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AHE

Pensar criativamente, desenvolver soluções, responder à mudança, ser inovador, entreter e inspirar!

programas de graduação Design Licenciado gráficos oferecem uma ampla experiência de design gráfico com a oportunidade de se especializar em uma das três vias: Comunicação Visual e Multimédia, Fotografia, Jogo de Computador Arte e Design. Nosso objetivo é incentivar uma abordagem de mente aberta, flexível e exploratória para projetar dentro de um ambiente de aprendizagem de apoio. Você será introduzido para as principais áreas de design de comunicação, construir a sua confiança projeto por meio de projetos individuais e de equipe. Através de uma série de workshops e palestras, você vai conseguir habilidades em áreas como design multimédia, tipografia, branding, gravura, motion design. Os educadores são artistas reconhecidos nacionalmente.

Vamos voltar no tempo para o ano de 1972. Na República Jogos Olímpicos de Verão federais alemães foram acontecendo, “O Poderoso Chefão” entrou nos cinemas, e Michael Jackson gravou seu primeiro álbum solo “Tenho que estar lá”. Naquele mesmo ano, a empresa Atari lançou o jogo Pong, que iniciou o crescimento espetacular da indústria de jogos.

45 anos depois, temos a oitava geração de jogos. O mercado mundial de jogos de computador vale mais do que 90 bilhões de dólares, e seu valor está aumentando constantemente. Para produzir uma posição que muitas vezes leva a quantidade de 100 milhões de dólares.

A Polônia também contribui amplamente para o desenvolvimento do mercado de jogos, que é uma das áreas mais inovadoras da Polish indústria criativa. Em 2015 jogos poloneses como The Witcher pela CD Projekt e Luz Morrer pela Techland de Wroclaw, foram libertados e próximos lançamentos são anunciados por vir.

A Universidade de Humanidades e Economia em Lodz preparou uma oferta única para os futuros artistas 3D. Ao contrário de muitas outras universidades, AHE oferece abordagem artística para a concepção de espaço e de jogos de computador elementos virtuais.

No curso de gráficos 3D e estudos de arte do jogo, temas de modelagem 3D e animação, vídeo e edição de áudio, pintura digital, trabalhos em Autodesk 3DMAX e Adobe Creative Cloud são abordados. Estes cursos exclusivos na nova especialização são precisamente sob medida para atender às necessidades de um mercado emergente: a arte do jogo - bloco de desenho: projetar o jogo como um todo, pós-produção e efeitos especiais; Meio ambiente e design de personagens - modelagem 3D, cenografia, personagens, design de nível; design gráfico em jogos - interface.

Adeptos dos gráficos 3D e arte especiais jogo na Universidade de Humanidades e Economia em Lodz, aprender a criar um design artístico gráfico, ambiente cenografia, personagens (baseado em pintura digital, arte conceitual), design e tornar os elementos projetados com programas 3D , e usando técnicas de modelação adequadas. Graduados vai encontrar um trabalho em equipes gráficos, agências de publicidade, empresas de arquitetura e - é claro - na indústria de jogos de computador.

De acordo com a direção esperada do desenvolvimento da indústria do jogo que a abordagem artística para espaços virtuais e design gráfico de alta qualidade vai ser um fator muito importante na sua popularidade e sucesso financeiro.

A oferta da Universidade de Humanidades e Economia em Lodz é uma resposta às necessidades de alunos interessados ​​no design de jogos de computador, mas ao invés de abordagem de programação rígida, AHE coloca ênfase na criatividade e arte que é única na Europa.

O objectivo dos estudos

Educação na área de gráficos 3D, com especial ênfase na prestação em tempo real e aplicações multimídia.

Questões abrangidas pelo programa:

  • estrutura da aplicação multimédia.
  • tipos de jogos / entretenimento; visão histórica.
  • pré-produção (design do jogo). Da ideia à criação de um documento de design (desenho doc); conceito desenho; blueprint - regras e diferenças.
  • processo de produção (gasoduto) do projeto como um todo e produção de processos de cada departamento. Tipos de estrutura dos modelos de equipe e gestão. planos de carreira e especialização dentro das equipes.
  • design de interface de usuário (UI). Exemplos. Implementação.

criação de um modelo:

  • ferramentas e métodos de modelagem
  • baixo modelagem poli (ferramentas, métodos, a topologia da rede - fluxo do circuito de)
  • mapeamento UV (UV disposição, esfolamento, etc.)
  • texturização (tipos de texturas, pintura digital, o uso da fotografia, texturas sem costura, materiais processuais)
  • esculpir ferramentas e ferramentas de pintura 3D
  • banking normais
  • retopology da rede

sombreamento:

  • filosofia do trabalho com shaders, teoria dos shaders e os princípios da sua construção
  • maneiras de preparar de shaders para dois tipos de motores (PBR e especulares)
  • fluxo de trabalho (texturização) para cada um dos tipos
  • rig e animação. Tipos, uso
  • efeitos especiais (VFX) - sistemas de partículas
  • renderização (efeitos de pós-produção na renderização em tempo real)
Programa ministrado em:
Inglês

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Este curso é Online, Campus based
Data de início
Out. 2019
Duration
6 semestres
Período integral
Preço
3,400 EUR
cidadãos da UE não, em tempo integral.
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término