Graduado em Comunicação e Novo Jornalismo

Open University Of Cyprus

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduado em Comunicação e Novo Jornalismo

Open University Of Cyprus

Estratégia, táticas de comunicação e dentro de um mundo hipercomunitário.

Comunique-se, rede, publique: três práticas que são cruciais para a vida, avanço e sucesso em nosso mundo supercomunicativo. Um mundo onde o valor, a imagem e a posição de cada um de nós, especialmente no campo profissional, é determinado pelo quão bem e efetivamente ele pratica a arte e técnica de comunicação, networking e publicação, moldando estratégias de comunicação e implementando táticas, movendo Mídia nova e em constante mudança.

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Novo Jornalismo da Universidade Aberta de Chipre responde a essa necessidade imperiosa de conhecimento e eficácia na mídia e ao desenvolvimento de comunicação estratégica e tática, combinando a profundidade teórica com a formação prática necessária.

Seu objetivo principal é oferecer conhecimento significativo e valioso em comunicação, rede e publicação - a versão enriquecida do novo jornalismo. O meio fundamental é o treinamento de mídia e estratégias, táticas e métodos de comunicação, que se relacionam com todas as manifestações do fenômeno que chamamos de comunicação humana, tanto micro quanto macro escala.

O resultado desejado é a formação profissional, capacitação e desenvolvimento do aluno, proporcionando-lhe novas oportunidades e perspectivas no seu mercado e local de trabalho, bem como em todas as áreas da sua existência social.

Estou seguindo-o porque gosto dos privilégios e benefícios exclusivos do aprendizado a distância moderno, reconhecido e válido, como:

  • Eu posso estudar e participar com flexibilidade na plataforma do programa sempre durante o meu tempo livre, bem como nas reuniões especificadas que acontecem - após consulta - à noite ou sábado ou domingo.
  • Apenas para os exames finais, posso escolher, dependendo do local onde eu moro, entre os centros de teste de Atenas, Salónica, Heraklion, Creta e Nicósia ou Limassol.
  • Estou estudando minha língua.
  • A minha unidade temática custa apenas 675,00 € . Deve-se notar que um adicional de 10% é deduzido deste valor como uma dedução para o ano letivo de 2017-2018. é menor.

Nota importante: O Diploma de Comunicação PPC e Novo Jornalismo é reconhecido pelo DOATAP, é concedido como uma qualificação adicional e é reconhecido no trabalho, tanto no ensino primário e secundário, como é considerado relevante para as funções de ensino de quem participa deles.

Ao mesmo tempo, como estudante / aluno do PPC, seja profissional ou não, eu fortaleço minha posição no mundo moderno como:

  • Eu entendo os princípios básicos de novas formas de comunicação e jornalismo.
  • Eu ganho informações valiosas sobre novas ferramentas e mídia.
  • Sou treinado para raciocinar corretamente, mas também para substanciar o que publico ou transmito.
  • Eu aprendo a me comunicar, rede e publicar de forma mais metódica, mais rápida e com mais sucesso.
  • Entendo o valor e adoto o novo papel de empreendedor "empreendedor" que trabalha de forma autônoma no mercado de trabalho e potencializa meu potencial profissional.
  • Conquisto a habilidade de formular estratégias e táticas apropriadas e efetivas que contribuam para o sucesso de meus objetivos em todos os campos sociais de ação (micro ou macro).

Para quem é endereçado

O programa está aberto a todos aqueles que:

  • Eles percebem e reconhecem o valor da comunicação, rede e publicação eficazes.
  • Eles buscam conhecer e fazer melhor uso da Mídia Nova e Evolutiva.
  • Eles entendem a importância do planejamento metódico de comunicações estratégicas e táticas, independentemente do campo e campo de ação e interação.
  • Eles querem melhorar sua capacidade de raciocinar, persuadir e comunicar efetivamente sua mensagem.

Mais especificamente, Comunicação PPC e Novo Jornalismo é uma ferramenta necessária para profissionais do setor público ou privado que estão procurando:

  • Adquirir novos conhecimentos e habilidades nos campos e novas mídias de comunicação, networking e publicação, consolidando sua posição e alcançando um crescimento profissional mais rápido.
  • Dominar a arte de moldar estratégias e táticas relevantes em todas as áreas de sua atividade, ou seja, como trabalhadores, supervisores, pais, cidadãos etc.
  • Entenda e aprenda a trabalhar com o conceito moderno de empreendedor-empreendedor e de comunicação, networking e especialista em publicação.
  • Fortalecer a presença, a imagem e a identidade das organizações que representam e dos produtos / serviços que eles gerenciam.

Como resultado, o PPA é particularmente benéfico para consultores de comunicação, jornalistas, gerentes de comunicação, diretores de marketing, gerentes de marca, anunciantes, relações públicas, gerentes de mídia social, professores e professores que desejam ser treinados em estratégias de mídia e comunicação. Enquanto, ao mesmo tempo, pode ser um meio de melhorar a vida social e profissional de qualquer cidadão consciente, independentemente da profissão.

Estrutura do Programa

O PPA tem duas direções: Comunicação e Novo Jornalismo .

O primeiro ano acadêmico de estudos é um acompanhamento comum em ambas as direções, e quatro módulos temáticos obrigatórios são oferecidos: A. Mundo Contemporâneo: O Tratado Político , B. Mundo Moderno: O Tratado Social (Obrigatório) Entendendo a mídia: relatórios e D. Entendendo a mídia: os efeitos com um aprofundamento da metodologia de pesquisa e familiaridade básica com a mídia e redes sociais.

O segundo ano acadêmico combina o comum com o acompanhamento selecionado. O estudante de pós-graduação do MSS está participando de dois cursos obrigatórios em ambas as direções. orientação prática e dois adolescentes. orientação prática, seleção. Ao mesmo tempo, está familiarizado com as novas tecnologias existentes de mídia e mídia social, bem como com as que se espera que surjam no futuro próximo .

O design

Para a conclusão do MSS, o estudante de pós-graduação deve ser examinado com sucesso em 8 unidades temáticas por direção: Seis. monitoramento compulsório da pesquisa, conteúdo teórico e prático, e dois ou tese de mestrado.

Direção: CONTATO


EMN 701: "Dissertação de Mestrado" em dois semestres

Para os estudantes de pós-graduação existentes, informações sobre a correspondência do Programa anterior com o novo podem ser encontradas aqui.

Segundo Curso, Segundo GrauCom o inovador projeto "Segunda Direção, Segundo Grau", o APKY e o PPC "Comunicação e Novo Jornalismo" possibilitam que os graduados, atuais e futuros alunos obtenham uma segunda pós-graduação em comunicação e jornalismo.

Líder no mundo acadêmico de Chipre e Grécia, o APKY e o MSS específico oferecem aos alunos que concluíram com sucesso um dos programas de pós-graduação (Comunicação ou Jornalismo) para participar das quatro seções temáticas de seis meses do segundo curso, respectivamente. e obter um segundo grau. Com foco na alta formação profissional dos alunos, o programa de pós-graduação pretende fornecer todos os recursos acadêmicos para seus graduados para que, entrando no mercado de trabalho, eles tenham conhecimento abrangente em ambas as áreas e uma forte vantagem comparativa.

Maneira de ensinarAo utilizar plenamente as capacidades tecnológicas de ensino à distância, não ignorando a importância do contato pessoal na educação convencional e compreender o ocupado programa de aprendizagem ao longo da vida dos alunos, o PPC "Comunicação

O ensino também é apoiado por material eletrônico on-line (palestras etc) e atividades de ensino visando a efetiva assimilação da bibliografia e a familiarização com as capacidades das mídias sociais para uma comunicação flexível e eficaz.

Ao mesmo tempo, a lacuna no contato físico entre alunos e professores, infelizmente ausente do ensino à distância, além das reuniões on-line mencionadas acima, também é coberta pelo #retreat anual, o encontro de três dias de alunos - professores no início do ensino acadêmico. do ano, onde são trocadas visões sobre questões relacionadas aos assuntos cognitivos do MSS, enquanto alunos e professores têm a oportunidade de apresentar e discutir seus pensamentos, visando à compreensão músua e ao incentivo comunicação e cooperação de todos os envolvidos.

Finalmente, a experiência de ensino é complementada pelo aprendizado prático dos alunos. A transmissão do conhecimento passa também pela organização de ações paralelas no PPA, como a publicação de artigos e trabalhos acadêmicos em volumes coletivos, livros, no site www.dimosiografia.com e jornalismo (em colaboração com o Columbia Journalism Review). , organizando reuniões e discussões abertas e participando de conferências acadêmicas e competições onde os estudantes estão ativamente envolvidos na produção, organização e comunicação. O PPA também oferece oportunidades, como a continuação da pesquisa de estudantes e a participação em projetos de mercado no Instituto de Mídia Avançada , Pesquisa Aplicada em Comunicação e Jornalismo, com o objetivo de familiarizar-se com o dia a dia do jornalista e da mídia. consultor de comunicação e criação de contatos com futuros empregadores e colegas.

Condições para participação no programaEspecificamente para Comunicação PPC e Novo Jornalismo e para o seu acompanhamento bem-sucedido, as partes interessadas devem necessariamente ter:

  • Graduação em AE, independentemente da direção.
  • Muito bom domínio do Inglês, e os alunos serão obrigados a acessar e literatura científica Inglês-language.
  • Muito bom conhecimento de PC e navegação na Internet.
  • Familiaridade básica com a mídia e mídias sociais .
  • Computador portátil com conexão à internet, fones de ouvido e microfone, já que eles participam ativamente de teleconferências.
  • Smartphone, como eles serão convidados a usá-lo como parte do processo de treinamento.

Unidades Europeias de Crédito - ECTS (clique aqui para mais informações)A linha de crédito que utiliza Comunicação PPC e Novo Jornalismo é o Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos (ECTS). O estudante tem que acumular 120 ECTS . Cada VHS corresponde a 15 ECTS , enquanto um ECTS corresponde a 25 a 30 horas de carga de trabalho.

AplicaçõesUm novo período de candidatura para o ano letivo de 2017-2018 começa em 6 de julho e termina em 5 de setembro de 2017 às 11:00. . As candidaturas são apenas submetidas eletronicamente através do site da APIKY no seguinte link: https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EL

Essa escola oferece programas em:
  • Grego


Última atualização July 8, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
5,400 EUR
Por unidade de tópico
Locations
Chipre - Cyprus Online
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Chipre - Cyprus Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações