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dos Melhores Online Cursos em Relações Públicas (RP) 2017

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Curso De Relações Públicas

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Uma carreira de sucesso no campo desafiador de relações públicas é altamente possível, com campo de relações públicas da ICI. Afinal, nosso curso é desenvolvido por pessoas que dominam as relações públicas. [+]

Melhores Online Cursos em Relações Públicas (RP). Uma carreira de sucesso no campo desafiador de relações públicas é altamente possível, com campo de relações públicas da ICI. Afinal, nosso curso é desenvolvido por pessoas que dominam as relações públicas. Saiba o que eles estão reunidos a partir de anos de experiência na formação e avaliação de reacções públicas, bem como fatos e comportamentos de várias organizações e indivíduos com sucesso. Esboço do Curso Introdução às Relações Públicas As funções de especialista em relações públicas Carreira e Desenvolvimento de Competências Freelancer / Iniciando Seu Próprio Agência de Relações Públicas encontrar clientes Saídas profissionais carreiras relacionadas com a mídia sempre pode despertar o interesse em muitos indivíduos assertivas. Se você acha que tem o que é preciso para entrar no mundo das relações públicas, deixe ICI ajuda-lo a aperfeiçoar suas habilidades para tornar seu sonho uma realidade. O seu certificado ou diploma em relações públicas pode abrir portas para você se tornar: Publicista consultor de comunicações analista de marketing Gerente de produto consultor de relações públicas oficial de relações públicas Jornalista Começar a trabalhar para empresas de relações públicas, empresas, celebridades, marcas, organizações sem fins lucrativos, governo e outros grupos ou indústrias que dependem de relações públicas. [-]

Falar Em Público Curso De Curta Duração On-line

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Segundo uma pesquisa de 1973 pela Sunday Times, de Londres, 41% das pessoas listar falar em público como seu maior medo. Esqueça pequenos espaços, escuridão e aranhas, que está acima na frente de uma multidão e falar é muito mais aterrorizante para a maioria das pessoas. [+]

Discursos poderosos e apresentações extraordinárias Segundo uma pesquisa de 1973 pela Sunday Times, de Londres, 41% das pessoas listar falar em público como seu maior medo. Esqueça pequenos espaços, escuridão e aranhas, que está acima na frente de uma multidão e falar é muito mais aterrorizante para a maioria das pessoas. Através deste curso você vai se tornar mais confiante e relaxado na frente de um público que se traduzirá em um evento de falar bem sucedido. No entanto, dominar o medo e ficar confortável para falar em público pode ser um grande impulsionador do ego, para não mencionar um enorme benefício para a sua carreira. O curso de falar em público vai lhe dar algumas habilidades básicas de falar em público, incluindo informações detalhadas sobre o desenvolvimento de um programa envolvente e entregar a sua apresentação com o poder. Até o final deste discurso público Short Course on-line, você será capaz de: Identificar os diferentes tipos de oportunidades de falar em público Identificar a sua mensagem Escrever um discurso Usar o humor de forma eficaz Lidar com as críticas superar nervosismo Entregar um discurso Lidar com questões mudar o ritmo com base em reações do público. Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Seção Um: Introdução Objetivos Seção Dois: Diferentes tipos de discurso Diferentes oportunidades do discurso público Tempo, o fator de definição Seção Três: Qual é a mensagem Precisa de análise Perfil o seu público Identificar questões e preocupações chave Seção Quatro: Fale como uma estrela usando ESTRELA S = Situação T = Tarefa A = Acção R = Resultado Seção Cinco: habilidades de comunicação verbal Dez maneiras de ouvir melhor Hoje Fazendo perguntas comunicação paraverbal Seção Seis: comunicação não-verbal Seu corpo fala sua própria língua Os sinais enviados The Power of Tone Seção Sete: Nervosismo Preparar mentalmente usando Visualização Respiração Algumas dicas extras Section Eight: fazê-los rir O humor é bom, mas não está de pé O que faz uma piada Seção Nine: preparando para falar Organizar o que você vai dizer Por que escrever um discurso? Face the Critic Seção Ten: entregar seu discurso Não subestime o Entrega Assento de suas calças Seção Onze: Perguntas e Dicas Q & A Sessões Alguns movimentos do assassino Seção Doze: Envolvendo acima Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Marca Pessoal Curso De Curta Duração On-line

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Na era da informação, a marca pessoal é necessário para o sucesso de qualquer empresa ou indivíduo. Na falta de gerir a marca pessoal pode levar a desinformação sobre você ou sua empresa a tornar-se público. [+]

Melhores Online Cursos em Relações Públicas (RP). Gerenciar sua marca pessoal para ajudar a atingir suas metas Na era da informação, a marca pessoal é necessário para o sucesso de qualquer empresa ou indivíduo. Na falta de gerir a marca pessoal pode levar a desinformação sobre você ou sua empresa a tornar-se público. Tomando o controle de sua imagem pública não é mais uma opção. Identificar e utilizar as ferramentas que afetam a marca pessoal corretamente irá garantir que o público vê a imagem que você quer que eles vejam. Uma marca positiva é necessária para o sucesso. Personal Branding é a identificação de seus ativos, características, pontos fortes e habilidades como um indivíduo. Compreender Personal Branding irá fornecer vantagens em suas vidas pessoais e profissionais. Branding é uma mistura de como você se apresenta e como os outros o vêem. É importante estar ciente de como você é visto. Com o nosso Curso de curta duração Personal Branding on-line, você será capaz de compartilhar sua visão e paixões com outras pessoas em sua empresa. Utilizar esse conhecimento através da mídia social para definir e influenciar a forma como os outros o vêem. Você é sua marca para protegê-lo. Vivê-la. No final deste curso curto Personal Branding on-line, você deve ser capaz de: Definir a sua imagem. Controlar a sua imagem. Entenda como afiar sua marca. Usar as mídias sociais de forma adequada. Gerir a sua marca em uma crise. Desenvolver uma aparência profissional. Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Módulo I: Introdução Ao final deste curso, você será capaz de: Definir a sua imagem. Controlar a sua imagem. Entenda como afiar sua marca. Usar as mídias sociais de forma adequada. Gerir a sua marca em uma crise. Desenvolver uma aparência profissional. Módulo Dois: Definindo-se (I) Lição Um: Se você não fizer, eles vão Lição Dois: Brand Mantra Lição Três: Seja real Lição Quatro: Análise SWOT Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Três: Definindo-se (II) Lição Um: Colunas Lição Dois: Passions Lição Três: Defina seus pontos fortes Lição Quatro: Os três C do Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Quatro: Controle e Desenvolvimento de Sua imagem Lição Um: clara e definida Lição Dois: imagem consistente Lição Três: É preciso um compromisso Lição Quatro: Vive cada dia Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Cinco: Influências Pessoais e Profissionais Lição Um: Corporate e integração pessoal Lição dois: eles vão influenciar-se mutuamente Lição Três: Seja um Profissional Lição Quatro: Construir Rapport Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Six: afiar sua marca Lição Um: Blogging Lição Dois: Autenticidade é a chave Lição Três: Transparência Lição Quatro: Networking Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Sete: Matéria Aparência Lição Um: Primeiras impressões Lição Dois: Ascensão fora da multidão Lição Três: True Reflection Lição Quatro: Dress for Success Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo de Oito: Social Media (I) Lição Um: precisa de monitoramento constante Lição Dois: Segurança Lição Três: ter um objetivo Lição Quatro: Promover Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Nine: Mídia Social Parte (II) Lição Um: É uma ferramenta Lição Dois: O conteúdo é rei Lição Três: Tenha um Gimmick Lição Quatro: Não ignore qualquer Menções Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Ten: Gestão da Marca Durante a Crise Lição Um: Travado em um lugar ruim Lição Dois: Nunca queime a ponte Lição Três: Informações Lição Quatro: monitorar e responder Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Onze: Marcando Traços de Personalidade Lição Um: Identifique o seu Unique Values Lição Dois: Seja corajoso Lição Três: Pense fora da caixa Lição Quatro: Fail. Aprender. Repetir Lição Cinco: Estudo de Caso Módulo Doze: Envolvendo acima Palavras do sábio Tim Ferriss: Personal branding é sobre como gerenciar o seu nome - mesmo se você não possui um negócio - em um mundo de desinformação, desinformação, e registros de semi-permanentes do Google. Indo em uma data? As chances são de que a sua data "cego" tem Googled seu nome. Indo para uma entrevista de emprego? Idem. Sir Richard Branson: marca exige compromisso; compromisso com a contínua re-invenção; golpeando acordes com as pessoas para agitar as suas emoções; e compromisso com a imaginação. É fácil ser cínico sobre essas coisas, muito mais difícil de ser bem sucedido. Tom Peters: Todos nós precisamos entender a importância da marca. Estamos CEOs das nossas próprias empresas: Me Inc. Para estar no negócio de hoje, o nosso trabalho mais importante é ser comerciante de cabeça para a marca chamada Você. Theodore Roosevelt: Acredite que você pode e você é incompleto lá. Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Meios De Comunicação E De Relações Públicas De Curto Curso On-line

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Neste curso, você terá conhecimento necessário para gerir eficazmente a sua imagem e valor através da formação de redes de sólidos através de um planejamento estratégico de comunicação. networking eficaz é essencial para os negócios do dia-a-dia ou para aqueles momentos em que você está perseguindo ativamente oportunidades de emprego. [+]

Aprender as habilidades para dominar Mídia e Relações Públicas Neste curso, você terá conhecimento necessário para gerir eficazmente a sua imagem e valor através da formação de redes de sólidos através de um planejamento estratégico de comunicação. networking eficaz é essencial para os negócios do dia-a-dia ou para aqueles momentos em que você está perseguindo ativamente oportunidades de emprego. Networking e relações públicas é o mais bem sucedido método de comunicar o seu valor para aqueles que o rodeiam. Além disso, boas capacidades de rede permitem que você toque em esses relacionamentos que você já tem e aumentar o alcance da sua rede. Este curso destina-se a dar-lhe o ensino prático e hands-on ferramentas que você vai chegar em rede uma vez que você completar este curso. Ao final deste curso, você será capaz de: Rede para o sucesso Gerenciar "meet and greet" oportunidades Vestido para o sucesso escrever de forma eficaz Estabeleça metas Gerir relações com a mídia questão Plano e comunicação de crise Usar a mídia social Entregar uma comunicação eficaz empregado Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Módulo I - Introdução Módulo Dois - Networking para o sucesso (Parte 1) Criando uma introdução eficaz Fazer uma grande primeira impressão Módulo Três - Rede para o Sucesso (Parte 2) Minimizar nervosismo Usando cartões de forma eficaz lembrando Names Módulo Quatro - O Meet and Greet O processo de três etapas Os quatro níveis de conversa Módulo Cinco - Vestir para o Sucesso O significado das cores Interpretando códigos de vestimenta comuns Decidir o que vestir Módulo Six - Escrevendo letras Busniess propostas de escrita Relatórios Os resumos executivos Módulo Seven - Estabelecimento de Metas Compreender objetivos metas SMART Ajudar os outros com o estabelecimento de metas Módulo Oito - Relações com a Mídia Televisão Impressão presença na web, blogs ea internet Módulo Nine - Questões e Comunicação de Crise Planejamento Medir o nível de crise iminente Fornecer feedback e conhecimentos Como as informações serão distribuídas Acompanhando o efeito global Módulo Ten - Social Media (O PR Toolkit) blogs wikis podcasts bookmarks sociais Os feeds RSS Módulo Eleven - Comunicações do empregado Comunicação verbal habilidades de comunicação não-verbal (linguagem corporal) email etiqueta habilidades de negociação Fazendo um impacto Módulo Doze - Terminando Palavras do sábio BOB BURG - Os networkers bem sucedidos eu sei, os que recebem toneladas de referências e sentindo realmente feliz sobre si mesmos, colocar continuamente as necessidades da outra pessoa à frente de seu próprio. JOHAN ARNDT - conversa informal é provavelmente o mecanismo mais antigo pelo qual opiniões sobre produtos e marcas são desenvolvidos, expressa e se espalhar. Aldous Huxley - Experiência não é o que acontece a um homem; é o que um homem faz com o que acontece com ele. Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Habilidades Interpessoais Curto Curso On-line

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Todos nós já encontramos essa dinâmica pessoa, carismática que só tem uma maneira com os outros, e tem uma maneira de ser lembrado. Você vai identificar maneiras de criar uma introdução poderosa, lembrando nomes, e gerenciamento de situações em que você esqueceu o nome de alguém. [+]

Melhores Online Cursos em Relações Públicas (RP). Aprender habilidades de comunicação poderoso! Todos nós já encontramos essa dinâmica pessoa, carismática que só tem uma maneira com os outros, e tem uma maneira de ser lembrado. Você vai identificar maneiras de criar uma introdução poderosa, lembrando nomes, e gerenciamento de situações em que você esqueceu o nome de alguém. O curso de Habilidades Interpessoais o ajudarão a trabalhar no sentido de ser essa pessoa inesquecível, fornecendo habilidades de comunicação, técnicas de negociação, dicas sobre como fazer um impacto, e conselhos sobre a rede e iniciar conversas. Você também irá identificar as habilidades necessárias em iniciar uma conversa, movendo-se ao longo de uma conversa, e progredindo para níveis mais elevados de conversa. Até o final de Habilidades Interpessoais esta Short Course on-line, você será capaz de: Entenda a diferença entre ouvir e escutar Conheça algumas formas de melhorar as habilidades verbais de fazer perguntas e se comunicar com o poder Entenda o que a comunicação não-verbal é e como ele pode melhorar as relações interpessoais Identificar as habilidades necessárias em iniciar uma conversa, movendo-se ao longo de uma conversa, e progredindo para níveis mais elevados de conversa Identificar formas de criar uma introdução poderosa, lembrando nomes, e gerenciamento de situações em que você esqueceu o nome de alguém Entenda como vendo o outro lado, a construção de pontes e ceder sem abrir mão pode melhorar as habilidades em influenciar outras pessoas Entenda como o uso de fatos e emoções pode ajudar a trazer as pessoas para seu lado Identificar formas de compartilhar os próprios opiniões construtiva Aprenda dicas na preparação para uma negociação, abrindo uma negociação, negociação e fechamento de uma negociação Aprenda dicas em fazer um impacto por meio de primeiras impressões poderosas, avaliação da situação e ser zeloso, sem ser ofensivo Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Módulo I - Introdução Módulo Dois - habilidades de comunicação verbal Escutar e ouvir: eles não são a mesma coisa Fazendo perguntas Comunicando-se com o poder Módulo Três - Habilidades comunicação não-verbal Linguagem corporal Os sinais de que você enviou para os outros Não é o que você diz, é como você diz Módulo Quatro - Making Small Talk and Moving Beyond Iniciando uma conversa Os quatro níveis de conversa Módulo Cinco - Mover a Conversa Juntamente Pedindo exemplos usando a repetição Usando perguntas sumárias Pedindo clareza e completude Módulo Six - lembrar nomes Criando uma introdução poderosa usando mnemônicos Uh-oh ... eu esqueci o seu nome Módulo Seven - Influenciando Competências Vendo o outro lado Construção de uma ponte Ceder sem desistir Módulo Oito - levar as pessoas ao seu lado Uma pitada de emoção A abundância de fatos Trazê-lo todos juntos Módulo Nine - Compartilhando a sua opinião Usando I-mensagens discordando de forma construtiva formação de consenso Módulo Ten - Fundamentos de Negociação Preparação Abertura De barganha encerramento Módulo Eleven - fazendo um impacto Criando uma poderosa primeira impressão Avaliando a situação Zeloso, sem ser ofensivo Módulo Doze - Terminando Palavras do sábio Yogi Berra - Em teoria, não há diferença entre teoria e prática. Na prática existe. Dwight Eisenhower - Planos não são nada; o planejamento é tudo. Jonas Salk - A recompensa pelo trabalho bem feito é a oportunidade de fazer mais. Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Atendimento Ao Cliente On-line Curso De Curta Duração

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Todos e cada um de nós serve clientes, quer percebamos ou não. Talvez você está na linha de frente de uma empresa, servindo as pessoas que compram seus produtos. Talvez você é um contador, servindo os empregados através da produção de seus salários e manter a empresa em funcionamento. Ou talvez você é proprietário de uma empresa, servindo sua equipe e seus clientes. [+]

Técnicas para garantir 100% de Satisfação do Cliente Todos e cada um de nós serve clientes, quer percebamos ou não. Talvez você está na linha de frente de uma empresa, servindo as pessoas que compram seus produtos. Talvez você é um contador, servindo os empregados através da produção de seus salários e manter a empresa em funcionamento. Ou talvez você é proprietário de uma empresa, servindo sua equipe e seus clientes. O curso de Atendimento ao Cliente vai olhar para todos os tipos de clientes e como podemos atendê-los melhor e melhorar a nós mesmos no processo. Você será fornecido um conjunto de habilidades forte incluindo em pessoa e sobre as técnicas de telefone, lidar com clientes difíceis e geração de negócios de retorno. Até o final deste Atendimento ao Cliente Short Course on-line, você será capaz de: O Serviço de Atendimento Cliente é Como sua atitude afeta clientes. Como identificar e atender às necessidades de seus clientes. Como usar excelente serviço ao cliente pode gerar negócios de retorno. Como construir boa vontade. Como prestar serviço ao cliente por telefone. Como ferramentas on-line pode ajudar serviço ao cliente. Como lidar com clientes difíceis. Fatos rápidos: Curso Fácil de acompanhar e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário 12 meses de acesso ao curso Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificate (IAOTS Accredited) Entrega do curso Os cursos são acessados ​​on-line através do nosso sistema de gestão de aprendizagem por qualquer dispositivo, incluindo PC, MAC, tablet ou smartphone. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Seção Um: Introdução Objetivos Seção Dois: Quem e O Que Fazemos clientes Clientes internos Os clientes externos Serviço ao cliente? Terceira parte: A atitude é uma coisa pequena Aparência Sorriso é infeccioso Fique acordado ser positivo Seção Quatro: Necessidades do Cliente Ver as coisas do ponto de vista de um cliente Pensando fora da caixa Satisfazer as suas necessidades Indo a milha extra Seção Cinco: Get-los a voltar Seguindo Lidar com reclamações Ligá-lo novamente em sua direção Seção Seis: Face to Face Atendimento ao Cliente Tudo a partir do conforto de sua mesa Usando Body Language Seção Sete: Telefone de Atendimento ao Cliente As Vantagens e Desvantagens telefone Etiquette Dicas e Truques pela prestação de serviço ao cliente por telefone Section Eight: Electronic Atendimento ao Cliente As Vantagens e Desvantagens netiqueta E-mail Etiquette: A e Don'ts de E-mail Dicas e truques Electrónico Ping Pong CLÁUSULA NONA: Resgatando clientes difíceis acalmar a raiva Common Ground Conheça seus limites Conheça seus limites emoções Seção Ten: Escalation Clientes abusivas Sticks & Stones Ameaças físicas Seção Onze: impressionar os clientes cada vez Dez dicas para impressionar seu cliente Seção Doze: É um envoltório Alimento para o pensamento Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

Estratégias De Comunicação Avançados Pacote On-line

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The Ultimate Avançada Comunicação estratégias de formação Bundle contém 3 campos-chave que irá equipá-lo com as ferramentas, habilidades e confiança para se comunicar de forma eficaz. [+]

Melhores Online Cursos em Relações Públicas (RP). Habilidades de comunicação avançado para profissionais The Ultimate Avançada Comunicação estratégias de formação Bundle contém 3 campos-chave que irá equipá-lo com as ferramentas, habilidades e confiança para se comunicar de forma eficaz. Grande capacidade de comunicação estão no cerne de qualquer conjunto de profissionais habilidade de sucesso. Investir tempo e esforço em formação e nutrir suas habilidades de comunicação não só irá ajudá-lo a tornar-se mais assertivo e confiante, mas permitem-lhe comunicar as suas ideias e preocupações de forma mais eficaz, reduzindo a chance de mal-entendidos, melhorando a forma como você é percebido pelos seus colegas. Começando com o Assertividade e auto-confiança Claro que você vai ganhar uma compreensão de que assertividade e auto-confiança significa e aprender como desenvolver esses sentimentos em sua vida do dia-a-dia. Em seguida, o Cumprindo crítica construtiva curso vai ensinar-lhe conhecimento valioso e habilidades relacionados com a entrega de uma crítica construtiva, incluindo como e que o feedback para dar quando um colega ou funcionário comete uma ação que requer feedback ou críticas. Inteligencia emocional descreve a capacidade de entender os próprios sentimentos. Ele também fornece grande insight sobre como a emoção influencia a motivação e comportamento. Juntos, esses cursos irão equipá-lo com uma habilidade de comunicação avançada definir aplicável a qualquer desafio que você enfrenta em sua carreira profissional. Esta é uma oportunidade incrível para investir em si mesmo e seu futuro, a começar com os cursos para o sucesso hoje! Fatos rápidos: Curso Cursos são fáceis de seguir e entender Apenas 2 a 6 horas de estudo é necessário por curso o acesso da vida ilimitado aos materiais do curso Estudar tantos cursos como você deseja Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Como estudar curso on-line? Após a inscrição de um e-mail automático será enviado, avisando-o do nosso processo de inscrição (por favor, verifique sua caixa de entrada de lixo eletrônico se não for recebido como este é um e-mail automático), para que você acesse o seu material online, que está disponível 24/7 em qualquer computador ou dispositivo móvel inteligente. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Receba Lifetime Acesso ao Curso de Materiais, para que possa rever a qualquer momento. O Estratégias de Comunicação final de Formação Avançada Bundle, 3 campos consiste nos seguintes cursos: Curso 1 - Certificado Em Assertividade e auto-confiança Curso Online Como ser um Empreendedor alta e ter sucesso na vida! O que é que a auto-confiança significa para você? O que é assertividade? O que é auto-confiança? Os quatro estilos Obstáculos para os nossos objectivos Tipos de pensamento negativo Aplicação pessoal Habilidades de comunicação Ouvir e escutar; eles não são a mesma coisa Fazendo perguntas Linguagem corporal A importância da definição de objectivos Identificando o seu valor Criando positiva auto-fala Identificar e abordar pontos fortes e fracos A importância da aparência O papel da linguagem corporal As primeiras impressões contam É como você dizer isso soando confiante Usando mensagens "I" apresentações poderosas O que fazer quando você está no local Usando ESTRELA para fazer o seu caso o rapport edifício expressando desacordo Chegando ao consenso técnicas de enfrentamento Lidar com comportamento difícil Curso 2 - Certificado na entrega de crítica construtiva Curso Online Como gerenciar Crítica para beneficiar sua organização Quando deve ocorrer o feedback eventos ou comportamentos repetidos Brechas na política da empresa Quando o feedback informal não tem funcionado Imediatamente após a ocorrência Preparação e planejamento Escolhendo um tempo e lugar Verifique o ego na porta Critique em particular, o louvor em público Tem que ser cara a cara Criar um ambiente seguro Durante a sessão O sanduíche de feedback Monitorar a linguagem corporal Verificar a compreensão Prática escuta activa Estabelecendo objetivos Difundindo raiva ou emoções negativas O que não fazer Atacar ou culpando Não dando-lhes a oportunidade de falar falando baixo Tornando-se emocional Após a sessão Curso 3 - Certificado Em Curso de Inteligência Emocional on-line O que é Inteligência Emocional? Como perceber com precisão as emoções Use emoções para facilitar o pensamento Habilidades em Inteligência Emocional habilidades de comunicação verbal Comunicando-se com flexibilidade e autenticidade Habilidades de comunicação não-verbal Gestão Social e Responsabilidade Benefícios da inteligência emocional Articular suas emoções usando a linguagem Ferramentas para regular suas emoções Auto-gestão e auto-conhecimento ganhar o controle Práticas de negócios Compreender as emoções e como gerenciá-los no local de trabalho O equilíbrio entre otimismo e pessimismo Fazendo um impacto Criando uma poderosa primeira impressão Zeloso, sem ser ofensivo Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]

O Final De Vendas E Treinamento De Marketing Bundle, 11 Cursos

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Grandes vendas e marketing são essenciais para quem quer trabalhar ou gerir uma empresa moderna. Este pacote on-line abrangente inclui cursos sobre os fundamentos de vendas, habilidades de apresentação, proposta escrita, mídia e relações públicas e muito mais! [+]

EXCLUSIVO SOMENTE EM KEYSTONE ACADEMY! Saiba poderosas de vendas e marketing para alcançar os objetivos de vendas Grandes vendas e marketing são essenciais para quem quer trabalhar ou gerir uma empresa moderna. Este pacote on-line abrangente inclui cursos sobre os fundamentos de vendas, habilidades de apresentação, proposta escrita, mídia e relações públicas e muito mais! Grandes vendas e habilidades de marketing são essenciais para qualquer profissional moderno, este pacote curso apresenta alguns dos nossos melhores cursos voltados para esta área crucial. Começando com Fundamentos de vendas você pode construir uma base sólida de conhecimentos vendas inclusive fazendo arremessos, estabelecendo metas e compreender o jargão de vendas e truques. Para quem quer se destacar ainda mais em vendas, superando objeções das vendas é uma habilidade essencial, este curso vai ensinar você a enfrentar qualquer desafio que o cliente lança seu caminho de forma concisa e profissional, combinado com o Call Center Curso de Formação você estará bem equipado para ter sucesso em qualquer ambiente de vendas, quer por telefone ou cara a cara. Body Language Basics Também irá reforçar a sua capacidade de compreender como o cliente está sentindo e ensiná-lo a criar um ambiente amigável e descontraído durante a discussão de vendas usando a linguagem corporal adequada. Essas habilidades de vendas também servir perfeitamente para quem quer trabalhar em marketing, onde Comercialização Basics, Internet Fundamentos de Marketing e Mídia e Relações Públicas irá aumentar ainda mais o seu sucesso, cobrindo três grandes abordagens de marketing que permitam o seu local de trabalho ou próprio negócio de sucesso. Esta é uma oportunidade incrível para investir em si mesmo e seu futuro, aumentar as vendas e atingir os seus objectivos de vendas com os Cursos para o sucesso hoje! Fatos rápidos: Curso Todos os cursos são fáceis de seguir e entender Apenas 6 a 8 horas de estudo é necessário por curso o acesso da vida ilimitada Estudar tantos cursos como você deseja Entregue 100% on-line e acessível 24/7 a partir de qualquer computador ou smartphone Você pode estudar em casa ou no trabalho, no seu próprio ritmo, em seu próprio tempo Baixar impressora de conteúdo do curso amigável Certificados (IAOTS Accredited) Como estudar curso on-line? Após a inscrição de um e-mail automático será enviado, avisando-o do nosso processo de inscrição (por favor, verifique sua caixa de entrada de lixo eletrônico se não for recebido como este é um e-mail automático), para que você acesse o seu material online, que está disponível 24/7 em qualquer computador ou dispositivo móvel inteligente. Reconhecimento e Acreditação Estes cursos são reconhecidos internacionalmente e credenciado pela Associação Internacional de Padrões de Treinamento on-line (IAOTS). Os cursos oferecidos pela Cursos para o sucesso são únicas como eles são ensinados em um processo passo a passo permitindo aos alunos completar-los rapidamente e facilmente, para que você possa obter a sua qualificação mais cedo. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Cursos para o sucesso está empenhada em taxas de conclusão elevados e, portanto, 100% a satisfação do aluno. UNIDADES DE ESTUDO Receba Lifetime Acesso ao Curso de Materiais, para que possa rever a qualquer momento. As Vendas e Marketing do Curso Bundle consiste em 11 cursos, abaixo é um resumo de cada curso: Curso 1 - Certificado Em Curso de Body Language Basics On-line Entendendo a linguagem corporal é uma grande vantagem Comunicando-se com a linguagem corporal O poder da linguagem corporal Ler a linguagem corporal A posição da cabeça Traduzindo gestos em palavras Abrir vs linguagem corporal fechado erros de linguagem corporal Postura pobre Invadindo o espaço pessoal movimentos rápidos remexendo Diferenças de género Feminino Body Language Masculino Body Language Comunicação não verbal Os sinais que você envia para os outros Qual a sua postura diz As expressões faciais A linguagem corporal no negócio Diferenças culturais Mentir e linguagem corporal sorrisos forçados As alterações na postura Melhorar a sua linguagem corporal O poder de confiança Prática em um espelho Esteja ciente de seus movimentos Combinando suas palavras ao seu movimento As acções terão palavras trunfo movimentos involuntários Curso 2 - Certificado Em Curso Call Centre Treinamento Online Levante a sua confiança e suas vendas números para New Heights Definindo a compra de motivos Estabelecimento de uma estratégia chamada prospecção de qualificação Controlando a chamada clientes difíceis Relatórios etiqueta telefone o rapport edifício Falando claramente - tom de voz escuta eficaz Ferramentas Auto - avaliações Utilizando scripts de vendas Fazendo o script seu próprio O painel de vendas Falando como uma estrela Tipos de perguntas questões abertas As perguntas fechadas redirecionamento ignorantes redirecionamento positivo redirecionamento negativo Múltipla escolha redirecionamento O benchmarking As métricas de referência O estabelecimento de metas A importância de metas metas SMART passos fundamentais encerramento A arte da persuasão telefone técnicas de telefone de venda Curso 3 - Certificado na criação de um curso Grande Webinar on-line Agregar valor e criar impressões duradouras em sua audiência O que pode um webinar fazer? Marketing para potenciais clientes Formação ou ensino Demonstrações e apresentações Compartilhamento de informações critérios Webinar sucesso Conhecendo o seu público-alvo Encontrar o formato certo Adaptá-lo para o seu público O webinar ao vivo Dois Equipe Pessoa Media Marketing e sociais Que antecederam a sua webinar Praticar e ensaiar E-mails de lembrete Dirija-se o registo A página de registro Posts de blog e white papers Oferecer um acordo de exclusividade Email Marketing dicas de apresentação Compartilhando sua área de trabalho Visuals fortes Interagir com seu público Polling e Pesquisas Q & A Sessões Erros a evitar Ignorando o seu público Audiência Não Participar Cronometragem pós-evento Contacto Nenhuns Shows Acompanhamento e-mails Torná-lo fácil de compartilhar Curso 4 - Certificado Em Curso de Internet Marketing Fundamentals on-line Adquirir as habilidades necessárias para comercializar o seu negócio on-line Análise SWOT em marketing Pesquisa de marketing Consumir todos os media de marketing em tempo real Engagement constrói seguidores conteúdo dinâmico desenvolvimento de produtos e melhoria gestão da marca Consistente através de todas as mídias Tem de ser gerida de forma activa Mídia social Um toque pessoal O conteúdo é rei monitoramento constante noções básicas de SEO Optimização SEO Análise características website Captura de leads gestão de chumbo e de geração Qualidade vs Quantidade características de campanha clientes de captura de repetição Monitorar e ajustar Curso 5 - Certificado Em Curso de Marketing Basics On-line Obter uma melhor compreensão de Marketing e crescer o seu negócio O que é marketing? Entender as necessidades dos clientes Definindo seu produto ou serviço tipos comuns de comercialização Marketing direto marketing ativo comercialização de entrada comercialização de saída O mix de marketing marketing B2B de marketing B2C marketing promocional Comunicando o caminho certo valor Sell, não o preço Diversão e entretenimento é poderoso Responde a perguntas honestamente comunicação com o cliente Dê a seus clientes uma voz objetivos de marketing mudança de marca O funil de marketing Não tendo a mídia social a sério Atravesse traduções culturais e internacionais erros de marketing Curso 6 - Certificado Em Curso de Comunicação Social e Relações Públicas on-line Aprender as habilidades para dominar Mídia e Relações Públicas Networking para o sucesso Criando uma introdução eficaz Fazer uma grande primeira impressão Minimizar nervosismo Os quatro níveis de conversa lembrando Names O meet and greet O processo de três etapas Vestir para o sucesso O significado das cores Interpretando códigos de vestimenta comuns Escrevendo Cartas comerciais propostas de escrita Os resumos executivos Estabelecendo objetivos Compreender objetivos metas SMART Ajudar os outros com o estabelecimento de metas Relações com a mídia presença na web, blogs ea internet Problemas e planejamento de comunicação de crise Medir o nível de crise iminente Acompanhando o efeito global Como as informações serão distribuídas A mídia social (o kit de ferramentas PR) comunicações dos funcionários habilidades de comunicação não-verbal (linguagem corporal) Curso 7 - Certificado em superar objeções das vendas on-line curso Entenda objecções e como lidar com eles Três fatores principais Ceticismo Mal entendido stalling Vendo objeções como oportunidades Traduzindo a objeção a uma pergunta Traduzindo a objeção a uma razão para comprar Chegar ao fundo Encontrar um ponto de acordo Delineando características e benefícios Identificar a sua posição de venda original Concordando com a oposição para fazer a venda Torná-lo inquestionável Ter o cliente responder a sua própria oposição objecções deflação Traga-se objeções comuns primeiro O funcionamento interno de objecções objecções surdas Como a desenterrar a "verdadeira razão" Trazendo suas objeções à luz Os cinco passos Prós e contras Selar o negócio Compreender quando é hora de fechar técnicas de fechamento poderosos O poder da tranquilidade Curso 8 - Certificado Em Presentation Skills Curso Online Criar e entregar apresentações atraentes Criação do programa A realização de uma análise das necessidades Escrevendo o esquema básico Pesquisa, redação e edição Escolher seus métodos de entrega métodos de entrega básicas e avançadas habilidades de comunicação verbal Ouvir e escutar, eles não são a mesma coisa As habilidades de comunicação não-verbal Linguagem corporal Superando nervosismo Preparar mentalmente técnicas de relaxamento físico Aparecendo confiante na frente da multidão Criando flip charts fantásticas Criação de apresentações em powerpoint convincentes Wow eles com o quadro branco lousas tradicionais e eletrônicos Usando cores adequadamente vídeos vibrantes e áudio incrível Bombeá-lo acima de um entalhe Faça-os rir um pouco debate animador Lidar com questões Curso 9 - Certificado Em Proposta Escrita Curso Online Saiba como estruturar, escrever e Termine uma Proposta Entendendo propostas Solicitações de Propostas Iniciar o processo de elaboração de propostas A proposta vencedora O processo de elaboração de propostas O que o cliente quer? O que a sua empresa quer? coleta de dados inicial O que o cliente quer? O que a sua empresa quer? Preparar um esboço encontrar fatos O esquema básico Habilidades de escrita Escrevendo a proposta Criando e Seqüenciamento seu Índice Organizar suas informações identificação de recursos Escrever mais rápido - escrita eficaz A Aparência - Impressão e Publicação Revisão Review / Revisão de Pares Verificando para facilitar a leitura Revisão e edição Adicionando os toques finais Curso 10 - Certificado de Curso de Vendas Fundamentals on-line Aprender habilidades chave para alcançar as metas de vendas Compreender a conversa Abordagens de vendas mais comuns Glossário de Termos Comuns Identificar a pessoa certa para Contacto Pesquisa e Planejamento Utilizando a Abertura de Referência Se preparando para fazer a chamada aberturas criativas Fazendo o seu campo Delineando sua posição vendendo original acusações de manipulação Tipos comuns de objecções Selar o negócio Seguindo Estabelecendo objetivos Gerenciar seus dados Usando uma placa de perspectiva A importância de metas de vendas Definir metas INTELIGENTES Serviços ao cliente Escolhendo um sistema que funciona para você O layout de um Conselho Prospect Certificado do Curso Na Feira Staff Training Online - Curso 11 A preparação é a chave para uma Feira de sucesso Prepare-se para problemas físicos Desenvolver um grande discurso de elevador Configurar um agendamento Conecte-se com os participantes Criar um manual de cabine / lista de verificação Combinar sua marca Seja específico com sua mensagem características Booth e set-up Destacando o seu produto Fazer algo memorável Durante o show visitantes de qualificação Rever as informações e classificar suas ligações Ter um ambiente acolhedor O fazer e não fazer de cartões de visita Comece com uma pergunta aberta Envolver-se com perguntas de qualificação Envolver as pessoas certas As regras de engajamento Depois do show Requisitos Requisitos de entrada Os alunos devem ter literacia e numeracia habilidades básicas. escolaridade mínima Abrir entrada. escolaridade anterior e realizações acadêmicas não são necessários para a entrada neste curso. requisitos do computador Os alunos terão acesso a um computador e à internet. especificações mínimas para o computador são: Janelas: Microsoft Windows XP, ou mais tarde Moderno e atualizado navegador (Internet Explorer 8 ou posterior, Firefox, Chrome, Safari) MAC / iOS OSX / iOS 6 ou posterior Moderno e até à data do navegador (Firefox, Chrome, Safari) Todos os sistemas Internet banda larga de 1Mb ou mais rápido Flash Player ou um navegador com recursos de vídeo HTML5 (atualmente Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari) Os alunos também precisam ter acesso às seguintes aplicações: Adobe Acrobat Reader [-]