Bsc (hons) Em Ciências Naturais (ciência Ambiental)

The Open University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Bsc (hons) Em Ciências Naturais (ciência Ambiental)

The Open University

A ciência ambiental é um assunto vital e vibrante, explorando as complexidades do ambiente natural e nosso relacionamento com ele. Esta rota de especialista, disponível em nossas Ciências Naturais de BSc (Hons) (Q64) , adota uma abordagem holística para a ciência de nossos assuntos de pesquisa de meio ambiente, como aquecimento global, recursos hídricos, poluição e conservação.

Nosso ambiente é fascinante - mas está ameaçado pelas mudanças climáticas, perda de biodiversidade e depleção de recursos. Explore as conseqüências e implicações da mudança ambiental para a sustentabilidade de uma perspectiva científica, aprendendo sobre os processos, links e interações operando em diferentes ambientes.

As principais características do curso

  • Ajuda você a explorar as relações complexas entre humanos e o meio ambiente
  • Desenvolve sua compreensão de questões ambientais, como mudanças climáticas, biodiversidade, uso de recursos hídricos, gerenciamento de resíduos e energia renovável.
  • Desenvolve suas habilidades de pensamento, análise e resolução de problemas aplicadas a questões e debates ambientais.
  • Dá-lhe a oportunidade de realizar projetos práticos de ciência ambiental, incluindo atendimento opcional em escolas de campo

Detalhes do curso

Este diploma possui três estágios, cada um composto por 120 créditos.

  • Você iniciará a fase 1 com um módulo de ciência introdutória de 60 créditos e continuará com outro módulo de ciência introdutória de 60 créditos.
  • Nas Etapas 2-3, você se concentrará em sua área especialista em ciência ambiental. No estágio 2, você estudará um módulo de 60 créditos e mais 60 créditos de uma variedade de módulos de ciência. Na Etapa 3, você estudará um módulo de 60 créditos, escolherá um módulo adicional de 30 créditos e completará seu diploma com um módulo de projeto de 30 créditos.

Requisitos de entrada

Não há requisitos formais de entrada para esta qualificação; no entanto, para tirar o melhor proveito, você precisará de algum conhecimento de conceitos de ciência e habilidades matemáticas, e a capacidade de ler e escrever para um bom padrão de inglês.

Habilidades para o desenvolvimento de carreira

No momento em que você atingir sua qualificação, você será um formador adaptável com uma variedade de habilidades transferíveis altamente valorizadas no mercado de trabalho - como habilidades analíticas, numéricas e de comunicação, trabalho em equipe, resolução de problemas e proficiência no uso de computadores. Você também terá uma boa compreensão de onde seus pontos fortes e interesses se encontram, e esteja bem preparado para seu próximo passo - seja um estudo mais aprofundado ou um emprego.

Os empregadores também procuram evidências de experiência no local de trabalho para apoiar as habilidades adquiridas através do diploma. Para ter sucesso, os graduados terão de ser flexíveis e multi-qualificados, com a capacidade de trabalhar em um ambiente multidisciplinar.

Relevância da carreira

Diplomados em ciências estão bem posicionadas para entrar empregos científicas e não-científicas. A abordagem lógica, fundamentado necessários para o estudo da ciência é relevante para uma ampla gama de recursos financeiros, de negócios e de emprego no setor público, de modo diplomados em ciências - particularmente aqueles que têm uma boa comunicação e habilidades interpessoais - estão em demanda.

Os empregadores incluem o governo central e local, o NHS, a indústria da água, empresas de alimentos e bebidas, mídia e comunicações, indústria hortícola, empresas petrolíferas multinacionais, indústria farmacêutica, órgãos de conservação e universidades - em papéis como:

  • pesquisa e investigação
  • Product Design and Development
  • análise e diagnóstico
  • gestão da informação científica
  • comunicação científica
  • vendas científicas
  • exploração e extracção de recursos naturais
  • saúde e profissionais de saúde relacionados
  • gestão de resíduos, reciclagem e sustentabilidade
  • gestão ambiental, proteção e conservação
  • ensino (a ciência é um assunto escassez a nível do ensino secundário, portanto, pode haver incentivos para treinar como física, química ou professor de matemática).

Áreas de crescimento estão previstas para ser: ambiente, energia e sustentabilidade; biotecnologia e da engenharia biomédica; cuidados de saúde; telecomunicações; fármacos; bioinformática; e transferência de tecnologia (transferência de conhecimentos científicos para produtos comerciais).

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
The Open University

Última atualização January 1, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
3 - 16 anos
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações