Ciências Da Educação De Pós-graduação: Teoria, Prática E Avaliação Do Ensino - Distância

University of Nicosia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ciências Da Educação De Pós-graduação: Teoria, Prática E Avaliação Do Ensino - Distância

University of Nicosia

  • Estudos Duração (anos): 1,5 anos
  • Título do estudo: Ciências da Educação: Teoria, Prática e Avaliação de Ensino (MED, 3 semestres)
  • Estudos Título Nível: Mestrado (2º Ciclo de Estudos)
  • Língua de Instrução: grego
  • Estudos de Processos: Distância
  • Créditos mínimos: 30
  • Créditos europeus mínimos (ECTS): 90

Descrição do programa

propósito

A finalidade do programa é duplo. Por um lado, ajudar o aluno a adquirir conhecimento profundo na área de especialização através de (a) o acompanhamento dos cursos de ensino em um nível avançado, (b) estudar a literatura relevante, e (c) a interação com faculdade e outros estudantes. Por outro lado, o programa visa promover as competências de investigação através de (a) o acompanhamento dos cursos qualitativos e quantitativos específicos de investigação, (b) as investigações de pequena escala nos vários cursos e / ou elaboração de tese de mestrado, e (c) participação em seminários / conferências conteúdo da investigação. Em geral, o objectivo global do programa é ajudar o aluno a se tornar um pensador e cientista educador independente.

objetivos

  1. Promover e apoiar o ensino de qualidade através da análise de premissas sociológicas, filosóficas e psicológicas relativas à organização, execução e avaliação do ensino.
  2. Para contribuir para a modernização do ensino, orientando e exercendo papel consultivo tanto nos programas de desenvolvimento ao nível da escola e em termos de organização, condução e avaliação do ensino.
  3. Aprofundar os resultados da investigação, bem como questões metodológicas relacionadas com a organização e realização de ensino.
  4. Para utilizar a mais recente tecnologia para fins de ensino e aprendizagem.
  5. Aprofundar questões perícia, fabricação conquistas ensaios, análise e documentação de resultados de aprendizagem e acompanhamento do progresso acadêmico dos alunos.
  6. Aplique uma variedade de técnicas de observação sistemática e avaliação do ensino.
  7. Aprofundar o conhecimento sobre as questões, relacionadas com a orientação e desenvolvimento pessoal pedagógico.
  8. Exercer papel de "catalisador" para a qualidade do ensino, a cultura escolar ea visão da escola e desenvolvimento da unidade escolar como um todo.
  9. Para examinar criticamente os resultados da investigação educacionais e suas implicações no trabalho diário unidade escolar e organizar o seu próprio esforço de pesquisa.

perspectivas de carreira

Os graduados do programa terá as seguintes opções:

  1. Para buscar uma posição administrativa a nível da escola (por exemplo, Manager, Gerente Assistente) e / ou do Ministério da Educação e Cultura (eg Inspector).
  2. Para trabalhar como formadores do Instituto Pedagógico.
  3. Entenda posição acadêmica em uma instituição de ensino superior.

Acesso a outros estudos

Os graduados do programa pode prosseguir estudos de doutoramento.

Os resultados da aprendizagem

  1. Aprofundar a literatura básica de direcção.
  2. Compreender conceitos básicos, princípios e modelos de direção e que optaram por transferir esse conhecimento para o contexto escolar.
  3. Examine os resultados da investigação criticamente em direção e as suas implicações para os problemas enfrentados pela unidade escolar e do sistema educacional.
  4. Para identificar problemas na investigação a nível unidade escolar e do sistema e um plano para resolvê-los.
  5. Analisar criticamente problemas educacionais, examinando as dimensões e plano sociológicas, psicológicas e filosóficas ação para resolvê-los.
  6. Assumir papéis de liderança associadas com a direção para melhorar as práticas existentes ou a introdução de novos procedimentos.
  7. Para ajudar a modernizar práticas na orientação, por exemplo, administração escolar, a qualidade do ensino, a educação inclusiva.
  8. Aplicar as competências adquiridas para enfrentar os problemas cotidianos, por exemplo, avaliar os alunos / system / programas, planejamento e tomada de decisões, comunicação com o público interno e externo, coaching, treinamento e desenvolvimento.
  9. Exploit capital humano na inovação e introdução de novas práticas e procedimentos.
  10. Para atuar como agentes de mudança e inovação e apoiar os esforços de melhoria.
Essa escola oferece programas em:
  • Grego
University of Nicosia

Última atualização September 25, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 semestres
Meio Período
Período integral
Price
Preço
13,590 EUR
Information
Deadline
Contact school
Locations
Chipre - Nicósia, Nicosia
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school
Dates
Set. 2018
Chipre - Nicósia, Nicosia
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school