Keystone logo

2 Online Graduação em Administração de Empresas Programas No Mídia 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação em Administração de Empresas
  • Jornalismo e Comunicação Social
  • Mídia
Campos de estudo
  • Jornalismo e Comunicação Social (2)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

    Online Graduação em Administração de Empresas Programas No Mídia

    Um Bacharel em Administração de Empresas é um diploma de graduação que os alunos recebem após completar quatro anos de estudo em administração de empresas e comércio. Um programa on-line permite que os alunos obtenham esse diploma na conveniência de suas próprias casas.

    O que é um BBA online na mídia? Este curso de estudo inclui aulas que ensinam os fundamentos dos negócios de uma perspectiva gerencial e de mídia. Os tópicos abordados podem incluir o papel da pesquisa no campo, dicas para publicar em periódicos revisados por pares, mídia on-line e sistemas de comunicação, falar em público, marketing global, comportamento do consumidor, desenvolvimento e design de sites, sistemas de suporte de gerenciamento e promoção de interesses comerciais em um ambiente de novas mídias.

    Os cursos deste programa podem equipar os alunos com a capacidade de realizar pesquisas completas que informam seu trabalho com informações valiosas. O programa também pode fortalecer as habilidades de liderança dos graduados, melhorando assim suas chances de uma trajetória ascendente em suas carreiras. Os insights que os alunos obtêm sobre o comportamento do consumidor podem ajudá-los a envolver o público-alvo.

    O custo de obtenção de um BBA on-line em mídia varia de acordo com a universidade escolhida e o país em que a escola está localizada, portanto, é melhor obter uma estimativa individual.

    Há uma grande variedade de oportunidades de trabalho no campo da mídia, e os profissionais muitas vezes conseguem flexionar seus músculos criativos enquanto ganham a vida. Marketing e publicidade são duas especialidades dinâmicas e diversificadas necessárias para praticamente todas as organizações, proporcionando a liberdade de trabalhar para uma agência, corporação ou organização sem fins lucrativos. Jornalistas, editores, designers gráficos e associados de vendas compõem a indústria editorial, que geralmente é rápida e raramente monótona. A imagem de uma organização é sua força vital, e os profissionais de relações públicas desempenham um papel vital em moldar e reforçar essa imagem.

    Você está procurando uma carreira que lhe permita ser criativo e causar impacto nas organizações? O campo da mídia pode ser para você. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.