Online Programa de Mestrado em Psicologia Escolar

os Melhores Online Mestrados em Psicologia Escolar 2017

Psicologia Escolar
Online Mestrado em Psicologia Escolar
Ler Mais

Mestrado Em Psicologia Aplicada

Sacred Heart University Online
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas EUA Fairfield

Intensificar a como um agente de mudança positiva com um MSAP da Universidade do Sagrado Coração. Acreditamos que o sucesso em uma variedade de indústrias e campos de carreira começa com uma compreensão fundamental das pessoas e seu comportamento. [+]

Melhores Online Programas de Mestrado em Psicologia Escolar. Acreditamos que o sucesso em uma variedade de indústrias e campos de carreira começa com uma compreensão fundamental das pessoas e seu comportamento. Então, muitas indústrias, serviços comunitários e organizações sem fins lucrativos no mundo de hoje precisa de líderes Psicologia Aplicada. Intensificar a como um agente de mudança positiva com um MSAP da Universidade do Sagrado Coração. O nosso MSAP uma credencial é muito versátil que oferece duas concentrações, bem como uma faixa em geral. Construído sobre um núcleo de pesquisa orientada, nosso MSAP é ensinado em pequenas aulas on-line, altamente interativos por um corpo docente premiado. Não é necessário de bacharel em psicologia, e os estudantes podem escolher entre três opções de capeamento de conclusão diferentes. Seu desejo de compreender o comportamento humano, a fim de ajudar os outros a crescer e ter sucesso é certo para levar sua carreira para grandes novos lugares. Três concentrações: Psicologia Industrial-Organizacional Aplicar a psicologia no local de trabalho com a concentração industrial e organizacional. Ele vai abrir oportunidades em recursos humanos industriais para ajudar as empresas a melhorar a satisfação da força de trabalho e produtividade. Ao estudar gestão de pessoal, comportamento organizacional, avaliação de desempenho e desenvolvimento do empregado, você vai ganhar habilidades e experiência que podem ser aplicadas a uma variedade de indústrias. Psicologia Comunitária A especialização Psicologia Comunitária é projetado para ajudá-lo a aplicar a teoria da psicologia para grupos em um nível macro nos setores público e sem fins lucrativos em expansão. Saiba como a psicologia é aplicada ao cuidado dos indivíduos e do público em geral e trabalhar como um agente de mudança para o bem maior. Ajudar a colocar os sistemas sociais no lugar que se concentram em medidas preventivas para grupos de população. Geral Pista Escolha quatro disciplinas eletivas que refletem seus interesses pessoais e de carreira. Seu grau MSAP será reconhecido instantaneamente qualquer carreira caminho que você escolher. Sagrado Coração de Jesus tem sido consistentemente classificada entre as melhores mestres faculdades do país. Devido aos regulamentos estaduais, programas on-line da Universidade do Sagrado Coração não estão mais aceitando inscrições de residentes dos seguintes estados: Maryland, Carolina do Norte, Oregon. [-]

Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying)

Formedia - Instituto Europeu de Empresários e Gestores
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Portugal Lisboa +1 mais

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos [+]

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos no âmbito educativo que, por sua vez, sirvam de ajuda à comunidade educativa na melhoria e inovação das condições e processos da educação não universitária. Compreender o fenómeno da violência escolar a partir de uma nova perspectiva social. Ser capaz de diferenciar o que é assédio escolar (Bullying) do que não é. Ser capaz de distinguir os diferentes tipos de violência. Resolver casos para a aplicação prática. Reconhecer as fases de evolução da violência. Conhecer as características do assédio escolar (Bullying) nas diferentes etapas de crescimento. Conhecer as estratégias de prevenção, intervenção e acompanhamento necessárias para travar a violência nas aulas e as suas diferentes etapas evolutivas. Desenvolver estratégias de coordenação do ambiente escolar. Colocar em prática estratégias de liderança pedagógica e social. Compreender e fomentar a presença de adultos significativos nas escolas para potenciar a capacidade nos alunos, de lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas. Compreender o assédio escolar (Bullying) a partir de uma perspectiva multicausal e dinâmica, de forma a diferenciá-lo de outras formas de violência nas aulas. Ser capaz de prevenir e detectar situações de assédio escolar (Bullying). Compreender a necessidade de incluir o trabalho social na aprendizagem integral de cada assunto a partir de estratégias que coloquem o aluno escolar numa posição activa. Valorizar a importância do coordenador do ambiente escolar e das estratégias baseadas na liderança pedagógica e social dos docentes. Converter-se em formador de formadores, a fim de incorporar novas estratégias de aprendizagem académica e social nas aulas, promovendo a formação de equipas docentes. Ser capaz de construir projectos de convivência adequados para diversos contextos escolares. Promover uma aplicação da inteligência e controlo emocional nas relações intrapessoais e interpessoais com o objectivo fundamental de melhorar os nossos recursos socio-afectivos. Tomar consciência da importância do autocontrolo e auto-regulação da esfera emocional (emoções, afectos e sentimentos). Assimilar os conhecimentos oferecidos a partir de uma análise compreensiva da esfera socio-afectiva e emocional como via de optimização das relações interpessoais. Aplicar os conhecimentos fornecidos sobre emoções básicas e arquétipos sentimentais (amor, alegria, tristeza, etc.) em relações entre pares e em vínculos interpessoais. REQUISITOS DE ACESSO: Deve possuir Título Universitário de Bacharelato ou Licenciatura para obter o Diploma. Duração: Mínimo de 8 meses e máximo de 16 meses, a partir da data da matrícula. Modalidade: Material disponível em formato de livro impresso ou PDF + Avaliação e Tutorias através do Campus Virtual da Formación Alcalá. O Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying) tem matrículas permanentemente abertas. O aluno pode matricular-se em qualquer momento e começar o programa logo após formalizar a sua matrícula. Diploma: Diploma Master certificado pela Universidad San Jorge. Línguas de Estudo e Trabalho: Todo o material de estudo está em Espanhol. Mas os alunos de língua portuguesa podem enviar os seus trabalhos e perguntas em Português aos professores, tutores e colegas. Os exames e Tese são também elaborados e defendidos em Português. Número de horas: 1.500 Créditos: 60 ECTS METODOLOGIA: Campus Virtual O Professor-Tutor mantém a documentação actualizada, responde às dúvidas, orienta a aprendizagem e a avaliação. Aprendizagem Personalizada: O conhecimento de cada um dos alunos contrasta com o do resto dos alunos, realizando uma aprendizagem colaborativa através do Campus Virtual Casos Práticos: Baseia-se no estudo do método de caso. Suporte Físico: O aluno recebe 7 volumes bibliográficos editados pela Formación Alcalá. [-]

Mestrado Em Intervenção Psicológica Em Problemas De Prevenção E De Comportamento Na Escola

VIU Valencian International University
Online Meio Período April 2017 Espanha Valencia

O Mestrado em Prevenção e Intervenção em Comportamento Problemas psicológicos em Escola do VIU é o treinamento perfeito para atender a essas necessidades, uma vez que abre mais opções de trabalho nas escolas espanholas. [+]

Melhores Online Programas de Mestrado em Psicologia Escolar. Mestre em Prevenção de Intervenção e comportamento psicológico Problemas na Escola O que vou aprender? Você vai aprender as técnicas de resolução de conflitos e mediação e intervenção para evitar maiores problemas comportamentais em sala de aula (disciplina, desafio da autoridade, regras de quebra, abuso na escola, perturbações na sala de aula, transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, transtorno de conduta, transtorno desafiador opositivo, violência, assédio moral, assédio moral, etc.), para trabalhar no Plano de Convivência. Além disso, este programa vai oferecer treinamento para realizar pesquisa de campo sobre os problemas e problemas comportamentais em educação. Por que estudar esse grau no VIU As comunidades autónomas, respondendo às exigências regulamentares da legislação, estão a tomar medidas para promover e melhorar a vida escolar, entre as quais está a formação de professores na mediação de conflitos. O Mestrado em Prevenção e Intervenção em Comportamento Problemas psicológicos em Escola do VIU é o treinamento perfeito para atender a essas necessidades, uma vez que abre mais opções de trabalho nas escolas espanholas. Além disso, as aulas on-line em sala de aula através de videoconferência metodologia permite que o ensino pode ser ministrado por professores localizadas em qualquer parte do mundo. Isso permite que a participação no Mestre dos melhores especialistas e profissionais qualificados, sem barreiras geográficas. Menções ou especialidades Este mestre oferece a oportunidade de se especializar em uma das três terapias psicológicas que podem resolver os problemas de convivência na sala de aula: Comportamental - técnicas cognitivas Terapia de família Terapia estratégica Perspectivas de carreira Mestrado / a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Secundário Aconselhamento escolar armários ou psicologia educacional Escola de psicologia educacional vida escolar serviços ou comissões Serviços de mediação psico escolares e equipamentos Escolas para pais e centros de educação de adultos Escolas em prisões e hospitais salas de aula Centros de terapia e aconselhamento Serviços técnicos de municípios e Mediação Intercultural Serviços Lazer e tempo livre ONG ou centros específicos relacionados com Necessidades Educativas Especiais TFM A Tese End Master inclui os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso. Basicamente você pode assumir duas formas, dependendo da orientação selecionado, profissional ou pesquisador. Orientação profissional. O aluno deve ter um TFM indivíduo com uma dotação de 12 créditos. Os alunos terão que desenvolver uma experiência de projeto de aplicativo, por exemplo, um Plano de Convivência com base nos critérios exigidos pelas regulamentações regionais e os conhecimentos adquiridos no mestre. Orientação Research. O aluno deve fazer uma TFM com uma dotação de 18 créditos, que consistirá em um estudo no qual eles aplicar e desenvolver os conhecimentos adquiridos no mestre. Este trabalho será realizado ao longo do curso e estar sob a tutoria direta de professores universitários ou professores convidados e consultores, desde que tenham a acreditação acadêmica necessária. O TFM é regida pelos regulamentos na dissertação de mestrado da Universidade VIU, que está disponível para os alunos do Campus Virtual. Além disso, as informações específicas para o desempenho do trabalho está disponível no guia pedagógico para o curso. Para apresentar o TFM é necessário que o aluno tenha passado todos os créditos obrigatórios. práticas Os alunos que escolherem a orientação profissional realizou um estágio em uma oficialmente reconhecido como centro de formação escolar, sendo capaz de adquirir esse estatuto, qualquer escola pública, concertada ou privada, de acordo com as normas vigentes em cada Comunidade Autónoma ou um centro de terapia . Perfil do estudante Ideal O perfil do aluno recomendado para estudar este Master é o grau ou pós-graduação que planeou o exercício como um professor do ensino primário ou secundário, bem como psicólogos, psicólogos escolares, equipas de gestão e equipamentos de inspeção. É também um mestre de grande interesse para profissionais de Pedagogia da Psicologia Educacional, Psicologia Clínica e Psiquiatria. Os requisitos de admissão Os candidatos devem preencher o formulário de registro, que pode ser baixado do site da universidade, juntamente com o curriculum vitae e certificados acreditam os méritos alegados. Os pedidos de admissão para o diretor do Mestrado será direcionado. A comissão de seleção vai fazer uma entrevista por videoconferência para o pré-registo para avaliar a adequação de seu treinamento. A selecção será baseada nos seguintes critérios: Registro acadêmico Informações entrevista derivado A comissão do processo seletivo será composto por um membro da Comissão de Qualidade de Valência International University, o diretor do Mestre, um médico e conferencista Dr. Mestre, eleito para o diretor da mesma. [-]