Online Mestrado no Portugal

4 os Melhores Online Diplomas de Mestrado no Portugal

Master degree

Portugal é um dos mais quentes dos países europeus. Programas universitários são muito acessíveis. Na verdade, Portugal tem um dos mais baixos custos de vida para os alunos. Aproveite as grandes praias do Algarve ou as velhas asas da história da capital de Lisboa.

Online Mestrado no Portugal

Ler Mais

Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área da Matemática. [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área da Matemática. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação matemática; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação matemática; promover a preparação de formadores de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação matemática. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve progressivamente competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências da Educação. [-]

Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Ciências Físicas e Naturais. [+]

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Ciências Físicas e Naturais. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação em Ciências; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação em ciências; promover a preparação de formadores de educadores de infância e de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação em ciências. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve, progressivamente, competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências da Educação. [-]

Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Línguas. [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Línguas. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação em línguas; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação em línguas; promover a preparação de formadores de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação em línguas. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve progressivamente competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências Educação [-]

Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying)

Formedia - Instituto Europeu de Empresários e Gestores
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Portugal Lisboa +1 mais

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos [+]

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos no âmbito educativo que, por sua vez, sirvam de ajuda à comunidade educativa na melhoria e inovação das condições e processos da educação não universitária. Compreender o fenómeno da violência escolar a partir de uma nova perspectiva social. Ser capaz de diferenciar o que é assédio escolar (Bullying) do que não é. Ser capaz de distinguir os diferentes tipos de violência. Resolver casos para a aplicação prática. Reconhecer as fases de evolução da violência. Conhecer as características do assédio escolar (Bullying) nas diferentes etapas de crescimento. Conhecer as estratégias de prevenção, intervenção e acompanhamento necessárias para travar a violência nas aulas e as suas diferentes etapas evolutivas. Desenvolver estratégias de coordenação do ambiente escolar. Colocar em prática estratégias de liderança pedagógica e social. Compreender e fomentar a presença de adultos significativos nas escolas para potenciar a capacidade nos alunos, de lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas. Compreender o assédio escolar (Bullying) a partir de uma perspectiva multicausal e dinâmica, de forma a diferenciá-lo de outras formas de violência nas aulas. Ser capaz de prevenir e detectar situações de assédio escolar (Bullying). Compreender a necessidade de incluir o trabalho social na aprendizagem integral de cada assunto a partir de estratégias que coloquem o aluno escolar numa posição activa. Valorizar a importância do coordenador do ambiente escolar e das estratégias baseadas na liderança pedagógica e social dos docentes. Converter-se em formador de formadores, a fim de incorporar novas estratégias de aprendizagem académica e social nas aulas, promovendo a formação de equipas docentes. Ser capaz de construir projectos de convivência adequados para diversos contextos escolares. Promover uma aplicação da inteligência e controlo emocional nas relações intrapessoais e interpessoais com o objectivo fundamental de melhorar os nossos recursos socio-afectivos. Tomar consciência da importância do autocontrolo e auto-regulação da esfera emocional (emoções, afectos e sentimentos). Assimilar os conhecimentos oferecidos a partir de uma análise compreensiva da esfera socio-afectiva e emocional como via de optimização das relações interpessoais. Aplicar os conhecimentos fornecidos sobre emoções básicas e arquétipos sentimentais (amor, alegria, tristeza, etc.) em relações entre pares e em vínculos interpessoais. REQUISITOS DE ACESSO: Deve possuir Título Universitário de Bacharelato ou Licenciatura para obter o Diploma. Duração: Mínimo de 8 meses e máximo de 16 meses, a partir da data da matrícula. Modalidade: Material disponível em formato de livro impresso ou PDF + Avaliação e Tutorias através do Campus Virtual da Formación Alcalá. O Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying) tem matrículas permanentemente abertas. O aluno pode matricular-se em qualquer momento e começar o programa logo após formalizar a sua matrícula. Diploma: Diploma Master certificado pela Universidad San Jorge. Línguas de Estudo e Trabalho: Todo o material de estudo está em Espanhol. Mas os alunos de língua portuguesa podem enviar os seus trabalhos e perguntas em Português aos professores, tutores e colegas. Os exames e Tese são também elaborados e defendidos em Português. Número de horas: 1.500 Créditos: 60 ECTS METODOLOGIA: Campus Virtual O Professor-Tutor mantém a documentação actualizada, responde às dúvidas, orienta a aprendizagem e a avaliação. Aprendizagem Personalizada: O conhecimento de cada um dos alunos contrasta com o do resto dos alunos, realizando uma aprendizagem colaborativa através do Campus Virtual Casos Práticos: Baseia-se no estudo do método de caso. Suporte Físico: O aluno recebe 7 volumes bibliográficos editados pela Formación Alcalá. [-]