Diploma em Hotelaria - Gestão de Operações Hoteleiras (Online)
Centennial College
Informação chave
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Localização do campus
Online Canada
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
2 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 2.721 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
May 2024
* Taxa de matrícula de 2 semestres para estudantes canadenses; $ 14.502,50: taxa de matrícula de 2 semestres para estudantes internacionais
Introdução
Detalhes do programa
- Código do programa: 1867
- Escola: Escola de Hotelaria, Turismo e Arte Culinária
- Credencial: Ontario College Diploma
- Tipo de programa: programa pós-secundário
- Duração do programa: 2 anos / 4 semestres
- Data de início: outono, inverno, verão
- Localização: Online
O programa Hospitality - Hotel Operations Management oferecerá a você habilidades de negócios e perspicácia para trabalhar em uma ampla gama de áreas nesta indústria multifacetada. Entre essas áreas estarão a gestão da recepção, operações de limpeza, gestão de alimentos e bebidas e planejamento de recursos humanos.
Ao longo do programa, você receberá treinamento relevante baseado em tecnologia e certificações do setor, incluindo Smart Serve, Food Handlers e CPR / primeiros socorros, que são reconhecidos e procurados pelos principais empregadores.
Ao se formar no programa de Gerenciamento de Operações Hoteleiras, você terá oportunidades de carreira ilimitadas, atendendo às necessidades dos hóspedes e fornecendo-lhes um serviço excepcional e atenção aos detalhes. Você estará totalmente preparado para assumir funções importantes na frente e nos fundos de um hotel e causar um impacto na experiência do hóspede.
Imagine o olhar nos rostos dos hóspedes enquanto eles entram no lindo saguão de um hotel de classe mundial, são recebidos por um atencioso concierge e calorosamente recebidos em uma suíte de hóspedes perfeitamente acabada antes de desfrutar de uma refeição e um serviço requintado na sala de jantar. Tudo isso é possível graças ao trabalho árduo e dedicação dos graduados do programa Hospitality - Hotel Operations Management.
É o seu programa de treinamento e conscientização
O programa incluirá um treinamento inovador da indústria e certificação de conscientização, It's Your Shift. A certificação irá equipá-lo com conhecimentos cruciais e fornecer recursos atuais focados na prevenção do assédio sexual e práticas seguras para intervenção como um trabalhador ou gerente de linha de frente. Irá apoiá-lo, ao entrar na indústria da hospitalidade, para se tornar um líder na prevenção do assédio sexual e contribuir para a evolução de ambientes de trabalho seguros e acolhedores.
O Programa de Credenciamento SMART
O Tourism HR Canada homenageou o programa de diploma de dois anos em Hospitality - Hotel Operations Management da Centennial e o programa de diploma avançado de três anos em Hospitality and Tourism Administration com seu status SMART + Premium, o que significa que os programas excedem os padrões básicos da indústria do turismo. Centennial College está entre as primeiras instituições de ensino superior no Canadá a receber o credenciamento SMART - e a única a ter dois programas reconhecidos por demonstrar a programação relacionada ao turismo que excede os padrões da indústria.
Destaques do programa
- Certificações reconhecidas pelo setor são incorporadas aos cursos para aprimorar seu currículo
Admissões
Currículo
Esquema do Programa
Semestre 1 | Semestre 2 |
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Semestre 3 | Semestre 4 |
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Resultado do programa
Resultados de aprendizagem vocacional do programa
Os Resultados de Aprendizagem Profissional do Programa descrevem o que os graduados do programa demonstraram que podem fazer com o conhecimento e as habilidades que adquiriram durante seus estudos. Os resultados estão intimamente ligados às necessidades do local de trabalho. Por meio da avaliação (por exemplo, tarefas e testes), os alunos verificam sua capacidade de realizar esses resultados de maneira confiável antes de se formarem.
- Apoie uma cultura de serviço da indústria e do local de trabalho, adotando uma atitude positiva e decoro profissional, acomodando necessidades diversas e especiais e contribuindo como membro da equipe.
- Ofereça serviços e soluções aos hóspedes que antecipem, atendam e / ou superem as expectativas individuais, bem como as expectativas organizacionais, padrões e objetivos da indústria de hospedagem.
- Use conceitos de marketing, pesquisa de mercado, redes sociais, estratégias de gerenciamento de vendas e receita, habilidades de gerenciamento de relacionamento e conhecimento do produto para promover e vender serviços de hospitalidade, produtos e experiências de hóspedes.
- Aplique modelos de negócios e receitas, bem como habilidades básicas de contabilidade, orçamento, finanças e administração para apoiar o gerenciamento e operação eficazes de hotéis que oferecem serviços e produtos de hospitalidade.
- Cumprir os sistemas, processos, políticas, normas, obrigações legais e regulamentações relevantes da organização e do local de trabalho e aplicar os princípios de gestão de risco para apoiar e manter operações hoteleiras eficientes, seguras, acessíveis e saudáveis.
- Use tecnologias apropriadas para melhorar a qualidade e entrega de serviços de hospitalidade, produtos e experiências de hóspedes e para medir a eficácia das operações de hospitalidade.
- Mantenha-se atualizado com as tendências e questões de hospitalidade e relacionamentos interdependentes nos setores mais amplos da indústria do turismo * para melhorar o desempenho no trabalho e orientar o desenvolvimento da carreira.
- Use habilidades e ferramentas de liderança, trabalho em equipe, conflito e gerenciamento de relacionamento, bem como conhecimento do comportamento organizacional, relações de trabalho, padrões de emprego e direitos humanos para contribuir para um ambiente de trabalho positivo.
- Responda a problemas e dilemas que surgem na prestação de serviços, produtos e experiências de hospitalidade, usando e promovendo o comportamento ético e as melhores práticas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade ambiental.
Oportunidades de Carreira
Acordos de Articulação
Os graduados qualificados do programa Hospitality - Hotel Operations Management podem ser elegíveis para participar dos Pathway com instituições parceiras.
Observe que cada parceria tem um requisito de nota mínima específica para se qualificar para a transferência de créditos, que são avaliados pela instituição parceira.
- Algonquin College, Ontário
- Universidade de Davenport, EUA
- Guelph, University of, Ontario
- IMI International Management Institute - Suíça
- Niagara College, Ontário
- Royal Roads University *
- SHMS Swiss Hotel Management School
- Vancouver Island University - Vancouver Island *
* Royal Roads University: Este programa se articula diretamente com o Bacharelado em Artes em Gestão Global de Turismo e Bacharelado em Artes em Gestão Hoteleira Internacional na Royal Roads University, com um mínimo B (3.0 / 4.33) GPA.
* Vancouver Island University: Este programa se articula diretamente com o programa de Bacharelado em Gestão de Hospitalidade da Vancouver Island University, permitindo que você também conclua um diploma em 2 anos adicionais. //www2.viu.ca/calendar/Business/bachelorhospitality.asp
Se você estiver interessado em buscar mais educação após a graduação, entre em contato com um consultor acadêmico para discutir suas opções.
Visite nosso website em www.centennialcollege.ca/admissions/applying/education- Pathways / outbound- Pathways para obter mais informações sobre acordos de articulação.
Perspectiva profissional
- Director Geral
- Coordenadora de Vendas e Marketing
- Gerente de limpeza
- Gerente de alimentos e bebidas
- Gerente de recepção
- Coordenador de Reuniões e Eventos
English Language Requirements
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