O mercado de trabalho atual torna essencial que as empresas se diferenciem das da concorrência: é aí que entra em ação a qualificação de seu capital humano, para garantir, acima de tudo, a satisfação das necessidades do cliente.

Por esse motivo, é necessário que a gestão da empresa tenha uma preparação completa nas diversas áreas que influenciam seu posicionamento competitivo.

Especialistas em treinamento de profissionais de gestão de negócios em todas as suas especialidades (recursos humanos, marketing, gestão estratégica, comercial, sistemas de informação, finanças, etc.), da IMF Business School , em colaboração com a Universidade de Nebrija, apresentamos este MBA para Diretores Comerciais e Marketing, no qual todos os aspectos necessários para integrar como Diretor Comercial e de Marketing são estudados em profundidade, determinando quais elementos devem ser levados em conta para criar a melhor oferta comercial da empresa, com a qual mercado e deixe-nos saber o cliente, seja diretamente ou através da colaboração de distribuidores.

Além disso, o contato contínuo entre professores e alunos permitirá ao aluno gerar uma rede de importância vital para o seu futuro profissional.

OBJETIVOS DO MBA especializado em Gestão Comercial e Marketing

Analisar os fundamentos da Gestão Estratégica estudando seus fundamentos, a análise competitiva do ambiente, a fim de capacitar o aluno para a formulação, implementação e acompanhamento de uma estratégia de gestão bem sucedida.

Você também aprenderá a:

  • Identifique os aspectos mais relevantes para desenvolver uma estratégia de marketing.
  • Tenha uma visão geral das ferramentas usadas no marketing.
  • Delimite a função de vendas dentro da estrutura mais ampla de marketing e veja sua inter-relação com o restante das funções da empresa.
  • Especifique as diferentes técnicas de vendas e saiba como escolher a melhor em todos os momentos.
  • Conhecer em profundidade o conceito de produto na perspectiva do marketing e ter um sistema de trabalho prático que lhe permita tomar as providências necessárias para recomendar uma estratégia de produto para uma empresa.
  • Compreender a importância da gestão do ciclo de vida do produto, bem como a gestão profissional do portfólio de produtos. Conheça as alternativas possíveis para esse gerenciamento.

Metodologia e Avaliação

METODOLOGIA

IMF oferece uma metodologia flexível adaptada às suas necessidades, qualquer que seja sua localização geográfica ou disponibilidade de tempo. Este mestre pode ser concluído em:

  • Metodologia on-line: Toda a agenda estará à sua disposição em nosso campus virtual 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Metodologia de distância: Você terá o material do curso em formato de livro.

Todo o conteúdo está totalmente atualizado e possui um grande rigor técnico, de fácil compreensão e com uma clara vocação prática.

Seja qual for a metodologia escolhida, o IMF coloca à sua disposição:

  • Tutoria pessoal e-presencial (via fóruns, chat, fone, email).
  • Webinars
  • Debates e grupos de discussão através de fóruns e chats.
  • Teste de auto-avaliação.
  • Leituras, estudos de casos e documentação.
  • Aulas ao vivo
  • Estudo de caso prático

Estudo de caso prático:

Os conteúdos teóricos deste MBA são projetados em uma empresa real utilizada como um estudo de caso prático para que o aluno adquira uma visão global do mundo da empresa. A sua situação, dados e circunstâncias serão analisados, aplicando cada assunto como o estudante estuda.

No MBA com especialização em Gestão Comercial e Marketing, ele se concentra na empresa Amadeus.

AVALIAÇÃO

Avaliação contínua à medida que você avança no estudo do mestre. Cada módulo será avaliado através da combinação de exame on-line e desenvolvimento de estudo de caso.

A obtenção dos mestrados pela Universidade de Nebrija e o grau de mestre da IMF Business School do IMF Business School estarão sujeitos à aprovação dos testes de cada módulo e à preparação de um projeto de final de curso.

oportunidades de carreira

No final do nosso mestrado, você poderá praticar como:

  • Diretor do Departamento Comercial
  • Diretor do Departamento de Marketing
  • Diretor e gerente de negócios
  • Consultor estratégico na área comercial, marketing ou financeira, entre outros
  • Chefe de desenvolvimento de negócios
  • Empreendedor

Preço e Bolsas de Estudo

No IMF , oferecemos aos nossos alunos excelentes facilidades de pagamento:

  • Bolsista até 65%
  • Financiamento até 12 meses sem juros ou intervenção bancária (ver condições)
  • Método de pagamento on-line: dinheiro (desconto de 5%) / parcela de pagamento sem juros
  • Forma de pagamento Blended: Cash (Discount 5%) / Parcelamento sem juros
Programa ministrado em:
  • Espanhol

Ver mais 46 programa(s) oferecido(s) por IMF Business School »

Última atualização Junho 9, 2019
Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
12 meses
Meio Período
Período integral
Preço
9,900 EUR
Bolsa de estudos de 65% - 3.465 euros.
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término