Certificado de Habilidades de Atendimento ao Cliente
ShippingCollege
Informação chave
Localização do campus
UK Online, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
4 - 14 dias
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
USD 120 / per course *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* Infelizmente, não há condições de pagamento disponíveis
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Introdução
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O curso Habilidades de Atendimento ao Cliente é um curso de treinamento para funcionários de suporte e serviços ao cliente para ajudá-los a desenvolver um mecanismo eficaz e eficiente de resolver os problemas do cliente. O curso é focado nas habilidades necessárias para fornecer suporte ao cliente, a atitude certa, técnicas de tratamento de casos e gerenciamento de estresse.
Este curso desenvolve a abordagem “Cliente em Primeiro Lugar” no serviço e dá suporte aos funcionários que são responsáveis por fornecer o serviço de suporte pós-venda aos clientes. Este curso auxilia os candidatos em seu caráter pessoal e desenvolvimento comportamental que, em última análise, auxilia no fornecimento de uma experiência agradável aos clientes finais de qualquer negócio. Este curso também auxilia os candidatos no gerenciamento do estresse e evita reações desnecessárias e agressivas a situações estressantes que possam surgir no decorrer de suas carreiras profissionais.
Quem deve comparecer
Este curso é destinado a uma pessoa que:
- Aspirou a estar em uma função de atendimento ao cliente,
- Está atualmente em uma função de atendimento ao cliente ou
- Que recentemente ingressou na empresa em uma função de atendimento ao cliente.
O objetivo deste curso
O objetivo deste curso é:
- Desenvolver a compreensão e consciência dos participantes sobre a importância de um bom atendimento ao cliente;
- Equipar os participantes com as habilidades necessárias para se tornarem mais eficazes ao lidar com os clientes;
- Para fornecer aos participantes uma gama de habilidades verbais e não verbais, a fim de atender às necessidades do cliente, lidar com as reclamações do cliente e fornecer excelente atendimento ao cliente e
- Auxiliar com dicas de gerenciamento de estresse para profissionais de atendimento ao cliente.
Resultados de Aprendizagem
Depois de concluir este curso, os participantes serão capazes de:
- Explique o que é uma mentalidade centrada no cliente
- Explique o que são clientes internos e externos e por que o atendimento ao cliente é importante
- Entenda o valor da vida de um cliente
- Implementar etiqueta de telefone e etiqueta de comunicação eletrônica
- Explique quais são os efeitos do mau atendimento ao cliente, o custo de um cliente perdido e o custo de encontrar um novo cliente
- Lidar com as reclamações dos clientes de forma eficaz e quais são os principais erros de atendimento ao cliente
- Mantenha seus valiosos clientes satisfeitos e saiba como oferecer um atendimento ao cliente superior
- Gerenciar seu estresse em sua carreira profissional de atendimento ao cliente
- Explique as previsões da tecnologia de atendimento ao cliente nos próximos 10 anos
Esboço de Curso
- Uma introdução ao atendimento ao cliente
- Desenvolvendo uma mentalidade centrada no cliente
- Clientes internos e clientes externos
- Qual é o valor da vida de um cliente
- Etiqueta de telefone
- Etiqueta da comunicação eletrônica
- Quais são os efeitos do mau atendimento ao cliente
- O custo de um cliente perdido
- O custo de encontrar um novo cliente
- Como lidar com reclamações de clientes
- Lidando com clientes difíceis
- Principais erros de atendimento ao cliente
- Dez principais proibições de atendimento ao cliente
- Como manter seus valiosos clientes felizes
- Oferecendo atendimento superior ao cliente
- Dicas de gerenciamento de estresse para profissionais de atendimento ao cliente
- Previsões de tecnologia de atendimento ao cliente nos próximos 10 anos
Duração do curso
Online Full Time - 4 dias
Tempo de estudo recomendado:
Estudos a tempo parcial - 3 a 4 horas por semana
Estudos em tempo integral - 12 a 16 horas por semana
Estrutura do curso
Plano de estudo e avaliação - A cada semana, você receberá um e-mail notificando sobre seu plano de estudo e programa de avaliação. Em seguida, você acessará seu e-campus para concluir seus estudos.
Notas de curso em PDF para download - Uma cópia eletrônica de seu módulo de curso completo em formato PDF estará disponível em seu e-Campus para download. Não oferecemos tutoriais em vídeo.
Exames semanais online - 2 exames
Apoio ao Aluno
E-Tutor pessoal - todas as comunicações feitas por e-mail.
Artigos de exames anteriores
Dicas de estudo para exames.
Na conclusão bem-sucedida de seu curso
Ao ser aprovado no curso de certificado, você receberá um e-certificado por e-mail.
Infelizmente não oferecemos certificados impressos.
Curso Objetivo
Com a conclusão bem-sucedida deste curso, você será capaz de:
- Garanta uma posição no setor de Atendimento ao Cliente
- Seja elegível para promoção dentro de sua empresa
- Esteja certo de que você está profissionalmente treinado e equipado para o setor de Atendimento ao Cliente
Por que estudar com ShippingCollege ?
- Flexibilidade de estudar online usando nosso programa e-campus
- Tutores eletrônicos pessoais que entendem e ouvem seus alunos
- Conteúdo do curso prático e fácil de entender
- Especialistas profissionais com mais de 20 anos de experiência neste setor específico
Contate-Nos
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