Graduação Em Economia

Open University of Taras Shevchenko National University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação Em Economia

Open University of Taras Shevchenko National University

Uma das melhores universidades do mundo e 200 anos de idade. UMA Graduação em Economia O grau é oferecido pela Universidade Nacional Taras Shevchenko de Kyiv - KNU Open University. Um diploma de bacharel oferece uma base excelente para carreiras focadas no setor econômico dos negócios. As oportunidades de emprego no governo, negócios, jornalismo, recursos humanos, banca, finanças, marketing, pesquisa e educação geralmente estão disponíveis para graduados com licenciatura em economia.

Um diploma em economia ensina os graduados a aplicar teorias e princípios da ciência natural à lógica da matemática. Os dados relacionados a qualquer coisa de valor monetário estão incluídos na pesquisa econômica. Estes podem ser muito diversos, tais como terra, recursos naturais, máquinas, produtos manufaturados, produção trabalhista, matérias-primas e muito mais. Os dados são usados ​​para criar relatórios para prever as tendências. Estudar a economia permite que o aluno compreenda mercados, políticas governamentais, questões internacionais e seus impactos nas finanças, negócios, comércio, globalização, desenvolvimento, saúde e meio ambiente. O grau ajuda você a desenvolver habilidades de análises especializadas para se tornar um economista profissional e poder entrar em vários campos do negócio após a formatura.

Obter um bacharel em economia é um programa de alguns anos que imersa estudantes nas ciências humanas, mas também ensina habilidades analíticas e matemáticas. Para completar o seu Graduação em economia, você será obrigado a realizar cursos como economia matemática, teoria econômica, matemática avançada, análises estatísticas e teoria, microeconomia e macroeconomia.

As habilidades aprendidas devem equipar você para entrar em vários campos de diferenças. Os economistas qualificados são capazes de medir a oferta e demanda de matérias-primas, forças críticas e fracos de uma agência de negócios ou governo e até mesmo prever mudanças de longo prazo para a economia em relação ao crescimento, desemprego, produtividade, investimentos e inflação. Os graduados também são ensinados a analisar estatísticas complexas relacionadas a turnos de taxas de juros e, desta forma, permitem o máximo retorno de investimentos para si e para outros. Estudar economias internacionais garante que o graduado é capaz de julgar o impacto de tratados comerciais, tarifas globais e mudanças cambiais em um nível global. As habilidades adquiridas também equipam um aluno para uma carreira como economista trabalhista, jornalista de negócios ou assistente legislativo.

As habilidades críticas adquiridas incluem a capacidade de reconhecer padrões econômicos e tendências, habilidades de redação e relatórios, habilidades de pensamento crítico, a capacidade de adquirir dados e fazer previsões, competência no uso de programas de análises técnicas, bem como poder pensar criticamente. Possíveis campos de trabalho incluem bancos, investimentos, transporte, fabricação, consultoria política, fiscalidade pública, análises de risco e muito mais.

Critérios de Admissão

Entrada direta no segundo ou último ano é possível (transferência de créditos de outra universidade).

Este programa é equivalente ao EQF (European Qualifications Framework) Nível 6 - Sistema de Transferência e Acumulação de Crédito do Nível de Licenciatura Europeu: 180 ECTS

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização August 31, 2017
Duração e Preço
Este curso é Campus ou online
Start Date
Data inicial
Jan. 19, 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Price
Preço
1,990 EUR
Locations
Ucrânia - Kiev
Data inicial: Jan. 19, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 19, 2018
Ucrânia - Kiev
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
por ano