Treinamento Certificado de Administração de Escritórios e Recepcionistas - CPD

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Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Treinamento Certificado de Administração de Escritórios e Recepcionistas - CPD

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Certified Office Admin and Receptionist Skills Training é um vencedor de prêmios e o curso mais vendido que recebeu a Certificação CPD

É considerado um dos cursos perfeitos no Reino Unido que pode ajudar os alunos / aprendentes a se familiarizarem com o tema e obter as habilidades necessárias para se apresentarem bem neste campo. Nós embalamos o Certified Office Admin and Receptionist Skills Training em 74modules para lhe ensinar tudo o que você precisa para se tornar bem sucedido nesta profissão.

Para proporcionar facilidade de acesso, este curso foi concebido tanto para alunos a tempo parcial como a tempo inteiro. Você pode se credenciar em apenas 2 dias, 15 horas horas e também é possível estudar ao seu próprio ritmo.

Nós experimentamos tutores que irão ajudá-lo em todo o programa abrangente deste curso e responder todas as suas dúvidas por e-mail.

Para maiores esclarecimentos, você poderá reconhecer sua qualificação, verificando a validade em nosso site dedicado.

Por que você deve escolher Treinamento Certificado de Administrador e Treinamento de Recepcionistas

  • Acesso vitalício ao curso
  • Sem taxas ocultas ou taxas de exame
  • Certificação credenciada CPD na conclusão bem-sucedida
  • Suporte completo do tutor em dias úteis (de segunda a sexta-feira)
  • Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos
  • Faça o download do certificado de PDF para impressão imediatamente após a conclusão
  • Obtenha a cópia impressa original do seu certificado, envie o próximo dia útil por tão pouco quanto £ 9.
  • Melhore suas chances de obter habilidades profissionais e potencial de ganhar melhor.

Para quem é este curso?

Certificado Office Admin e Treinamento de habilidades de recepcionista é certificado CPD e CiQ Gold credenciado. Isso torna perfeito para qualquer um que tente aprender habilidades profissionais potenciais.

Como não há experiência e qualificação necessária para este curso, está disponível para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Requisitos

Nosso Certificado Office Admin e Treinamento de Habilidades de Recepcionista é totalmente compatível com qualquer tipo de dispositivo. Se você está usando o computador com Windows, Mac, smartphones ou tablets, você terá a mesma experiência enquanto estiver aprendendo. Além disso, você poderá acessar o curso com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.

Plano de carreira

Você estará pronto para entrar no mercado de trabalho relevante depois de concluir este curso. Você poderá obter os conhecimentos necessários e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor. Todos os nossos

Diplomas são CPD e CiQ credenciados para que você possa se destacar na multidão, adicionando nossas qualificações ao seu currículo e currículo.

CURRICULUM DO CURSO

Suporte de administrador

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Organizar-se (I)
  • Módulo Três - Organizar-se (II)
  • Módulo Quatro - Gerenciando o Tempo
  • Módulo Cinco - Obtendo tudo feito ao tempo
  • Módulo seis - Tarefas especiais
  • Módulo Sete - Competências de Comunicação Verbal
  • Módulo Oito - Habilidades de comunicação não verbais
  • Módulo nove - Empowering Yourself
  • Módulo dez - a equipe de dois
  • Módulo Eleven - Cuidando de si mesmo
  • Módulo Doze - Envio

Gerenciamento administrativo

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Por que seu escritório precisa de procedimentos administrativos
  • Módulo três - Recolher as ferramentas certas
  • Módulo quatro - Identificando Procedimentos para Incluir
  • Módulo Cinco - Cinco Principais Procedimentos para Registrar
  • Módulo seis - O que incluir em sua pasta (I)
  • Módulo Sete - O que incluir no seu Pasta (II)
  • Módulo Oito - Organizar seu Pasta
  • Módulo nove - O que não incluir no guia de procedimentos
  • Guia do Procedimento do Office do Módulo dez - Share
  • Módulo Eleven - Executando com sucesso o Guia
  • Módulo Doze - Envio

Habilidades organizacionais

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Remova a Clutter
  • Módulo Três - Priorizar
  • Módulo quatro - Agendando seu tempo
  • Módulo Cinco - Para Listas
  • Módulo seis - Papel e armazenamento sem papel
  • Módulo Sete - Organização em sua área de trabalho
  • Módulo Oito - Ferramentas para combater procrastinação
  • Módulo nove - Organizar sua caixa de entrada
  • Módulo dez - Evite as causas da desorganização
  • Módulo Eleven - Disciplina é a chave para ficar organizada
  • Módulo Doze - Envio
  • Competências administrativas Desenvolvendo Diploma - Atividades

Recepcionista

  • Recepcionista
  • Importância do recepcionista
  • Diferentes tipos de recepcionista
  • Habilidades de Comunicação para Recepcionista
  • Habilidades telefônicas
  • Habilidades auditivas
  • Tomando Mensagens
  • Apresentando
  • Procedimento de reserva
  • Lista de verificação de confidencialidade
  • Ser organizado como recepcionista
  • Tornando-se um Recepcionista bem sucedido

Relação com cliente

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - A Atitude Direita Começa Com Você
  • Módulo Três - Gerenciamento de Estresse (Estresse Interno)
  • Módulo Quatro - Gerenciamento de Stress (Estressores Externos)
  • Módulo Cinco - Análise Transacional
  • Módulo seis - Por que alguns clientes são difíceis
  • Módulo sete - lidar com o cliente por fone
  • Módulo Oito - Lidar com o Cliente em Pessoa
  • Módulo nove - Sensibilidade no tratamento de clientes
  • Módulo dez - Cenários de lidar com um cliente difícil
  • Módulo Eleven - Seguindo com um cliente depois de ter abordado a questão
  • Módulo Doze - Envio

Habilidades Profissionais de Recepcionista de Telefone

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo 2 - Habilidades básicas necessárias
  • Módulo Três - Autogestão (I)
  • Módulo Quatro - Autogestão (II)
  • Módulo Cinco - Gestão do Tempo (I)
  • Módulo seis - Gestão do tempo (II)
  • Módulo Sete - Organização e Planejamento (I)
  • Módulo Oito - Organização e Planejamento (II)
  • Módulo nove - Comunicação (I)
  • Módulo dez - Comunicação (II)
  • Módulo Eleven - Desafios adicionais
  • Módulo Doze - Envio
  • Curso profissional de recepcionista de fone - Atividades
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Última atualização January 18, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Price
Preço
21 GBP
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Londres, Inglaterra
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