendedor e uma cultura inclinada para a inovação em organizações desportivas. Para usar as práticas mais inovadoras em marketing esportivo e ser mais eficaz na estratégia de marca e execução de patrocínio. Para detectar os fatores-chave para liderar equipes de profissionais e obter os melhores resultados. Para interpretar as demonstrações financeiras de uma organização esportiva e criar estratégias financeiras para novos produtos e negócios. Para otimizar a gestão de uma instalação de esportes e eventos esportivos. BENEFÍCIOS Aprender 3.0: horários flexíveis, de aprendizagem diferente e ambientes tecnológicos. Professores de classe mundial: a interação com professores especialistas e profissionais da indústria. Ferramentas colaborativas, grupo de trabalho, comunicação e debate. Setor de Esportes orientada: abordagens de treinamento do setor empresarial para a indústria do esporte. Aprender com base na experiência: projetado para melhorar o profissionalismo. oportunidades profissionais Sports Competition (equipes esportivas profissionais e organizadores de eventos). Governação (federações e associações de desporto). Instalações e Eventos Desportivos (organizadores do campeonato, clubes de desporto). Esportes Comunitários (fundações, municípios). Sports Consulting (iniciativas empresariais privadas). Jornalismo esportivo (mídia). Marketing e Patrocínio (privado e empresas públicas). [-]

Analytics Web Master E Dados Grandes

Spain Business School
Online Meio Período 10  February 2017 Espanha Madrid

O analista digital e os dados científicos são dois dos mais procurados hoje e os próximos perfis de alguns anos. Este mestre é destinado a ambos os perfis de nível de gestão, como gerentes de nível médio, perfis técnicos, profissionais liberais, empresários, empresários, etc. Em suma, qualquer profissional que quer ser um líder no negócio digital ... [+]

A quem possa interessar: O analista digital e os dados científicos são dois dos mais procurados hoje e os próximos perfis de alguns anos. Este mestre é destinado a ambos os perfis de nível de gestão, como gerentes de nível médio, perfis técnicos, profissionais liberais, empresários, empresários, etc. Em suma, qualquer profissional que quer ser um líder no negócio digital. Objetivos: Conhecer, compreender e aplicar os fundamentos de qualquer empresa, mas a partir da perspectiva do novo mercado, digital. Aprender a interpretar os comportamentos que os usuários estão na rede e, especialmente, em nosso site, a fim de adaptar os seus produtos, serviços e negócios para o que os usuários estão exigindo. Dominar as ferramentas mais importantes, como o Google Analytics. Além disso, fazer contato com a realidade de Big Data é uma realidade imparável que afeta as empresas e indivíduos. Ser capaz de construir o seu próprio projeto e obter financiamento para isso. Além disso, uma série de metas globais para todos os programas que consistem em: eficiência liderar equipes, aprender a tomar decisões estratégicas, desenvolver uma visão global e inclusivo, gerenciamento de mudanças mestre e de gestão de captura de habilidades. agenda: Módulo 1: Fundamentos Sessão 1: ambiente tecnológico e legal. Sessão 2: Introdução ao laanalítica. Sessão 3: Objectivos e da estratégia do site. Módulo 2: Analista Sessão 1: Google Analytics I. Sessão 2: Google Analytics II. Sessão 3: Analytics Adobe / Omniture. Sessão 4: Comscore. Sessão 5: Excel para analistas. Módulo 3: Estatísticas e método analítico Sessão 1: Mídia Social Analytics. Sessão 2: Analytical em e-commerce. Sessão 3: A análise qualitativa. Sessão 4: Análise quantitativa. Módulo 4: Big Data Sessão 1: ambiente de Big Data. Sessão 2: Arquitetura Big Data. Sessão 3: Análise de informação e conhecimento. Sessão 4: Fundamentos da língua R e SQL. Módulo 5: Gestão de Competências Digitais Sessão 1: falar em público. Sessão 2: Inteligência Emocional. Sessão 3: Comunicação para a liderança. Sessão 4: Apresentações eficazes. FIM DO PROJECTO DE MESTRE. Sempre acompanhado por seu especialista, o seu tutor do projeto e o professor principal. Informação adicional: Aqueles estudantes que desejam ter a possibilidade de estágios em grandes empresas. Esta formação pode ser financiada pela Fundação Tripartite Avaliações de alunos: Francisco Oviedo • Qual é o melhor caminho? flexibilidade do tempo ao organizar o estudo, a implementação de práticas para aprender o conhecimento ea capacidade de combiná-lo com outras atividades. formação de professores, com grande experiência, a proximidade e rapidez na resolução de dúvidas. • O que pode ser melhorado? Algumas classes mais face / webinars fazendo exercícios práticos. • Você recomendaria o mestre ou especialista que está fazendo? Sim Eu recomendo, para o conteúdo, por profissionais e flexibilidade (que é muito importante). Inma Bonilla • Qual é o melhor caminho? Saída profissional • O que pode ser melhorado? A comunicação com alguns professores mais ágeis • Você recomendaria o mestre ou especialista que está fazendo? Embora eu só comecei, sim. Desiree Lopez • Qual é o melhor caminho? O conteúdo do mestre e acompanhamento pelos professores • O que pode ser melhorado? Criação de notificações quando um ações parceiras algo nos fóruns • Você recomendaria o mestre ou especialista que está fazendo? Eu acho que é altamente recomendado, embora tenha pouco tempo. David Bello • "Meu nome é David e eu recomendaria o Mestrado em Web Analytics e Big Data Business School da Espanha. O mestre é muito completo e tem ambos os cursos de língua específicos e públicos e cursos de liderança, que são absolutamente necessários para qualquer profissional hoje. Além disso, eu realmente gosto da metodologia de estudo de caso, pois permite um conhecimento mais profundo de uma forma dinâmica e divertida. Mas, sem dúvida, a parte mais interessante é as aulas ao vivo você pode ver a tela do seu professor como ele trabalha com a ferramenta analítica, porque é a melhor maneira de aprender como usá-lo. Além disso, você pode vê-la novamente após o campus virtual se você tiver quaisquer perguntas. Por último, mas não menos importante, gostaria de destacar a estreita relação de todos os funcionários da escola que irá guiá-lo durante todo o processo de aprendizagem. Não pense duas vezes, junte-se a Espanha Business School! " Salido Ernesto Galan "O MAWBD, combinando dois campos de enorme projecção profissional como Web Analytics e Big Data, apresentados em uma escala de treinamento exclusivo, permitindo que você para resolver, por meio da formação de sucesso obtido após o mesmo, várias soluções de Business Intelligence qualquer possível desafio profissional que você deve atender. Dos muitos destaques do Mestre, gostaria de destacar o seu carácter inovador, com uma geração de acadêmicos e profissionais do sector, o que irá facilitar o acesso directo e imediato a ambientes ponteiros de trabalho, equilibrando a formação teórica e prática, todos ligados uma qualidade demanda própria generalizada e marca ensina a escola. A qualidade dos professores, conectado através de cargos de gestão em ambientes de treinamento digitais, ajuda a lidar no dia-a possíveis situações reais em seu campo profissional ". [-]

Mestre Em Cooperação Internacional, Finanças E Desenvolvimento

Unitelma Sapienza
Online Período integral

O Mestre se concentra em questões relacionadas com o desenvolvimento e crescimento, tanto em países em desenvolvimento e emergentes, bem como nas áreas atrasadas dos países desenvolvidos. Ele também oferece um pouco de conhecimento sobre as práticas de planejamento e gestão de projetos, e tem como objetivo fornecer uma ampla educação na cooperação internacional e no desenvolvimento económico, permitindo que os alunos adquiram o conhecimento ea compreensão crítica necessária para fazer uma contribuição significativa para a gestão de políticas públicas e privadas dentro o quadro de cooperação internacional. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Objetivos O Mestre se concentra em questões relacionadas com o desenvolvimento e crescimento, tanto em países em desenvolvimento e emergentes, bem como nas áreas atrasadas dos países desenvolvidos. Ele também oferece um pouco de conhecimento sobre as práticas de planejamento e gestão de projetos, e tem como objetivo fornecer uma ampla educação na cooperação internacional e no desenvolvimento económico, permitindo que os alunos adquiram o conhecimento ea compreensão crítica necessária para fazer uma contribuição significativa para a gestão de políticas públicas e privadas dentro o quadro de cooperação internacional. Portanto, os graduados mestre será preparado para gerir projectos de cooperação e desenvolvimento internacionais em diferentes sectores, de forma consistente com a sua formação e experiência, dentro de uma variedade de organizações, incluindo instituições internacionais, administração pública, ONGs, empresas privadas. Conteúdo O Mestre é dividido em 5 seções e centra-se em questões relacionadas com o desenvolvimento e crescimento, tanto no desenvolvimento e assim os países emergentes nas áreas atrasadas dos países desenvolvidos. Ele oferece algum conhecimento sobre práticas de planejamento e gestão de projetos. Compreender os processos de mudança social, desenvolvimento econômico, a globalização eo comércio internacional em diferentes contextos políticos, culturais, econômicos e ambientais, são o foco do curso de Mestrado. Professores e tutoria O corpo docente é altamente qualificado e dispõe de Nabylah Abo Dehman, Mario Carta, Andrea Carteny, Valeria Cirillo, Emanuela Ferreri, Dario Guarascio, Enrica Imbert, Francesca Romana Lenzi, Massimo Mamberti, Sergio Marchisio, Gabriele Natalizia, Mariella Pandolfi, Roberto Pasca di Magliano , Daniel Pommier Vincelli. Director Master é Roberto Pasca di Magliano, professor titular de Economia. Todos os participantes do Mestre são assistidos por tutores, que apoiam os alunos em seu estudo, promover fóruns de discussão, ative webinars e supervisionar a elaboração de projeto funciona. Os requisitos de admissão e oportunidades de carreira Conclusão de um curso de graduação, obtido após um período mínimo de 3 anos de estudo (180 ECTS), é necessário para se inscrever no Mestrado. Os graduados mestre será preparado para gerir projectos de cooperação e desenvolvimento internacionais em diferentes sectores, de forma consistente com a sua formação e experiência, dentro de uma variedade de organizações, incluindo instituições internacionais, administração pública, ONGs, empresas privadas. DURAÇÃO O Mestre tem duração de um ano e concede 60 créditos (ECTS), depois de passar o grau de Mestre exame final. O acesso à plataforma será permitido por um período de doze meses a partir da data de inscrição. [-]

Máster Universitario En Investigación Aplicada En Estudios Feministas, De Género Y Ciudadanía

Jaume I University (Universitat Jaume I)
Online Meio Período October 2017 Espanha Castellón

En los nuevos planes de estudio de las enseñanzas no universitarias y del Espacio Europeo de Educación Superior la educación para la ciudadanía y la igualdad tienen un papel esencial. Desde nuestra condición de humanistas y feministas ofrecemos un Máster que aúna ambos aspectos, sobre todo [+]

Este máster se centra en tres ejes fundamentales: los estudios de género, el feminismo y la ciudadanía, todos ellos valores básicos en los proyectos investigadores. Estos estudios se abordan desde una perspectiva multidisciplinar que procura al estudiantado tanto una visión de las teorías del feminismo y de los estudios de género como una aplicación de estas teorías a distintos ámbitos, desde el histórico al sociológico o psicológico o los relacionados con la creación artística o literaria; sin olvidar la dimensión económica, jurídica o científica. El máster está adscrito a la Facultad de Ciencias Humanas y Sociales (FCHS) de la Universitat Jaume I. Tipo de enseñanza La enseñanza es a distancia. Duración y calendario Duración: un curso académico (octubre 2014 / septiembre 2015). Créditos e importe 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System). Según tasas oficiales pendientes de publicar. Precio en el curso 2013/14: 46,20 €/crédito. Requisitos de acceso obligatorios El acceso a los másteres universitarios está regulado en el artículo 16 del Real Decreto 1393/2007, de 29 de octubre, por el que se establece la ordenación de las enseñanzas universitarias oficiales. Para acceder a un máster universitario hay que estar en una de las siguientes situaciones: - Alumnado con el título universitario oficial español. Para acceder a los estudios de máster se debe estar en posesión del título de grado o de un título declarado expresamente equivalente. Los títulos de diplomatura, arquitectura técnica o ingeniería técnica y de licenciatura, arquitecto o ingeniería superior dan acceso a los estudios de máster. - Alumnado con título expedido por una institución de educación superior del espacio europeo. No es necesaria la homologación del título, con la comprobación previa, por parte de la universidad, que los estudios facultan en el país expedidor del título para el acceso a enseñanzas de máster. - Alumnado con título de educación superior de acuerdo con sistemas educativos ajenos al espacio europeo de educación superior (EEES). No es necesaria la homologación del título, pero sí la comprobación previa por parte de la universidad que los estudios facultan en el país expedidor del título para el acceso a enseñanzas de máster. Las personas que soliciten el acceso a máster y estén en posesión de un título universitario extranjero que sea conforme a un sistema educativo de fuera del EEES y no lo tengan homologado, obligatoriamente en el momento de realizar la preinscripción deberán abonar la tasa establecida en el decreto de tasas. Este abono será indispensable para completar el proceso de preinscripción. - Alumnado con estudios parciales de máster universitario o doctorado, en el marco de la legislación anterior al RD 1393/2007. El alumnado que haya cursado estudios de máster universitario o doctorado, en el marco de la legislación anterior al RD 1393/2007, puede acceder alos estudios de máster y obtener el título oficial. Una vez haya sido admitido, puede solicitar el reconocimiento de los créditos superados. Profesorado de esta Universitat. - El profesorado titular de escuela universitaria, colaborador, asociado y visitante de la Universitat Jaume I que tenga una titulación superior y desee cursar estudios universitarios de máster en esta universidad tiene que tener la correspondiente autorización del Rectorado para poder matricularse, de acuerdo con el Real Decreto 898/1985, de 30 de abril, sobre régimen del profesorado universitario y el Decreto 174/2002, de 15 de octubre, del Gobierno Valenciano, sobre régimen y retribuciones del personal docente e investigador contratado laboral de las universidades públicas y sobre retribuciones adicionales del profesorado universitario. [-]

Mestrado Em Tributação E Consultoria Fiscal

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid
Online Meio Período 18  Espanha Madrid

O conhecimento correto do sistema fiscal espanhol exige não só um esforço de análise e avaliação de impostos que a compõem, mas também estudar e consideração de outras questões, como a tributação internacional, a tributação específica de certas operações e empresas com tributação diferenciada, procedimentos previstos nos impostos, etc ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Eleito o melhor Mestrado em Espanha 2013 em sua categoria pelo jornal ABC O conhecimento correto do sistema fiscal espanhol exige não só um esforço de análise e avaliação de impostos que a compõem, mas também estudar e consideração de outras questões, como a tributação internacional, a tributação específica de certas operações e empresas com tributação diferenciada, procedimentos previstos nos impostos, etc. A fim de ajudar a melhorar as competências dos profissionais desenvolve um título de orientação eminentemente didático e prático de Mestrado em Fiscalidade / Impostos, que responde a uma demanda do mercado profissional: a necessidade de adquirir um alto grau de especialização no campo da tributação. O Mestrado em Fiscalidade / Consultoria Fiscal é um título oficial, cujo currículo é publicada no Diário Oficial Nº 31 de 5 de Fevereiro de 2010 e de correção de erros no BOE número 75, de 28 de Março de 2012. Endereçado a O título de Mestre em Imposto / Consultoria Fiscal visa proporcionar formação integral, começando com a lançar as bases do sistema fiscal, a fim de analisar os diferentes impostos rigorosos, completa, ética e prática, a fim de garantir que o aluno tem um visão total e global deles, o que lhe permite observar as diferentes relações entre os impostos. Quem estiver interessado em posse de um diploma universitário oficial, você pode acessar a realização do título de Mestre em Direito Tributário / Consultoria Fiscal. Em particular, é destinado principalmente a: licenciados em Direito, Economia, Administração e Administração e Gestão que querem começar a praticar Ciências conselho fiscal, bem como profissionais qualificados que exercem esta actividade e olhar para o resposta mestre para as dificuldades eles praticados no exercício diário de sua profissão. Não é necessário ter experiência anterior no domínio fiscal. Perfis de estudante UDIMA visa proporcionar oportunidades de formação a todos aqueles que por problemas de agendamento, a mobilidade, a distância geográfica, conciliação familiar, ... eles não podem ir para um campus universitário um rosto, a formação ou a completar a sua educação. A duração do Mestre tempo integral é de 12 meses (30 ECTS / semestre). No entanto, para capacitar os alunos a alcançar a realização dos seus objectivos, oferecer a realização do tempo parcial Mestre 18 meses (20 ECTS / semestre), entendendo que o perfil do estudante é o de profissionais que combinem a sua actividade profissional com um processo de aprendizagem acelerada e exigentes várias questões fiscais. A estimativa e planejamento de aulas que correspondem a este título requer a dedicação de pelo menos 20 horas por semana. Principal objetivo do Mestre Pretende-se que os alunos a dominar todo o conhecimento necessário para que esta possa realizar o seu trabalho de forma adequada e garantia de conselheiro fiscal de sucesso. Através do estudo das unidades de ensino e avaliação que conduzem e aprendizagem, o aluno adquire as ferramentas necessárias para fazer o seu trabalho através da aplicação de seus conhecimentos. Este objectivo geral pode ser dividido nas seguintes objetivos de aprendizagem específicos: Desenvolver uma compreensão dos fundamentos jurídico-fiscais básicos que permitem aos alunos para realizar o raciocínio dedutivo. Adquirir as habilidades necessárias para executar tarefas de consultoria e planejamento tributário, tanto para pessoas singulares e colectivas. Aprender a praticar os assentamentos para os diferentes impostos (tanto estado, transferidos para as comunidades autónomas e municipal) que moldam o nosso sistema fiscal. Melhorar a capacidade de escrever relatórios e pareceres, e prosseguindo para a exibição pública e defesa próprios argumentos. Ajudar os futuros profissionais para desenvolver suas habilidades para assimilar rapidamente as informações efetivamente identificar problemas legais, reunir informações relevantes de forma rápida e incentivar ferramentas de gerenciamento de tempo necessário para um cenário de trabalho exigente. sistema de ensino O UDIMA modelo de formação baseia-se em educação a distância, fazendo uso intensivo de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para facilitar o processo educacional. O sistema de avaliação de aprendizagem UDIMA pretende desenvolver e, se for caso disso, superando os diferentes tipos de actividades. Os pesos percentuais estabelecidos para avaliar as atividades de cada assunto será descrito em detalhes no arquivo para cada módulo ou matéria contido no planejamento da educação e estabelecidos utilizando o mínimo e máximo estabelecidos na tabela a seguir: Paricipación em actividades de aprendizagem: ≥ 10% Controles: ≥ 10% atividades de avaliação contínua (AEC): Pressupostos e estudos de caso, informações de pesquisa, execução e apresentação de relatórios: ≥ 20% Vive Exame final: ≤ 60% TOTAL: 100% Em todos os assuntos devem ter um estudante via académica através da qualificação de atividades educativas com base nas características do Espaço Europeu do Ensino Superior. [-]