ITIL® nível intermediário - capacidade de serviço Módulos pacote osa, ppo, VN, soa formação e exame

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Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

ITIL® nível intermediário - capacidade de serviço Módulos pacote osa, ppo, VN, soa formação e exame

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Quais são os objetivos deste curso?

Planejamento, Proteção e Optimização

  • Como planejar e fornecer capacidade suficiente para suportar as necessidades de mudança de uma empresa.
  • Como especificar e implementar sistemas de alta disponibilidade para manter a qualidade do serviço em todos os momentos.
  • Usando TI princípios de continuidade de serviço para manter a qualidade do serviço como sistemas e estruturas de transição.
  • Como construir estruturas e sistemas que ajudam a gestão da procura de apoio.

Ofertas de Serviços e Contratos

  • Capturando as necessidades do usuário e definição de serviços para corresponder.
  • Seguimento e divulgação de serviços oferecidos aos usuários e partes interessadas.
  • Negociar e definir acordos de nível de serviço e atribuir papéis e responsabilidades para garantir que eles sejam mantidos.
  • Monitorar o uso do serviço e atribuição de recursos como e quando necessário para manter SLAs.
  • Integrando terceiros para prestação de serviços e definição de processos que mantêm SLAs e qualidade de serviço.
  • Definindo o valor de negócios das operações de TI formalizados e utilizando conhecimentos adquiridos para uma melhor orçamentação.
  • Recolha de feedback do usuário de serviço e resolver queixas de elevar os níveis de satisfação.
  • Definindo os recursos humanos necessários para entregar serviços e atribuição de funções e deveres para manter os padrões.
  • Especificar e aplicar tecnologias necessárias para ajudar com a prestação de serviços.

Release, Control & Validation

  • Usando o planejamento de transição e suporte para desenvolver simplificar o processo de transição para novos processos e sistemas.
  • Usando técnicas de gerenciamento de mudança e tecnologia para registrar as mudanças de sistema / serviço para avaliar a eficácia e fornecer uma referência rollback se necessário.
  • Solte e implantar técnicas de gestão para ajudar com as atualizações do sistema incrementais.
  • Mudar as diretrizes de avaliação que ajudam a avaliar o impacto de novas alterações no sistema.
  • Ativo de Serviço e Gestão de Configuração (SACM), fornecendo um repositório centralizado para captura de alterações no sistema.
  • Cumprindo as mudanças exigidas pelos utilizadores do serviço e outros fatores.
  • validação de serviços e rotinas de teste para verificar que os quadros e políticas estão funcionando como esperado.
  • técnicas de gestão de conhecimento e tecnologia para assegurar que lições valiosas são capturadas e compartilhadas com outras partes interessadas.

Suporte e Análise Operacional

  • Planejamento e execução de um ciclo de ações para lidar com os eventos do sistema e organização.
  • Usando respostas pré-planejadas para atender a incidentes com vista a minimizar os efeitos negativos e entregar resultados satisfatórios.
  • Um processo de gerenciamento de acesso que protege a segurança dos dados interno.
  • Como atender as demandas dos usuários do serviço sem comprometer outras operações e entrega de resultados de acordo com os níveis de serviço acordados.
  • ferramentas de gerenciamento de Service Desk e técnicas utilizadas para registrar incidentes, solicitações e eventos e concordar acordos de nível de serviço adequados.
  • As funções e papéis necessários para construir um robusto serviço de apoio e análise operacional e apoiar cada um dos processos previamente definidos.
  • O uso da tecnologia para ajudar a melhorar e apoiar estruturas OSA e processos.

Quem é destinado para?

Qualquer pessoa que detém a certificação ITIL® Foundation e precisa para obter uma compreensão ou conjunto de qualificação que mostrar a sua compreensão total da pista Service Capability em seu caminho para obter o MALC. O programa Service Capability geralmente é realizado por profissionais de TI, gerentes de negócios e proprietários de processos de negócios envolvidos na gestão de demanda, gerenciamento de nível de serviço e funções de gestão financeira em uma base dia-a-dia.

Requisitos

A fim de se sentar os exames neste pacote, os alunos devem ter concluído o seu exame Foundation ITIL® e passou-o.

O que marca este curso distante?

Após a conclusão deste pacote, os alunos terão uma compreensão completa dos módulos de capacidade ITIL® Service. Uma vez que os exames para cada curso foram passados ​​o aluno será capaz de levar o Managing Across the Lifecycle é claro. Eles também serão capazes de funcionar em uma infinidade de gestão de serviços, TI e papéis analista que ganham um salário médio de £ 45.000.

Fonte: www.payscale.com

O que acontece depois de pedir informações?

Depois de ter consultado você será contactado por um dos nossos carreiras especializadas assessores, que será capaz de lhe fornecer qualquer informação adicional que você necessita.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
12 meses
Meio Período
Price
Preço
1,295 GBP
Locations
Reino Unido - Slough, Inglaterra
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Reino Unido - UK Online
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Dates
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