Curso superior do gerente de recepção

Estudios Superiores Abiertos de Hostelería

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso superior do gerente de recepção

Estudios Superiores Abiertos de Hostelería

Curso Avançado de Front Office Manager

Expandir a sua formação na recepção do hotel

A missão do Front Office do curso é treinar os futuros líderes do recebimento para que eles saibam como organizar e gerir a recepção, ao conseguir uma maior rentabilidade na alocação dos quartos. O departamento de recebimento é o centro nervoso de um hotel. A primeira imagem é guardada para o cliente está recebendo equipamentos e do bom funcionamento do hotel depende do departamento. A recepção gerente deve garantir que todos os outros departamentos estão perfeitamente coordenados com a recepção e sua equipe.

Como chefe de recepção que você vai aprender a organizar, dirigir e coordenar o trabalho do pessoal ao seu escritório e dirigir, supervisionar e planejar todas as atividades do departamento. Claro, você vai aprender como gerente de recepção do hotel e média gerência, trabalhando com a gestão do estabelecimento na implementação da política empresarial, o cumprimento dos objectivos e promover a rentabilidade.

Também complementa a parte de Revenue Management para encontrar capacidade de otimizar o hotel.

Tutoria resolvendo estudos de caso, aprender a gerir a disponibilidade e preços dos quartos de otimizar maximizar receitas e ocupação hoteleira.

Saiba lidar com o software de gerenciamento de hotel específico Adapto que fornecê-lo com licença Esah educacional para aprender com um sistema de trabalho real.

Imprudente

  • Área de habitação na indústria hoteleira - reservas de Gestão. Bem-vindo. Concierge. Pisos de Gestão. Serviços Técnicos
  • A área de recepção -. Departamento de reservas. Bem-vindo. Concierge. Telefones. Os recepção gerente / funções
  • Inglês para a recepção - As frases usadas. Verbos. Exemplo de uma conversa de hotel. Descrevendo um hotel. Alguns gramática. Dando direções. Problemas com check-in. Curiosidades. Vocabulário Tópico
  • Imagem Pessoal - Imagem Pessoal. Poise. Normas sociais básicas: a importância da imagem. Sabendo ser. Traje adequado. Corpo e linguagem verbal. A satisfação do cliente
  • Habilidades sociais e de comunicação - aptidão profissional e atitude pessoal. As habilidades de comunicação. Estilos de comportamento. Guia de Acção para a postura
  • Introdução à gestão de receitas - Conceito de gestão de receitas. Origem e história. Basics. Processos de Gestão de Receita Diagrama de hotel. Tendências.
  • O benchmarking, segmentação e previsão - Analisar e compreender a situação atual, meio ambiente e competição: análise comparativa. A importância da segmentação no Revenue Management. Orçamento e previsão ou previsão.
  • Otimização da capacidade e ferramentas rm - gerenciamento da capacidade e dos recursos do produto. Otimização da capacidade. Os indicadores e ferramentas de Gestão Hoteleira da Receita Federal. Revpash: líder restauração indicador.
  • O preço do hotel - a análise de preços e barreiras tarifárias. Preços conceito de hotel. Determinação do preço. Estrutura Fee em hotéis.
  • Tendências na distribuição, marketing e lealdade - Tendências na distribuição. Estratégias de marketing on-line e Marketing. Importância atual de Revenue Management. A lealdade do cliente.

Objectivos

O curso de gerente de recepção tem os seguintes objetivos:

  • Dominar o funcionamento do departamento de recepção e reservas gestão.
  • Coordenar as tarefas exigidas do funcionário no balcão e as habilidades básicas de atendimento ao cliente.
  • Dominar o processo de faturamento e indústria hoteleira.
  • Aprofundar maneira real os conceitos básicos de gestão diária do departamento e do hotel através de um software real e suas aplicações no campo da entrada do hotel.
  • Conheça a metodologia e filosofia de gestão de receitas.
  • Dominar competências e princípios de gerenciamento de receita Receita Manager.
  • Otimizar as receitas através de uma melhor gestão da informação.
  • Para apoiar a tomada de decisão a nível estratégico e tático

Oportunidades de Carreira

O curso de Chefe de Recepção é destinado a todos aqueles que desejam adquirir, melhorar ou actualizar a sua formação neste sector, com treinamento específico para assumir um emprego como gerente de recepção, especializada em departamento de Gestão de Receitas, bem como em vendas e marketing.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Meio Período
Locations
Espanha - Saragoça, Aragão
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Espanha - Saragoça, Aragão
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