Online Programa de Mestrado na Espanha

336 Melhor Online Mestrados na Espanha

Master degree

Espanha (espanhol: España) é um país diverso partilha da Península Ibérica com Portugal, no extremo oeste do Mar Mediterrâneo. Espanha é considerada um país exótico na Europa devido aos seus habitantes amigáveis ​​e estilo de vida descontraído. A duração normal dos cursos da Universidade na Espanha é de 4 anos, exceto Medicina e os diplomas duplos, que são 6. Madrid e Barcelona são bem conhecidas cidades ao redor do mundo por sua culinária, vida noturna vibrante, e mundialmente famoso folclore e festividades.

Online Diploma de Mestrado na Espanha

Ler Mais

Mestrado Em Banca, Mercados Financeiros E De Gestão De Activos

OBS Business School
Online Período integral Meio Período 12  May 2017 Espanha Barcelona +1 mais

O Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Activos OBS permite obter diversas certificações para profissionais de aconselhamento financeiro EFPA (European Financial Planning Association) de certificação e formação fornece-lhe com visão internacional, a progredir com sucesso em sua carreira no setor financeiro, permitindo-lhe ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios O Mestrado em Direito Bancário, Mercado de Gestão Financeira e Patrimonial visa formar profissionais nos serviços de assessoria financeira e riqueza com competência, competências e habilidades para desenvolver as suas actividades no ambiente global, diversificada e multidisciplinar. Nos últimos anos, a gestão de activos é uma das áreas econômicas que passou por uma grande transformação com base fundamentalmente em três pilares: os bancos, com um grande aumento na oferta e variedade de produtos financeiros em que investimos, mercados financeiros cada vez mais complexo, com uma relação estreita com a notícia de geopolítica e da velocidade com que os eventos se desdobram e, finalmente, as pessoas com maior cultura financeira que promova uma participação mais ativa e direta na gestão sua herança. Estamos diante de um maior nível de complexidade ea necessidade de profissionais altamente especializados. O Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Activos OBS permite obter diversas certificações para profissionais de aconselhamento financeiro EFPA (European Financial Planning Association) de certificação e formação fornece-lhe com visão internacional, a progredir com sucesso em sua carreira no setor financeiro, permitindo-lhe de forma abrangente no setor bancário e na gestão de carteiras e de activos, bem como os respectivos serviços relacionados. Oportunidades de carreira Algumas das opções de carreira que você pode escolher, entre outros, são: Gestão de fundos Boutiques de consultoria financeira Private Wealth Management Banking Os fundos de hedge EAFI Reguladores Asset Management Escritórios Family Business Banking Objectivos do Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios Que metas vão ficar? Determinar as idiossincrasias dos diversos mercados financeiros em todo o mundo, de acordo com o seu tipo (renda fixa, ações e moedas). Análise personalizada de clientes potenciais e os parâmetros a considerar, para recomendar um determinado investimento. O conhecimento dos fatores macroeconômicos e ambiente geopolítico internacional, influenciando os mercados financeiros ea influência da definição da estratégia de investimento. Identificar as principais características, vantagens e desvantagens de diferentes alternativas de investimento. Estudo psicologia dos investidores a entender e avaliar as motivações pessoais e familiares que influenciam suas decisões de investimento. Obter uma segunda credenciado pela escola de negócios mais conceituadas na Espanha, EAE Business School, como classificado Merco (2014) e garantido a qualificação para uma das principais universidades públicas em Espanha, a Universidade de Barcelona (UB), com mais de 560 anos de história. Currículo do Mestrado em Banca e Mercados Financeiros O programa tem duração de 12 meses e pode ser iniciado em maio ou novembro de cada mês ano. Compreende um total de 10 módulos, divididos em 3 blocos, e um projeto final a ser desenvolvido ao longo do Mestre. Além disso, várias actividades de formação suplementares, tais como workshops, seminários, workshops, simulações, que complementam o conteúdo acadêmico com situações práticas reais desenvolver. Requisitos Mestrado em Banca e Mercados Financeiros O objetivo fundamental do nosso processo seletivo é para garantir a idoneidade dos candidatos. Todos os participantes devem tirar o máximo proveito dessa experiência de aprendizagem, através de um contexto em que é possível desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Estas são as etapas do processo de admissão: 1. Pré-requisitos para admissão em fevereiro. Admissão 3. Entrevista pessoal 4. Carta de apresentação em maio. 6 Avaliação do Comitê de Admissão. Matrícula Grau de Mestre em Banca e Mercados Financeiros Pessoas que passam a avaliação do programa e satisfazer as exigências académicas estabelecidas pela UB, UB vai ter o título (Universidade de Barcelona). Além disso, todas as pessoas que passam a avaliação irá receber o grau de EAE Business School. Para obter o grau de UB é necessário ter Licenciatura (Licenciatura em Engenharia ou Diploma). Falta de ter um diploma universitário, uma vez que passaram as diferentes avaliações, um diploma de extensão universitária da UB é obtida. Ajuda Financeira Mestrado em Direito Bancário, Mercado Financeiro e Gestão de Patrimônios OBS oferece aos candidatos do programa de bolsas para promover a educação continuada para profissionais, empresários e gestores. Para se candidatar a uma dessas bolsas, que financiam parte do programa, os candidatos devem ser admitidos no programa e atender aos requisitos especificados. O Comitê de Admissão e Bolsas de Estudo vai avaliar a adequação do perfil e a carreira dos candidatos, as razões invocadas na carta de pedido de bolsa e recomendações acadêmicas e profissionais do candidato. [-]

Mestrado Em Gestão De Design E Moda

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Período integral 12  November 2017 Espanha Barcelona

Saiba como executar um projeto de moda e descobrir o lado de negócios da indústria. [+]

O que acontece quando eu tenho uma marca de projeto, um universo e dominar o mundo de negócios muito claro, mas não têm informação suficiente sobre o setor de moda e tudo ao seu redor? ou, o que acontece quando eu estudou moda, eu sei processos de produção mas estou ultrapassada nos novos processos industriais, tanto no design e da moda estilo? Como devo agir no caso de você pode reativar uma marca já existente, ou abrir uma nova linha de negócios dentro de uma marca que já funciona, mas você precisa para chegar a um público mais amplo? Este Mestrado visa combinar forma contemporânea o teórico eo lado prático profissionais trabalhando para responder a todos aqueles que, com um pé na indústria da moda ou necessidade de completar ou atualizar sua formação. Estes profissionais irão compartilhar com nossos alunos todo o seu know-how em tudo em torno da moda a partir de um prisma 360 (Fashion Cultura, Comunicação Moda, Gestão de Design, etc.) orientada para otimizar as ações e alcançar benefícios em iniciar projectos ( moda start-ups) ou projetos que precisam de reforma, o Mestrado em Gestão do design e da moda tem como objetivo de criatividade como ponto de qualquer projeto de moda de partida, detalhando ao mesmo tempo, cada um dos papéis dos diversos profissionais envolvidos na cadeia, a compreensão da multidisciplinaridade dentro da indústria da moda, e pode criar e gerenciar o equipamento certo para o nosso projeto. O Mestrado em Gestão e Design de Moda ESdesign é único porque ele foi concebido a partir de um novo ponto de partida de uma nova base de conhecimento que se concentra na formação on-line, o único formato que possa responder a este mundo em mudança e versátil como é o setor de moda. O objetivo é formar profissionais para trabalhar em um setor em crescimento 2.0, proporcionando novas e rapidamente indústria da moda. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Formar profissionais capazes de gerenciar, projetar e implementar uma forma de projeto de forma autónoma ou capazes de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Faça o estudante conhecedor da cultura da moda, desde o seu negócio, aspectos históricos e culturais, através dos seus componentes técnicos e sua usabilidade. Fornecer uma visão de moda e moderno, sustentável, competitiva e, acima de tudo acessível a novos profissionais, muitos dos quais serão formadas por indústrias da Internet. Fornecer as competências profissionais necessárias para desenvolver uma direção criativa estratégico. criatividade Cruz e marketing de moda para obter estratégias adequadas, dependendo da finalidade. Marca Significado. Exercer as competências de criatividade e inovação: planejador estratégico em setores criativos. Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Noções de design de fornecer todos e cada um dos passos para dar vida e moldam a uma coleção a partir de um aspecto teórico e prático de casal. Graças ao design prático e exercícios básicos tutelados por estilistas de renome ativa dentro da indústria. Adquirir habilidades, conhecimento de novos conceitos e novos modelos de negócios no setor. Introduzir ferramentas de marketing: definir a proposta da marca e valor, o território onde ele está localizado e qual a sua essência básica. Noções de design, processamento de imagem e ferramentas digitais. Comunicação 2,0 (reputação e impacto) e e-commerce. Tudo que você precisa para entender o ambiente digital e diálogo com o ambiente de impedimento e mundo da moda. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Gestão de Design e da Moda é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo do comprimento do curso: Indústria da moda A indústria da moda é um termo amplo no qual diferente conhecimento do sector, tão variados como a cultura têxtil estão incluídos, a organização da indústria, as fases de concepção, produção, distribuição e comunicação. Este módulo também tentar aspectos puramente têxteis, tais como os tipos de tecidos, vestuário e aspectos coloridos. Eco moda e sustentabilidade, novos valores para empresas de moda, KM0, Moda lenta, Moda e Solidariedade também irá trabalhar. direção de arte, processamento de imagem Visão geral das etapas para criar uma imagem digital da Adobe pacote de ferramentas. Noções de design gráfico aplicado a comunicação de moda. Ele irá capacitar os alunos a resolver facilmente criar documentos de fotos usando o Photoshop. Endereço em design de moda. processos criativos, análise de projeto promessa O Director do Projecto do Design e Diretor de Criação do Design é um profissional da indústria propostas orquestra forma uma marca para que tudo está equilibrado, a partir da organização do acervo, o seu DNA, os valores transmissível (não apenas estética) , a importância do ponto de propostas de venda, comunicação e imagem ... e tudo o que deve receber a aprovação. Este módulo irá começar a analisar e trabalhar as coleções de moda do vestuário, o seu volume e estrutura. relação de corpo, design e padrão. temas de estampas, bordados e ornamentação do vestuário e a particularidade do tecido de malha também é trabalho. direção e tendências criativo. Criatividade e comercialização Neste módulo, aprender a desenvolver estratégias criativas para conduzir processos e atividades de marketing, estabelecendo seus princípios, enquanto vislumbrar exemplos reais e propor nossas próprias estratégias para fomentar a nossa criatividade. conceitos públicas, alvo, ventilador e outros conceitos fundamentais necessários trabalho. gerenciamento de projeto de um designer com uma marca própria empresa multinacional. Neste módulo também apresentamos as tendências mundiais: como eles funcionam, momentos-chave de ativação, Hype e megatendências. Trendsetter e earlyadopters. cultura de moda Este módulo irá analisar os aspectos culturais e sociológicas da Moda: história e sociologia da moda, as principais marcas e designers, manifestações urbanas de Moda, influenciadores da moda e novas formas de compreender o negócio, tanto offline como online. Um profissional deve possuir uma Cultura Moda e é aí que reside em grande parte, a chave para o seu sucesso no setor. Endereço em design de moda. Design Coleção Neste módulo tentar definir coleções de moda, de acordo com os valores-alvo, de estilo e de marca. Nós também irá funcionar como uma coleção surge: do conceito à coleção. E tema de pesquisa inicial. Estrutura da coleção. Briefings e horas. A cor e tecidos na coleção. gráficos e harmonias de cores. Escolha e equilíbrio dos tecidos na coleção. Tipos de tecidos para vestuário. Coerência eo equilíbrio da coleção. caixa de coleta. Samplers, as especificações técnicas do produto e escandallos. Ferramentas digitais. pasta Este módulo irá capacitar os alunos a resolver facilmente criar documentos vector Illustrator (layouts, especificações técnicas), para uso tanto em design e actividades promocionais (boletins de notícias, mídia social ...). mini-projectos com claro para desenvolver cada um dos projectos propostos pelos objetivos educacionais irão surgir. Será concedido apoio a outras áreas do mestre para realizar projetos de avaliação contínua, bem como a carteira para o trabalho final do Mestre, para o qual o aluno será treinado nas técnicas de apresentação digital. design de moda e mercado. marcas Este módulo será tratado coleções de moda de marcas e seus estilos e segmentos, temática trabalhando para entender cápsulas diferentes mercados: a coleção de acordo com a empresa, produção e distribuição. Pequenas e médias empresas ao mercado de massa. street wear, jeans wear e universo denim, luxo e marca. coleções de alta costura e do partido para os homens, a coleção das crianças. Comunicação e Mídia Neste bloco vamos analisar formatos de comunicação atuais. De interno para os departamentos de agências externas. A partir do comunicado de imprensa e press kit para comunicação interna. comunicação corporativa, precarização e experiência. Da mesma forma, eles serão analisados ​​e estudados em pormenor os meios de comunicação, online e offline, chave no mundo da moda. Ambiente 2.0: Redes Sociais, métricas e posicionamento arquitetura digital. plataformas de redes sociais e detalhe através de estudos de caso. A importância do Facebook para a novidade de Snapchat. pontos fortes e fracos de cada um e conceituação das estratégias 360 pontos. Exemplos e continuar a construir um roteiro claro sobre o ambiente digital. Da mesma forma este módulo apresenta aos alunos as metodologias e ferramentas de medição e análise da operação de uma presença on-line. O ambiente digital e novo emprego dentro da moda. Da estratégia à táctica online. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal, implementação e desenvolvimento dos conteúdos abordados. master class por: - Krizzia Robustella (Desenhador de moda, marca própria) sessão que dará Krizia em ESdesign irá discutir como sobreviver montando uma marca e uma loja, como duas coleções por ano são superadas, como uma coleção surge, e que acontece até as roupas são penduradas no armazenamento e também no (Krizia é muito activa na Internet, especialmente no Instagram). nós também discutir os desafios e o futuro de uma pequena etiqueta streetwear e assinatura. - Aurora Balboa (designer de acessórios e Bimba Lola) - Enric Marti (Winner Moda Fad 2015 e designer júnior em Del Pozo) A sessão incidirá sobre as oportunidades oferecidas moda para um designer emergente, e vamos falar sobre a sua experiência, como ele construiu sua primeira coleção e como enfrenta trabalho como criativo em um grande marca como Del Pozo. - Jaume Vidiella (Estilista imprensa e gateway Fashion) O currículo é dividido em quatro módulos. Os temas que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Indústria da moda 5 direção de arte, processamento de imagem 5 Endereço em design de moda. processos criativos, análise de projeto promessa 5 direção e tendências criativo. Criatividade e comercialização 5 cultura de moda 5 Endereço em design de moda. Design Coleção 5 Ferramentas digitais. pasta 5 design de moda e mercado. marcas 5 Comunicação e Mídia 5 Ambiente 2.0: Redes Sociais, métricas e posicionamento 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que preencham o seguinte perfil: Os graduados em Design de Moda Os graduados em outras disciplinas de design (gráfico, de interiores, industrial ...) Licenciados em Ciências da Comunicação Belas Artes graduados Licenciados em Economia e Gestão Graduados em Comunicação Audiovisual Empresários ou empreendedores que desejam iniciar seu próprio projeto Moda Sector da forma profissional, com outra ensino superior, com experiência na área de design de moda e / ou ambientes criativos do sector, que se sentem interesse em universo da moda digitais (Creditável pelo currículo e / ou porfolio académico, que se sentem interesse pelo universo da moda digital). Nos casos em que o estudante credencia ensino superior anterior a um processo de acreditação de grau universitário, o Comitê Acadêmico vai avaliar o currículo e portfólio do candidato e do currículo concluído, o que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau na mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Indústria da Moda. Os departamentos de marketing e comunicação em empresas de moda. profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup que querem moldar o seu projeto pessoal Profissionais e projetos ativos com marcas que pretendem desenvolver ou reavivar seu modelo de negócio. profissionais que trabalham à procura de reciclagem, um novo olhar. Designers que desejam desenvolver a sua própria marca de moda ou suplementos incorporando uma visão criativa de sua estratégia de área de coleta. Perfis com habilidades de marketing e liderança, que procuram aventura no universo da moda e bombardeios operação. As empresas que precisam de uma ativação de uma nova linha ou qualquer de seus futuros projetos. Aqueles que olham profundamente em tendências de pesquisa qualitativa e tendência-forescasting a executar serviços de estratégia de marca e inovação. Em suma, qualquer um que tem a intenção de se tornar um especialista em gestão e definição profissional de uma marca no mundo da moda. [-]

Mestrado Em Gestão Esportiva E De Lazer

School of Tourism and Hospitality - The OSTELEA
Online Período integral October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Gestão do Desporto e Lazer Ambos esporte contemporâneo como o mais famoso exercício regularmente são uma parte intrínseca das atividades de lazer, lazer e industrial própria sociedades urbanas turismo. Isso dificulta o estudo separado do desporto, a sua evolução e as transformações nas sociedades avançadas de hoje, a compreensão do papel desempeñanlas práticas de lazer e usos recreativos, incluindo o turismo. O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. Por que estudar a Master: Direção do programa: O programa é executado por Rodrigo de la Fuente, que combinou sua carreira no basquete profissional, sênior internacional em todas as categorias da Seleção da Espanha, com uma carreira de sucesso no mundo dos negócios. Barcelona como uma cidade desportiva de classe mundial: Barcelona, ​​a cidade mais cosmopolita da Europa, é definida por seu estilo. A vida flui em torno maravilhas arquitectónicas e do desporto é uma de suas atrações mais aclamados. Clubes como FC Barcelona, ​​a Fórmula 1, clubes de golfe de renome mundial, centros de alto desempenho e, como resultado da organização dos Jogos Olímpicos, belas e instalações desportivas úteis, fazem de Barcelona uma cidade perfeita para estudar Gestão de Desporto . Saída profissional: Títulos oferecidos pela EAE Ostelea e oferecer aos alunos uma etiqueta muito reconhecida internacionalmente. Ter dois títulos que estão sob o guarda-chuva do Grupo Planeta oferece aos estudantes uma grande empresas de empréstimo antes. Professor da qualidade: Todos os professores mestres são quantias figuras no sector do desporto, com experiência e atualmente trabalhando em empresas privadas e públicas que combinam renome internacional realidade profissional com o professor. O aluno vai aprender significativamente. Networking: Com actividades pioneiras promovido pela escola o aluno irá desenvolver um grande vínculo com seus pares. Concentre-se em realidade: O foco principal do Mestre é baseada em 4 pilares adaptados à realidade do setor: a capacidade de Instalações Sports Management, Marketing, comunicação e gestão digital. Objectivos O Mestrado em Sports & Leisure Management permite-lhe: ABORDAGEM GLOBAL Construir uma forte base de conhecimento com uma perspectiva internacional para expandir o foco gerencial em esportes e indústria do lazer. GESTÃO SUSTENTÁVEL DO DESPORTO E LAZER Desenvolver a capacidade de criatividade e inovação nos esportes e negócios de lazer e da sua gestão sustentável. DESAFIOS NA SPORT MANAGEMENT & LAZER Estender a experiência através do grupo transnacional de participantes e um corpo docente global que permite que os alunos para liderar a organização aos novos desafios do futuro. foco estratégico Orientando gestão de negócios para obtenção de resultados e no desenvolvimento de planos estratégicos e ação imediata em ambientes multinacionais. competências de gestão Preparar os alunos para melhor gerenciar e liderar equipes e fortalecer a auto-confiança como um gerente. Plano de estudos O Mestrado em Gestão & Leisure Desporto Ostelea é classificada em 7 módulos: Introdução ao sector do desporto Gestão Deportivo l Gestão do Desporto II marketing comunicação competências de gestão em esportes e empresas de lazer Dissertação de Mestrado Perspectivas de carreira Endereço entidades, centros ou esportes, ou qualquer dos seus eventos funcionais áreas. Abrindo próprio negócio. gestão de negócios de serviços de actividades desportivas ou de lazer, a partir de qualquer das suas áreas funcionais. Consultoria atividades esportivas e de lazer. Produção e distribuição de equipamentos desportivos. Federações, Ligas, clubes e associações no domínio do desporto. Órgãos da administração pública com competência em desporto ou lazer. Serviços de carreira Profissões é responsável por promover e servir como um ponto de encontro entre os alunos, ex-alunos, parceiros corporativos e outros grupos empresariais interessados ​​na contratação de profissionais Ostelea. [-]

Mestrado Em Gestão Da Comunidade: Enterprise 2.0 E Redes Sociais

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 750  October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gestão Comunitária: Enterprise 2.0 e Redes Sociais visa formar especialistas em planejamento estratégico e gestão de redes sociais e a integração da cultura 2.0 e mídias sociais nas organizações, a fim de desenvolver a nova empresa. [+]

A profissionalização crescente do perfil Community Manager requer habilidades digitais profundos e treinamento necessários para executar com êxito uma das profissões mais têm sido desenvolvidos nos últimos anos habilidades técnicas. O Mestrado em Gestão Comunitária: Enterprise 2.0 e Redes Sociais visa formar especialistas em planejamento estratégico e gestão de redes sociais e a integração da cultura 2.0 e mídias sociais nas organizações, a fim de desenvolver a nova empresa. O Mestrado em Gestão da Comunidade prepara para se tornar um verdadeiro especialista no planejamento, design, implementação e desenvolvimento de planos estratégicos e táticos de uso e uso comercial de comunidades virtuais e redes sociais na Enterprise 2.0 e você dá habilidades técnicas avançadas necessárias para executar esta profissão. O que vou aprender? Esta nova profissão é uma função estratégica que está integrada em toda a linha na organização, proporcionando áreas novas aplicações: Publicidade, Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos, Inovação, Gestão do Conhecimento, CSR, Liderança, Finanças, vendas, serviço ao cliente, etc. Após a conclusão do Mestrado em Gestão Comunitária: Enterprise 2.0 e redes sociais, você será perfeitamente capaz de: Compreender a importância de estar presente na rede Esteja preparado para pousar na era 2.0 Aprofundando a mídia social como uma vantagem competitiva Desenvolver os usos das mídias sociais para transmitir imagem comercial positiva: reputação digital Identificar os melhores usos e práticas em redes sociais e Web 2.0 Implementar principais aplicações Web social na sua empresa Tirar o máximo partido das ferramentas e recursos da social & New Media Gestão do conhecimento em ambientes de aprendizagem sociais Compartilhar e adquirir conhecimento na EA e os AAP O trabalho sobre a criação do cargo de Community Manager: funções e perfis existentes Traçar a estratégia 2.0 da empresa como um ecossistema social O uso de redes sociais e de rede para vender seu produto e obter contatos A quem possa interessar? O perfil do Community Manager é um muito especializado, uma vez que requer um conjunto de competências e habilidades que o tornam um profissional estratégico para a organização do século XXI. Este profissional tornou-se uma figura essencial em empresas que optaram pelo diálogo com o governo e de gestão para maximizar seu lucro 2.0. Por isso, esta formação pode ser estendida por profissionais, tais como: Profissionais em gestão, marketing, comunicação, jornalismo, relações públicas, recursos humanos e formação que querem liderar a organizações forma como web 2.0. graduados universitários que desejam se especializar no planejamento, estratégia e gestão de redes sociais para integrar como um elemento de unificação estratégica na organização em que trabalham. Empresários que querem gerir seus negócios através do prisma da Web 2.0, expandir sua presença na rede e obter vantagens competitivas substanciais. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gestão Comunitária: Enterprise 2.0 e Redes Sociais é organizado da seguinte forma: 1. Empresa e Organização Módulo 2.0 Web 2.0. Fundamentos, evolução e tendências. O que é uma organização 2.0? novos meios de comunicação. revolução da comunicação A gestão do conhecimento A formulação do plano de melhoria de uma organização Construção de uma comunidade. Comunidades de conhecimento, aprendizagem e prática gestão comunitária. Técnicas de revitalização das comunidades ferramentas de produtividade, GTD e modelos de gestão de equipes de trabalho. organização scrum Módulo 2. Estratégias de Planejamento e Social Media redes sociais e gestão comunitária Construção e manutenção de uma rede social estratégia de campanhas e mídias sociais Publicidade em redes sociais Viralization conteúdo Oportunidades e desafios na aplicação da mídia social O desenvolvimento do plano estratégico. Análise da organização e transformação Definição de estratégias de marketing. Integração de espaços 2.0, o mix de mídia social auditoria de mídia social plano de marketing de mídia social Módulo 3. Ferramentas para Community Manager Criar um blog. Seu papel na estratégia de negócios e mídia social ferramentas de monitoramento de conteúdo para redes sociais Wikis. construção colaborativa Desktop 2.0. desktops virtuais curadoria de conteúdo. Gestão e criação de valor de conteúdo web Módulo 4. Social Media para B2B redes sociais profissionais Introdução à rede Tipos de método de trabalho em rede e de rede rede profissional Módulo 5. Introdução ao Google Analytics Introdução à análise da web Google Analytics Análise e otimização web 6. Marca Módulo de Gestão Branding, marcas pessoais. As mídias sociais para construir a imagem identidade digital. Construção e gestão de identidade digital A reputação digital. gestão de crises Módulo de Marketing 7. atração e Marketing Blog Vender em redes sociais e anúncios sociais marketing de entrada marketing de conteúdo conteúdo de marca e narrativa Análise do conteúdo Gerar conteúdo. conteúdo promovido, jornalismo marca e newsjacking Sociais e-Commerce 8. Marketing de módulo de Pesquisa Introdução à pesquisa e marketing palavra-chave de pesquisa Google AdWords e Display do Google SEO na página SEO fora da página. linkbuilding sociais auditoria de SEO e ferramentas principais Escrevendo técnicas para a gerente da comunidade Módulo 9. Redes Sociais utilização profissional de Twitter visão Twitter utilização profissional de Facebook Dashboards Facebook para Facebook e Twitter Anúncios Pinterest, Instagram e outras redes sociais marketing de vídeo. YouTube Módulo 10. Tendências Coolhunting escrita criativa inovação aberta mobile marketing pirataria crescimento gamification Mestre Projeto Final [-]

Mestre Online - Marketing Digital Endereço

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Alcobendas

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de marketing de uma empresa adaptada às novas peculiaridades de consumo [+]

Mestrado Online - Gestão de Marketing Digital

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de uma empresa adaptada às novas características do consumidor 2.0 marketing.

Quais são os objectivos do programa?

O objetivo do Mestrado em Marketing Digital é formar profissionais que precisam desenvolver e implementar estratégias de marketing de sucesso para atingir os consumidores através de novas mídias digitais. Este é um programa inovador concebido a partir da perspectiva de novas formas de consumir e se comunicam, que irá fornecer as chaves para desenvolver com sucesso um produto ou serviço através de novas ferramentas de mídia social, plataformas móveis, comunidades ...... [-]


Mestre Em Sociedade

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, como o endereço ... [+]

Mestrado em Gestão de Negócios O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, tais como gestão, finanças, marketing e vendas, entre outros. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Mestrado Em Marketing, Comunicação E Eventos De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. Profissionais capazes de posicionar um produto no mercado, e torná-lo conhecido, seja através de publicidade, através da imprensa ou através da organização de um evento. Objectivo: Para proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para implementar uma política de marketing bem sucedida. Estabelecer o canal de comunicação mais adequado. Usando as várias ferramentas de publicidade como um meio de distribuição de um produto. Aprenda a planejar, organizar e desenvolver qualquer evento no mundo da moda. [-]

Mestre Em Direito Internacional E Relações Internacionais (online)

Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset
Online Período integral Meio Período May 2017 Espanha Madrid +1 mais

O próprio título Master Online em Direito e Relações Internacionais Internacionais oferece um conhecimento sistemático e profundo do direito internacional e relações internacionais para prosseguir uma especialização nessas questões, seja para fins académicos ou profissionais. [+]

O próprio título Master Online em Direito e Relações Internacionais Internacionais oferece um conhecimento sistemático e profundo do direito internacional e relações internacionais para prosseguir uma especialização nessas questões, seja para fins académicos ou profissionais. O programa de mestrado é de particular interesse para advogados, estudantes de pós-graduação, funcionários do governo, diplomatas, jornalistas, pessoal da empresa departamentos de relações internacionais, ONGs ... Objectivos O objetivo principal desta aprendizagem Mestre em Direito Internacional e Relações Internacionais é treinar qualificado, com um alto nível teórico e prático, que permite o reconhecimento das suas competências profissionais. Após a conclusão do curso e passar os testes estabelecidos estudantes recebem o título de Mestre (Grau própria) em Direito Internacional e Relações Internacionais pelo Instituto de Pesquisa da Universidade Ortega y Gasset, em Madrid. Aqueles que desejam ter um ou mais módulos, mas não todos eles vão chegar, se superar os testes estabelecidos, o título de especialista no assunto (ou assuntos inscritos e passado). Os requisitos de admissão O Mestrado em Direito e internacionais Relações Internacionais destina-se a graduados universitários (graduação, graduados, graduados e engenheiros) em todos os ramos do conhecimento ou do último ano de estudantes que estão interessados ​​na obtenção de uma especialização na área do direito internacional e Relações Internacionais. Programa O conteúdo programático está estruturado em torno de seis módulos: - Destaques da economia internacional de hoje - Relações Internacionais - Direito Internacional Público (temas, fontes e compliance) - Coexistência entre os Estados: dimensão externa da soberania e do Estado e seus agentes. - Resolução de litígios e manutenção da paz e segurança internacional - Proteger as pessoas e crimes internacionais Timeline O programa vai começar a ensinar o 17 de novembro de 2016 e é executado até setembro de 2017. Um aluno que tenha passado os indivíduos incluídos ensino, deve fazer um relatório final sobre um tema da actualidade, que será supervisionado por um professor do programa. Avaliação A avaliação do ensino será uma participação de 20% nos fóruns, 40% da média ponderada dos testes realizados no tempo prescrito para ele e 40% da média ponderada dos casos práticos. Os alunos devem preparar um relatório final a ser apresentado aos encarregados de educação para levantar uma proposta de programa de classificação para resolver antes de 30 de setembro. A avaliação final será ponderada qualificação docente (60%) e do relatório final (40%). [-]

Mestre Em Protocolo, Comportamento Social E Corporativa

Universidad de Salamanca
Online Meio Período 20  September 2017 Espanha Salamanca

O Mestre do Protocolo, Comportamento Social Corporativa e visa proporcionar um programa abrangente, fundamentada na excelência do seu conteúdo, fomentando a atividade profissional de forma mais eficaz e complementar a formação para atingir as metas de emprego mais elevadas. Este mestre fornece ferramentas e metodologias para gerir adequadamente a imagem de uma empresa, você treinados nas habilidades, técnicas ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em protocolo, Comportamento Social e Corporativa O Mestre do Protocolo, Comportamento Social Corporativa e visa proporcionar um programa abrangente, fundamentada na excelência do seu conteúdo, fomentando a atividade profissional de forma mais eficaz e complementar a formação para atingir as metas de emprego mais elevadas. Este mestre fornece ferramentas e metodologias para gerir adequadamente a imagem de uma empresa, você treinados nas habilidades, técnicas e habilidades necessárias para enfrentar eficazmente o desenvolvimento de actividades relacionadas com protocolo, organização de eventos, relações públicas e ambientes institucionais multicultural, e os cuidados, desenvolvimento e projecção de imagem corporativa e profissionais que representam o quadro social. Para as empresas e instituições é apresentado como uma ferramenta de comunicação forte que actua como um meio de identificação, e uma marca da empresa que transmite os valores de uma empresa. Um mestre que combina metodologias inovadoras com conteúdo altamente relevante para a sociedade moderna em que vivemos professores mão com experiência de ensino e de alto perfil profissional. Após a conclusão do grau deste mestrado, você será capaz de praticar como um especialista em protocolo e gerenciamento de eventos consultor para atividades cerimoniais em profissionais de relações públicas na área de comunicação, ensino, investigação e inovação. Objectivos e Competências Formar profissionais no comportamento e conduta no âmbito do protocolo e imagem corporativa, institucional e pessoal com qualificações elevadas para gerenciar órgãos sociais e as empresas e cargos políticos. No final do processo de formação / participante terá desenvolvido as seguintes competências gerais: Capacidade de incutir e fazer uma equipe. Aquisição de valores gerenciais e pessoais para um trabalho eficaz e positiva. Capacidade de desenvolver o pensamento crítico sobre as respostas e soluções. Liderança e tomada de riscos. Melhor fluidez na comunicação. Critérios de Admissão Destinado a pessoas com diploma de graduação, graduado que desejam completar a sua formação com o conhecimento de disciplinas complementares e transversais cujo conhecimento irá prepará-los para lidar com os aspectos de comunicação de sua vida profissional. Aqueles profissionais que já trabalham na área de Protocolo e de Conduta Empresarial e Social e titulares de um diploma universitário. Após a conclusão deste Mestranda, os alunos irão perfeitamente treinados para cargos nas seguintes oportunidades de carreira: Direção e Gestão de Eventos. Gestão e Negócios Departamentos de Administração: Área de Relações Públicas. Protocolo área. Área de Comunicação. Publicidade e área de Marketing. Relações Institucionais. Aconselhamento e especializada em gestão de eventos, consultoria em comunicação. Outras áreas de trabalho: As instituições públicas Porta-voz Ensino, Pesquisa, Inovação Competições de Estado, regionais e locais organismos públicos. Tipo de Ensino O nosso modelo educacional é tão central para o aluno. Ele é implementado de forma assíncrona e 100% on-line, de modo que os alunos podem se conectar / e actividades independentemente de tempo e espaço de aprendizagem. O processo educativo é realizado em um Campus Virtual desenhado com base nos princípios pedagógicos mais modernos, favorecendo uma conectividade eficiente entre alunos, professores e administradores. Os cursos são desenvolvidos de acordo com um calendário acadêmico definido, o que permite que todo o grupo de alunos progresso no mesmo ritmo até a conclusão do programa. Cada curso ou assunto é administrado por um professor ou especialista, professor especialista nisso. Antes de iniciar o processo de formação, os alunos recebem / os seus dados para o campus virtual, bem como um dispositivo iPad da próxima geração, através do qual eles têm acesso imediato às atividades acadêmicas realizadas no campus. Durante as duas primeiras semanas de aula os alunos / participar num curso de indução onde conhecemos em detalhes o processo educacional, aprender a usar o campus virtual e instalar os eBooks que são usados ​​em cada disciplina. Cada curso dura cinco semanas e antes de iniciar o próximo assunto é contemplada uma semana de recesso. Todos os materiais têm actividades de aprendizagem e actividades de avaliação a ser realizada semanalmente, entre eles estão: leitura especialista em literatura científica, fóruns, questionários on-line e atribuições. No desenvolvimento de cada interação assunto entre alunos e professores é promovida através da participação em fóruns de discussão, estudos de caso e realização de tarefas. Os / as alunos podem solicitar o apoio de seu professor, em qualquer época do ano. Cada tema inclui gravações audiovisuais do conteúdo principal, eBooks, complementares recursos de biblioteca digital, o acesso a uma biblioteca virtual com milhares de livros disponíveis e síncrono de videoconferência com os / as professores que visam facilitar a construção do conhecimento e resolver surgem dúvidas. Os / estudantes que não têm tempo e disponibilidade de tempo para participar de videoconferência, pode então acessar a versão gravada. Título Após a conclusão do Mestrado, da Universidade de Salamanca oferece as / os participantes que tenham cumprido todos os requisitos de admissão e passaram todos os cursos e da dissertação final, o seguinte título apropriado: Mestrado em Protocolo, e Comportamento Social corporativo Apoio e Orientação A qualidade dos processos académicos e administrativos é monitorizada em cada uma das suas fases, graças à integração de todos os sistemas de computador. Tanto os professores como os alunos são monitorados continuamente, a fim de apoiá-los no cumprimento de seus deveres e obrigações. Para isso, tem um grupo de profissionais reforçada no Centro de Atenção / as estudantes e professores, que rapidamente resolver todas as dúvidas, perguntas ou dificuldades que surgem no processo de desenvolvimento. [-]

MA Em Ensino De Línguas: Espanhol Como Língua Estrangeira

Universitat Rovira i Virgili
Online Período integral 600  October 2017 Espanha Tarragona

O objetivo do programa é capacitar os alunos a lidar com sucesso com sua vida profissional como professora de espanhol para estrangeiros, dando-lhes as ferramentas certas e formação especializada que eles receberam ao longo de suas carreiras, mais conteúdos voltados para a pesquisa e filológica (no caso de graduados latino-americanos ou graus) ou conteúdo não-específico, no caso de outros graus ou graus. [+]

Mestre em ensino de línguas: Espanhol como língua estrangeira O objetivo do programa é capacitar os alunos a lidar com sucesso com sua vida profissional como professora de espanhol para estrangeiros, dando-lhes as ferramentas certas e formação especializada que eles receberam ao longo de suas carreiras, mais conteúdos voltados para a pesquisa e filológica (no caso de graduados latino-americanos ou graus) ou conteúdo não-específico, no caso de outros graus ou graus. O programa é destinado a: Qualquer pessoa que queira se envolver profissionalmente no ensino de língua espanhola para estrangeiros, tanto em casa como no exterior. Graduados e licenciados em Filologia Espanhola. Os alunos com cursos de graduação em Filologia diferente. As pessoas com graus ou diplomas de bacharel, especialmente na área de Ciências Humanas. profissionais qualificados professores de espanhol que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a metodologia e didática no ensino de uma língua estrangeira. pedidos de pessoal envolvido no ensino de línguas estrangeiras para atender os requisitos de admissão também serão considerados. Perspectivas de carreira Professor de espanhol em escolas de idiomas para o Estado espanhol, tanto privados como oficiais (Instituto Cervantes, Escola Oficial de Idiomas, linguístico, etc.). professor de espanhol no exterior em ambos os centros públicos e privados. Lectureships espanhóis em universidades estrangeiras. Fornece acesso a espaços de língua espanhola ao ensino secundário. Responsável por classes de acolhimento (Castelhano) para primário e secundário. mediador cultural em organizações públicas ou privadas. turismo mundial. Língua de ensino Castelhano Plano de estudos Introdução ao ensino de espanhol como língua estrangeira Prática comunicativa no ensino de espanhol como língua estrangeira Gramaticais e lexicais Classes de Espanhol como Língua Estrangeira Prática módulo e Unidade de Ensino questões complementares ensino do espanhol como língua estrangeira Ferramentas e Recursos para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira problemas específicos no ensino de espanhol como língua estrangeira projeto final tutorship [-]

Mestrado Em Tradução Especializada

San Jorge University / Fundacion Universidad San Jorge
Online Período integral September 2017 Espanha Saragoça

actualização do programa é em Tradução especializado oferecido pela Universidade de Vic entre 2007 e 2013, e tem como objetivo a formação de profissionais e estudantes das áreas que geram mais procura na indústria da tradução. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. San Jorge Universidade oferecer um novo mestrado conjunto em colaboração com a Universidade de Vic (Catalunha), coordenador do título, e da Universidade de Nebrija (Madrid). actualização do programa é em Tradução especializado oferecido pela Universidade de Vic entre 2007 e 2013, e tem como objetivo a formação de profissionais e estudantes das áreas que geram mais procura na indústria da tradução. Por esta razão, oferece a possibilidade de obter as seguintes especialidades: científicas e técnicas de tradução e tecnologia da informação tradução audiovisual, multimédia tradução e localização Tradução, literatura e sexo tradução jurídica e financeira O programa consiste em uma estrutura comum de 18 ECTS, que consiste em quatro disciplinas obrigatórias. Além disso, uma ordem de Tese de Mestrado obrigatório, 12 ECTS. Os restantes 30 ECTS serão distribuídos da seguinte forma: 15 ECTS de uma das rotas opcionais, que vai mencionar o título da especialidade. 15 ECTS a escolher entre outras disciplinas opcionais da mesma especialidade itinerário ou outras vias, o módulo de interpretação para a empresa ou para um máximo de 12 ECTS práticas externas. O Mestrado em Tradução Especializada faz parte de um contexto em que as necessidades associadas com a mediação linguística são cada vez mais peso: assim, em resposta às demandas da sociedade e rede profissional de hoje, prepara estagiários para trabalhar em ambientes marcados pelo multiculturalismo, multilingüismo, multimodalidade, multitarefa e uso de tecnologia da informação e comunicações. Este título é uma das opções de formação lógicas para estudantes que se especializam na tradução com uma pré-formação perfil diferente: Tradução e Interpretação graduados que desejam atualizar seus tradutores de competências em diferentes áreas da tradução especializada. Licenciados em Filologia, Línguas Aplicadas, Línguas Modernas e disciplinas relacionadas, de competências linguísticas, desejam obter formação em tradução que irá abrir novos caminhos profissionais ou de investigação. Licenciados em científica, tecnológica, jurídica, económica, social, etc. que desejam treinar no campo da tradução e ligado a especializar-se em seu campo de tradução do conhecimento, desde que sejam estabelecidos requisitos de acesso de nível de língua estrangeira dispostos. orientação Por um lado, o Mestrado em Tradução Especializada oferece aos estudantes a possibilidade de se aproximar das principais áreas de pesquisa em tradução e, desta forma, em seguida, prosseguir estudos avançados que levam em conseguir uma tese de pós-doutoramento. Além disso, ele também permite seguir um itinerário profissional que permite que o aluno a trabalhar profissionalmente tradução dentro das áreas que geram mais demanda. características diferenciais O interuniversitária deste título em Tradução Especializada pode tirar proveito dos recursos das três universidades e compartilhar uma oferta dirigida, em primeiro lugar, os alunos das três comunidades autónomas envolvidas e, para uma oferta no modo online, os alunos do Estado espanhol, Espaço Europeu do Ensino Superior e outras nações. A metodologia de ensino do Mestrado em Tradução Especializada baseia-se na aprendizagem virtual através de um Campus Virtual e baseia-se na indústria integrada de tradução TIC específica (fóruns, chats, vídeo conferência, quadros de avisos, repositórios de documentos usar , tradução assistida por computador, caixas de correio de tarefas, etc.). As três universidades têm validado o uso de ambientes virtuais para o ensino de experiência em tradução. Sendo uma oferta on-line, o Mestrado em Tradução Especializada é uma excelente escolha para as pessoas que estão fora da escola ou por obrigações familiares ou não pode se concentrar exclusivamente em tarefas acadêmicas e completa harmonia com outras atividades de todo tipo. Objectivos e competências Formar profissionais no domínio da tradução e da interpretação capaz de integrar em ambientes especializados na literária e humanística gestão de tradução, tradução científica e técnica, tradução audiovisual e multimédia, tradução jurídica e financeira ou de interpretação para a empresa. estratégias de formulário e recursos para a pesquisa no contexto da tradução, línguas e culturas. [-]

Mestrado Em Gestão Do Desporto On-line

Johan Cruyff Institute
Online Meio Período 13  February 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em Gestão do Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer as oportunidades de negócios, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo a sua carga de trabalho individual e disponibilidade. [+]

INTRODUÇÃO O principal objetivo do Mestre em Gestão de Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer oportunidades de negócio, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo para o seu trabalho ea disponibilidade individual. Requisitos de Admissão Ter um grau, diploma de bacharel ou equivalente. Ter 3 anos de experiência na área de gestão esportiva. Têm desenvolvido uma carreira como atleta profissional. Modalidade Conectados. Também disponível no campus em Barcelona (em espanhol), Amsterdam (em Inglês), e também misturado (parcialmente no campus em Barcelona e online). ITINERÁRIO ACADÊMICA Você tem a opção de estudar o Diploma de Pós-Graduação em Gestão do Desporto (32 ECTS) e da Pós-Graduação em Marketing Esportivo (27 ECTS), ou você pode tomar módulos do Mestrado em separado como cursos especializados. Dessa forma, você pode ganhar créditos para a obtenção do grau de Mestre em um período máximo de 3 anos a partir do início do primeiro módulo. Este Mestre é para você se: Você é um (ex-) atleta que está à procura de formação académica em gestão de dar a sua carreira profissional de um impulso. Você está trabalhando em um ambiente de negócios e quer se especializar na indústria do esporte. Você deseja completar a sua educação com pós-graduação especializada na administração e gestão de esportes. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Para compreender e aplicar a visão estratégica, global e objetiva para a indústria do esporte a partir de uma perspectiva de negócio. Para criar novas oportunidades de mercado através da aplicação de um espírito empreendedor e uma cultura inclinada para a inovação em organizações desportivas. Para usar as práticas mais inovadoras em marketing esportivo e ser mais eficaz na estratégia de marca e execução de patrocínio. Para detectar os fatores-chave para liderar equipes de profissionais e obter os melhores resultados. Para interpretar as demonstrações financeiras de uma organização esportiva e criar estratégias financeiras para novos produtos e negócios. Para otimizar a gestão de uma instalação de esportes e eventos esportivos. BENEFÍCIOS Aprender 3.0: horários flexíveis, de aprendizagem diferente e ambientes tecnológicos. Professores de classe mundial: a interação com professores especialistas e profissionais da indústria. Ferramentas colaborativas, grupo de trabalho, comunicação e debate. Setor de Esportes orientada: abordagens de treinamento do setor empresarial para a indústria do esporte. Aprender com base na experiência: projetado para melhorar o profissionalismo. oportunidades profissionais Sports Competition (equipes esportivas profissionais e organizadores de eventos). Governação (federações e associações de desporto). Instalações e Eventos Desportivos (organizadores do campeonato, clubes de desporto). Esportes Comunitários (fundações, municípios). Sports Consulting (iniciativas empresariais privadas). Jornalismo esportivo (mídia). Marketing e Patrocínio (privado e empresas públicas). [-]

Mestrado Em Fórum Direito Canônico Para Os Profissionais

Universidad Pontificia De Salamanca
Online Período integral Meio Período October 2017 Espanha Salamanca +1 mais

O aumento nos últimos anos de casos de casamento que vêm junto dos tribunais eclesiásticos e o desaparecimento em quase todas as universidades espanholas, formação específica em direito canónico, [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Descrição do Programa O aumento nos últimos anos de casos de casamento que vêm junto dos tribunais eclesiásticos e o desaparecimento em quase todas as universidades espanholas, formação específica em direito canónico, é necessário proporcionar formação de qualidade para aqueles profissionais que desejam intervir nestes casos. Este próprio Mestre da Faculdade de Direito Canônico, uma, totalmente on-line curso de extensão, é particularmente destinada a esses profissionais (advogados, solicitadores, notários, psicólogos, psiquiatras, mediadores e conselheiros familiares) que querem equilibrar sua vida profissional com estudos especializados em direito matrimonial e processual Canon. A formação é assegurada pela presença da equipe de professores da Faculdade de Direito Canônico, com uma longa ensino e carreira de investigação nas disciplinas que leccionam. Objectivos Suprir a falta de formação especializada no domínio dos profissionais de direito canónico que desejam intervir em casos matrimoniais perante os tribunais eclesiásticos e proporcionar formação de qualidade. Orientar os alunos a adquirirem um conhecimento adequado dos problemas atuais mais importantes nos diferentes ramos do direito matrimonial e processual canônico. Dar aos alunos uma formação básica canônica completa universitários estudos anteriores e capacitá-los para agir perante os tribunais da Igreja Católica como advogados fundido, especialistas, notários, advogados ou outras relacionadas com a administração de escritórios de justiça na Igreja . Trazer estes estudos a todos aqueles que têm a capacidade de tomar tais cursos em pessoa ou por questões de trabalho ou familiares, falta de acesso a uma Faculdade de Direito Canónico em seus locais de residência ou de outras causas. perfis profissionais O Mestre é particularmente adequado para graduados / formandos / licenciados em Direito, Psicologia, Medicina, Serviço Social, mediadores e família conselheiros. Plano de estudos Introdução ao Direito Canônico 6 Legal Metodologia de Investigação 3 prova pericial psicológica 6 Os requisitos e solenidades 6 canônicos capacidade de casamento Organização dos tribunais eclesiásticos 6 O Processo de matrimônio canônico 6 processos canônicos especiais 6 recursos administrativos 6 Metodologia O modo de entrega do Master é totalmente online. Para o acompanhamento da aprendizagem dos alunos são conduzidos através da combinação eficiente de diferentes métodos de ensino virtual. A ferramenta que usamos para projetar a aprendizagem é uma ferramenta universal muito versátil e fácil na academia, para ser usado por estudantes: Moodle, tipo de aplicação web ambiente educacional virtual, uma distribuição de cursos de sistemas de gestão livre, o que ajuda os educadores a criar comunidades de aprendizagem online. Cada aluno tem um tutor pessoal atribuído pela escola para que resolver todas as questões que podem ser encontrados ao longo do caminho. Descrição e preço Data de início: outubro 2016 Duração: de Outubro a Junho Preço: 2.000 € Lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: admartinru@upsa.es [-]

Mestrado Em Educação E Novas Tecnologias

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid
Online Meio Período 12  Espanha Madrid

programa de formação de professores, pesquisadores e educadores com o objectivo de permitir o conhecimento eo uso das novas tecnologias de comunicação e informação, bem como modelos de formação de novos e-learning e b-learning, para o benefício de acções de formação nos novos contextos educacionais. Por isso, pretende formar um professor que sabe, assumir e adaptar as novas tecnologias às suas necessidades de ensino e pesquisa ... [+]

programa de formação de professores, pesquisadores e educadores com o objectivo de permitir o conhecimento eo uso das novas tecnologias de comunicação e informação, bem como modelos de formação de novos e-learning e b-learning, para o benefício de acções de formação nos novos contextos educacionais. Por isso, pretende formar um professor que sabe, assumir e adaptar as novas tecnologias às suas necessidades de ensino e pesquisa. Ao mesmo tempo, tenta aprofundar o conhecimento das possibilidades oferecidas pelos actuais e emergentes para encontrar novas formas de obtenção e gestão de tecnologia da informação em ambientes educacionais. Mestre concebido com o objectivo de explorar o potencial das novas tecnologias no ensino e na pesquisa de uso, no âmbito do ensino superior. Este programa de treinamento cujo objetivo principal é que "o estudante, tomar e adaptar as novas tecnologias às suas necessidades de ensino e pesquisa." Endereçado a O Mestrado em Educação e Novas Tecnologias é investigativo na natureza, principalmente abordando graduados (graduados, licenciados e diplomados) do ramo de Ciências Sociais e Direito, a fim de obter conhecimentos suficientes para o bom desempenho das as funções de um especialista em Educação e Novas Tecnologias. É importante esclarecer que este programa de formação não exige experiência anterior na educação, mas pretende dar aos alunos uma formação abrangente, progressiva e eficaz, começando com o estabelecimento do conhecimento de novas tecnologias aplicadas à educação. Devido ao carácter inovador do programa de treinamento e para melhor usar o mesmo nível de Inglês B1 (B Speaker Independent / B1 Threshold) do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (McREL) é recomendado. Principal objetivo do Mestre UDIMA, Universidade especificamente orientada para a utilização das TIC e do sistema de metodologia e avaliação associada com o ensino à distância, ela concebeu este Masters, com o objectivo de explorar o potencial das novas tecnologias para fins de ensino e pesquisa dentro âmbito do ensino superior. O principal objetivo do programa é capacitar os alunos para dominar adequadamente todo o conhecimento necessário para lhe permitir exercer com sucesso garantir o seu trabalho como estando ligadas a ambos ensino e pesquisa, fornecendo tanto a tarefa de desenvolvimento profissional suas linhas de trabalho, bem como a elaboração de programas de formação, produção de materiais de ensino, estudo e pesquisa aplicada à tecnologia educacional, a fim de actividades de ensino e de investigação posteriores. inovador e internacional O crescimento da tecnologia da informação e comunicações, o desenvolvimento da telemática e transformação vivido por técnicas audiovisuais e de construção e reprodução de imagem tem, consequentemente, uma renovação radical em técnicas e gestão de tratamento informações. Isto tem consequências de toda a ordem no mundo da educação, e também no campo da pesquisa. Isso requer cientistas e educadores de absorver e incorporar novas tecnologias e conceitos específicos, a fim de trazer as atividades de ensino e pesquisa na altura dos tempos. Portanto, o objetivo do Mestrado em Educação e Novas Tecnologias é promover a formação inicial e atualizar esses professores em exercício e pessoal no sector da educação que querem ou precisam de uma formação de nível avançado em oportunidades educacionais e de investigação no tecnologia educacional. Com base nos poderes contidos no currículo aprovado e o desenvolvimento de acções de mobilidade e atividades educacionais nele contidas, é mais fácil para os estudantes que participam em várias redes nacionais e internacionais. A participação nessas redes - através do Gabinete de Relações Internacionais da Universidade - garante nossa interação estudantes como observadores e colaboradores específicos nos diferentes grupos de pesquisa e recursos de consultoria associados à inovação tecnológica e pedagógica e pesquisa que a Universidade tem acesso, como sócia ou participa como presidente da mesma; Fundação Europeia para a Qualidade na E-Learning (EFQUEL), Distância Europeu e E-Learning Network (EDEN), Associação de Universidades Europeias (EUA), Associação GUIDE, Associação Nacional dos Centros de Ensino à Distância (ANCED), Fundação do Governo de Espanha para a projecção internacional de universidades espanholas (Universidad.es Foundation) e através da Presidência da Comissão UDIMA e-Learning da Associação Nacional de Internet (ISNA). Programa [60 créditos] O Mestrado em Educação e Novas Tecnologias compreende 60 créditos ECTS distribuídos da seguinte forma: disciplinas obrigatórias: 42 ECTS Eletivas: 6 ECTS FIM DO PROJECTO Master: 12 ECTS TOTAL: 60 ECTS O conjunto de temas incluídos neste currículo são estruturados em três módulos de formação diferentes: Tecnologia módulo Inclui o estudo das disciplinas de técnicas avançadas de aprendizagem on-line, Inovações E-Aprendizagem, Pesquisa Aplicada em Tecnologia Educacional, ambientes colaborativos, E-Carteiras, Metaversos, Ambientes Virtuais de Aprendizagem e Conteúdo Aberto. Estes materiais oferecem para o estudo, a experimentação, inovação e investigação aplicada a utilitários e potencial tecnológico-pedagógica que estes instrumentos telemáticos presentes na educação global. Em módulo de educação técnicas são estabelecidos como temas de estudo sujeita Tendências Educativas para o Século XXI, novos modelos e recursos de ensino e Projetos Programas de Treinamento E-Learning e B-Learning permite aos alunos adquirir uma visão geral das teorias e avançado associado à aplicação de novas tecnologias para a Sociedade da Informação Educação e aqueles considerados como novas tendências educacionais para o século XXI. O módulo de comunicação Ele apresenta três assuntos diferentes; Mobile Learning, Mídia e Redes Sociais e Blogs. Estes materiais são destinados a proporcionar aos alunos com o Mestre conhecimento efectivo e prático sobre as maneiras em que você pode desenvolver a interação ea comunicação flui em qualquer processo de ensino-aprendizagem online. Estudar novas formas de transmissão de conhecimento através de diferentes canais de comunicação, aparelhos e materiais que podem gerar comunidades de aprendizagem inovadoras. Uma vez superado, aproveitando os temas dos módulos obrigatórios, os alunos irão realizar um mestrado Tese obrigatoriamente, onde colocar em jogo suas novas competências e habilidades através da realização de um projecto de investigação, quer através do desenvolvimento de um curriculum-Learning B ou e-Learning ou pesquisa aplicada Tecnologias Emergentes estudado em diferentes disciplinas eletivas ,, permitindo assim um nível ajustado final de aquisição da prática necessária para o desempenho da sua avaliação deveres. Reconhecimento título oficial Os estudantes que preencham os requisitos de UDIMA será concedido o Mestrado em Educação e Novas Tecnologias ensinadas por UDIMA, além do título de Mestre Profissional emitido pelo Centro de Estudos Financeiros. UDIMA Requisitos: Possuir grau, diploma da faculdade de bacharel ou equivalente. [-]

Mestre Em Gestão De Negócios E Gerenciamento De Projetos

Grupo IOE
Online Meio Período September 2017 Espanha Barcelona

Este programa criado com o objectivo de formação nos indivíduos em que se especializar um auditor financeiro: controlo de gestão e de auditoria contabilidade de custos, gestão de tesouraria e de gestão financeira. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. mudanças contínuas e cada vez mais rápidas no ambiente de negócios (aumento da concorrência, o impacto das novas tecnologias, a globalização económica ...) requerem rigoroso controle na empresa. Portanto, hoje, um dos lugares mais populares é o planejamento técnico e controlo interno (ou auditor financeiro), uma figura de grande responsabilidade dentro da empresa. Este programa criado com o objectivo de formação nos indivíduos em que se especializar um auditor financeiro: controlo de gestão e de auditoria contabilidade de custos, gestão de tesouraria e de gestão financeira. Objectivos Com este programa, o objectivo é dotar os participantes de competências pessoais e profissionais necessárias para a gestão eficaz do projecto e para as habilidades eficazes de gestão de negócios. Após este treinamento, o participante deve conhecer e aplicar as diferentes áreas do gerente de projeto: gestão da integração, escopo, prazo, custo, qualidade, recursos humanos, comunicações, os custos e riscos e aquisições do projeto. Com isso, os alunos serão capazes de superar os exames de certificação do PMI. [-]