• Estudos Duração (anos): 1,5 anos
  • Título do estudo: Ciências da Educação: Teoria, Prática e Avaliação de Ensino (MED, 3 semestres)
  • Estudos Título Nível: Mestrado (2º Ciclo de Estudos)
  • Língua de Instrução: grego
  • Estudos de Processos: Distância
  • Créditos mínimos: 30
  • Créditos europeus mínimos (ECTS): 90

Descrição do programa

propósito

A finalidade do programa é duplo. Por um lado, ajudar o aluno a adquirir conhecimento profundo na área de especialização através de (a) o acompanhamento dos cursos de ensino em um nível avançado, (b) estudar a literatura relevante, e (c) a interação com faculdade e outros estudantes. Por outro lado, o programa visa promover as competências de investigação através de (a) o acompanhamento dos cursos qualitativos e quantitativos específicos de investigação, (b) as investigações de pequena escala nos vários cursos e / ou elaboração de tese de mestrado, e (c) participação em seminários / conferências conteúdo da investigação. Em geral, o objectivo global do programa é ajudar o aluno a se tornar um pensador e cientista educador independente.

objetivos

  1. Promover e apoiar o ensino de qualidade através da análise de premissas sociológicas, filosóficas e psicológicas relativas à organização, execução e avaliação do ensino.
  2. Para contribuir para a modernização do ensino, orientando e exercendo papel consultivo tanto nos programas de desenvolvimento ao nível da escola e em termos de organização, condução e avaliação do ensino.
  3. Aprofundar os resultados da investigação, bem como questões metodológicas relacionadas com a organização e realização de ensino.
  4. Para utilizar a mais recente tecnologia para fins de ensino e aprendizagem.
  5. Aprofundar questões perícia, fabricação conquistas ensaios, análise e documentação de resultados de aprendizagem e acompanhamento do progresso acadêmico dos alunos.
  6. Aplique uma variedade de técnicas de observação sistemática e avaliação do ensino.
  7. Aprofundar o conhecimento sobre as questões, relacionadas com a orientação e desenvolvimento pessoal pedagógico.
  8. Exercer papel de "catalisador" para a qualidade do ensino, a cultura escolar ea visão da escola e desenvolvimento da unidade escolar como um todo.
  9. Para examinar criticamente os resultados da investigação educacionais e suas implicações no trabalho diário unidade escolar e organizar o seu próprio esforço de pesquisa.

perspectivas de carreira

Os graduados do programa terá as seguintes opções:

  1. Para buscar uma posição administrativa a nível da escola (por exemplo, Manager, Gerente Assistente) e / ou do Ministério da Educação e Cultura (eg Inspector).
  2. Para trabalhar como formadores do Instituto Pedagógico.
  3. Entenda posição acadêmica em uma instituição de ensino superior.

Acesso a outros estudos

Os graduados do programa pode prosseguir estudos de doutoramento.

Os resultados da aprendizagem

  1. Aprofundar a literatura básica de direcção.
  2. Compreender conceitos básicos, princípios e modelos de direção e que optaram por transferir esse conhecimento para o contexto escolar.
  3. Examine os resultados da investigação criticamente em direção e as suas implicações para os problemas enfrentados pela unidade escolar e do sistema educacional.
  4. Para identificar problemas na investigação a nível unidade escolar e do sistema e um plano para resolvê-los.
  5. Analisar criticamente problemas educacionais, examinando as dimensões e plano sociológicas, psicológicas e filosóficas ação para resolvê-los.
  6. Assumir papéis de liderança associadas com a direção para melhorar as práticas existentes ou a introdução de novos procedimentos.
  7. Para ajudar a modernizar práticas na orientação, por exemplo, administração escolar, a qualidade do ensino, a educação inclusiva.
  8. Aplicar as competências adquiridas para enfrentar os problemas cotidianos, por exemplo, avaliar os alunos / system / programas, planejamento e tomada de decisões, comunicação com o público interno e externo, coaching, treinamento e desenvolvimento.
  9. Exploit capital humano na inovação e introdução de novas práticas e procedimentos.
  10. Para atuar como agentes de mudança e inovação e apoiar os esforços de melhoria.
Programa ministrado em:
  • Grego
University of Nicosia

Ver mais 27 programa(s) oferecido(s) por University of Nicosia »

Este curso é Online
Data de início
Contact school
Duration
3 semestres
Meio Período
Período integral
Preço
13,590 EUR
Deadline
Contact school
Por local
Por data
Data de início
Contact school
Data de término
Contact school
Prazo para inscrição
Contact school

Contact school

Location
Prazo para inscrição
Contact school
Data de término
Contact school