Nível da fundação ITIL® - formação

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

Quais são os objetivos deste curso?

O curso é uma visão geral do quadro ITIL® e como aplicá-la. O aluno terá uma boa compreensão dos princípios da ITIL® e como eles podem ser aplicados para melhorar e formalizar as suas próprias operações de serviços de TI.

  • O ciclo de vida de gerenciamento de serviços e as etapas-chave utilizadas para gerenciar solicitações de serviço.
  • Definir uma estratégia de serviço que atende às necessidades de todos os usuários do serviço de TI.
  • Implementação de um serviço que suporta a estratégia.
  • Construção de serviços de entrega de intermediários que mantêm padrões durante o período de transição.
  • As operações necessárias para manter os clientes espera que os níveis de serviço e satisfação.
  • Construir um plano de melhoria contínua do serviço que mantém elevar os padrões e níveis de satisfação do cliente.

Quem é destinado para?

Quem está à procura de ganhar a formação ou consolidação de competências existentes no gerenciamento de serviços de TI. Ideal para qualquer um no suporte de primeira linha ou em um papel de suporte técnico.

Requisitos

Não há pré-requisitos para ir no curso ITIL® Foundation.

O que marca este curso distante?

O curso ITIL® Foundation fornece uma boa base para quem está à procura de entrar em suporte de primeira linha ou gerenciamento de serviços de TI. O curso Foundation também pode ser usado para ir para um estudo mais aprofundado através do Ciclo de Vida do Serviço ou as rotas capacidade de serviço, o que levou à Managing Across the Lifecycle é claro, que após a conclusão, dá ao aluno o título de ITIL® especialista.

O que acontece depois de pedir informações?

Depois de ter consultado você será contactado por um dos nossos carreiras especializadas assessores, que será capaz de lhe fornecer qualquer informação adicional que você necessita.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola