Leia a Descrição Oficial

Para quem é este curso?

  • Indivíduos que precisam de ajuda para escrever e-mails, fazer apresentações e colocar seus pensamentos em palavras.
  • Indivíduos que têm trabalhos onde a escrita é importante.
  • Profissionais de marketing.
  • Empreendedores.
  • Profissional de vendas.
  • Pessoas que trabalham no departamento de RH.
  • Indivíduos que são novos para o mundo dos negócios ou têm muitos anos de experiência comercial em qualquer nível e gostaria de aprimorar suas habilidades de redação comercial.

Requisito de entrada:

  • Este curso está disponível para todos os alunos, de todos os meios acadêmicos.
  • É necessária uma boa compreensão da língua inglesa, numeracia e TIC para participar deste curso.

Avaliação:

  • No final do curso, você será obrigado a se submeter a um teste on-line de múltipla escolha. Seu teste será avaliado automaticamente e imediatamente para que você instantaneamente saiba se você foi bem-sucedido.
  • Antes de se sentar para o seu exame final, você terá a oportunidade de testar a sua proficiência com uma prova simulada.

Certificação:

  • Depois de ter passado com sucesso o teste, você poderá obter um Certificado de Realização Credenciado. No entanto, você também pode obter um certificado de conclusão do curso após a conclusão do curso, sem estar sentado para o teste. Os certificados podem ser obtidos em cópia impressa a um custo de £ 39 ou em formato PDF ao custo de £ 24.

Porque escolher-nos?

  • Acessível, envolvente
  • Tutorial de vídeos / materiais dos principais especialistas da indústria;
  • Estude em uma plataforma de aprendizado on-line avançada e amigável;
  • Sistemas de exames eficientes para avaliação e resultado imediato;
  • O Reino Unido
  • Acesse o conteúdo do curso em celular, tablet ou desktop de qualquer lugar a qualquer momento;
  • O benefício da aplicação do NUS Extra Discount Card;
  • Assistência escolar 24/7 via e-mail.

Plano de carreira:

Diploma em Business Writing é uma qualificação útil para possuir e seria benéfico para os seguintes profissionais:

  • Economistas escritores.
  • Jornalista economista.
  • E-book escritores.
  • Especialista em escrita de negócios.
  • Freelancer escritor empresarial corporativo.
  • Analista de informações.
  • Especialista em comunicação de marketing.
  • Escritor de conteúdo empresarial.
  • Escritores de planos de negócios.
  • Consultor de negócios.

CURRICULUM DO CURSO

Módulo um: Primeiros passos

Objetivos do workshop

Módulo dois: trabalhando com palavras

Soletração

Gramática

Criando uma Cheat Sheet

Módulo Três: Construindo Sentenças

Partes de uma frase

Pontuação

Tipos de sentenças

Módulo quatro: criar parágrafos

As peças básicas

Métodos de organização

Módulo Cinco: Agendamentos de Reuniões de Escrita

A Estrutura Básica

Escolhendo um formato

Escrevendo a Agenda

Módulo seis: redação de e-mails

Dirigindo sua mensagem

Gramática e Acrônimos

Módulo sete: escrever cartas de negócios

A Estrutura Básica

Escolhendo um formato

Escrevendo a carta

Módulo Oito: propostas de redação

A Estrutura Básica

Escolhendo um formato

Escrevendo a Proposta

Módulo nove: redação de relatórios

A Estrutura Básica

Escolhendo um formato

Escrevendo o relatório

Módulo dez: outros tipos de documentos

Solicitações de propostas

Projeções

Sumários executivos

Casos de negócios

Módulo Eleven: revisão e acabamento

Um guia de prova

Como o Peer Review pode ajudar

Impressão e publicação

Módulo 12: Embrulho

Palavras do sábio

Program taught in:
Inglês

Ver mais 369 programa(s) oferecido(s) por John Academy »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
Solicitar Informações
Meio Período
Período integral
Preço
14 GBP
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término