Claro Na Compreensão Da Crise Financeira: Ciclos E Políticas Econômicas

FutureLearn

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Claro Na Compreensão Da Crise Financeira: Ciclos E Políticas Econômicas

FutureLearn

As crises econômicas muitas vezes têm conseqüências graves - para todos de governos e corporações para você e para mim. Mas as crises podem ser vistas como parte essencial de uma economia em evolução, juntamente com ajustes estruturais e mudanças institucionais. Neste curso, você aprenderá mais sobre o papel das crises financeiras, sua história e como elas podem ser interpretadas.

Explore a história da crise financeira

Podemos aprender com a história das crises? Com este curso, veremos a crise financeira de uma perspectiva histórica - investigando diferentes incidências de crise em relação ao contexto. No final do curso, você deve ser capaz de definir e descrever várias crises econômicas e financeiras e interpretar essas crises de uma perspectiva histórica.

Compreender a relação entre crises financeiras e ciclos econômicos

As crises financeiras e os ciclos econômicos são muitas vezes intimamente relacionados. Várias crises evoluíram de diferentes maneiras, dependendo das expectativas, das condições econômicas, bem como das condições institucionais, mas também podemos ver alguns padrões comuns de exemplos históricos. A crise financeira poderia ser parte de um ciclo comercial natural?

Saiba como efetivamente analisar crises financeiras

Ao longo do curso, você desenvolverá a sua capacidade de identificar e explicar as várias relações entre a ação política, a teoria econômica e o ciclo econômico. Isso levará você a poder interpretar várias crises e suas causas, seus caminhos históricos e suas conseqüências em termos políticos e econômicos.

O tema central deste curso é o porquê e como as quedas do ciclo de negócios e as falhas do mercado financeiro tendem a ocorrer e a reaparecer, e de que forma essas desacelerações foram gerenciadas ao longo do histórico.

Desde que o mundo passou das economias agrárias para as economias industrializadas, a maioria dos países dependia dos ciclos econômicos e do desempenho dos mercados financeiros pelo seu crescimento e progresso. Quando os distúrbios financeiros surgiram em vários momentos, toda a economia poderia ser afetada. Tais turbulências foram observadas na desaceleração do crescimento econômico e, ocasionalmente, mesmo na agitação política.

Então, se as empresas caírem e as turbulências dos mercados financeiros causaram grandes problemas, por que eles tendem a ressurgir? Não há nada a aprender com o histórico? Durante o curso, apresentamos cinco infelizes recessões, que tiveram um grande impacto quando ocorreram. Como você verá durante o curso, embora as desacelerações diferiram em relação à origem, impacto e persistência, eles apresentaram certos padrões e recursos comuns. Tais regularidades, bem como a forma como as recessões foram geridas, são destacadas nos exemplos históricos do curso.

Que temas você vai cobrir?

  • Apresenta explicações sobre crises financeiras na história.
  • Fornece definições básicas de crises.
  • Explora por que ocorrem crises financeiras.
  • Abrange os desafios das crises financeiras do século XVII até hoje.
  • Fornece descrições empíricas de seis crises financeiras através da história.
  • Abrange debates sobre os vários fatores por trás das crises financeiras.
  • Relaciona as várias ações políticas tomadas pelos governos após cada um dos exemplos discutidos de crises financeiras.

O que você vai conseguir?

No final do curso, você poderá ...

  • Reflita sobre as crises financeiras a partir de uma perspectiva histórica.
  • Discutir várias crises financeiras.
  • Explore padrões de crises financeiras através da história moderna.
  • Sintetizar padrões comuns de várias crises financeiras.

Quem é o curso?

Você não precisa de nenhum conhecimento prévio para seguir este curso, mas um interesse em finanças, história ou história econômica pode ser útil.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
FutureLearn

Última atualização November 20, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
5 semanas
Meio Período
Price
Preço
Grátis
Locations
Reino Unido - UK Online
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - UK Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações