Diploma de Curso Superior Online

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Programa de Diploma de Pós-Graduação Online
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Grande Pós-graduação De Marketing De Dados

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 200  October 2017 Espanha Barcelona

Com o curso de pós-graduação em Marketing de Big Data aprendemos a conhecer o nosso cliente para refinar nossa estratégia de marketing e melhorar a eficácia da nossa comunicação. Para fazer este trabalho em um projeto de dados grandes na área de marketing, a fim de tirar o máximo proveito dos dados e transformá-la em conhecimento através do desenvolvimento de análise matemática e estatística com as ferramentas tecnológicas mais eficazes. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. Atualmente mais dados são gerados em dois dias durante toda a nossa contemporanea história. gestão de dados em massa é conhecido como Big Data e é uma das chaves fundamentais para a gestão de negócios eficaz. De acordo com o Gartner, o mercado vai precisar de 4,4 milhões de profissionais treinados na área de Big Data para 2017. Gerenciamento de dados de clientes e vendas pode transformar totalmente o mundo do marketing. Ele tem vindo a fazer grandes campanhas de comunicação de massa com uma única mensagem para customização em massa com uma mensagem específica para cada um de nós com uma comunicação muito mais relevante e eficaz. Com o curso de pós-graduação em Marketing de Big Data aprendemos a conhecer o nosso cliente para refinar nossa estratégia de marketing e melhorar a eficácia da nossa comunicação. Para fazer este trabalho em um projeto de dados grandes na área de marketing, a fim de tirar o máximo proveito dos dados e transformá-la em conhecimento através do desenvolvimento de análise matemática e estatística com as ferramentas tecnológicas mais eficazes. O que vou aprender? Após a conclusão dos Dados de Marketing Graduação Big você será perfeitamente capaz de: Conhecer e desenvolver e implementar um projeto de bussiness intelligence / Big Data dentro da área de marketing e negócios de uma empresa. Chegando a entender todas as etapas dentro de um projeto de Big Data. Desde o início com a arquitetura dos dados como a estratégia a seguir com os dados de conhecimento extraído. Gestão e gerenciamento de dados: estrutura de dados, análise de carga, criação de processos e algoritmos para melhor otimizar nossos recursos. Optimization trabalho Marketing Intelligence. gestão de clientes avançada. CRM ferramentas de gestão e Business Intelligence. A quem possa interessar? The Graduate Big Data Marketing oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing, comunicação e técnicos que querem dar um salto de competitividade. Executivos e empresários que buscam treinamento para expandir suas habilidades e desenvolver sua visão empresarial. Estatísticos, matemáticos e técnicos que querem desenvolver a sua carreira no mundo dos dados científicos para a comercialização. Estudantes e jovens profissionais à procura de formas para orientar e desenvolver a sua carreira na área de Business Intelligence / Big Data. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Marketing Big Data está organizado da seguinte forma: Módulo 1. Introdução ao Mundo e Big Data Business Intelligence Fundamentos da inteligência de negócios grandes dados de inteligência de negócios vs Como desenvolver um bom projeto de big data ESTUDO DE cASO 2. módulo de processo de ETL. Dados da Informação informática análise de chave e criação de algoritmos a criação de painéis ESTUDO DE cASO Módulo 3. análise de clientes estratégia centrada no cliente Segmentação de clientes Customer Value Management ESTUDO DE cASO Módulo 4. Como explorar Big Data em Marketing E-mail, SMS, marketing cartão postal Web & móveis analytics Os programas de fidelidade ESTUDO DE cASO Pós-graduação Projeto Final [-]

Licenciatura Em Turismo 3.0

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

Com o Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Marketing Digital 3.0 irá conhecer os perfis dos viajantes digitais atuais, as novas tendências no sector do turismo e as principais necessidades e ferramentas para competir no domínio do e-Commerce. Além disso, você vai aprender os segredos de algumas das maiores histórias de sucesso da linha empreendimentos turísticos. [+]

Com as mudanças tecnológicas nos últimos anos, o sector do turismo tem experimentado grandes mudanças tanto no comportamento do usuário e na cadeia de valor da indústria real. A proliferação de OTAs e metabusca motores têm facilitado o acesso dos passageiros a uma ampla variedade de acomodações disponíveis para os melhores preços em voos e todos os tipos de serviços turísticos, incluindo novos serviços de valor acrescentado. Isso faz com que para competir no negócio on-line turismo não é mais suficiente para ser um bom profissional, mas também é imprescible sabe como o mundo digital. estratégias de negócios on-line, e-commerce, marketing digital, ferramentas de gestão e ambiente móvel são alguns dos muitos pré-requisitos transformado digital uma empresa dedicada ao turismo. Com o Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Marketing Digital 3.0 irá conhecer os perfis dos viajantes digitais atuais, as novas tendências no sector do turismo e as principais necessidades e ferramentas para competir no domínio do e-Commerce. Além disso, você vai aprender os segredos de algumas das maiores histórias de sucesso da linha empreendimentos turísticos. O que vou aprender? Após a conclusão da Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Marketing Digital 3.0 você será perfeitamente capaz de: Conhecer os perfis dos viajantes digitais e as novas tendências do turismo. Alavancar diferentes modelos de negócios para manter as oportunidades de vendas e implementar a estratégia de negócio que mais lhe convier. Tirar o máximo partido das oportunidades oferecidas pelo e-Commerce e Mobile para sua empresa. posicionar corretamente a empresa na web. Saber como utilizar a Internet de coisa. A quem possa interessar? A Pós-Graduação em Gestão de Turismo 3.0 e Marketing Digital oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Novos licenciados de turismo que querem alargar o seu conhecimento do sector e sobre o comércio electrónico. Os profissionais do turismo que procuram melhorar as suas competências e se adaptar às mudanças que o comércio electrónico tem trazido do setor. Empresários que têm um projeto de vendas eletrônicas de serviços de viagens. Os gerentes que querem expandir os canais de vendas através do e-commerce. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Marketing Digital 3.0 é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Tendências O novo viajante e novos modelos de inspiração, comprar e experiência Destino inteligentes Novos modelos de negócios no turismo B2C, B2B e B2B2C ESTUDO DE cASO Módulo 2. Financiamento e Legislação financiamento público e privado para startups legislação do turismo para as empresas digitais A nova economia colaborativa e o caso Airbnb ESTUDO DE cASO Module Startup 3. Criação Criando modelos de negócio e produto mínimo viável estratégia de negócios e vantagem competitiva marketing estratégico e operacional ESTUDO DE cASO Módulo 4. Tecnologias Tecnologias para o e-Business (CRM, CMS, RMS) Novos sistemas de pagamento digitais GDSs e análise caso da Amadeus ESTUDO DE cASO 5. Módulo de Gestão gestão de receitas produto digital. usabilidade Caso Análise Logitravel ESTUDO DE cASO Módulo 6. Novas Tendências em Marketing I móvel e-Commerce e m-Commerce Big data ESTUDO DE cASO Módulo 7. Novas tendências em marketing II Internet de coisa e wearables marketing de entrada e pirataria de crescimento Novos modelos para atrair usuários. A venda colectiva ou a venda de flash ESTUDO DE cASO Módulo 8 Marketing Digital marketing de conteúdo. SEO E-mail marketing e modelos de afiliados análise digital ESTUDO DE cASO Pós-graduação Projeto Final [-]

Pirataria De Crescimento Pós-graduação

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

O crescimento pirataria de Pós-Graduação tem como objetivo ensinar você a criar uma cultura de crescimento em seu negócio. A mudança de atitude no momento da utilização de ferramentas digitais como seus aliados, combinado com o uso de crescimento funil de pirataria e táticas aplicáveis ​​em cada uma das suas etapas com um único objetivo: criar motores de crescimento. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A figura do Hacker Crescimento tornou-se um perfil essencial em qualquer startup ou empresa digital. Mas a cultura deste perfil também ser transferido para qualquer organização para a sua capacidade de inovação e impulsionar o crescimento. O crescimento pirataria de Pós-Graduação tem como objetivo ensinar você a criar uma cultura de crescimento em seu negócio. A mudança de atitude no momento da utilização de ferramentas digitais como seus aliados, combinado com o uso de crescimento funil de pirataria e táticas aplicáveis ​​em cada uma das suas etapas com um único objetivo: criar motores de crescimento. Com este propósito em mente para o futuro Hacker Crescimento, o corte de crescimento pós-graduação é desenvolvido em três etapas: diagnóstico, otimização do crescimento e aceleração do crescimento. O que vou aprender? Após a conclusão do crescimento de Pós-Graduação de hackers você será perfeitamente capaz de: Entenda por que você deve fazer um diagnóstico da sua empresa antes de fazer quaisquer alterações. Entenda como para validar se o seu produto se encaixa no mercado, para desenvolver uma estratégia voltada para o crescimento. Saber quais modelos irá ajudá-lo a atrair mais clientes, sem a necessidade de gerar uma despesa fora do seu orçamento em canais de publicidade são. Interpretar corretamente as formas mais ideais para converter uma visita ao cliente e junto com isso para desenvolver a sua motivação criativa e de manter ou manter esses novos recursos de clientes. Desenvolver um modelo de metodologia de teste de hipóteses usando A / B, o que irá contribuir para melhorar ou aumentar a sua taxa de conversão: seja em vendas, registro de assinaturas, entre outros objectivos da sua empresa. Saber o que ferramentas e técnicas que hoje as startups mais bem sucedidas estão usando, a fim de otimizar os elementos em seus sites ou aplicações para seus clientes ou visitantes podem melhorar a experiência com seus produtos são. Implementar um plano com rastreamento e seguimento de alvos ferramentas como Google Analytics, para ajudar a medir quais são os elementos que estão causando as saídas que estão impedindo que os objetivos sejam concluídas. Desenvolver um plano de acção que lhe permitirá ir passo a passo através do processo de pirataria de crescimento, com a intenção de implementar uma cultura interna de sua empresa, que tem o único objetivo, alcançar o crescimento desta empresa ou de inicialização. A quem possa interessar? A pirataria de crescimento pós-graduação oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os profissionais de marketing que buscam desenvolver seus conhecimentos com novas técnicas para ajudá-lo a otimizar a sua captura de processos, conversão e retenção ou como construir uma estratégia para obter os elementos necessários, de forma eficaz, os novos clientes. Os empresários que querem aprender a desenvolver uma metodologia de trabalho em sua inicialização identificar o passo e acelerando o crescimento em seu negócio baseado na compreensão de como melhorar a experiência do seu usuário (UX) e sendo implementado, optimizando o seu lentes digitais. Gestores e gerentes de nível médio que querem entender como desenvolver o crescimento de seu negócio usando o marketing e tecnologia como ferramentas e análise de como um mecanismo para validação e otimização. Os estudantes de administração de empresas e marketing que desejam desenvolver seus conhecimentos na área de análise e estratégia, a fim de entender como criar uma metodologia que ajuda as pequenas empresas para acelerar seu crescimento. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em pirataria crescimento está organizado da seguinte forma: Módulo Estratégia 1. Crescimento Introdução à pirataria crescimento A estratégia de crescimento I A estratégia de crescimento II ESTUDO DE cASO SEO Módulo 2. Crescimento Hacking Introdução e avaliação de nichos de mercado otimização técnica de projetos web para um crescimento rápido Forçando autoridade SEO e automação ESTUDO DE cASO Módulo 3. Conteúdo Marketing e modelos de atração. marketing viral hacks de mídia social marketing de conteúdo marketing viral ESTUDO DE cASO Módulo 4. Automação de Marketing e Programação Automação de processos Introdução à programação web automação de programação de aplicações Web ESTUDO DE cASO Módulo 5. Web Analytics e Estratégias Digitais para o Crescimento O que é análise digital? Recolha de dados Medida para optimizar ESTUDO DE cASO 6. Módulo UX & CRO Usabilidade e UX CRO e testes Neuro & Marketing psicology ESTUDO DE cASO 7. módulo Remarketing. E-mail, Big Data e-mail marketing viagem ao Cliente Mapa-remarketing comercialização de dados grande ESTUDO DE cASO Vendas Módulo 8. Hacking Vendas e automação de marketing pirataria criação automática de leads Convertendo os usuários de tráfego pagar ESTUDO DE cASO Pós-graduação Projeto Final [-]

Postgrado En Traffic Management: Seo, Sem, Display Y Social Media

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

El Postgrado en Traffic Management: Seo, Sem, Display y Social Media es el primer programa que da respuesta específica en la formación de profesionales para cubrir la demanda de uno de los perfiles más solicitados en el marketing online -El responsable de dirigir tráfico a la web-. [+]

El Postgrado en Traffic Management: Seo, Sem, Display y Social Media es el primer programa que da respuesta específica en la formación de profesionales para cubrir la demanda de uno de los perfiles más solicitados en el marketing online -El responsable de dirigir tráfico a la web-. El Postgrado en Traffic Management ofrece una base sólida de conocimiento útil con el objetivo de conocer planificar y controlar acciones para la captación de clientes online como son: SEO, SEM, Display, eMail Marketing, Social Media, Social Ads y PR Online. Para el desarrollo de los objetivos del postgrado además aprenderás a manejar las herramientas más extendidas en el mercado de manos de técnicos especialistas, de una forma práctica y en un entorno real. ¿Qué voy a aprender? Al finalizar el Postgrado en Traffic Management: Seo, Sem, Display y Social Media serás perfectamente capaz de: Conocer la evolución y tendencias de mercado. Realizar la planificación de medios online. Gestionar campañas de captación orgánica en buscadores. Gestionar captación de pago en buscadores. Gestionar campañas de publicidad gráfica. Gestionar campañas de email. Gestionar campañas de social media. Análizar de resultados de marketing online. Visualización y distribución de resultados. Uso en las herramientas más extendidas del mercado. ¿A quién va dirigido? El Postgrado en Traffic Management: Seo, Sem, Display y Social Media proporciona formación específicamente orientada a los siguientes perfiles: Personas que quieran conocer en profundidad las herramientas y estrategias de SEO en el posicionamiento web. Responsables de Marketing y Directivos que precisen realizar una planificación de medios online adecuada. Emprendedores que quieran que su empresa esté presente en la red de una forma eficiente. Profesionales de Social Media y Community Management que quieran ampliar su conocimiento en las técnicas de traffic management. Profesionales de la comunicación que quieran ponerse al día de las últimas técnicas en la promoción de webs en Internet. Directivos y gerentes de PYMES que quieran mejorar su estrategia online para complementarla con las estrategias comerciales tradicionales. Desarrolladores y creadores de contenido web que quieran ampliar sus conocimientos sobre posicionamiento web. Plan de Estudios La estructura y materias del Postgrado en Traffic Management: Seo, Sem, Display y Social Media está organizada de la siguiente manera: Módulo 1. Planificación de Medios Online Publicidad en medios online, evolución y tendencias Estrategia de planificación online Fuentes de información y seguimiento del cliente Análisis multicanal y modelos de atribución Módulo 2. Publicidad Gráfica Online Gestión eficiente de publicidad gráfica online Redes de publicidad, formatos publicitarios y tendencias Publicidad gráfica con Google Display Ad Builder Módulo 3. Buscadores Publicidad en buscadores, definición, propiedades y tendencias Definición de métricas y objetivos en SEO y PPC Gestión eficiente de campañas de pago en buscadores. PPC AdWords Editor SEO I. Introducción a buscadores SEO II. Keyword research SEO III. Linkbuilding SEO IV. Inbound marketing SEO V. Auditoría SEO Módulo 4. Social Media Redes sociales y community management Construir y mantener una red social Campañas y estrategia en redes sociales Publicidad en redes sociales Viralización de contenidos Módulo 5. Email y Redes de Afiliación Campañas email, definición y propiedades Construir y mantener bases de datos de contactos Herramientas para campañas de email Escribir emails que convierten Redes de afiliación Módulo 6. Aspectos Legales Clases de legalidad. Privacidad online Normativa europea e internacional Proyecto de Fin de Postgrado [-]

Recrutamento De Pós-graduação E De Gestão De Pessoas Na Era Digital

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

The Graduate HR 3.0 e Gestão de Pessoas na Era Digital tem como objetivo preparar para gerenciar o ativo mais importante de qualquer empresa: seus trabalhadores. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A forma como as pessoas e as empresas interagem é alterado e profissionais e gestores que trabalham na área de gestão de recursos humanos deve ser atualizado e entender como as redes de conhecimento e trabalho em rede, novas técnicas de recrutamento e de inovação em gestão de pessoas para atrair, reter, motivar e desenvolver-los para a marca do empregador. The Graduate HR 3.0 e Gestão de Pessoas na Era Digital tem como objetivo preparar para gerenciar o ativo mais importante de qualquer empresa: seus trabalhadores. Como um estudante de graduação de Recrutamento e Gestão de Pessoas na Era Digital, você vai fazer um passeio de formação de modelos organizacionais exigidos pelas empresas de hoje, as tendências na seleção e gestão de talentos, modelos de formação novos no ambiente digital e as técnicas de liderança mais inovadoras, a fim de liderar a transformação digital. O que vou aprender? Após a conclusão da graduação recrutamento e gestão de pessoal na Era Digital 2.0, você será perfeitamente capaz de: Conheça a nova cultura organizacional (identidade e valores) resultantes da incorporação de tecnologia digital para a empresa, o que facilita o conhecimento, a inovação, lealdade e compromisso de todos os profissionais. Analisar e usar ferramentas da Internet sociais para melhorar a comunicação interna e gestão do conhecimento nas organizações. Aprofundar o uso das mídias sociais como uma vantagem competitiva na gestão e orientando as pessoas para gerenciar e reter talentos. Gerar a prática de trabalho colaborativo on-line da empresa para desenvolver e compartilhar conhecimentos através de ferramentas digitais. Estabelecer a base para o desenvolvimento da empresa digitais com foco na gestão interna e externa conhecimento. Desenvolver aplicações externas de redes sociais para transmitir imagem comercial positiva: a reputação digital. O uso de redes sociais e redes para melhorar as relações com os clientes, obter mais contatos e clientes potenciais. A quem possa interessar? The Graduate Recrutamento e Gestão de Pessoas na Era Digital oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Homens de negócios, empresários, profissionais, gestão de pessoas, líderes de equipe, gerentes, recrutadores, consultores. Profissionais interessados ​​em aprender e aplicar o Social Media em suas empresas. gestores de recursos humanos que desejam reorientar as suas carreiras. Campo Técnico de Gestão de Pessoas em busca de novas técnicas para especializar-se em HR 2.0. Plano de estudos A estrutura e os materiais de Pós-Graduação Recrutamento e Gestão de Pessoas na Era Digital está organizado da seguinte forma: 1. módulo HR no ambiente social Web 2.0. Usando ferramentas na nuvem literacia digital à concorrência digital. Otimização da presença da rede RH como parceiro de negócios. A partir de 1,0 a 2,0 O futuro do trabalho e áreas de RH O papel do RH e gerente comunidade técnica Redes sociais na gestão de pessoas e networking profissional recursos multimídia: podcasts, vídeos, fotos, documentos Módulo 2. Enterprise 2.0 Modelos de organização aberta. transformação sociológica e digitais empresas digitalmente maduros. maturidade digitais employer branding. Melhorar a marca empregador estratégia de recrutamento e um plano de 2.0 Plano de ajuste interno. O que somos eo que queremos ser Capacitação e intraemprendimiento Compartilhar e adquirir conhecimento em EAs e os AAP A formação planejar a rede de aprendizagem. PLN inovação aberta Gestão do Conhecimento 3. Recrutamento e Seleção módulo 2.0 Headhunter 2.0. perfis de pesquisa de executivos Seleção de talentos através da web 2.0 entrevista de seleção de pessoas Módulo 4. Gestão do Conhecimento e comunidades colaborativas Talent 2.0. A evolução do perfil profissional Construção de uma comunidade. Comunidades de conhecimento, aprendizagem e prática gestão comunitária. Técnicas de revitalização das comunidades ferramentas de liderança participativa. comunidades empresariais e sociais de aprendizagem liderança digital e facilitador Organização dos equipamentos e espaços deslocalizados Módulo 5. Talent 2.0 e Inteligência Colectiva gamification HR ferramentas de produtividade, GTD e modelos de gestão de equipes de trabalho. organização scrum treinando 2.0 Pessoas analytics. A nova forma de medir o desempenho organizacional Pós-graduação Projeto Final [-]

Licenciatura Em Usabilidade Site, Conversão E Experiência Do Usuário

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 200  September 2017 Espanha Barcelona

The Graduate Web Usability, Conversão e experiência do usuário lhe dá uma formação completa e exaustiva em um conjunto de técnicas fundamentais que lhe permitirá converter os visitantes para o seu Web ou experiências memoráveis ​​App. Trabalhamos usabilidade tão eminentemente prático, otimização de conversão -CRO- e experiência do usuário -UX- para desenvolver um plano de ação pessoal que atende as necessidades e características de seu negócio. [+]

conversão Optimization -CRO- e melhorar a experiência do usuário -UX- em nosso site, aplicativo ou dispositivo são algumas das atividades mais importantes no processo de qualquer empresa digital com o objetivo de fazer visitas experiências memoráveis e rentável. The Graduate Web Usability, Conversão e experiência do usuário lhe dá uma formação completa e exaustiva em um conjunto de técnicas fundamentais que lhe permitirá converter os visitantes para o seu Web ou experiências memoráveis ​​App. Trabalhamos usabilidade tão eminentemente prático, otimização de conversão -CRO- e experiência do usuário -UX- para desenvolver um plano de ação pessoal que atende as necessidades e características de seu negócio. Para o desenvolvimento dos objectivos desta pós-graduação também você aprende a lidar com as ferramentas mais utilizadas nas mãos de especialistas técnicos de mercado, de uma forma prática e em um ambiente real. O que vou aprender? Após a conclusão da Pós-Graduação em Usabilidade da Web, Conversão e Experiência do Usuário, você será perfeitamente capaz de: Apresentá-lo ao CRO e conversão de teste de otimização A / B. Otimizar o desempenho e experiência do usuário do seu site. Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente. Desenvolvimento de um plano de otimização. Classificar clientes: modelo Pessoas e segmentação por atividade. Estabelecer credibilidade e confiança com os clientes on-line. Saiba ferramentas que tornam mais fácil otimização: Teste A / B e teste variado. A quem possa interessar? The Graduate Web Usability, Conversão e User Experience oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os profissionais de marketing que desejam melhorar a experiência dos usuários online. Empresários, gestores, webmaster e designers que precisam de saber as ferramentas necessárias para otimizar seu web. Diretores e gestores de PME que querem otimizar a conversão através de seus sites. profissionais de marketing online que precisam para otimizar suas campanhas de marketing online, melhorando a eficiência do investimento, aumentando o retorno sobre o investimento e otimizando o custo. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Usabilidade da Web, Conversão e experiência do usuário é organizado da seguinte forma: Módulo Experiência 1. Usuário Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências Métodos de Investigação UX Definir métricas e metas UX O UX processo de planejamento Escrevendo para o usuário Web-centric Módulo 2. Introdução à otimização de conversão otimização de conversão, definição e propriedades Método de Conversão Trinity Definir métricas e metas de conversão planejamento de testes, onde é que vamos começar? planejamento de testes, como nós priorizar? de compra do cliente ciclo on-line input páginas Criação Teste A / B e multivariada Módulo Web Site 3. Optimizing Otimização para dispositivos móveis Otimização da página inicial e produto otimização de conversão Tools Pós-graduação Projeto Final [-]

Pós-graduação Em Comunicação E Jornalismo Digital

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

O Certificado de Comunicação e Jornalismo Digital responde às novas necessidades de especialização de jornalistas e profissionais da comunicação social, na sequência da mudança no ambiente após o desenvolvimento da Internet, mídias sociais e novas plataformas de comunicação. Com uma metodologia inovadora, você aprende a partir do seu próprio ambiente empendimiento ou blog on-line, onde você estará aplicando tudo que você aprende enquanto você desenvolver uma equipe de projeto real de receber orientação de especialistas no meio. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. Hoje a informação já não é concebível sem a existência da Internet. A maioria dos meios de comunicação e escritórios de comunicação têm uma divisão online, mas ainda existem muitas lacunas no que respeita como direcionar a comunicação através da informação digital. Assim, os profissionais de demanda de mercado que sabem ferramentas digitais, entender o comportamento do consumidor neste canal e são extensivamente treinados em técnicas digitais. O Certificado de Comunicação e Jornalismo Digital responde às novas necessidades de especialização de jornalistas e profissionais da comunicação social, na sequência da mudança no ambiente após o desenvolvimento da Internet, mídias sociais e novas plataformas de comunicação. Com uma metodologia inovadora, você aprende a partir do seu próprio ambiente empendimiento ou blog on-line, onde você estará aplicando tudo que você aprende enquanto você desenvolver uma equipe de projeto real de receber orientação de especialistas no meio. O que vou aprender? Após a conclusão do Certificado de Comunicação e Jornalismo Digital você será perfeitamente capaz de: Ensinar aos alunos as características do ambiente de comunicação atual e as ferramentas certas para ser desenvolvido no campo do jornalismo digital. Mergulhar em novas aplicações e dispositivos e como eles estão contribuindo para a mudança no sistema de comunicação e divulgação de informações. Analisar o perfil do novo jornalista que exigem o ambiente digital e da web 2.0 e as habilidades necessárias para enfrentar este contexto. Para proporcionar aos alunos com experiência em redes sociais, analisando o seu papel na paisagem de comunicação, a sua utilização no jornalismo e na mídia. Aprenda a tirar proveito das ferramentas on-line para gerenciar a comunicação. estudo de caso prático pela paisagem de comunicação tecnológica, em que a informação e tecnologia caminham lado a lado. Estudar o comportamento da audiência, hábitos adquiridos após a explosão da Internet e sua forma de consumir informação. Aprenda a criar uma mídia digital. A quem possa interessar? O Certificado de Comunicação e Jornalismo Digital oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de jornalismo, recém-formados e pessoas com ensino superior no campo da comunicação e da informação. Profissionais interessados ​​em adquirir conhecimentos sobre o jornalismo, mídia digital e redes sociais, aplicadas ao setor de informações. As pessoas que querem reiniciar a sua carreira no campo da comunicação ou quer ampliar seus conhecimentos sobre as possibilidades oferecidas pela Internet para o mundo da informação. Profissionais que desejam treinar e se adaptar às novas exigências da profissão do jornalismo em contexto digital de hoje. Empresários interessados ​​em desenvolver um projeto em Jornalismo e Comunicação. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Comunicação Digital e Jornalismo é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Realizar Jornalismo 2.0 O ambiente digital e da sociedade 2.0 Web sociais, blogs e wikis. de informações de construção Novos meios de comunicação e micromedia digitais Como estabelecer um ambiente digital e ferramentas de Estrutura I. Como estabelecer um meio digital II. Ideias e modelos de negócios desenvolvimento do cliente. ideias de negócio de inicialização Formação de profissionais de comunicação Módulo 2. O Novo Jornalismo Digital Novos perfis profissionais no jornalismo fontes de informação de contexto e de informação jornalismo de dados. A chegada de big data fiabilidade da informação e credibilidade recursos documentais e ferramentas de conteúdo Como projetar informações em um ambiente digital O valor da notícia de conteúdos multimédia Gerar conteúdo: Promovido conteúdo, brandjournalism e newsjacking Módulo 3. Digital conteúdo escrito e Marca SEO. informações de posicionamento Colocar conteúdo. Criação de conteúdo otimizado. SEO e SEM escrita digital. Como escrever para atrair. Influenciadores e usuário prosumer Web Analytics para otimizar o conteúdo Tablets e smartphones como plataformas para disseminar conteúdo comunicação corporativa, criar conteúdo de marca conteúdo formatos e mensagens abordagem marca Módulo 4. Social Media em Jornalismo criação de conteúdos multimédia As redes sociais como um meio de informação I As redes sociais como um meio de informação II Monitoramento de redes sociais. a criação de painéis reputação de rede e gestão de crises medição de análise e audiência na Internet legislação Internet propriedade intelectual e direitos autorais na internet Pós-graduação Projeto Final [-]

Licenciatura Em Gerenciamento ágil De Projetos Com Scrum, Kanban, Magra E Xp

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

No Agile Project Management Graduado com Scrum, Kanban, Lean e XP você vai aprender essas metodologias ágeis necessários para desenvolver inovadores produtos / serviços, trabalhando em ambientes complexos, melhorar a competitividade e produtividade e tornar-se mais eficiente na gestão e planejamento do projeto. [+]

gerenciamento ágil de projetos é necessária como uma resposta aos mercados atuais como principal objetivo fornecer garantias para os quatro principais demandas da indústria (valor, redução de tempo, agilidade e confiabilidade) agregando valor máximo para o produto / serviço, adaptando o processo de desenvolvimento de requisitos e circunstâncias do ambiente em mudança. No Agile Project Management Graduado com Scrum, Kanban, Lean e XP você vai aprender essas metodologias ágeis necessários para desenvolver inovadores produtos / serviços, trabalhando em ambientes complexos, melhorar a competitividade e produtividade e tornar-se mais eficiente na gestão e planejamento do projeto. O que vou aprender? Após a conclusão do Project Management Graduate Agile com Scrum, Kanban, Lean e XP você será perfeitamente capaz de: Desenvolver inovadores produtos / serviços. Trabalhar em ambientes complexos e melhorar o tempo de colocação no mercado. Melhore a sua criatividade. Melhorar a competitividade e produtividade da sua empresa. Desenvolver e promover o trabalho em equipe. Seja promotores de mudanças nos modelos de negócios e cultural organizacional. Dar maior flexibilidade à gestão de processos e projeto de planejamento. Focar o trabalho para alcançar uma maior eficiência na satisfação do processo e do cliente. Aumentar a eficácia na gestão de equipes e projetos. Gerenciando trabalho em equipa como parte dos princípios do manifesto ágil. A quem possa interessar? O Project Management Graduate Agile com Scrum, Kanban, Lean e XP oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Profissionais e estudantes interessados ​​em se aprofundar no conhecimento e aplicação de metodologias ágeis. Os empresários que desejam implementar novos modelos e gestão organizacionais em suas empresas. Intra-empreendedores interessados ​​em melhorar a eficiência das empresas a partir da aplicação de metodologias ágeis. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Project Management Graduate Agile com Scrum, Kanban, Lean e XP está organizado da seguinte forma: Módulo 1. Introdução ao Agile Gestão de projetos Diferentes metodologias de gerenciamento de projetos ágeis. comparação Módulo 2. Criatividade pensamento ágil. Introdução à Filosofia e idiossincrasias de Nimble Thought ideação ágil. Criatividade e inovação aplicada a agilismo Módulo 3. Inception histórias de usuários edifício técnicas de priorização Os critérios de aceitação Ferramentas para design de produto ferramentas ágeis para definir o modelo de negócio Módulo 4. Prototipagem magro lean startup Exemplos práticos de startups criado usando ágil. Boas práticas DCU. design centrado no usuário Fundamentos e ferramentas de prototipagem I * Fundamentos e ferramentas de prototipagem II * Módulo 5. Metodologias Introdução à gestão com scrum projetar Papéis e artefatos em scrum aplicação prática de um ciclo de scrum I * aplicação prática de um ciclo de scrum II * práticas de gestão boas com scrum Extreme Programming. XP Boas práticas de engenharia no XP I. Kanban WIP, puxe e fluxo de processos Kanban II. Equipamentos e projetos. gestão da mudança evolutiva Kanban III. Mastering Kanban Módulo 6. Organização Agile tecnológicas tendências macro e novo trabalho Colaboração equipes ágeis modelos de cultura organizacional ágil liderança participativa negociação de contratos ágeis * Em alguns indivíduos, bem como o projeto final vai trabalhar como uma equipe. Pós-graduação Projeto Final [-]

Pós-graduado Em Marketing Estratégico E De Produtos

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 350  October 2017 Espanha Barcelona

A Pós-Graduação em Marketing Estratégico e do produto é projetado com a mais alta qualidade e rigor, tendo em conta os ambientes atuais para treinar profissionais que desejam candidatar-se a decisão da alta administração e gestão dentro da actividade de marketing estratégico nas organizações. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A Pós-Graduação em Marketing Estratégico e do produto é projetado com a mais alta qualidade e rigor, tendo em conta os ambientes atuais para treinar profissionais que desejam candidatar-se a decisão da alta administração e gestão dentro da actividade de marketing estratégico nas organizações. Portanto, os dois principais objectivos da Pós-Graduação em Marketing Estratégico e produtos são, em primeiro lugar, para preparar os alunos a compreender e assimilar o papel do marketing nas organizações, o processo e a necessidade de planejamento neles e saber como definir e áreas e relacionamentos que implica. E, segundo, que os alunos conhecer em profundidade o processo de tomada de decisão, planejamento e realização de diversas variáveis ​​de marketing dentro de um processo de coerência e de sinergia de acordo com os objetivos a serem alcançados e estabelecida a partir de um diagnóstico estratégico e realidade objetiva da empresa e do ambiente e do mercado em que se desenvolve. O que vou aprender? Após a conclusão da Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Produto que será perfeitamente capaz de: Analisar e interpretar os princípios básicos de ambientes operacionais e mercados. Peça e interpretar as fontes de pesquisa de mercado e informações necessárias para a tomada de decisão adequada. Conhecer as diferentes técnicas de análise de dados, selecionar corretamente a técnica mais apropriada para cada caso apresentado pesquisa e conhecer os parâmetros para avaliar a validade de uma fonte e da qualidade de um estudo. Fazer diagnósticos e estabelecer planos de ação metas em relação à mesma. Compreender e gerir os elementos básicos de marketing e marketing, processos e estrutura organizacional. A quem possa interessar? A Pós-Graduação em Marketing e Estratégia de Produto fornece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio. Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e reforçar os seus conhecimentos de negócios e marketing de acordo com a dinâmica de negócios atuais e ambiente de mercado. Empresários que querem conhecer as técnicas de marketing mais inovadores e atuais para fornecer empresa futuro uma ferramenta competitiva poderosa e aprender a aproveitar ao máximo a gestão de negócios. executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o máximo de desempenho de negócios com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponível. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Marketing Estratégico e do produto é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Gerentes de Produto O conceito de marketing e actividade comercial nas organizações Organização e estrutura de negócios , Gestão financeira e de marketing económica tomada de informação e decisão pesquisa de mercado Estudos qualitativos e quantitativos técnicas experimentais e observacionais gestão da informação interna e balanced scorecard condições internas de comercialização gestão económica e orientação de marketing para a rentabilidade fatores e condições ambientais Mercado e da estrutura competitiva comportamento do consumidor diagnóstico estratégico SWOT Módulo 2. Marketing Estratégico O conceito de planejamento. estratégica planos e planos de marketing. Estratégias de produto / mercado. planejamento de gama previsão de vendas. Conceito e técnica estabelecimento de metas estratégia de segmentação de mercado estratégia de posicionamento O conceito de mix de marketing. Políticas, estratégias e táticas Estratégias e gama de produtos estratégias de desenvolvimento e inovação de produtos Estratégias e preço estratégias de distribuição, expansão e intermediação estratégias de marketing e vendas As estratégias de comunicação estratégias de acionamento. Promoção e merchandising estratégias de internacionalização Pós-graduação Projeto Final [-]

Pós-graduação Em Marketing Digital E Gestão Comunitária

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No Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão da Comunidade, você vai aprender os conceitos básicos de marketing digital, novos modelos de negócio, as técnicas e métodos de marketing digital como o SEO, SEM, PPC, Display Advertising, Email Marketing, Social Media, Social Ads e mais inovadoras criatividade para tirar o máximo proveito das oportunidades que a Internet oferece negócios. [+]

Hoje as empresas não estão imersos nas novas técnicas de marketing digital e interativa e não têm presença em redes sociais estão em clara desvantagem em comparação com aqueles que inovar e adaptar os seus modelos e estratégias para o novo ambiente de comunicação com projecção superior Internet. Mas não o suficiente para estar presente na rede. Você deve ter todos os conhecimentos, ferramentas e técnicas para que a nossa presença no ambiente virtual e estratégias de marketing online que fazemos são realmente eficazes e se tornar um verdadeiro valor para a empresa. No Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão da Comunidade, você vai aprender os conceitos básicos de marketing digital, novos modelos de negócio, as técnicas e métodos de marketing digital como o SEO, SEM, PPC, Display Advertising, Email Marketing, Social Media, Social Ads e mais inovadoras criatividade para tirar o máximo proveito das oportunidades que a Internet oferece negócios. O que vou aprender? Após a conclusão da Pós-Graduação em Gestão da Comunidade e Marketing Digital você será perfeitamente capaz de: Esteja preparado para pousar na era do marketing 2.0. Utilizando as mais recentes técnicas de gestão de marketing interativo. Tirar o máximo partido das ferramentas de Social Media & New oferece para comunicar a sua mensagem através da rede de forma eficiente. Criar campanhas on-line eficazes, analisar os resultados e tomar as decisões corretas com base nelas. Melhore a sua criatividade. Realizar um planejamento de mídia de acordo com a sua empresa. A quem possa interessar? O Marketing e Comunidade Graduate Management on-line fornece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que querem sua empresa estar presente na rede de uma forma eficiente e utilizando todo o potencial do seu poder. executivos das PMEs e gerentes que precisam aprender habilidades estratégicas necessárias para completar as suas estratégias de negócios tradicionais com estratégias de marketing digitais inovadores. Profissionais e graduados que desejam se especializar na nova forma de marketing. Plano de estudos A estrutura e os materiais de Pós-Graduação Marketing Online e Gestão comunitária é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Marketing Digital Introdução de mudar o ambiente Os conceitos básicos de marketing digital. a 4F Novos modelos de negócios. Da colocação de produto de conteúdo de marca Agentes e formato Planejamento e métricas Introdução à pesquisa e marketing palavra-chave de pesquisa SEO na página página SEO off Google AdWords e Display do Google auditoria de SEO e ferramentas principais e-mail marketing canal de política Introdução à análise da web Google Analytics Módulo 2. Digital Criatividade e Social Media Tipos de redes. Você generalista e vertical, por que será? Outros recursos: plataformas de rede, wikis, blogs e microblogging Principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn Anúncios Sociais das principais redes sociais YouTube Comercialização de valores. Transforme sua marca em um agente de transformação social e atrai clientes gestão comunitária reputação corporativa on-line Criativa Estratégia I Criativa Estratégia II Usabilidade e persuadability Construção de mensagens que convertem. storytelling Inbound Fundamentos e tipos de e-Commerce mobile marketing dashboards Pós-graduação Projeto Final [-]

Pós-graduação Em Marketing De Entrada E Conteúdo De Marca

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Inbound Marketing é uma metodologia que funciona de forma coordenada um grande número de táticas de marketing online, como e-mail marketing, blogs, SEO e mídias sociais, entre muitos outros, e que tem como objetivo ajudar os usuários a encontrá-lo e apoiá-los no processo de compra com o conteúdo certo. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A saturação dos meios de comunicação e canais de fazer publicidade tradicional está se tornando menos eficaz e mais caro. Além dos usuários mais sofisticados rejeitar este tipo de publicidade convencional que consideram intrusiva e muito relevante. O objetivo da publicidade não encontrar é novos clientes, mas seus futuros clientes encontrá-lo facilmente. Por isso, é muito mais rentável para investir na construção de sua própria rede de atração e é aí que o Inbound Marketing entra em jogo. Inbound Marketing é uma metodologia que funciona de forma coordenada um grande número de táticas de marketing online, como e-mail marketing, blogs, SEO e mídias sociais, entre muitos outros, e que tem como objetivo ajudar os usuários a encontrá-lo e apoiá-los no processo de compra com o conteúdo certo. Depois de concluir o curso de Pós-Graduação Inbound Marketing & Branded Content, desenvolvido sob a direção acadêmica da InboundCycle (parceiro oficial da HubSpot), você vai ser capaz de estabelecer uma estratégia integrada de marketing de entrada, identificar comprando ciclos, os objectivos e KPIs, entender o comportamento métodos on-line e aplicar de atrair a atenção e a conversão por meio de técnicas hábeis usando conteúdo e com a marca do usuário conteúdo. O que vou aprender? No final do Mestrado Executivo em Marketing, Vendas e Estratégia Digital você será perfeitamente capaz de: Tornando-se um pioneiro metodologia profissional de marketing de entrada. Entenda quais são os desafios no campo do marketing on-line e aprender as técnicas e ferramentas para lidar com eles. Entender como HubSpot, entrada ferramenta de marketing funciona. Aprender a definir fatores-chave (KPIs). Projetar e implementar uma estratégia de entrada, maximizando as suas oportunidades. A quem possa interessar? O conteúdo Graduate Inbound Marketing & Branded oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: profissionais de marketing, integrados em uma organização, que querem adquirir o conhecimento e as ferramentas necessárias para implementar uma estratégia de atrair o tráfego e gerar oportunidades de negócio. Os especialistas que desejam aprofundar marketing de entrada e adquirir conhecimento para tirar proveito das novas tendências de forma autónoma, sem a ajuda de uma agência externa. Empresários que querem tirar proveito de todas as oportunidades que o marketing de entrada para melhorar o seu negócio. Executivos e gerentes que desejam adquirir habilidades estratégicas em marketing digital. Recém-formados que queiram especializar-se em uma nova forma de marketing on-line. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Inbound Marketing & Conteúdo de marca é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Estratégia Vs processo de vendas processo de compra metodologia de marketing de entrada Tecnologia e marketing de entrada. O que você deve saber Como a tecnologia Hubspot A pessoa comprador Módulo 2. atrair tráfego Um blog. A espinha dorsal do marketing de entrada Retargeting. Aplicação ao marketing de entrada 2.0 Relações Públicas e marketing de entrada O conceito de oferta no marketing de entrada marketing de conteúdo conteúdo de marca e narrativa Introdução ao SEO SEO e marketing de entrada SEM e marketing de entrada Anúncios Sociais. Aplicação ao marketing de entrada marketing de mídia social aplicada ao marketing de entrada LinkedIn Facebook chilro técnicas avançadas de atrair tráfego YouTube Módulo 3. Conversão As páginas de destino, obrigado páginas CTAs e eu As páginas de destino, obrigado páginas CTAs e II otimização de conversão Módulo 4. Qualificação E-mail marketing e segmentação das bases de dados pontuação chumbo Consolidando a liderança 5. Módulo Analítico Relatórios e análises Módulo 6. Além Inbound Marketing marca pessoal Loyalty Emailing Pós-graduação Projeto Final [-]

Pós-graduação Em Recursos Humanos E Inovadora De Gestão 2.0

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A Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão Inovadora 2,0 funde a última gestão de talentos técnias com a integração de novas tecnologias na empresa. Você vai aprender a integrar a gestão de pessoal para aplicar novos modelos de comunicação empresarial e gestão de conflitos que surgem em uma empresa. [+]

A Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão Inovadora 2,0 funde a última gestão de talentos técnias com a integração de novas tecnologias na empresa. Você vai aprender a integrar a gestão de pessoal para aplicar novos modelos de comunicação empresarial e gestão de conflitos que surgem em uma empresa. A pós-graduação vai ensinar a partir da integração de ferramentas on-line aplicáveis ​​à gestão de recursos humanos para os valores éticos e de responsabilidade social como essencial nos negócios de hoje. Desenvolvido em colaboração com a média de prestígio especializada em recursos humanos e do rrhhmagazine.com gestão, este programa treina-lo a gerenciar o ativo mais importante de qualquer empresa: seu capital humano. O que vou aprender? Após a conclusão do Diploma de Pós-graduação em Recursos Humanos e Gestão Inovadora 2.0, você será perfeitamente capaz de: Enfrentar os desafios da nova gestão de recursos humanos em empresas. Tire partido das novas tecnologias disponíveis para a gestão de Recursos Humanos. Ser ético seguintes profissionais atuais padrões de responsabilidade social corporativa. Aplicar em novos modelos de comunicação de negócios da empresa e gerir eficazmente litígios individuais ou colectivos resultantes na empresa. A quem possa interessar? A Pós-Graduação em Recursos Humanos e Innovative Management 2.0 oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que querem aprender a nova forma de gestão dos recursos humanos. Administração de departamentos de RH que querem aprender as técnicas mais inovadoras de gestão do capital humano. gerentes de nível médio que necessitam de um grau para promover profissionalmente. gestores de recursos humanos futuros que necessita de formação compatível com os novos valores éticos e de responsabilidade social. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão Inovadora 2.0 está organizado da seguinte forma: Módulo 1. Inovação na Gestão de Recursos Humanos O novo profissional e visão panorâmica na empresa de RH. gerenciamento de mudanças A cultura da empresa competências de gestão comercialização HR modelos de planejamento O processo de seleção avaliação de desempenho Introdução à rede Tipos de método de trabalho em rede e de rede rede profissional Módulo 2. Novas Ferramentas de Gestão de Recursos Humanos gestão de competências Motivação. Teorias e técnicas A identificação do potencial de desenvolvimento de pessoas A avaliação do potencial de desenvolvimento das pessoas e dos processos de sucessão Introdução ao desenvolvimento de pessoas estratégias e ações de desenvolvimento profissional-chave Além da formação tradicional. O líder como treinador Terceirização e novos modelos de gestão. Terceirização de processos de RH Módulo 3. Gestão Estratégica de Relações Industriais sistemas de computador para gestão de recursos humanos I sistemas de computador para gestão de recursos humanos II controle de gestão e balanced scorecard auditoria de RH As novas relações industriais em empresas I As novas relações industriais em empresas II Especial I Relações de Trabalho Relações II Especial do Trabalho Novos modelos organizacionais. BPM Responsabilidade Social Corporativa. Código de Ética Empresarial Pós-graduação Projeto Final [-]

Graduação Em Clientes De Gestão De Negócios

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A Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio é projetado em torno da mais alta qualidade e rigor e tendo em conta os ambientes atuais para treinar profissionais que desejam candidatar-se a tomada de decisão gerencial sênior e gestão nas organizações estratégicas e de negócios. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio é projetado em torno da mais alta qualidade e rigor e tendo em conta os ambientes atuais para treinar profissionais que desejam candidatar-se a tomada de decisão gerencial sênior e gestão nas organizações estratégicas e de negócios. Seu programa é desenvolvido a partir de uma visão moderna, inovadora e remota dos ensinamentos comerciais tradicionais e técnicas de forma infundada e estratégias claras. Oferecemos um programa onde não pretendemos que os alunos aprendem muitas teorias e definições, mas deixa o aluno a escola como um profissional de marketing. Portanto, os dois principais objectivos da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Os clientes são, em primeiro lugar, para preparar o aluno para a compreensão dos processos de diagnóstico, estratégias e ações a serem realizadas na base de clientes, apoiada pelo conhecimento da nova modelos organizacionais, técnicas e ferramentas que foram desenvolvidas a partir desta necessidade e objectivo estratégico para as organizações. E, segundo, que os alunos adquiram conhecimentos sólidos sobre as estratégias, técnicas e ferramentas necessárias para gerir a base de clientes e relacionamentos com eles, bem como novas figuras e modelos de organização com foco no cliente: Key Account Management, Gestão de Cliente e Gerente de Trade marketing. O que vou aprender? Após a conclusão da Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio você será perfeitamente capaz de: Desenvolver a capacidade de estudar os processos de gerenciamento de clientes e marketing de relacionamento e desenvolvimento de técnicas específicas. Organizar e integrar as funções-chave que compõem o negócio da empresa. Desenvolver as habilidades necessárias para levantar e realizar habilidades de negociação processos. Estruturação, configurar e gerenciar a organização comercial da empresa Desenvolver estratégias e gerenciar a comunicação pessoal e meios de comunicação. Seleccionar e adaptar estratégias e técnicas baseadas em diferentes áreas de actividade e as circunstâncias e ambiente de mercado. A quem possa interessar? A Pós-Graduação em Gestão de Clientes de Negócios oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio. Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e fortalecer suas habilidades de negócios e de marketing com um foco claro sobre o cliente. Os empresários que querem saber como reter clientes. executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o máximo de desempenho de negócios com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponível. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Gestão de Clientes e CRM O cliente e importância estratégica para a empresa O conceito de CRM Análise e situação da empresa no mercado Produto de marketing do cliente de marketing qualidade CRM e atendimento ao cliente Análise e diagnóstico da carteira O conhecimento do cliente e obtenção de informações Bases de dados e sistemas operacionais informações segmentação interna valor do cliente e estratégia de crescimento interno Gestão e pessoal de contacto de gestão de equipamentos Valorização, integração e motivação de equipes de vendas O conceito de lealdade do cliente Programas, sistemas e técnicas de fidelização Módulo 2. Marketing de Relacionamento contexto atual das relações entre produtores e distribuidores As posições e os desafios de fabricantes e distribuidores Técnicas de Negociação O contexto das negociações comerciais. abordagem de planejamento e negociações Os novos modelos em organizações comerciais Key Account Management e gestão de trade marketing Da ação comércio equipes da força de vendas tradicional gestão de sinistros Uma comunicação global no relacionamento com os clientes marketing direto e sistema de marketing de relacionamento níveis estratégicos de marketing direto A exploração da informação Projeto das ações. variáveis ​​de marketing direto Planejamento de ações e campanhas Pós-graduação Projeto Final [-]

Licenciatura Em Multicanal E-commerce: Local, Sociais, Mobile

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A Pós-Graduação em E-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile responde à crescente demanda por profissionais treinados no domínio do comércio electrónico. [+]

A Pós-Graduação em E-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile responde à crescente demanda por profissionais treinados no domínio do comércio electrónico. Cada vez mais focada em empresas de comércio eletrônico são criadas, os já existentes estão em constante crescimento e outras companhias tradicionais decidir saltar para uma estratégia multicanal incorporando e-commerce em seus processos. Nesta época do boom do setor, as empresas têm dificuldade em encontrar perfis qualificados que atendam às suas necessidades. Na graduação E-commerce Multicanal: Local, social, Mobile percorreu as áreas do conhecimento necessário para alcançar uma visão transversal de e-commerce é feito. Você vai fazer uma viagem através de todo o processo de compra de obter os registos de utilizador no nosso site e executar uma ordem até que ele recebe em casa. Além disso, você vai aprender a aplicar esse conhecimento para uma Solomo estratégia: social, local e Mobile. Mão dos profissionais mais reconhecidos e através de uma metodologia focada na aprendizagem, você irá adquirir as habilidades necessárias para ser um profissional de e-commerce. O que vou aprender? Após a conclusão do Certificado de Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile será perfeitamente capaz de: Criar e gerir o seu próprio e-Commerce. Conhecer as estratégias e modelos de negócios que funcionam. Definir produto ou serviço, estratégia, preços e logística. Ele incorpora a canais de distribuição alternativos nas operações de e-Commerce e. Usando estratégias de marketing e mais adequado para o canal de vendas on-line. Atrair usuários, lealdade e gestão de todo o ciclo de vida dos clientes. Conhecer os principais KPIs, métricas e análises aplicadas ao comércio electrónico. Identificar alternativas tecnológicas para montar um e-commerce. Aplicar a estratégia de Solomo, tirando o máximo proveito das mídias sociais, Local (geolocalização) e móvel em um e-Commerce. A quem possa interessar? O Certificado de Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que querem desenvolver seu projeto de comércio eletrônico. Os executivos que desejam se especializar em ambientes digitais e vendas on-line. Profissionais que desejam se especializar e desenvolver uma loja online. Gerentes que querem expandir os canais de suas vendas através de um e-commerce. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, móvel está organizado da seguinte forma: 1. Módulo de Gestão e Tecnologia modelos de negócios em e-Commerce estratégia de desenvolvimento e negócios Technologies. Criando uma Web e-Commerce Metodologias e ferramentas. desenvolvimento de projetos de e-Commerce Desenvolvimento 2. Módulo de Negócios Meios de gestão de pagamentos e fraude em e-Commerce Definição e gerenciamento de catálogos e conteúdo Preço e margem de gerenciamento Módulo 3. Operações e Logística gestão de armazéns e organização. Tecnologia de armazenamento gestão logística, modelos e processos soluções de entrega Atendimento ao cliente e pós-venda Módulo 4. Finanças Fundraising & Gestão de Caixa controlo de gestão Módulo 5. Legal Aspectos fundamentais da LSSI, LOPD. bolinhos Módulo 6. Marketing e Social Media Somos da Wii são Captação. SEO-SEM-Search Carinho. marketing de entrada fidelização e retenção. CAC e valor da vida A percepção da marca Grandes dados e business intelligence gerenciamento de DB. Clustering, segmentação e marketing de mala O marketing da filial e modelos de atribuição A partir de mídia social para o comércio social Display, vídeo, social e anúncios de remarketing 7. Módulo Analytics para e-Commerce Introdução à análise da web funil de vendas e modelos de atribuição Métricas para plano de marketing e scorecard 8. Módulo Móvel mobile marketing comércio móvel e apps Módulo 9. Usabilidade e persuadability Usabilidade e persuadability Durante a vários Masterclass de Pós-Graduação em e-Commerce, onde seu caso será explicado ocorrer com sucesso. Pós-graduação Projeto Final [-]

Licenciatura Em E-logística & SCM

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O Certificado de Graduação em e-Logistics & SCM está estruturado de modo que o aluno é capaz de satisfazer todas as necessidades de gestão, controle e monitoramento de estratégias voltadas para o aperfeiçoamento da logística e empresas da cadeia de suprimentos tradicional e e-commerce. [+]

os Melhores Diplomas de Curso Superior Online. A gestão da cadeia de suprimentos e operações em um mundo global e as empresas cada vez mais internacionalizadas tornou-se uma das atividades cruciais de qualquer organização que exportados ou vendidos através de internet. O Certificado de Graduação em e-Logistics & SCM está estruturado de modo que o aluno é capaz de satisfazer todas as necessidades de gestão, controle e monitoramento de estratégias voltadas para o aperfeiçoamento da logística e empresas da cadeia de suprimentos tradicional e e-commerce. O Certificado de Graduação em e-Logistics & Supply Chain Management utiliza uma metodologia inovadora em que você vai aprender através de atividades e experiências reais e simuladas em que você terá de tomar decisões sobre a gestão da cadeia de suprimentos e rastreabilidade dos produtos e logística e em que você está adquirindo a experiência que prepara você para o mundo real. O que vou aprender? Após a conclusão do Certificado de Graduação em e-Logistics & SCM você será perfeitamente capaz de: Compreender e assimilar o papel da logística nas organizações. Compreender as vantagens do gerenciamento da cadeia de suprimentos. Definir uma correcta estratégia de gestão de recursos, distribuição e armazenamento como um dos elementos-chave do seu sucesso. Tomar decisões sobre a distribuição e os seus vários canais de distribuição. Implementar soluções de logística em ambientes de e-Commerce. A quem possa interessar? O Certificado de Graduação em e-Logistics & SCM oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Técnicos e especialistas ligados às áreas de operações, vendas e exportação. Executivos de outras áreas da empresa interessada em expandir suas habilidades profissionais, desenvolver a sua visão empresarial e profissional promovido. Estudantes e jovens profissionais à procura de formas para orientar e desenvolver a sua carreira na área de logística. Plano de estudos A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em e-Logistics & SCM é organizado da seguinte forma: Módulo 1. Global Logistics e Supply Chain Management Strategy estratégia de logística. gestão da cadeia de fornecimento e os seus princípios O desafio da visibilidade em sistemas de logística. O efeito chicote Previsão de sistemas de demanda Planejamento de operações usando sistemas MRP Técnicas de gestão de inventário otimizar I Técnicas de otimização de gestão de inventário II A tomada de decisões na área comercial gestão de fornecedores por categoria aplicações digitais para prospecção de mercados globais eletrônico de negociação com os fornecedores. Avaliação de fornecedores Lean manufacturing. Filosofia e ferramentas de implantação I Lean manufacturing. Filosofia, ferramentas e implantação II A teoria das restrições e aplicações de gestão. DBR sistema de produção Personalização de produtos e serviços A tomada de posição da facilidade decisões Módulo 2. Armazenamento, Transporte e Distribuição produtos de sistemas e custos dos serviços terceirização tecnologias de identificação. Código de barras e RFID gestão de armazéns e de organização Tecnologia de armazenamento O frete internacional e seus diversos modos transporte rodoviário. transporte multimodal Transporte marítimo Transporte aéreo Transporte de mercadorias especiais. produtos frios, produtos perigosos e produtos vivos distribuição comercial. O canal de distribuição em massa Logística na área de e-Commerce A função de distribuição. Estratégias e técnicas para a velocidade aplicações tecnológicas para o planejamento de rota e gestão de frotas Enterprise 2.0 ea plena implantação de tecnologias de logística Pós-graduação Projeto Final [-]