Curso De Identificação De Fraude Alimentar

FutureLearn

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso De Identificação De Fraude Alimentar

FutureLearn

A indústria de alimentos é um dos mais importantes setores comerciais do mundo. Todo mundo usa-lo, mas quantas pessoas abusar dela? Enquanto testemunhamos a crescente globalização da cadeia de abastecimento, um desafio crescente é verificar a identidade questionável de matérias-primas do alimento que nós comemos.

Neste curso, vamos olhar para questões de actualidade em matéria de "fraude food 'e explorar formas em que a química analítica podem ajudar na sua identificação e prevenção. Vamos compartilhar exemplos fascinantes, como a história do pão branco e um ingrediente surpreendente uma vez encontrado na cerveja amarga.

A Universidade de East Anglia, uniu forças com o Instituto de renome mundial of Food Research (IFR) para trazer-lhe este curso único. Você vai ser liderado por Kate Kemsley, um especialista no uso de instrumentação avançada para medir a composição química dos materiais de alimentos. O conteúdo do curso está ligada com o programa de pós-graduação MChem da UEA, que apoia projectos de investigação práticos dos alunos do último ano nesta área da ciência.

Onde poderia este curso me levar?

Se você está planejando para estudar química na faculdade ou universidade - este curso lhe dará uma visão geral essencial de algumas técnicas instrumentais que possam vir a encontrar. Isto inclui a exploração da tecnologia de infravermelho, RMN e espectrometria de massa; importantes áreas de Química para alunos um nível de entender.

Este curso também é projetado para suportar o desenvolvimento profissional das pessoas trabalhando atualmente na indústria de alimentos, que querem aprofundar os métodos químicos analíticos levam nas medições de materiais de alimentos e ingredientes. Ele vai atuar como o de reciclagem perfeito para sua base de conhecimento atual, como você pode interagir online com milhares de pessoas que trabalham no setor de alimentos hoje.

O que e como vou aprender?

Você vai adquirir conhecimento e compreensão da tecnologia de infravermelho, RMN e espectrometria de massa com exemplos práticos ligados aos padrões atuais e problemas no setor de alimentos. Você vai ganhar uma perspectiva global do valor da química nesta área e aprender com químicos analíticos em ação.

Ao apreciar um saldo de aplicações teóricas e práticas, os alunos aprender diretamente com os acadêmicos da Universidade de East Anglia e os cientistas do Instituto de Investigação Alimentar, com uma chance brilhante para a rede durante toda a duração do curso.

Que temas você vai cobrir?

  • Introdução aos métodos de detecção de fraude alimentar
  • detecção infravermelha de fraude no café
  • Verificando as origens de mel usando isótopos estáveis
  • espectroscopia de Ressonância Magnética Nuclear e do escândalo de carne de cavalo

O que você vai conseguir?

  • Demonstrar um conhecimento das questões gerais com fraude alimentar.
  • Aplicar o conhecimento das técnicas científicas para detectar fraudes nos cenários em curso.
  • Identificar como fraude alimentar pode ter impacto sobre os consumidores e produtores de alimentos.
  • Refletir sobre os impactos sociais e económicos de fraude alimentar.

Quem é o curso?

Sem qualificações formais, apenas um interesse em fraude alimentar e uma compreensão básica de química.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
FutureLearn

Última atualização November 21, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
4 semanas
Meio Período
Price
Preço
Grátis
Locations
Reino Unido - UK Online
Data inicial: Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2019
Reino Unido - UK Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações