Leia a Descrição Oficial

Estratégia, táticas de comunicação e dentro de um mundo hipercomunitário.

Comunique-se, rede, publique: três práticas que são cruciais para a vida, avanço e sucesso em nosso mundo supercomunicativo. Um mundo onde o valor, a imagem e a posição de cada um de nós, especialmente no campo profissional, é determinado pelo quão bem e efetivamente ele pratica a arte e técnica de comunicação, networking e publicação, moldando estratégias de comunicação e implementando táticas, movendo Mídia nova e em constante mudança.

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Novo Jornalismo da Universidade Aberta de Chipre responde a essa necessidade imperiosa de conhecimento e eficácia na mídia e ao desenvolvimento de comunicação estratégica e tática, combinando a profundidade teórica com a formação prática necessária.

Seu objetivo principal é oferecer conhecimento significativo e valioso em comunicação, rede e publicação - a versão enriquecida do novo jornalismo. O meio fundamental é o treinamento de mídia e estratégias, táticas e métodos de comunicação, que se relacionam com todas as manifestações do fenômeno que chamamos de comunicação humana, tanto micro quanto macro escala.

O resultado desejado é a formação profissional, capacitação e desenvolvimento do aluno, proporcionando-lhe novas oportunidades e perspectivas no seu mercado e local de trabalho, bem como em todas as áreas da sua existência social.

Estou seguindo-o porque gosto dos privilégios e benefícios exclusivos do aprendizado a distância moderno, reconhecido e válido, como:

  • Eu posso estudar e participar com flexibilidade na plataforma do programa sempre durante o meu tempo livre, bem como nas reuniões especificadas que acontecem - após consulta - à noite ou sábado ou domingo.
  • Apenas para os exames finais, posso escolher, dependendo do local onde eu moro, entre os centros de teste de Atenas, Salónica, Heraklion, Creta e Nicósia ou Limassol.
  • Estou estudando minha língua.
  • A minha unidade temática custa apenas 675,00 € . Deve-se notar que um adicional de 10% é deduzido deste valor como uma dedução para o ano letivo de 2017-2018. é menor.

Nota importante: O Diploma de Comunicação PPC e Novo Jornalismo é reconhecido pelo DOATAP, é concedido como uma qualificação adicional e é reconhecido no trabalho, tanto no ensino primário e secundário, como é considerado relevante para as funções de ensino de quem participa deles.

Ao mesmo tempo, como estudante / aluno do PPC, seja profissional ou não, eu fortaleço minha posição no mundo moderno como:

  • Eu entendo os princípios básicos de novas formas de comunicação e jornalismo.
  • Eu ganho informações valiosas sobre novas ferramentas e mídia.
  • Sou treinado para raciocinar corretamente, mas também para substanciar o que publico ou transmito.
  • Eu aprendo a me comunicar, rede e publicar de forma mais metódica, mais rápida e com mais sucesso.
  • Entendo o valor e adoto o novo papel de empreendedor "empreendedor" que trabalha de forma autônoma no mercado de trabalho e potencializa meu potencial profissional.
  • Conquisto a habilidade de formular estratégias e táticas apropriadas e efetivas que contribuam para o sucesso de meus objetivos em todos os campos sociais de ação (micro ou macro).

Para quem é endereçado

O programa está aberto a todos aqueles que:

  • Eles percebem e reconhecem o valor da comunicação, rede e publicação eficazes.
  • Eles buscam conhecer e fazer melhor uso da Mídia Nova e Evolutiva.
  • Eles entendem a importância do planejamento metódico de comunicações estratégicas e táticas, independentemente do campo e campo de ação e interação.
  • Eles querem melhorar sua capacidade de raciocinar, persuadir e comunicar efetivamente sua mensagem.

Mais especificamente, Comunicação PPC e Novo Jornalismo é uma ferramenta necessária para profissionais do setor público ou privado que estão procurando:

  • Adquirir novos conhecimentos e habilidades nos campos e novas mídias de comunicação, networking e publicação, consolidando sua posição e alcançando um crescimento profissional mais rápido.
  • Dominar a arte de moldar estratégias e táticas relevantes em todas as áreas de sua atividade, ou seja, como trabalhadores, supervisores, pais, cidadãos etc.
  • Entenda e aprenda a trabalhar com o conceito moderno de empreendedor-empreendedor e de comunicação, networking e especialista em publicação.
  • Fortalecer a presença, a imagem e a identidade das organizações que representam e dos produtos / serviços que eles gerenciam.

Como resultado, o PPA é particularmente benéfico para consultores de comunicação, jornalistas, gerentes de comunicação, diretores de marketing, gerentes de marca, anunciantes, relações públicas, gerentes de mídia social, professores e professores que desejam ser treinados em estratégias de mídia e comunicação. Enquanto, ao mesmo tempo, pode ser um meio de melhorar a vida social e profissional de qualquer cidadão consciente, independentemente da profissão.

Estrutura do Programa

O PPA tem duas direções: Comunicação e Novo Jornalismo .

O primeiro ano acadêmico de estudos é um acompanhamento comum em ambas as direções, e quatro módulos temáticos obrigatórios são oferecidos: A. Mundo Contemporâneo: O Tratado Político , B. Mundo Moderno: O Tratado Social (Obrigatório) Entendendo a mídia: relatórios e D. Entendendo a mídia: os efeitos com um aprofundamento da metodologia de pesquisa e familiaridade básica com a mídia e redes sociais.

O segundo ano acadêmico combina o comum com o acompanhamento selecionado. O estudante de pós-graduação do MSS está participando de dois cursos obrigatórios em ambas as direções. orientação prática e dois adolescentes. orientação prática, seleção. Ao mesmo tempo, está familiarizado com as novas tecnologias existentes de mídia e mídia social, bem como com as que se espera que surjam no futuro próximo .

O design

Para a conclusão do MSS, o estudante de pós-graduação deve ser examinado com sucesso em 8 unidades temáticas por direção: Seis. monitoramento compulsório da pesquisa, conteúdo teórico e prático, e dois ou tese de mestrado.

Direção: CONTATO


EMN 701: "Dissertação de Mestrado" em dois semestres

Para os estudantes de pós-graduação existentes, informações sobre a correspondência do Programa anterior com o novo podem ser encontradas aqui.

Segundo Curso, Segundo GrauCom o inovador projeto "Segunda Direção, Segundo Grau", o APKY e o PPC "Comunicação e Novo Jornalismo" possibilitam que os graduados, atuais e futuros alunos obtenham uma segunda pós-graduação em comunicação e jornalismo.

Líder no mundo acadêmico de Chipre e Grécia, o APKY e o MSS específico oferecem aos alunos que concluíram com sucesso um dos programas de pós-graduação (Comunicação ou Jornalismo) para participar das quatro seções temáticas de seis meses do segundo curso, respectivamente. e obter um segundo grau. Com foco na alta formação profissional dos alunos, o programa de pós-graduação pretende fornecer todos os recursos acadêmicos para seus graduados para que, entrando no mercado de trabalho, eles tenham conhecimento abrangente em ambas as áreas e uma forte vantagem comparativa.

Maneira de ensinarAo utilizar plenamente as capacidades tecnológicas de ensino à distância, não ignorando a importância do contato pessoal na educação convencional e compreender o ocupado programa de aprendizagem ao longo da vida dos alunos, o PPC "Comunicação

O ensino também é apoiado por material eletrônico on-line (palestras etc) e atividades de ensino visando a efetiva assimilação da bibliografia e a familiarização com as capacidades das mídias sociais para uma comunicação flexível e eficaz.

Ao mesmo tempo, a lacuna no contato físico entre alunos e professores, infelizmente ausente do ensino à distância, além das reuniões on-line mencionadas acima, também é coberta pelo #retreat anual, o encontro de três dias de alunos - professores no início do ensino acadêmico. do ano, onde são trocadas visões sobre questões relacionadas aos assuntos cognitivos do MSS, enquanto alunos e professores têm a oportunidade de apresentar e discutir seus pensamentos, visando à compreensão músua e ao incentivo comunicação e cooperação de todos os envolvidos.

Finalmente, a experiência de ensino é complementada pelo aprendizado prático dos alunos. A transmissão do conhecimento passa também pela organização de ações paralelas no PPA, como a publicação de artigos e trabalhos acadêmicos em volumes coletivos, livros, no site www.dimosiografia.com e jornalismo (em colaboração com o Columbia Journalism Review). , organizando reuniões e discussões abertas e participando de conferências acadêmicas e competições onde os estudantes estão ativamente envolvidos na produção, organização e comunicação. O PPA também oferece oportunidades, como a continuação da pesquisa de estudantes e a participação em projetos de mercado no Instituto de Mídia Avançada , Pesquisa Aplicada em Comunicação e Jornalismo, com o objetivo de familiarizar-se com o dia a dia do jornalista e da mídia. consultor de comunicação e criação de contatos com futuros empregadores e colegas.

Condições para participação no programaEspecificamente para Comunicação PPC e Novo Jornalismo e para o seu acompanhamento bem-sucedido, as partes interessadas devem necessariamente ter:

  • Graduação em AE, independentemente da direção.
  • Muito bom domínio do Inglês, e os alunos serão obrigados a acessar e literatura científica Inglês-language.
  • Muito bom conhecimento de PC e navegação na Internet.
  • Familiaridade básica com a mídia e mídias sociais .
  • Computador portátil com conexão à internet, fones de ouvido e microfone, já que eles participam ativamente de teleconferências.
  • Smartphone, como eles serão convidados a usá-lo como parte do processo de treinamento.

Unidades Europeias de Crédito - ECTS (clique aqui para mais informações)A linha de crédito que utiliza Comunicação PPC e Novo Jornalismo é o Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos (ECTS). O estudante tem que acumular 120 ECTS . Cada VHS corresponde a 15 ECTS , enquanto um ECTS corresponde a 25 a 30 horas de carga de trabalho.

AplicaçõesUm novo período de candidatura para o ano letivo de 2017-2018 começa em 6 de julho e termina em 5 de setembro de 2017 às 11:00. . As candidaturas são apenas submetidas eletronicamente através do site da APIKY no seguinte link: https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EL

Programa ministrado em:
Grego

Ver mais 22 programa(s) oferecido(s) por Open University Of Cyprus »

Última atualização July 8, 2018
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
2 anos
Meio Período
Período integral
Preço
5,400 EUR
Por unidade de tópico
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término