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dos Melhores Online Cursos em Relação com o Cliente 2017

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Curso De Negócio On-line: O Perfil Dos Clientes Para O Sucesso

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Este curso irá apresentá-lo como, onde e por que para reunir dados e como usá-lo para criar personas de clientes e estratégias de marketing. [+]

Melhor Online Cursos em Relação com o Cliente. Curso de negócio on-line: o perfil dos clientes para o sucesso Este curso é parte do programa de sucesso de Negócios Online, o que lhe permitirá lançar, de mercado e executar o seu próprio negócio online. Quando perguntado sobre quem o seu cliente é, aspirantes a empreendedores costumam dizer "qualquer um". Isto não podia estar mais longe da verdade. Este curso online gratuito irá ajudá-lo a entender como você pode usar a pesquisa primária e secundária, para identificar as estratégias de clientes e engajamento Design Direito para os atrair e reter. Compreender os dados e descobrir o seu cliente Este curso irá apresentá-lo como, onde e por que para reunir dados e como usá-lo para criar personas de clientes e estratégias de marketing. Nós vamos ajudá-lo a compreender como desenvolver estratégias de análise de mercado e mostrar-lhe como desenvolver uma estratégia de marketing para orientá-lo no sentido da implementação. Ao final do curso, você vai entender: quem é seu cliente; como usar os dados para identificar e perfil de seu cliente; como descobrir as razões pelas quais eles compram; e como desenvolver perfis e personas para o seu cliente. Obtenha conselhos negócio on-line especialista Este curso é um dos quatro no programa Sucesso Empresarial Online da Universidade RMIT. Em cada curso, você será guiado por acadêmicos da Faculdade de Negócios e Unidade Empresarial de Negócios. Além disso, você vai ouvir de empresários bem sucedidos on-line sobre como eles alvo os clientes mais valiosos para o seu negócio. Requisitos Este curso é destinado a alunos que têm um pequeno negócio ou estão considerando a criação de um negócio on-line e desejam entender os princípios de análise de mercado e perfis de clientes, através de uma série de exemplos, teoria e actividades de aprendizagem. [-]

Reuniões De Negócios Eficaz

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Pessoas alvejado novas pessoas no contrato de trabalho com o cliente, ou que querem aprender a ganhar experiência e melhorar as suas reuniões de habilidades e competências, incluindo, por exemplo: os novos licenciados, funcionários, gerentes, iniciadores de negócios [+]

Por que nós desenvolvemos um curso? Trabalhando com reuniões clientes constituem uma parte essencial de fazer negócios, que são realizadas periodicamente. É muitas vezes desperdiçando uma grande quantidade de tempo e esforço em reuniões que não são identificar claramente o propósito do qual, ou para se preparar para o bem, e, portanto, não atingem o público em que para limpar os resultados. Através deste programa, pretendemos fornecer uma lista de simples execução de vídeos que fornecem conselhos práticos sobre habilidades básicas de negócios para os profissionais aspirantes. E suporta este regulamento por um grupo de recursos que estarão disponíveis para todos os participantes. pessoas alvo Novas pessoas no contrato de trabalho com o cliente, ou que querem aprender a ganhar experiência e melhorar as suas reuniões de habilidades e competências, incluindo, por exemplo: os novos licenciados, funcionários, gerentes, iniciadores de negócios [-]

Descobriu As Necessidades De Seus Clientes

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Para qualquer pessoa responsável pela venda de produtos inclui: Al_husbat diretor e diretor de funcionários de produtos e comandantes sobre o processo [+]

Melhor Online Cursos em Relação com o Cliente. Por que nós desenvolvemos um curso? Os vendedores estão em constante competição para descobrir os requisitos de negócio para os clientes a ser capaz de fornecer a melhor solução para esses requisitos. Este método pode ser ineficaz e às vezes o cliente não sabe qual é a necessidade para ele, então ele precisa dirigir. Através deste programa, pretendemos fornecer uma lista de simples execução de vídeos que fornecem conselhos práticos sobre como detectar as necessidades do cliente e dar a confiança nas soluções que eles oferecem. E suporta este regulamento por um grupo de recursos que estarão disponíveis para todos os participantes. pessoas alvo Para qualquer pessoa responsável pela venda de produtos inclui: Al_husbat diretor e diretor de funcionários de produtos e comandantes sobre este processo. [-]

Fundamentos De Vendas De Curto Curso On-line

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Embora a definição de uma venda é bastante simples, o processo de transformar alguém em um comprador pode ser muito complexo. Ela exige que você convencer alguém com um interesse potencial que existe algo por eles na tomada de sua concreto interesse - algo que merece passar algum do seu dinheiro suado. [+]

Aprender habilidades chave para alcançar as metas de vendas Embora a definição de uma venda é bastante simples, o processo de transformar alguém em um comprador pode ser muito complexo. Ela exige que você convencer alguém com um interesse potencial que existe algo por eles na tomada de sua concreto interesse - algo que merece passar algum do seu dinheiro suado. O curso Fundamentos de vendas irá dar-lhe um processo de vendas básico, além de algumas ferramentas básicas de vendas, que você pode usar para selar o negócio, não importa qual o tamanho da venda. Você vai se tornar mais confiante, lidar com objeções, e aprender a ser uma grande mais próxima. Ao final deste curso, você será capaz de: Compreender a linguagem das vendas Prepare-se para uma oportunidade de vendas Iniciar a discussão com o pé direito Faça um passo efetivo lidar com objeções Selar o negócio Seguir-se sobre as vendas Definir metas de vendas Gerenciar dados de vendas Use uma placa de perspectiva Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Seção Um: Introdução Objetivos Seção Dois: Saiba o Lingo Tipos de Vendas Abordagens de vendas mais comuns Glossário de Termos Comuns Seção Três: Preparação para fazer a chamada Identificar a pessoa certa para Contacto Pesquisa e Planejamento Criando Soluções Potenciais Secção quatro: fazer a nomeação Primeiras impressões Fazer a chamada fria Utilizando a Abertura de Referência Seção Cinco: lançar seu produto Características e benefícios Delineando sua posição vendendo original O que está nele para mim? Seção Seis: Objeções Gerenciando Tipos comuns de objecções Estratégias básicas Estratégias avançadas Seção Sete: Fechando a venda Entendendo sinais de compra Técnicas de fechamento Coisas para lembrar Section Eight: Seguindo Up Obrigado notas Serviços ao cliente Mantendo contato CLÁUSULA NONA: Estabelecimento de Metas A importância de metas de vendas Definir metas INTELIGENTES Seção Ten: gerenciar seus dados (CRM) Escolhendo um sistema que funciona para você Através de sistemas informáticos Usando sistemas manuais Seção Onze: Usando um Conselho Prospect O layout de um Conselho Prospect Como usar a placa de perspectiva Um dia na vida de sua placa Seção Doze: Envolvendo acima Palavras do sábio Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Noções Básicas De Marketing De Curto Curso On-line

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Marketing é um elemento essencial para cada negócio. Pode ser que uma parte faltante do quebra-cabeça, e quando ele se encaixa a grande figura é revelada. Neste curso, você será dada uma introdução ao marketing e seus benefícios. [+]

Melhor Online Cursos em Relação com o Cliente. Obter uma melhor compreensão de Marketing e crescer o seu negócio Marketing é um elemento essencial para cada negócio. Pode ser que uma parte faltante do quebra-cabeça, e quando ele se encaixa a grande figura é revelada. Neste curso, você será dada uma introdução ao marketing e seus benefícios. Se você não estiver marketing seu negócio você não vai crescer, e se você não cresce você não terá sucesso. Fundamentos de Marketing irá fornecer o conhecimento básico para mostrar-lhe como construir e fazer crescer o seu negócio. Marketing mudou muito recentemente e ter uma nova perspectiva vai lhe dar as informações necessárias para auxiliar na tomada de decisões de marketing. Não importa o que seu produto ou serviço é, a sua empresa irá beneficiar com uma melhor compreensão de marketing. Ao final deste curso, você será capaz de: Defina seu mercado Conheça os diferentes tipos de marketing e maneiras de usá-los Aprenda maneiras eficazes de comunicação com o cliente Sabe como definir metas e estratégias de marketing Reconhecer erros comuns de comercialização e saber como evitar Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Módulo I - Introdução Módulo Dois - O que é Marketing? O que é um mercado? O marketing não é vender Entender as necessidades dos clientes Definindo seu produto ou serviço Módulo Três - Tipos de Marketing comuns (Parte 1) Marketing direto marketing ativo comercialização de entrada comercialização de saída Módulo Quatro - Tipos de Marketing comuns (Parte 2) marketing de guerrilha marketing B2B de marketing B2C marketing promocional Módulo Cinco - O Marketing Mix Produto Preço Promoção Local Módulo Six - Comunicar a maneira direita A campanha de marketing valor Sell, não o preço Diversão e entretenimento é poderoso Escolher o suporte correcto Módulo Seven - Comunicações com o cliente Dê a seus clientes uma voz Não é sobre você, é sobre eles Contagens de cada interação Responde a perguntas honestamente Módulo Oito - Marketing Metas mudança de marca repetir compras Fidelidade à marca Informar e educar Módulo Nine - O funil de marketing Consciência Interesse Desejo Açao Módulo Ten - Erros de Marketing (Parte 1) Não tendo a mídia social a sério Não ter um USP Atravesse traduções culturais e internacionais Não construção de um relacionamento Módulo Eleven - Erros de Marketing (Parte 2) Não ter um plano Com o objetivo de todos Não rastrear métricas Não ouvir seus clientes Módulo Doze - Terminando Palavras do sábio Seth Godin - Não encontrar clientes para os seus produtos; encontrar produtos para seus clientes. BARBARA Corcoran - Cada única coisa que eu aprendi sobre marketing e construir o meu negócio, eu aprendi com a minha mãe, e ela nunca tinha sido na força de trabalho. Ela só tinha grande sentido prático. Nicolas Roeg - Marketing é uma coisa muito boa, mas não deve controlar tudo. Ele deve ser a ferramenta, não o que dita. JOE Pulizzi - Boca-a-boca marketing tem sido sempre importante. Toda, é cada vez mais importante por causa da força da Internet. Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Atendimento Ao Cliente On-line Curso De Curta Duração

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Todos e cada um de nós serve clientes, quer percebamos ou não. Talvez você está na linha de frente de uma empresa, servindo as pessoas que compram seus produtos. Talvez você é um contador, servindo os empregados através da produção de seus salários e manter a empresa em funcionamento. Ou talvez você é proprietário de uma empresa, servindo sua equipe e seus clientes. [+]

Técnicas para garantir 100% de Satisfação do Cliente Todos e cada um de nós serve clientes, quer percebamos ou não. Talvez você está na linha de frente de uma empresa, servindo as pessoas que compram seus produtos. Talvez você é um contador, servindo os empregados através da produção de seus salários e manter a empresa em funcionamento. Ou talvez você é proprietário de uma empresa, servindo sua equipe e seus clientes. O curso de Atendimento ao Cliente vai olhar para todos os tipos de clientes e como podemos atendê-los melhor e melhorar a nós mesmos no processo. Você será fornecido um conjunto de habilidades forte incluindo em pessoa e sobre as técnicas de telefone, lidar com clientes difíceis e geração de negócios de retorno. Até o final deste Atendimento ao Cliente Short Course on-line, você será capaz de: O Serviço de Atendimento Cliente é Como sua atitude afeta clientes. Como identificar e atender às necessidades de seus clientes. Como usar excelente serviço ao cliente pode gerar negócios de retorno. Como construir boa vontade. Como prestar serviço ao cliente por telefone. Como ferramentas on-line pode ajudar serviço ao cliente. Como lidar com clientes difíceis. Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Seção Um: Introdução Objetivos Seção Dois: Quem e O Que Fazemos clientes Clientes internos Os clientes externos Serviço ao cliente? Terceira parte: A atitude é uma coisa pequena Aparência Sorriso é infeccioso Fique acordado ser positivo Seção Quatro: Necessidades do Cliente Ver as coisas do ponto de vista de um cliente Pensando fora da caixa Satisfazer as suas necessidades Indo a milha extra Seção Cinco: Get-los a voltar Seguindo Lidar com reclamações Ligá-lo novamente em sua direção Seção Seis: Face to Face Atendimento ao Cliente Tudo a partir do conforto de sua mesa Usando Body Language Seção Sete: Telefone de Atendimento ao Cliente As Vantagens e Desvantagens telefone Etiquette Dicas e Truques pela prestação de serviço ao cliente por telefone Section Eight: Electronic Atendimento ao Cliente As Vantagens e Desvantagens netiqueta E-mail Etiquette: A e Don'ts de E-mail Dicas e truques Electrónico Ping Pong CLÁUSULA NONA: Resgatando clientes difíceis acalmar a raiva Common Ground Conheça seus limites Conheça seus limites emoções Seção Ten: Escalation Clientes abusivas Sticks & Stones Ameaças físicas Seção Onze: impressionar os clientes cada vez Dez dicas para impressionar seu cliente Seção Doze: É um envoltório Alimento para o pensamento Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Salesforce - Curso De Formação (introdução E Nível Intermediário)

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Torne-se um usuário eficiente do Relationship Management software mais popular Cliente (CRM) do mundo, com este curso de formação Salesforce. [+]

Melhor Online Cursos em Relação com o Cliente. Quais são os objetivos deste curso? Este curso está disponível para garantir que você tenha uma compreensão abrangente de todas as características e elementos que se encontram dentro SalesForce. Introdução ao SalesForce Introdução aos SalesForce Automation Trabalhando com o sistema SalesForce Solução SalesForce Salesforce administrador Migrando para SalesForce Conclusão de curso Quem é destinado para? Este curso é para quem tem contato no dia-a-dia com o software SalesForce e gostaria de saber todas as suas funções e características, ou qualquer um que é um usuário em potencial à procura de chegar à frente do jogo. O que marca este curso distante? Se você concluir este curso você será capaz de utilizar o software CRM em sua plena capacidade como vendedor, gerente de vendas ou especialista SalesForce. O que acontece depois de pedir informações? Depois de ter consultado você será contactado por um dos nossos carreiras especializadas assessores, que será capaz de lhe fornecer qualquer informação adicional que você necessita. [-]