ITIL® nível intermediário - pacote de módulos de ciclo de vida de serviços ss, sd, st, então, csi formação e exame

E-Careers

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

ITIL® nível intermediário - pacote de módulos de ciclo de vida de serviços ss, sd, st, então, csi formação e exame

E-Careers

Quais são os objetivos deste curso?

O Ciclo de Vida do Serviço fornece um foco de gestão ampla de áreas de prática ITIL®, módulos incluídos são:

  • Estratégia de serviço
  • design de serviço
  • Transição de serviço
  • Operação de serviço
  • Melhoria de Serviço Continuada

Estratégia de serviço

  • abordagem ITIL® para gerenciamento de serviços de visualização como um processo dentro de um sistema maior
  • Princípios por trás bom design de serviço
  • Processos que precisam ser construídos para suportar e gerenciar a estratégia de serviço
  • Utilizando estruturas de TI para ajudar a melhorar a governação e o impacto da estratégia em outros processos de negócios.
  • A construção da equipa e atribuir papéis e responsabilidades necessárias para implementar a estratégia.
  • Usando a tecnologia para apoiar a estratégia através do uso de uma maior automatização e escalada.
  • Concepção, execução e fazer a transição para uma nova estratégia de serviço
  • Identificar e resolver problemas que possam impedir a implementação com êxito da nova estratégia.

design de serviço

  • interpretação ITIL® de concepção de serviços e como esses serviços se encaixar no resto da biblioteca ITIL®.
  • Os princípios de melhores práticas por trás concepção de um serviço que suporta outros elementos do quadro ITIL®.
  • Os processos que precisam ser incluído com qualquer projeto novo serviço, incluindo os SLAs, disparadores de eventos e os desafios e riscos que precisam ser abordadas antes da implementação.
  • Usando a tecnologia para ajudar com a concepção de serviços de TI e entrega.
  • Funções, responsabilidades e recursos humanos necessários para gerir adequadamente um processo de prestação de serviços.
  • A implementação de um novo processo de prestação de serviços e como avaliar o desempenho e ROI.

Transição de serviço

  • Os princípios por trás transição do serviço - por exemplo, otimização e entradas e saídas que devem ser consideradas durante a fase de projeto
  • Os processos que sustentam o projeto de transição de serviço e as habilidades e técnicas necessárias para avaliar e gerir a transição corretamente.
  • Como gerir o elemento humano de qualquer projeto de transição de serviços de TI, incluindo expectativas das partes interessadas e comunicações.
  • Avaliar o impacto organizacional e as mudanças ao longo do projeto de transição de serviço.
  • As implicações técnicas da transição do serviço com especial consideração do movimento no local para serviços em nuvem.
  • Considerando os fatores de sucesso e os riscos associados com a transição de serviço e qual a melhor forma de conhecer cada um.

Operação de serviço

  • Os fatores que explicam por que os sistemas e serviços são entregues na forma como eles são e o valor que eles oferecem para o negócio.
  • A maneira pela qual os serviços de TI são organizados e entregues, como gerenciamento de eventos e usando o gerenciamento de incidentes para restaurar serviços rapidamente.
  • Monitoramento e controle de operações de TI para fornecer os serviços necessários e entregar ações corretivas quando necessário.
  • Gestão da infra-estrutura tecnológica de tal forma que se torna um trunfo para a prestação de serviços.
  • A implementação de um balcão de serviço e estruturas para capturar incidentes e instituir as medidas correctivas necessárias de apoio.
  • Identificar os desafios e fatores críticos de sucesso e criar planos que garantem todos eles são abordados de acordo com padrões ITIL®.

Melhoria de Serviço Continuada

  • Colocar Melhoria de Serviço Continuada no contexto para os outros elementos do ciclo de vida ITIL®.
  • Os princípios e processos por trás ITIL® CSI e como eles devem ser aplicados para reparar programas de entrega.
  • Como implementar as mudanças organizacionais e operacionais necessários para um programa de melhoria contínua do serviço.
  • considerações de tecnologia na concepção e implementação de planos de CSI.
  • Identificar os desafios e fatores de risco que podem afetar os planos e recomendações CSI.

Quem é destinado para?

Qualquer pessoa que detém a certificação ITIL® Foundation e precisa de uma rota infalível para o sucesso em plena compreensão do ciclo de vida do ITIL® completa. A pista Serviço Lifecycle é geralmente um empreendido pela administração ou um líder de equipe cujo papel exige que a administração de diferentes áreas ou trabalho através de diferentes equipes necessárias para entregar as práticas de gerenciamento de serviços de qualidade.

Requisitos

A fim de se sentar os exames neste pacote, os alunos devem ter concluído o seu exame Foundation ITIL® e passou-o.

O que marca este curso distante?

Após a conclusão deste pacote, os alunos terão uma compreensão completa do Serviço Lifecycle ITIL®. Uma vez que os exames para cada curso foram passados ​​o aluno será capaz de levar o Managing Across the Lifecycle é claro. Eles também serão capazes de funcionar em uma infinidade de gestão de serviços, TI e papéis analista que ganham um salário médio de £ 45.000.

Fonte: www.payscale.com

O que acontece depois de pedir informações?

Depois de ter consultado você será contactado por um dos nossos carreiras especializadas assessores, que será capaz de lhe fornecer qualquer informação adicional que você necessita.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
12 meses
Meio Período
Price
Preço
1,585 GBP
Locations
Reino Unido - Slough, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - UK Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Slough, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - UK Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações