Diploma De Habilidades De Atendimento Ao Cliente

Study 365

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Diploma De Habilidades De Atendimento Ao Cliente

Study 365

Você precisa desenvolver excelentes habilidades de atendimento ao cliente?

Nós temos tudo abordado neste extenso Diploma de Habilidades de Atendimento ao Cliente. Prove para os empregadores que você pode fornecer excelentes habilidades de atendimento ao cliente e obter as recompensas que você merece. Com uma qualificação reconhecida no seu CV, você terá uma grande vantagem e terá muitas outras oportunidades de trabalho.

Os módulos deste curso foram projetados por profissionais e começam por cobrir o serviço ao cliente como um todo. Os alunos também estudarão a etiqueta do fone, como trabalhar em equipe de forma eficaz, como supervisionar uma equipe, inteligência social, habilidades de negociação, gerenciamento de tempo e como gerenciar o estresse no trabalho. Ganhar este certificado irá prepará-lo completamente para trabalhar em um ambiente de atendimento ao cliente e permitirá que você prograse para o nível de supervisor uma vez que você tenha alguma experiência de trabalho.

O que vou aprender?

Este Diploma em Atendimento ao Cliente desenvolverá conhecimentos e habilidades em áreas-chave, tais como:

  • Atendimento ao cliente
  • Fidelização de clientes
  • Resolver problemas do cliente
  • Princípios de negócios
  • Gerenciando seu próprio desempenho
  • Desenvolvimento profissional

Aprender com o Study 365 tem muitas vantagens. O material do curso é entregue diretamente para você e pode ser adaptado para se adequar ao seu estilo de vida. É criado por especialistas da indústria, o que significa que você está recebendo informações precisas, atualizadas e fáceis de entender.

Este curso é composto por módulos de e-Learning narrados profissionalmente, testes interativos, testes e exames. Todos entregues através de um sistema que você terá acesso às 24 horas do dia, 7 dias por semana durante 365 dias (12 meses). Um serviço de suporte efetivo e materiais de estudo lhe darão confiança para garantir sua qualificação.

Para quem é?

Esta qualificação destina-se a quem já trabalha em uma ampla variedade de configurações de atendimento ao cliente, tais como hotéis, bancos, contact centers, restaurantes e lojas de varejo.

A qualificação é uma qualificação baseada em competências e é adequada para uma ampla gama de candidatos em emprego que desejam aprimorar suas perspectivas de carreira.

Descrição do curso:

Este Diploma em Atendimento ao Cliente é abrangente e é projetado para cobrir áreas-chave listadas no currículo. Este curso foi projetado para 45 horas de aprendizagem guiadas.

Método de avaliação:

No final do curso, os alunos tomarão um teste de avaliação de perguntas em múltiplas opções em linha. O teste on-line é marcado imediatamente, então você saberá imediatamente se você passou o curso.

Certificação:

Os candidatos bem sucedidos receberão o "Diploma em Atendimento ao Cliente".

Requisito de entrada

Os alunos devem ter 16 anos ou mais e ter uma compreensão básica da língua inglesa, numeracia, alfabetização e TIC.

Plano De Carreira:

Os impactos do serviço ao cliente em todos os setores ocupacionais e essa qualificação podem levar a uma ampla gama de empregos no atendimento ao cliente, incluindo:

  • Supervisor do Centro de Contratos
  • Líder da equipe de atendimento ao cliente
  • Consultor de Relações com o Cliente
  • Gerente do hotel
  • Gerente de vendas
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização December 10, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Price
Preço
39 GBP
por 365 dias
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
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