Leia a Descrição Oficial

Licenciatura em Negócio e Administração

O curso de Graduação em Administração de Empresas oferece cursos e experiências relacionadas com a empresa para alunos que pretendem prosseguir carreiras na gestão de negócios. Ele enfatiza a integração dos diferentes campos de negócios para desenvolver uma perspectiva geral para problemas e desafios empresariais. O curso do programa oferece estresse e análise rigorosa dos conceitos e princípios básicos para a compreensão do campo de gerenciamento de negócios. O trabalho do curso relaciona teorias e idéias com as práticas e políticas operacionais das organizações empresariais. Ele também oferece uma oportunidade única para que os alunos explorem o funcionamento do gerenciamento usando experiências em sala de aula que proporcionem uma consciência do que realmente acontece no mundo dos negócios - consciência não facilmente obtida através de métodos de leitura convencionais.

O Graduação em Administração de Empresas em Marketing é projetado para estudantes que desejam seguir qualquer uma das muitas carreiras no campo do marketing. O programa inclui uma visão geral das seguintes áreas: Planejamento de mercado do consumidor e do negócio para o negócio, desenvolvimento de produtos, comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, comunicação de marketing integrada (por exemplo, publicidade, relações públicas e vendas) e marketing global. O programa de licenciamento em marketing concentra-se em conceitos estratégicos, bem como táticos, de marketing. Integra produtos, preços, promoção e distribuição física ao longo de seus cursos. Os cursos enfatizam o uso de técnicas modernas para investigar, analisar e resolver uma ampla variedade de necessidades de marketing em vários desafios e oportunidades ambientais.

Objetivos

O curso de Graduação em Administração de Empresas oferece cursos e experiências relacionadas com a empresa para alunos que pretendem prosseguir carreiras na gestão de negócios. Ele enfatiza a integração dos diferentes campos do negócio desenvolvendo uma perspectiva geral para problemas e desafios empresariais. O programa do curso oferece uma análise rigorosa dos conceitos e princípios que são básicos para a compreensão do campo de gestão empresarial. O trabalho do curso relaciona teorias e idéias com as práticas e políticas operacionais das organizações empresariais. Ele também oferece uma oportunidade única para que os alunos explorem o funcionamento do gerenciamento usando experiências em sala de aula que proporcionem uma consciência do que realmente acontece no mundo dos negócios - consciência não facilmente obtida através de métodos de leitura convencionais.

O Graduação em Administração de Empresas em Marketing é projetado para estudantes que desejam seguir qualquer uma das muitas carreiras variadas no campo do marketing. O programa inclui uma visão geral das seguintes áreas: Planejamento de mercado do consumidor e do negócio para o negócio, desenvolvimento de produtos, comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, comunicação de marketing integrada (por exemplo, publicidade, relações públicas, venda) e marketing global. O programa de licenciatura em marketing centra-se em conceitos de marketing estratégicos e táticos. Integra produtos, preços, promoção e distribuição física ao longo de seus cursos. Os cursos enfatizam o uso de técnicas modernas para investigar, analisar e resolver uma ampla variedade de necessidades de marketing em vários desafios e oportunidades ambientais.

Missão

Os alunos graduados serão capazes de:

• Compreender o importante papel que o marketing desempenha em relação ao cumprimento dos objetivos estratégicos da organização.

• Demonstrar alfabetização e comunicação de informação efetiva, que se aplicam ao marketing através da pesquisa e expressão de idéias escritas e orais.

• Demonstrar a capacidade de usar uma variedade de conceitos, teorias e ferramentas de marketing, tanto individual como em equipe.

• Demonstrar conhecimento das funções de design, implementação, controle e avaliação relacionadas ao marketing.

• Tome conhecimento de como vários desafios ambientais e éticos afetam a comercialização de produtos e serviços.

• Exercer estratégias cruciais de mix de marketing envolvendo pesquisa, análise, aplicação e avaliação.

• Explicar e aplicar teorias e práticas gerais relacionadas ao gerenciamento.

• Demonstrar comunicações escritas e escritas efetivas utilizadas em várias áreas de um ambiente de negócios.

• Demonstrar a capacidade de integrar várias tecnologias de gerenciamento dentro das funções de gerenciamento.

• Compreender os problemas éticos associados às decisões empresariais.

• Demonstrar a capacidade de gerenciar eficazmente os recursos humanos e a importância de se concentrar tanto no cliente interno quanto no externo.

• Identificar e analisar fatores críticos para o planejamento estratégico, incluindo princípios econômicos associados ao comportamento organizacional.

• Relacionar o conhecimento e a experiência necessários para pensar de forma criativa e criativa em relação às decisões de negócios.

reitor

Dr.Mohamad Almasry é o diretor do programa de Administração de Empresas da Universidade egípcia de E-Learning (EELU).

Ele é responsável pela gestão operacional e implementação dos aspectos acadêmicos do programa.

É especializado em sistemas de contabilidade e informação.

Ele obteve um Ph.D. Em sistemas de informação contábil da Alazhar University, Cairo, Egito.

Além disso, ele é membro de associações científicas, incluindo a American Association of E-commerce (AAE), EUA, o instituto de consultores de comércio eletrônico (Certified E-Commerce Consultant ™), EUA, a Associação Egípcia para a Tecnologia Educacional (EAET) E a Associação Egípcia para currículos e métodos de ensino (ECCI).

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por EELU Egyptian E-Learning University »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término