Leia a Descrição Oficial

Por que aprender marketing digital?

O paradigma do marketing se transformou com o surgimento das tecnologias digitais. As empresas enfrentam hoje uma constante proliferação de canais de mídia social, o crescente poder dos clientes conectados e uma explosão de novas ferramentas digitais. Para ter sucesso, os profissionais de marketing devem ser capazes de planejar, implementar e medir o impacto de estratégias digitais adequadas aos clientes atuais e integradas aos seus objetivos tradicionais de marketing e negócios.

  • 25% da economia mundial será digital até 2020.
  • 40% de crescimento ano a ano para a indústria de marketing digital em comparação com um crescimento de 5-6% em outras indústrias
  • 5Mn Perda líquida de empregos até 2020 devido a tecnologias emergentes.

Sua jornada de aprendizagem

  • Módulo 1: do marketing em massa às redes dos clientes
  • Módulo 2: O mix de publicidade digital: principais canais e princípios
  • Módulo 3: Cinco Comportamentos Essenciais dos Clientes no Mundo Digital
  • Módulo 4: Estratégia de Acesso
  • Módulo 5: Estratégia de engajamento: marketing de conteúdo, utilitário, mensagens e marcas como editores
  • Módulo 6: Personalizar Estratégia: Segmentação, Personalização e Marketing para um Segmento de Um
  • Módulo 7: Conectar a estratégia: mídias sociais, comunidades e o poder da conversação
  • Módulo 8: Estratégia de Colaboração: Crowdsourcing, Crowdfunding e Plataformas Abertas
  • Módulo 9: Lições de falhas de marca
  • Módulo 10: Melhores Práticas para Marcas nas Redes Sociais
  • Módulo 11: Fazendo a matéria digital: métricas, ROI e modelagem ágil
  • Módulo 12: Processo em Cinco Passos de Planejamento e Execução de uma Estratégia de Marketing Digital
  • Módulo 13: Desafios Organizacionais do Marketing Digital
  • Módulo 14: seis faces do futuro (próximo) do marketing digital

O curso inclui Q ao vivo

Faculdade

David Rogers

Faculdade na Columbia Business School

David Rogers, membro do corpo docente da Columbia Business School, é um líder mundialmente reconhecido em marcas e estratégia de negócios digitais, conhecido por seu modelo pioneiro de redes de clientes. Ele é autor de quatro livros, incluindo "A rede é seu cliente", e o próximo, "O manual da transformação digital: repensar seu negócio para se adaptar e prosperar na era digital".

Certificado de conclusão

Após a conclusão bem-sucedida do programa, os participantes receberão um certificado digital comprovado pela EMERITUS, em colaboração com o Departamento de Educação Executiva da Columbia Business School.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 7 programa(s) oferecido(s) por Emeritus Institute of Management »

Última atualização April 6, 2019
Este curso é Online
Data de início
Junho 25, 2019
Duration
3 meses
Preço
1,400 USD
Deadline
Junho 22, 2019
Application Deadline - 3 days prior to course start date.
Por local
Por data
Data de início
Junho 25, 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Junho 22, 2019
Application Deadline - 3 days prior to course start date.

Junho 25, 2019

Location
Prazo para inscrição
Junho 22, 2019
Application Deadline - 3 days prior to course start date.
Data de término