O objetivo do Mestrado em Sistemas de Informação Social é ajudar os alunos a desenvolver as habilidades necessárias para entender e melhorar as interações entre pessoas, informações e tecnologia. Para atingir este objetivo, o Programa ensina teoria, princípios e boas práticas, decorrentes não apenas da ciência da computação e da ciência da informação, mas também das ciências sociais.
Em particular, o programa de pós-graduação tem como principal missão:
- Pesquisa sobre a concepção e análise de sistemas de informação social, com ênfase nas tecnologias que apoiam
- Colaboração entre usuários finais, por exemplo. wiki, open source / software de código aberto
- Inteligência Coletiva, por ex. fóruns e coleções de conteúdo contribuídas pelos usuários
- Interação social, por ex. sites de redes sociais - Facebook, Twitter, etc.
- Computação Humana, por ex. terceirização de trabalho (crowdsourcing)
O programa é destinado a:
- Profissionais de todos os setores que precisam aprender a usar os sistemas de informação social e como eles se envolvem e interagem com o público.
- Profissionais de tecnologia da informação que desejam melhorar as formas como a organização em que trabalham compartilha informações com funcionários, associados e outros atores sociais.
- Diplomados de programas técnicos que precisam examinar o "lado social" dos sistemas de informação.
- Desenvolvedores da Web e web designers que desejam entender o comportamento humano e a motivação humana, que influenciarão como os sistemas de informação que estão desenvolvendo ou desenvolvendo serão, se serão bem-sucedidos ou não.
- Profissionais que desejam analisar o uso de sistemas de informações sociais (por exemplo, conteúdo contribuído pelos usuários) para aprender com o público para fins de marketing e / ou business intelligence.
- Cidadãos interessados em desenvolver sistemas de informação de próxima geração que ajudem a melhorar o mundo em que vivemos.
- Empresários autônomos
- Pesquisadores em todos os níveis
Estrutura do Programa
O Master e Master of Science (MSc) são obrigados a monitorar e testar com sucesso seis (6) semestres da Tese de Tese e Mestrado .
Os alunos, sob a supervisão e orientação dos professores, são obrigados a para preparar dois (2) trabalhos escritos e depois de obter as marcas exigidas, eles recebem o direito de participar do exame final.
Cada aluno pode escolher até 30 ECTS por semestre. A escolha de 30 ECTS por semestre equivale à frequência a tempo inteiro, enquanto que menos de 30 ECTS é considerada em part-time.
Durante o primeiro ano de estudo, os alunos frequentam os quatro (4) anos de estudo. (obrigatório) do Programa. A seleção de direção ocorrerá no início do curso.
Durante o segundo ano, os alunos estão participando de duas (2) TE obrigatórias, uma (1) comum a ambas as direções acadêmicas (Análise de Redes Sociais) e uma (1) TE. especialização. Também no segundo ano a tese está sendo elaborada. Os alunos podem participar da dissertação após completar os quatro (4) cursos obrigatórios. do 1º ano.
A dissertação deverá: 1) contribuir com novos conhecimentos para a pesquisa em Sistemas de Informação Social e / ou 2) contribuir com conhecimento para um nível mais aplicado (por exemplo, projetando / implementando um sistema ou método).
Direções Acadêmicas:
Cada aluno pode seguir uma das seguintes duas direções acadêmicas:
- Análise de Sistemas de Informação Social
- Design de sistemas de informação social
1º Ano de Estudos dos Cursos Básicos
Senha |
Direção - Análise de Sistemas de Informação Social
Senha |
Requisitos de admissão
- É formado em uma instituição universitária reconhecida.
- Muito bom conhecimento do idioma Inglês e uma parte significativa da bibliografia é em Inglês.
- Boas habilidades de computador.
Explorando o título de estudosOs graduados podem trabalhar em um nível prático ou de pesquisa teórica usando o conhecimento especializado oferecido em ambas as direções. Possíveis empregadores:
- Designer de sites / Designer de comunidade digital (Web designer / designer de comunidade online)
- Gerente de Projetos
- Estrategista de estratégia de comunicação web / móvel
- Gerente de conteúdo / informação
- Analista de Informação / Especialista em Business Intelligence / Especialista em Pesquisa de Marketing (Analista de Informação)
- Especialista em serviços de informação
- Empresários autônomos
AplicaçõesSolicitações de admissão para o ano letivo de 2017-2018 são enviadas eletronicamente de 6 de julho de 2017 a 5 de setembro de 2017 através do site da Universidade https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EL
Program taught in:
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