Leia a Descrição Oficial

bachelor01

Objectivo programa

programas de graduação desenvolver as ferramentas e habilidades que os estudantes necessitam para gerir os desafios crescentes do mundo dos negócios e, em particular, nas áreas de administração geral. Depois de completar o programa, os alunos têm a fundação e habilidades para desenvolver com sucesso para entrar no mundo do trabalho como uma carreira.

Descrição do programa

programas de graduação estabelecer a base de conhecimentos gerais em linguagem, matemática e ciências sociais para expandir e aumentar a apreciação das situações que afetam a vida de estudante e pode afetar suas carreiras ou desenvolvimento futuro.

Além disso, o programa prepara os alunos para analisar e desenvolver uma compreensão dos muitos fatores que afetam a situações de negócios e fornece ferramentas para propor soluções para os problemas e oportunidades. Programas de desenvolvimento de habilidades na área de contabilidade, finanças, marketing, recursos humanos e economia, entre outros. Ênfase especial é dada às funções de gestão geral, o desenvolvimento de habilidades de comunicação e operação, dentro de um quadro ético e legal.

O Programa Bachelor of Marketing Ele coloca ênfase especial em funções de marketing, planejar, executar e controle, bem como desenvolver as ferramentas necessárias para executar uma força de vendas, realizar pesquisas de mercado, planos de marketing de design e campanhas publicitárias, entre outras áreas.

O custo da taxa de matrícula para o programa é de US $ 9,600.

Grau de concentração

Número do curso título do curso horas de crédito
- Marketing - 66 Carga horária -
MKT 3100 Psicologia do consumidor 3
LEI 3100 Legislação e Contratos Internacionais 3
MKT 3200 marketing internacional 3
MKT 3300 comercialização I 3
MKT 3400 Comércio Eletrônico 3
MKT 3500 Mercado serviços de estratégia 3
MKT 3600 Logística e Distribuição 3
MKT 3700 Promoção de Vendas 3
MKT 3800 Desenvolvimento de produto 3
MKT 3900 marketing industrial 3
MKT 4000 Pesquisa de Mercado I 3
MKT 4100 Administração de Vendas I 3
MKT 4200 Estudos de mercado 3
MKT 4300 planejamento mercadológica 3
MKT 4400 Publicidade 3
MKT 4500 Serviços de marketing 3
MKT 4600 Campanhas publicitárias 3
MKT 4700 Desenvolvimento de Empresários 3
FIM 3200 análise financeira 3
MAN 4100 Preparação e Avaliação de Projetos 3
MKT 4800 Ponto de Venda de marketing 3
MKT 4900 Gestão de Marketing 3
Programa ministrado em:
Inglês
Espanhol

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por UTH Florida University »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
3 anos
Meio Período
Período integral
Preço
9,600 USD
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término