Treinamento Avançado de Habilidades de Call Center - CPD

John Academy

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Treinamento Avançado de Habilidades de Call Center - CPD

John Academy

Para quem é este curso?

  • Agentes do centro de chamadas ou representantes do serviço ao cliente que precisam adquirir habilidades para sua profissão.
  • Pessoas que estão interessadas no treinamento do serviço de atendimento ao call center.

Requisito de entrada:

  • Este curso está disponível para todos os alunos, de todos os meios acadêmicos.
  • É necessária uma boa compreensão da língua inglesa, numeracia e TIC para participar deste curso.

Avaliação:

  • No final do curso, você será obrigado a se submeter a um teste on-line de múltipla escolha. Seu teste será avaliado automaticamente e imediatamente para que você instantaneamente saiba se você foi bem-sucedido.
  • Antes de se sentar para o seu exame final, você terá a oportunidade de testar sua proficiência com uma prova simulada.

Certificação:

  • Depois de ter passado com sucesso o teste, você poderá obter um Certificado de Realização Credenciado. No entanto, você também pode obter um certificado de conclusão do curso após a conclusão do curso, sem estar sentado para o teste. Os certificados podem ser obtidos em cópia impressa ao custo de £ 39 ou em formato PDF ao custo de £ 24.

Porque escolher-nos?

  • Acessível, envolvente
  • Tutorial de vídeos / materiais dos principais especialistas da indústria;
  • Estude em uma plataforma de aprendizado on-line avançada e amigável;
  • Sistemas de exames eficientes para avaliação e resultado imediato;
  • O Reino Unido
  • Acesse o conteúdo do curso em celular, tablet ou desktop de qualquer lugar a qualquer momento;
  • O benefício da aplicação do NUS Extra Discount Card;
  • Assistência escolar 24/7 via e-mail.

Plano de carreira:

O curso Advanced Call Center Training é uma qualificação útil para possuir e seria benéfico para as seguintes carreiras:

  • Assistente Administrativo
  • Agentes do Call Center
  • Representante do Serviço ao Cliente
  • Assistente on-line
  • Assistente de fone.

CURRICULUM DO CURSO

Call Center e noções básicas do serviço ao cliente

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - O básico (I)
  • Módulo Três - O básico (II)
  • Módulo quatro - etiqueta do fone
  • Módulo Cinco - Ferramentas
  • Módulo seis - falando como uma estrela
  • Módulo Sete - Tipos de Perguntas
  • Módulo Oito - Marcação do banco
  • Módulo nove - Definição de metas
  • Módulo dez - Etapas fundamentais
  • Módulo Eleven - Fechamento
  • Módulo Doze - Envio
  • Centro de Atendimento

Etiqueta telefônica

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Aspectos da etiqueta do fone
  • Módulo Três - Usando linguagem adequada do fone
  • Módulo quatro - Elimine distracções do fone
  • Módulo Cinco - Chamadas de Entrada
  • Módulo seis - Chamadas de saída
  • Módulo sete - lidar com chamados rudes ou irritados
  • Módulo oito - manipulação de chamadas interoffice
  • Módulo nove - Manipulação de mensagens de correio de voz
  • Módulo dez - Métodos de treinamento de funcionários
  • Módulo Eleven - Corrigindo a etiqueta do fone pobre
  • Módulo Doze - Envio
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização January 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Price
Preço
17 GBP
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Londres, Inglaterra
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