Leia a Descrição Oficial

INEAFmídia digital tem convulsionado formas de comunicação que requeiram a aplicação de novas técnicas de marketing objetivas e focadas em dispositivos móveis. A exposição do fone móvel atual (em Espanha o número de telefones já ultrapassa o número de cidadãos) e interação (para interagir bidirectionally mesmo identificar a posição do usuário) fazem agentes comerciais exigem cada vez mais esta nova adaptação geração . Treinamento em técnicas de Mobile Marketing permitem identificar as necessidades dos consumidores, design, avaliar, comunicar e distribuir produtos que atendam as necessidades dos consumidores.

Objectivos

  • Coloque uma marca no meio móvel.
  • Planejando campanhas de marketing dirigidas dispositivos móveis.
  • Fazer uso do celular como uma técnica de marketing em nosso negócio ou empresa.

Quem deve participar

Destinado para ambos os graduados e profissionais do sector, que estão interessados ​​em receber formação específica nesta área competitiva: Publishers, especialistas em marketing, desenvolvedores de aplicativos móveis, programadores.

O que você se

Este curso irá capacitar os alunos a conhecer as todas as questões relacionadas com a Mobile Marketing e sua estreita relação com publicidade. Você pode definir e desenvolver modelos de negócios e estratégias de marketing, como campanhas publicitárias com mensagens personalizadas para dispositivos móveis.

Descrição da metodologia

Nosso método de estudo é baseado na integração de fatores de formação ea utilização de novas tecnologias. A nossa equipa tem-se o objectivo de integrar ambas as áreas para que nossos alunos interagir com um campus virtual ágil e fácil de usar. A plataforma projetada para facilitar o estudo, onde os alunos obter todo o apoio necessário.

Nossa metodologia de aprendizagem on-line, prática totalmente orientada é projetado para que os estudantes progridem através das unidades de ensino dos diferentes módulos e executar as tarefas (atividades práticas, questionários, registros de caso e premissas reflexão) que ele vai propondo ao longo do caminho de aprendizagem.

No final da sua actividade de formação, os alunos serão capazes de transformar conhecimento acadêmico em conhecimento profissional.

Sistema de avaliação

acções de formação INEAF estão estruturados em módulos, que consiste em unidades de ensino, atividades práticas, seminários, fóruns e conferências, entre outros.

Cada módulo será avaliado separadamente de acordo com os resultados de preenchimento obrigatório e opcional testes propostas e avaliações de tutor.

Para superar os vários módulos os alunos terão de alcançar um nível mínimo de compreensão dos conteúdos teóricos e implementá-las em atividades práticas e na nossa "Supercaso".

Recursos (Platform on-line 3.0, material impresso, ...)

Em nossa busca para se adaptar a filosofia 3.0 aprendizagem e incentivar o uso de novos recursos tecnológicos na empresa, temos desenvolvido um Campus Virtual (Plataforma de Formação Online 3.0) arte exclusiva com um design funcional e inovador.

Entre as ferramentas disponíveis que você vai encontrar: serviço de tutoria, bate-papo, mensagens e ferramentas de estudo virtuais (exemplos, atividades práticas -de cálculo, reflexão, desenvolvimento, etc., vídeo exemplos e tutoriais em vídeo plus "supercasos", módulos que cobrem completar e oferecer aos alunos uma visão geral sobre questões específicas).

Os alunos terão acesso ilimitado ao conteúdo manuais impressos, além disso com os conteúdos teóricos de cada módulo, que servirão como suporte para completar a sua formação.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 9 programa(s) oferecido(s) por INEAF Business School »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
100 horas
Meio Período
Preço
345 EUR
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término