Data Science para Marketing Digital - um curso online

Southampton Data Science Academy

Descrição do Programa

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Data Science para Marketing Digital - um curso online

Southampton Data Science Academy

Sobre este curso

Uma introdução prática de seis semanas ao uso de técnicas de dados e ciência de dados para aprimorar os insights de marketing e gerenciar a interação do cliente em linha em ambientes baseados na web. Desenvolvido para pessoas que se envolvem com os clientes da organização em uma era digital, o curso visa ajudá-lo a melhorar a aquisição e retenção de clientes e aumentar o valor de vida do seu cliente.

O curso é entregue on-line e contém uma mistura de material didático, auto-estudo, atividades e exercícios práticos. Todos os materiais são disponibilizados no início de cada semana, para permitir que você os complete ao seu próprio ritmo e ao mesmo tempo que lhe convier.

Este curso é uma introdução prática a como você pode usar técnicas de dados e ciência de dados para melhorar os insights de marketing e gerenciar a interação do cliente em ambientes baseados na web. Seu conteúdo é destinado a pessoas encarregadas de realizar um verdadeiro engajamento com os clientes da organização em uma era digital. Oferecendo um uso prático da ciência dos dados para insights de marketing, ele pretende ajudá-lo a aumentar a aquisição, retenção e crescimento do cliente e aumentar o valor de vida dos seus clientes.

Ao longo de seis semanas, cada semana conterá uma mistura de material didático, auto-estudo, atividades e exercícios práticos, todos realizados on-line.

Visão geral do curso

Os dados produzidos pela interação das pessoas com canais de marketing digital oferecem novas maneiras pelas quais os profissionais de marketing podem efetivamente segmentar seus clientes com campanhas mais personalizadas. Também permite rastrear a jornada de um cliente, melhorar a segmentação do cliente e prever seu comportamento. O curso de Ciência dos Dados para Marketing Digital ensina os conceitos e ferramentas fundamentais necessários para aproveitar ao máximo estas oportunidades.

Durante o curso, você aprenderá como configurar uma campanha de marketing de exemplo. Você será orientado por cada etapa do processo de tomada de decisão, com ênfase nos tipos de dados a serem coletados ou usados, e você será apresentado à gama de ferramentas e técnicas para ajudá-lo a analisá-lo. Como resultado, você terá uma melhor compreensão do papel que diferentes fontes de dados podem desempenhar para ajudá-lo a entender o engajamento do cliente. Isso inclui aspectos como:

  • Segmentação de clientes
  • Dados e métricas comportamentais
  • Previsão de Churn

Com acesso a dados reais sobre o tráfego do site e as viagens de uso, você aprenderá a usar diferentes fontes de dados e métodos de análise para gerar informações sobre os visitantes e seus comportamentos. Medindo a atividade dentro de um site e rastreando eventos-chave que sinalizam o engajamento, você aprenderá como eles são usados ​​para criar perfis de seus clientes e para prever o comportamento dos futuros visitantes. Em seguida, você será ensinado a combinar os dados com o conteúdo das redes sociais, para produzir insights mais relevantes.

Durante o curso, você irá considerar como você usaria as técnicas em suas próprias campanhas. Você refletirá sobre a redução de custos e os melhores resultados obtidos com o uso de máquinas avançadas de aprendizagem e grandes tecnologias de dados.

Estamos particularmente interessados ​​em garantir que você não só aprenda como a ciência dos dados poderia ajudar sua equipe de marketing, mas também como usar as técnicas você mesmo. Com uma experiência fundamental de como o ambiente da ciência dos dados funciona, você estará em uma posição muito mais forte para gerenciar os canais de mídia social e social da sua organização.

Todas as semanas, você será convidado a completar várias atividades e a enviar três trabalhos. Tudo isso será alcançado individualmente, mas você também trabalhará em pequenos grupos sob a supervisão de dedicação de um tutor do curso, que ficará feliz em oferecer assistência detalhada, se surgirem problemas.

Objetivos e resultados de aprendizagem

Após a conclusão do curso, você será capaz de:

  • Compreender o papel da ciência dos dados no marketing digital moderno
  • Compreenda como otimizar o processo de marketing digital através da coleta de dados específicos.
  • Compreenda as fontes de papéis de dados e como combinações diferentes podem ser usadas para produzir valor agregado.
  • Use técnicas de ciência de dados para testar o desempenho de uma campanha e identificar maneiras pelas quais ela pode ser melhorada.
  • Medir a taxa de sucesso de uma campanha.

Resultados de aprendizagem por semana

Semana 1

  • Complete o material introdutório e de preparação necessário para o curso.

Semana 2

  • Compreenda o potencial da ciência dos dados para melhorar as percepções e o desempenho do marketing digital.
  • Acompanhe atividades contra metas e interprete os resultados.

Semana 3

  • Acompanhe a atividade do site em relação a objetivos específicos.
  • Avalie a eficácia do conteúdo da página para criar resultados.
  • Acompanhe eventos através de visualizações de vídeo e downloads.

Semana 4

  • Descreva o potencial para usar a análise da rede social para obter informações de marketing.
  • Use a análise de redes sociais para interpretar dados do Twitter, a fim de identificar os membros-chave do seu público.
  • Descreva como usar as ferramentas do Facebook para ampliar seu público-alvo para publicidade, usando as características do seu cliente / visitante.
  • Crie uma nuvem de palavras, usando avaliações ou conteúdo gerado por usuários e uma ferramenta de visualização, para usar nas palavras-chave usadas por sua base de clientes e usá-la para atualizar as palavras-chave no site.

Semana 5

  • Explique o aprendizado da máquina e como é usado.
  • Descreva como o aprendizado da máquina se aplica à previsão do churn e à segmentação e engajamento do cliente.

Semana 6

  • Compreender grandes dados e como ele se aplica aos problemas de sua empresa.
  • Tenha uma visão geral das ferramentas e tecnologias para ajudar a resolver os desafios do Big Data.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização August 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Mar. 2019
Abr. 2019
Duration
Duração
60 horas
Meio Período
Período integral
Price
Preço
1,500 GBP
Locations
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
Data inicial : Mar. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Abr. 2019
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Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Maio 2019
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Data inicial : Junho 2019
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Data inicial : Julho 2019
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Data inicial : Ago. 2019
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Dates
Mar. 2019
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
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Abr. 2019
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
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Maio 2019
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
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Junho 2019
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Julho 2019
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Ago. 2019
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
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