$close

Filtros

Ver resultados

Visualização 93 Cursos Online em Estudos de Negócios

Cursos geralmente são oferecidos em diversas maneiras que atendem às necessidades de uma população estudantil variada. Do estudo padrão na sala de aula, aulas de verão e até mesmo ofertas online, as oportunidades para prosseguir com o ensino superior nunca foram tão fáceis.Os estudantes que desejam trabalhar no mundo do comércio devem considerar fazer o curso de Estudos Empresariais. Ess… Leia mais

Cursos geralmente são oferecidos em diversas maneiras que atendem às necessidades de uma população estudantil variada. Do estudo padrão na sala de aula, aulas de verão e até mesmo ofertas online, as oportunidades para prosseguir com o ensino superior nunca foram tão fáceis.

Os estudantes que desejam trabalhar no mundo do comércio devem considerar fazer o curso de Estudos Empresariais. Esse programa acadêmico ajuda os alunos a desenvolver habilidades em gestão de pessoas, gestão monetária, marketing, liderança e ética dos negócios.

Curso Online em Estudos de Negócios

Ler Menos
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes Título
Rosario, Argentina

O Programa de Gestão do Agronegócio visa formar profissionais para a tomada de decisões e fornecer ferramentas de repensar os negócios.

O Programa de Gestão do Agronegócio visa formar profissionais para a tomada de decisões e fornecer ferramentas de repensar os negócios. -
Cursos
Tempo integral
Tempo parcial
4 meses
Espanhol
Jul. 2022
Online
 
Cingapura, Singapura

O que este programa fará por você? Aqui estão alguns dos desafios específicos que você poderá enfrentar melhor depois de concluir este programa: Descubra tendências, oportunid ... +

O que este programa fará por você? Aqui estão alguns dos desafios específicos que você poderá enfrentar melhor depois de concluir este programa: Descubra tendências, oportunidades e desafios de prestação de serviços Desenvolva proposição de valor e posicionamento para se destacar no mercado competitivo Aprenda como a tecnologia é usada para oferecer excelência em serviços Aplicar estruturas e estratégias para identificar, gerenciar e manter clientes por meio da entrega de serviços e excelência Identificar estratégias para oferecer excelência em serviços de maneira econômica Módulos de Programa Módulo 1: Capturando valor em economias de serviço modernas Explore os desafios de escalar marcas de serviço e negócios bem-sucedidos, macrotendências em economias de serviço modernas, soluções que tornam o serviço a proposta de valor central de um negócio e como analisar atividades no negócio que ajudam a capturar valor na economia de serviço. Módulo 2: Tecnologia em serviço: robôs de serviço, AI e modelos de negócios de plataforma Examine como a tecnologia é usada para fornecer serviços, o impacto dos modelos de negócios de plataforma na entrega de serviços, problemas e desafios enfrentados pelos ecossistemas de plataforma e como analisar as vantagens e desvantagens competitivas dos negócios de plataforma. Módulo 3: Gerenciando a fidelidade do cliente - A roda da fidelidade Obtenha uma compreensão mais profunda do lucro das empresas a partir da fidelidade do cliente a longo prazo, a distinção entre satisfação e fidelidade do cliente, implicações da classificação / segmentação do cliente na aquisição e retenção de clientes e estratégias para manter a fidelidade do cliente. Módulo 4: Centricidade no Cliente - Gestão Estratégica de Reclamações, Recuperação de Serviços e Sistemas de Feedback do Cliente Aprenda como usar estratégias de atendimento ao cliente para dar um toque positivo às reclamações do cliente, alavancar o feedback do cliente para impulsionar o aprendizado organizacional, ilustrar uma abordagem de recuperação de serviço proativa e econômica, o que considerar ao projetar sistemas de feedback do cliente e como a recuperação de serviço pode ser usado para direcionar os objetivos de negócios. Módulo 5: Qualidade do serviço - O modelo de lacunas e redesenho do processo de atendimento ao cliente Explore as dimensões da qualidade do serviço que afetam a lealdade do cliente, como o modelo de lacunas é usado para explicar as deficiências na qualidade do serviço, o nível certo de investimento na entrega da qualidade do serviço, por que o redesenho do processo de serviço é importante, ferramentas para redesenhar os processos do serviço, o impacto do processo redesenho em clientes e equipe, e as nove etapas em redesenhar o processo de atendimento ao cliente. Módulo 6: Três Pathways a Econômicos (Estratégia de Cultura Dupla, Estratégia de Serviços Focados, Estratégia de OM e Integração) Aumente o seu conhecimento dos três Pathways direção à excelência de serviço com custo reduzido, a cultura dual / foco duplo Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido, a fábrica de serviço focada Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido e o estratégia de gerenciamento de operações Pathway na entrega de excelência em serviços com boa relação custo-benefício. Módulo 7: Serviços de produção e promoção da experiência de serviço e construção de uma organização de serviços de classe mundial Descubra como impulsionar melhorias usando estratégias e estruturas sobre liderança de serviço e como identificar estratégias para melhorar a entrega de serviço e as armadilhas potenciais. Corpo Docente do Programa Jochen Wirtz, Ph.D. Professor de Marketing e Vice-Reitor de Programas de MBA Além de atuar como professor de marketing na National University of Singapore, o professor Wirtz também é um membro internacional do Service Research Center da Karlstad University na Suécia e um acadêmico no Cornell Institute for Healthy Futures na Cornell University em Nova York. Foi o diretor fundador da UCLA - NUS Executive MBA Program (4º lugar globalmente no ranking EMBA 2015 do Financial Times e 3º no ranking EIU 2015) de 2002 a 2014; um Associate Fellow na Saïd Business School, da University of Oxford de 2008 a 2013; e membro fundador da NUS Teaching Academy de 2009 a 2015. O professor Wirtz é Ph.D. em Marketing de Serviços pela London Business School. Desde então, sua pesquisa se concentrou no marketing de serviços e foi publicada em cerca de 100 periódicos acadêmicos e artigos de revistas (como Harvard Business Review), 130 apresentações em conferências e 40 capítulos de livros. Seus mais de 10 livros incluem Marketing de serviços - Pessoas, Tecnologia, Estratégia (World Scientific, 9ª edição, 2021) e Essentials of Services Marketing (Pearson Education, 3ª edição, 2016), ambos em coautoria com o professor Christopher Lovelock. Com traduções e adaptações para mais de 26 países e regiões, e vendas combinadas de cerca de 1.000.000 de cópias, eles se tornaram livros-texto de marketing de serviços líderes globalmente. Exemplos da Indústria Por meio de exemplos do mundo real de vários setores, você verá como as teorias são colocadas em prática. Starbucks Entenda como um dos fundadores da Starbucks conseguiu ter uma ideia que serve como proposta de valor do café. Rolls Royce Identifique como a Rolls-Royce utilizou excelência em engenharia e soluções de serviço para se tornar um fabricante global competitivo. ANZ Bank Dê uma olhada em Jamie, um agente virtual do banco ANZ que atendeu milhares de clientes desde seu lançamento. linhas aéreas de Singapura Aprenda algumas das estratégias usadas pela Singapore Airlines para fidelizar o cliente. Google Entenda como o Google dominou as tecnologias de autoatendimento para manter seu baixo número de funcionários operacionais. Nike Aprenda as diferentes maneiras de ter uma melhor posição de negociação na cadeia de valor e as diferentes áreas onde o valor pode ser extraído. Outras empresas incluídas como exemplos ou casos de uso no programa incluem BMW, Tesla, Raffles Hotel, Wise, Four Seasons Hotel, Aeroporto de Changi - Cingapura, Lux Hotels & resorts, Zappos, etc. Nota: Todos os nomes de marcas, produtos e empresas são marcas comerciais ™ ou marcas registradas® de seus respectivos proprietários. O uso deles não implica qualquer afiliação, endosso ou associação de qualquer tipo entre eles e os proprietários do programa. Jornada de aprendizagem do programa 56 vídeo-aulas Mais de 25 exemplos da indústria 8 quadros de discussão 8 sessões semanais no horário comercial 7 atribuições 5 estudos de caso Por que se inscrever no programa? Nas economias atuais de serviço e baseadas no conhecimento, as empresas devem encontrar constantemente novas maneiras de se destacar. Neste mercado competitivo, a aplicação de uma abordagem centrada no cliente para gerenciar e fornecer excelência de serviço é crítica. No entanto, esse esforço requer mais do que depender do feedback do cliente para mostrar suas ofertas de serviço. Exige a criação de operações de alta qualidade dentro de um ambiente de alta confiança, levando a funcionários motivados que prestam atendimento ao cliente excepcional. No programa Liderança de Serviço: Valor para o Cliente, Excelência e Custo-Efetividade - oferecido pela NUS Business School - você pode obter as competências de que precisa para se tornar um líder de negócios focado no cliente, capaz de entregar mais valor para sua organização, funcionários e clientes. 93% dos clientes tendem a fazer compras repetidas com empresas que oferecem um excelente serviço ao cliente. fonte: Hubspot Research, 2021 70% ter uma visão mais favorável das marcas que oferecem notificações proativas de atendimento ao cliente. fonte: Microsoft, 2021 26% de empresas e profissionais afirmam que o valor da satisfação do cliente é totalmente definido e monitorado. fonte: Global Customer ExperienceQ Benchmarking Report, 2020 Para quem é este programa? O programa é projetado para profissionais de qualquer formação acadêmica, de preferência com mais de 8 anos de experiência profissional. O programa é aplicável a todos os setores - especialmente produtos e serviços de TI, serviços bancários e financeiros, pessoal e recrutamento, educação e consultoria - e beneficia aqueles que atuam em gestão tecnológica, gestão geral, operações, funções de consultoria e muito mais. Este programa é especialmente útil para profissionais que desejam: Melhore a eficiência operacional e transforme a experiência do cliente por meio da tecnologia digital Desenvolva modelos de negócios disruptivos com uma abordagem centrada no serviço Aumente o envolvimento do cliente e aumente a taxa de conversão por meio da automação de marketing integrada Aproveite as experiências dos clientes e funcionários para atingir as metas de negócios Aplicar as melhores práticas para prestação de serviços em setores e empresas -
Cursos
Tempo parcial
2 meses
Inglês
Online
 
Coventry, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Esta Introdução ao Programa da Fundação Universitária de Nível 3 é uma qualificação de crédito de 60 (equivalente a um nível A), destinada a estudantes que desejam obter ingre ... +

Esta Introdução ao Programa da Fundação Universitária de Nível 3 é uma qualificação de crédito de 60 (equivalente a um nível A), destinada a estudantes que desejam obter ingresso na universidade ou experiência em administração para ganhar uma promoção ou ampliar suas perspectivas de emprego. É particularmente adequado para a prática de líderes de equipe que procuram passar para o próximo nível de gerenciamento. Ele também fornecerá uma qualificação de nível básico para aqueles que estudaram assuntos relacionados aos negócios nos níveis 2 ou 3 e que desejam adquirir habilidades e competências para o emprego é um ambiente de gerenciamento. -
Cursos
Tempo integral
Tempo parcial
420 - 540 horas
Inglês
Online
 

Ganhe uma bolsa de estudos de até US$ 10.000

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você.
Beerzel, Bélgica

Sobre o que é essa masterclass? Socorro, sentimos falta do barco! Sua empresa está com dificuldades para obter resultados com sua transformação digital? 80% das transformações ... +

Sobre o que é essa masterclass? Socorro, sentimos falta do barco! Sua empresa está com dificuldades para obter resultados com sua transformação digital? 80% das transformações digitais falham. Há muitas razões: preso a sistemas legados, gargalos nos processos de design ou entrega, tomada de decisão complexa, organização em silos Nestas masterclasses compactas, você aprende como obter resultados concretos da transformação da fase de projeto para agilizar a entrega de TI em semanas, não em meses. As Masterclasses explicarão como sua equipe pode projetar e fornecer soluções digitais centradas no cliente de forma iterativa, conectando os pontos entre design centrado no usuário, entrega ágil, arquitetura e soluções de TI. Quando? 2º trimestre de 2022 -
Cursos
Tempo parcial
Inglês
Set. 2022
Online
 
Mikkeli, Finlândia +3 Mais

A estratégia do oceano azul esclarece como uma empresa pode ser líder de mercado e marca corporativa desenvolvendo um mercado ou setor novo, desconhecido e inexplorado. Cria n ... +

A estratégia do oceano azul esclarece como uma empresa pode ser líder de mercado e marca corporativa desenvolvendo um mercado ou setor novo, desconhecido e inexplorado. Cria nova demanda de clientes no mercado e estabelece um relacionamento psicológico com eles. -
Cursos
Tempo integral
Tempo parcial
5 - 10 horas
Inglês
Online
 
Madri, Espanha

Especialize-se em consultoria empresarial através deste curso online 100% atualizado, que lhe permitirá gerir de forma eficaz todas as obrigações fiscais, trabalhistas e contá ... +

Especialize-se em consultoria empresarial através deste curso online 100% atualizado, que lhe permitirá gerir de forma eficaz todas as obrigações fiscais, trabalhistas e contábeis de qualquer empresa. -
Cursos
Tempo integral
Tempo parcial
6 meses
Espanhol
Online
 
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

ICIO módulo de gerenciamento de negócios do 's ajudará você a aprimorar as habilidades necessárias para o gerenciamento de departamentos de pequenas empresas ou grandes negóci ... +

ICIO módulo de gerenciamento de negócios do 's ajudará você a aprimorar as habilidades necessárias para o gerenciamento de departamentos de pequenas empresas ou grandes negócios. Ele foi desenvolvido por profissionais com ampla experiência no setor empresarial, discutindo uma ampla gama de tópicos que ajudarão você a construir uma base sólida para sua carreira em gestão. Como obter mais informações e candidatar-se? Para mais informações sobre este curso, por favor, pergunte através do formulário de consulta agora. -
Cursos
Tempo integral
Tempo parcial
40 - 156 semanas
Inglês
Online
 
Washington, Estados Unidos da América

Na era digital de hoje, uma comunicação eficaz e estratégica é fundamental para qualquer organização que busca atingir o público certo, proteger ou aprimorar sua reputação e s ... +

Na era digital de hoje, uma comunicação eficaz e estratégica é fundamental para qualquer organização que busca atingir o público certo, proteger ou aprimorar sua reputação e se destacar em um cenário de negócios lotado. O curso de curta duração on-line de Comunicações Estratégicas The George Washington University fornece as habilidades necessárias para organizar mensagens poderosas que influenciam diretamente o comportamento do consumidor. Ao longo de oito semanas, você aprenderá como os insights baseados em dados podem moldar estratégias significativas de comunicação escrita, verbal e visual, examinar como escolher o meio certo para sua mensagem e explorar a melhor forma de abordar as interações a partir de um ângulo de resolução de problemas, garantindo que sua marca receba a atenção do público que merece. -
Cursos
Tempo parcial
8 semanas
Inglês
12 Out. 2022
04 Out. 2022
Online
 
Currie, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O cenário de negócios de hoje é amplamente considerado como o mais turbulento e rápido de todos os tempos. No entanto, existem organizações que não estão apenas sobrevivendo, ... +

O cenário de negócios de hoje é amplamente considerado como o mais turbulento e rápido de todos os tempos. No entanto, existem organizações que não estão apenas sobrevivendo, mas prosperando. Descubra o que vinte e cinco anos de pesquisa revelam em termos de como essas organizações superam consistentemente suas contrapartes, mesmo durante períodos de estresse econômico. O professor Umit Bititci escreveu o livro Managing Business Performance (Managing Business Performance: The Science and the Art) e, com base em seus anos de pesquisa e experiência, este workshop fornecerá aos executivos ações pragmáticas que podem ser tomadas hoje para fazer uma diferença imediata. Ao longo dos três workshops, ele ajudará os participantes a definir os principais recursos subjacentes que devem ser focados em vez das métricas de curto prazo que prejudicam o desempenho dos negócios a longo prazo. Os participantes obterão uma compreensão completa das seguintes questões no contexto de sua própria organização Estamos gerenciando o que realmente importa? Nossos sistemas de medição de desempenho são eficazes? Sabemos como usar as medidas de desempenho de forma eficaz? Entendemos as capacidades que sustentam o desempenho sustentável de longo prazo? Sabemos controlar nossa organização sem ser “controladores”? Sabemos como projetar e fornecer intervenções eficazes? Ensinado ao vivo através de equipes 3 x sessões de 2 horas. -
Cursos
Tempo parcial
6 horas
Inglês
Online e Presencial
Campus
Online
 
Frankfurt am Main, Alemanha

Blockchain tem o potencial de transformar quase todos os setores, até mesmo a inclusão financeira Destaques Compatível com trabalho em tempo integral Um modelo totalmente híbr ... +

Blockchain tem o potencial de transformar quase todos os setores, até mesmo a inclusão financeira Destaques Compatível com trabalho em tempo integral Um modelo totalmente híbrido para que você possa escolher palestras no campus ou online 7 Blockweeks ocorrendo ao longo de 3 semestres Excursão a um dos vales criptográficos e centros de blockchain em Zug / Zurique, Suíça ou Lisboa, Portugal Uma combinação de habilidades técnicas e estratégicas em um tópico que atualmente está ganhando força Nossos palestrantes e palestrantes convidados são especialistas em suas áreas e experientes no trabalho com tecnologia de blockchain e ativos digitais Uma extensa rede de especialistas e inovadores da indústria aberta para networking 4 Semestre | meio período 7 semanas de bloco ao longo de 3 semestres + dissertação de mestrado Currículo Este programa ensinará como o blockchain constrói a infraestrutura para futuros mercados financeiros e como as empresas podem aproveitar a nova tecnologia para fornecer mais segurança, transparência, eficiência e digitalização. Para fazer isso, a primeira etapa é cobrir o histórico técnico, como tecnologia DLT, blockchain, DeFi, tokenização, dinheiro digital, contratos inteligentes e sua codificação. Na segunda etapa, examinamos as aplicações para o avanço das soluções de blockchain e o projeto de estratégias adequadas, bem como sua regulamentação por meio da lei e da ética. Na terceira etapa, iremos identificar tópicos emergentes em DeFi e FinTech enquanto entendemos seu impacto sobre o empreendedorismo, sustentabilidade e modelos de negócios inovadores. -
Cursos
Tempo parcial
3 - 4 semestres
Inglês
Nov. 2022
15 Set. 2022
Online e Presencial
Campus
Online
 
Cambridge, Estados Unidos da América

Descubra soluções inovadoras para seus problemas de negócios mais desafiadores O Design Thinking and Innovation ensinará você a aproveitar os princípios fundamentais do design ... +

Descubra soluções inovadoras para seus problemas de negócios mais desafiadores O Design Thinking and Innovation ensinará você a aproveitar os princípios fundamentais do design thinking e as ferramentas inovadoras de solução de problemas para enfrentar os desafios de negócios e criar produtos, estratégias, equipes e ambientes para uso e desempenho ideais. A Vantagem HBS Online Corpo docente de classe mundial Aprendizado on-line na ponta do seu assento Colaboração e rede global de pares Projetos do mundo real, aprendizado baseado em casos Harvard Business School Online oferece uma maneira única e altamente envolvente de aprender conceitos vitais de negócios. Mergulhe em desafios reais enfrentados por empresas líderes, incluindo BMVSS, IBM, Insigne Health, Frog Design e Philips. Você lutará com os problemas que eles enfrentaram, enquanto se envolve com colegas alunos de todo o mundo. -
Cursos
Tempo parcial
7 semanas
Inglês
Online
 
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Este minicurso online foi desenvolvido para qualquer pessoa interessada em iniciar seu próprio negócio nas áreas de moda, mídia e / ou indústrias criativas. Perfeito para aque ... +

Este minicurso online foi desenvolvido para qualquer pessoa interessada em iniciar seu próprio negócio nas áreas de moda, mídia e / ou indústrias criativas. Perfeito para aqueles que desejam explorar o que está envolvido no desenvolvimento de novas ideias de negócios e compreender o mercado atual em que um novo negócio se encaixará e como identificar e se envolver com um público-alvo selecionado. -
Cursos
Tempo parcial
6 semanas
Inglês
04 Jul. 2022
01 Jul. 2022
Online
 
Barcelona, Espanha +4 Mais

O Programa de Inovação do Modelo de Negócios o ajudará a projetar e implementar um modelo de negócios para um novo empreendimento, redesenhar o modelo de negócios de uma empre ... +

O Programa de Inovação do Modelo de Negócios o ajudará a projetar e implementar um modelo de negócios para um novo empreendimento, redesenhar o modelo de negócios de uma empresa ou unidade de negócios existente e / ou desenvolver uma estratégia de inovação do modelo de negócios para sua empresa. -
Cursos
Tempo parcial
3 - 4 meses
Inglês
Set. 2022
Online
 
São paulo, Brasil

Conheça os cursos de Extensão Live EAD, os únicos com aulas 100% online e ao vivo, além de interação em tempo real. Temas nas áreas de Gestão, Digital, Marketing e Comunicação ... +

Conheça os cursos de Extensão Live EAD, os únicos com aulas 100% online e ao vivo, além de interação em tempo real. Temas nas áreas de Gestão, Digital, Marketing e Comunicação e Tecnologia. -
Cursos
Tempo parcial
16 - 30 horas
Português
Online
 
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Este curso prático online tem TUDO O QUE VOCÊ PRECISA para construir uma estratégia que forme um futuro melhor para o seu negócio. Ministrado pelo nosso especialista em tendên ... +

Este curso prático online tem TUDO O QUE VOCÊ PRECISA para construir uma estratégia que forme um futuro melhor para o seu negócio. Ministrado pelo nosso especialista em tendências e estratégia (ex-The Future Laboratory). Desde o desenvolvimento de uma forte estratégia de negócios informada por tendências e insights relevantes – até o reposicionamento de sua marca para mercados emergentes e a pesquisa de futuros consumidores. Está tudo lá esperando por você. -
Cursos
Tempo parcial
8 horas
Inglês
Online