Curso Em Estruturas De Dados Python

Coursera

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso Em Estruturas De Dados Python

Coursera

Este curso irá apresentar as estruturas de dados do núcleo da linguagem de programação Python. Vamos mover-se após os conceitos básicos de programação procedural e explorar como podemos usar o Python integrado em estruturas de dados, tais como listas, dicionários e tuplas para realizar a análise de dados cada vez mais complexos. Este curso abrangerá os Capítulos 6-10 do livro de texto "Python for Everybody". Este curso cobre Python 3.

Capítulo seis: cordas

Nessa classe, nós escolhemos onde deixamos na classe anterior, começando no Capítulo 6 do livro de texto e cobrindo Strings e movendo-se para estruturas de dados. A segunda semana desta classe é dedicada a instalar o Python se quiser realmente executar os aplicativos em sua área de trabalho ou laptop. Se você optar por não instalar o Python, você pode simplesmente pular para a terceira semana e obter uma vantagem.

Unidade: Instalando e Usando o Python

Neste módulo, você configurará as coisas para que você possa escrever programas Python. Não exigimos a instalação do Python para esta classe. Você pode escrever e testar programas Python no navegador usando o "Python Code Playground" nesta lição. Leia o material "Usando o Python nesta classe" para obter detalhes.

Capítulo sete: arquivos

Até agora, trabalhamos com dados que são lidos do usuário ou dados em constantes. Mas os programas reais processam quantidades muito maiores de dados lendo e gravando arquivos no armazenamento secundário em seu computador. Neste capítulo, começamos a escrever nossos primeiros programas que lêem, digitalizam e processam dados reais.

Capítulo oito: listas

Como queremos resolver problemas mais complexos no Python, precisamos de variáveis ​​mais poderosas. Até agora, estamos usando variáveis ​​simples para armazenar números ou strings onde temos um único valor em uma variável. Começando com as listas, vamos armazenar muitos valores em uma única variável usando um esquema de indexação para armazenar, organizar e recuperar valores diferentes de uma única variável. Chamamos essas variáveis ​​de múltiplas valias "coleções" ou "estruturas de dados".

Capítulo Nove: Dicionários

O dicionário de Python é uma das suas estruturas de dados mais poderosas. Em vez de representar valores em uma lista linear, os dicionários armazenam dados como pares de chave / valor. O uso de pares de chaves / valores nos dá um "banco de dados" simples na memória em uma única variável Python.

Capítulo dez: Tufos

Os Tuples são a nossa terceira e última estrutura básica de dados Python. Os Tuples são uma versão simples das listas. Muitas vezes, usamos tuplas em conjunto com dicionários para realizar tarefas multi-etapas, como classificar ou fazer um loop através de todos os dados em um dicionário.

Graduação

Para celebrar a sua chegada ao meio do nosso Python para toda a especialidade, agradecemos que você assista a nossa cerimônia de graduação online. Não é muito longo, e possui um alto-falante de início e um discurso de início muito curto.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização August 5, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
7 semanas
Meio Período
Locations
EUA - USA Online
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - USA Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações