Manutenção Produtiva Total (TPM)

Rowan University College of Business

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Manutenção Produtiva Total (TPM)

Rowan University College of Business

Manutenção Produtiva Total (TPM) e Equipamentos de problemas se tornaram ferramentas importantes para os concorrentes globais. MI oferece programas "personalizadas" nessas áreas.


Manutenção Produtiva Total (TPM) tem emergido como uma parte integrante das histórias de sucesso contadas por organizações de classe mundial de hoje. Para os fabricantes e hospitais; e alimentos, processadores de óleo, e gás, a operação de manutenção é um elemento crítico de sucesso.

Durante os três primeiros anos de adoção de metodologias TPM você pode esperar para perceber um aumento de 15% para 25% na operação do equipamento. Algumas empresas relatam máquinas funcionando em 95% uptime em menos de 5 anos! Com números como esses, não é difícil entender por que a DuPont, Ford Motor Company, Eastman Kodak, Dana Corporation, Allen Bradley, e Harley Davidson são apenas algumas das empresas da Fortune 500 que aplicaram com êxito TPM.


TPM - uma parceria de sucesso

Manutenção Produtiva Total é uma abordagem sistemática para a melhoria contínua de suas atividades de manutenção. É uma parceria entre o pessoal de manutenção, gestão de operações, o estoque de peças e operadores. Esta estratégia centra-se na equipa a identificação de potenciais problemas e sua resolução expediente. TPM é como Six Sigma em que ele utiliza métricas de equipamentos-chave, incluindo: Overall Equipment Effectiveness, Tempo médio de reparação, e tempo médio entre falhas. O objetivo do TPM é melhorar continuamente essas métricas de desempenho.


FLEXIBILIDADE

Práticas TPM não estão limitados a instalações industriais. Estas metodologias podem ser facilmente adaptado a muitos outros setores, como a construção, hospitais, manutenção do edifício, e transporte, bem como indústrias de processo, como alimentos, gás e petróleo.


CURRÍCULO

O Instituto de Gestão da Universidade de Rowan reconhece a histórica falta de treinamento de habilidades críticas na maioria dos departamentos de manutenção, bem como a necessidade para este treinamento antes da implementação do TPM pode ser iniciada. Nosso currículo é projetado para resolver este défice possível numa base individual, a fim de melhorar sua posição atual e mover para a frente para se tornar uma organização mais produtiva, eficaz e eficiente de manutenção.

Nível 1 Formação: Construindo Competências Básicas
Nível 1 treinamento é dedicado a reduzir o défice de competências básicas. Ela começa com uma avaliação personalizada dos seus trabalhadores de manutenção. Oferecemos avaliações em habilidades matemáticas, mecânicas e elétricas. Uma vez que as avaliações dos funcionários foram analisados, um programa de formação será adaptado para atender as necessidades do seu negócio.

Nível 2 Treinamento: Treinamento TPM Projeto-Baseada
Treinamento baseado em projeto TPM consiste em 24 horas de trabalho em sala de aula, seguido de treinamento projeto adicional para resolver os problemas específicos de manutenção. Esta abordagem notavelmente bem-sucedida submerge funcionários em um processo de resolução de problemas que tem como alvo os problemas de processo selecionadas pela equipe de liderança. Suas manutenção, artesanato, e os trabalhadores da produção vai se adaptar muito bem a esta abordagem de ensino, porque a própria natureza do seu trabalho é hands-on.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Meio Período
Locations
EUA - Glassboro, Nova Jersey
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Glassboro, Nova Jersey
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações