• Demonstrar os efeitos de diferentes estruturas de mercado (concorrência perfeita, monopólio, concorrência monopolística e oligopólio) sobre a conduta (políticas, nomeadamente os preços) e desempenho das organizações empresariais, e dar exemplos das formas e efeitos da intervenção do governo nesta área.

Para Profissionais

  • Comunicação para Negócios
  • Compreender Organizações Empresariais
  • eBusiness
  • Princípios de Marketing de

Nós temos 4 entradas por ano: janeiro, abril, julho e outubro

Requisitos de Admissão:

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 96 programa(s) oferecido(s) por OUS Royal Academy of Economics and Technology in Switzerland »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
1 ano
Meio Período
Período integral
Preço
2,950 EUR
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término

ABMS Accreditation, Quality Assurance and Awards