Cursos de Estudo Online em Relação com o Cliente

Encontre os 8 Cursos de Estudo Online em Relação com o Cliente

Relação com o Cliente

Cursos podem ser feitos para alcançar diversos propósitos: eles podem servir como aulas de reparação ou base, podem ser feitos para ganhar habilidades valiosas ou ser escolhidos simplesmente com algum interesse específico.

Curso Online em Relação com o Cliente

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Seminário De Gestão De Conflitos

Tecnológico de Monterrey
Online Meio Período 10  Inscrições abertas México México online

Distinguindo técnicas para fornecer um serviço acolhedor e melhorar a comunicação com os clientes e sabe a importância do feedback como parte das técnicas de gestão de conflitos [+]

Distinguindo técnicas para fornecer um serviço acolhedor e melhorar a comunicação com os clientes e sabe a importância do feedback como parte das técnicas de gestão de conflitos.

Duração

10 horas.

validade

90 dias o acesso ao programa.

Agenda Conceitos básicos

Duração: 3 horas

Objetivo do curso

Compreender o conceito básico de conflito e identificar as situações mais comuns que podem surgir e como como o conflito e seu impacto nas organizações surge.

conteúdo

Conceitos e situações de conflito. Como o conflito é formado. Impacto dos conflitos na área de serviço e suporte ao cliente. Gestão de Conflitos com o Cliente ... [-]

Online Customer Service Courses

John Academy
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Londres

[+]

Suporte de Tutor Completo Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos Melhore suas chances de obter habilidades profissionais Para quem é este curso?

Como não há experiência e qualificação exigidas para nossos cursos de Atendimento ao Cliente, eles estão disponíveis para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Além disso, você poderá acessar os cursos com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.

Plano de Carreira

Você poderá obter os conhecimentos e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor.

Diploma Avançado em Gestão de Relacionamento com o Cliente [-]

Cursos De Atendimento Ao Cliente On-line

iStudy
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Londres

Você poderá obter os conhecimentos e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor. Você poderá destacar-se na multidão, adicionando nossa qualificação de Atendimento ao Cliente para seu CV e currículo. [+]

Por que você deve escolher um dos nossos cursos de atendimento ao cliente? Acesso vitalício aos nossos cursos de Atendimento ao Cliente Sem taxas ocultas ou taxas de exame Material de estudo de e-learning acessível, envolvente e de alta qualidade Suporte de Tutor Completo Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos Melhore suas chances de obter habilidades profissionais Para quem é este curso?

Como não há experiência e qualificação exigidas para nossos cursos de Atendimento ao Cliente, eles estão disponíveis para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Requisitos

Nossos cursos de atendimento ao cliente são totalmente compatíveis com qualquer tipo de dispositivo. Se você está usando o computador com Windows, Mac, smartphones ou tablets, você terá a mesma experiência enquanto estiver aprendendo. Além disso, você poderá acessar os cursos com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.... [-]


-lo Fundação De Gestão De Serviços - Treinamento De Certificação ITSM Com Base Na Norma ISO / IEC 20000

Simplilearn
Online Meio Período Inscrições abertas EUA EUA online

O treinamento de certificação ITSM centra-se na gestão dos serviços de TI, como planejamento, entrega e suporte para melhorar o serviço ao cliente. A certificação demonstra a capacidade do profissional para alinhar a estratégia de negócios para tecnologia da informação. [+]

As características-chave 9,5 horas de aprendizado individualizado 2 papéis de teste de amostras Download e-book Descrição do Curso

O que é este curso sobre?

O certificação ITSM formação centra-se na gestão dos serviços de TI, como planejamento, entrega e suporte para melhorar o serviço ao cliente. A certificação demonstra a capacidade do profissional para alinhar a estratégia de negócios para tecnologia da informação.

treinamento de certificação ITSM da Simplilearn inclui tanto o treinamento on-line e em sala de aula que permite que os candidatos para se preparar para o exame no conforto de seu próprio lugar e / ou em um ambiente de aprendizagem em sala de aula.... [-]


Curso De Gestão De Escritório

Oplex Careers
Online Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Grã-Bretanha (UK) Online

Este Curso de Gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar com êxito um escritório. Cobrindo os aspectos de habilidades de comunicação eficaz, interagindo com clientes e clientes, criando estratégias administrativas e muito mais. [+]

Aplicar Agora para o verão 2017

Este curso de gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar com êxito um escritório. Cobrindo os aspectos de habilidades de comunicação eficaz, interagindo com clientes e clientes, criando estratégias administrativas e muito mais. Se você está em uma posição que já trabalham em um escritório e deseja progredir em um papel de gestão, ou estão querendo trabalhar neste campo e precisa de confiança para começar, ou simplesmente quer ganhar novas habilidades, este curso é perfeito.

Destaques do curso Preço: Apenas £ 19,00 foi de £ 199,99 Tipo de curso: Curso Online Duração: 60 horas, recomenda horas Programa: 9 módulos do curso Suporte Tutor: apoio do tutor completo incluído Exames: Sim, taxas de exame estão incluídos. Começar a aprender: você pode iniciar a sua aprendizagem on-line 24/7 e estudar para seus objetivos. fine Print Qualificação: Nível 3 CPD Award Certificado: PDF incluído no curso, rígido opcional Cópias R $ 9,99. Acesso: 24/7 de acesso ilimitado durante 12 meses, a opção de estender, se necessário. Compatibilidade: Desktop, Mac, laptops, tablets, smartphones e Smart Devices ... [-]

Salesforce - Curso De Formação (introdução E Nível Intermediário)

E-Careers
Online Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Grã-Bretanha (UK) Online Langley Marish

Torne-se um usuário eficiente do Relationship Management software mais popular Cliente (CRM) do mundo, com este curso de formação Salesforce. [+]

Quais são os objetivos deste curso?

Este curso está disponível para garantir que você tenha uma compreensão abrangente de todas as características e elementos que se encontram dentro SalesForce.

Introdução ao SalesForce Introdução aos SalesForce Automation Trabalhando com o sistema SalesForce Solução SalesForce Salesforce administrador Migrando para SalesForce Conclusão de curso

Quem é destinado para?

Este curso é para quem tem contato no dia-a-dia com o software SalesForce e gostaria de saber todas as suas funções e características, ou qualquer um que é um usuário em potencial à procura de chegar à frente do jogo.... [-]


Treinamento De Call Center: Treinamento De Vendas E Serviços Ao Cliente Para Agentes De Call Center

Churchill Square Training And Development
Online Período integral Inscrições abertas Reino Unido Portsmouth

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes do centro de chamadas a aprender a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de ouvir e ser ouvido. [+]

Resumo do Curso

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes do centro de chamadas a aprender a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de ouvir e ser ouvido. Cada interação do telefone possui elementos de vendas e habilidades de atendimento ao cliente, que exploraremos em detalhes ao longo desta oficina dinâmica e prática de três dias.

O que os alunos aprendem As nuances da linguagem corporal e das habilidades verbais. Formas de entregar más notícias e dizer não. Maneiras efetivas de negociação. A importância de criar e entregar mensagens significativas. Ferramentas para facilitar a comunicação. O valor de personalizar interações e desenvolver relacionamentos. Técnicas vocais que aprimoram a capacidade de fala e comunicação. Técnicas para gerenciar o estresse. O que está incluído Técnicas de comunicação verbal Fazendo as perguntas certas e dizendo que não Tirar mensagens e usar mensagens de voz de forma eficaz Exercícios vocais Chamadas frias e calorosas, incluindo o desenvolvimento de um script Passando além e momentos de alto impacto Manipulação de objeções e fechamento da venda Técnicas de negociação Dicas para desafiar os chamadores Etiqueta do telefone e recebendo a chamada de volta Stress Busting Tendências do call center [-]

Superando As Objeções Para Pregar A Venda

Churchill Square Training And Development
Online Período integral Inscrições abertas Reino Unido Portsmouth

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo a trabalhar com objetivos efetivamente. [+]

Resumo do Curso

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo a trabalhar com objetivos efetivamente. Vamos ajudá-lo a planejar e preparar as objeções para que você possa resolver as preocupações dos clientes, reduzir o número de objeções que você encontra e melhorar suas médias no fechamento de vendas.

O que os alunos aprendem Passos que eles podem tomar para criar credibilidade. Formas de desarmar objeções com refutações comprovadas que recuperam a venda. Como reconhecer quando uma perspectiva está pronta para comprar. Como o trabalho com a equipe de vendas pode ajudá-los a ter sucesso. O que está incluído Criando credibilidade Manipulação de reclamações de clientes Superando e manipulando objeções Problemas de preço Como o trabalho em equipe me ajuda? Comprando sinais Fechar a venda [-]