Read the Official Description

marketing de relacionamento não é restrito apenas para transações business-to-consumer. Se você está no setor público, os militares ou até mesmo uma tecnologia start-up, você vai descobrir como idéias desenvolvidas no contexto de clientes são igualmente aplicáveis ​​às relações organizações têm com as partes interessadas, tais como investidores, e outros departamentos uma grande organização.

  • Avaliar e apreciar as questões éticas em torno relações de marketing.

Quem é o curso?

Este curso é voltado para quem quer desenvolver e fortalecer as relações com os seus clientes ou outras partes interessadas e não exige qualquer experiência anterior de estudar marketing de relacionamento.

Para mais informações sobre a inscrição, o curso de avaliação final, a sua elegibilidade ea BA em Gestão de Empresas, visite o site da Open University. A Universidade Aberta não operam em Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão e Síria. Isto significa que os alunos com base nesses países não serão capazes de converter a sua participação neste programa para abrir créditos do curso da Universidade.

Program taught in:
Inglês
FutureLearn

See 257 more programs offered by FutureLearn »

Este curso é Online
Data de início
Abr. 2019
Junho 2019
Duration
4 semanas
Meio Período
Preço
Free
By locations
By date
Data de início
Abr. 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Junho 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Abr. 2019

Location
Application deadline
Data de término

Junho 2019

Location
Application deadline
Data de término

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término