Diploma em Administração de Escritório e Atendimento ao Cliente - CPD

iStudy

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Diploma em Administração de Escritório e Atendimento ao Cliente - CPD

iStudy

Destaques do Curso

Diploma em Administração de Escritório e Atendimento ao Cliente é um vencedor de prêmios e o curso mais vendido que recebeu a Certificação CPD

É considerado um dos cursos perfeitos no Reino Unido que pode ajudar os alunos / aprendentes a se familiarizarem com o tema e obter as habilidades necessárias para se apresentarem bem neste campo. Nós embalamos o Diploma no Office Admin e no Atendimento ao Cliente em 97 módulos para ensinar tudo o que você precisa para se tornar bem sucedido nesta profissão.

Para proporcionar facilidade de acesso, este curso foi concebido tanto para alunos a tempo parcial como a tempo inteiro. Você pode se credenciar em apenas 3 dias, 18 horas horas e também é possível estudar ao seu próprio ritmo.

Nós experimentamos tutores que irão ajudá-lo em todo o programa abrangente deste curso e responder todas as suas dúvidas por e-mail.

Para maiores esclarecimentos, você poderá reconhecer sua qualificação, verificando a validade em nosso site dedicado.

Por que você deve escolher o diploma no Office Admin e no Atendimento ao Cliente

  • Acesso vitalício ao curso
  • Sem taxas ocultas ou taxas de exame
  • Certificação credenciada CPD na conclusão bem-sucedida
  • Suporte completo do tutor em dias úteis (de segunda a sexta-feira)
  • Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos
  • Faça o download do certificado de PDF para impressão imediatamente após a conclusão
  • Obtenha a cópia impressa original do seu certificado, envie o próximo dia útil por tão pouco quanto £ 9.
  • Melhore suas chances de obter habilidades profissionais e potencial de ganhar melhor.

Para quem é este curso?

Diploma em Administração de Escritório e Atendimento ao Cliente é certificado pelo CPD e CiQ Gold credenciado. Isso torna perfeito para qualquer um que tente aprender habilidades profissionais potenciais.

Como não há experiência e qualificação necessária para este curso, está disponível para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Requisitos

Nosso Diploma em Administração de Escritório e Atendimento ao Cliente é totalmente compatível com qualquer tipo de dispositivo. Se você está usando o computador com Windows, Mac, smartphones ou tablets, você terá a mesma experiência enquanto estiver aprendendo. Além disso, você poderá acessar o curso com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.

Plano de carreira

Você estará pronto para entrar no mercado de trabalho relevante depois de concluir este curso. Você poderá obter os conhecimentos necessários e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor. Todos os nossos

Diplomas são CPD e CiQ credenciados para que você possa se destacar na multidão, adicionando nossas qualificações ao seu currículo e currículo.

CURRICULUM DO CURSO

Suporte de administrador

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Organizar-se (I)
  • Módulo Três - Organizar-se (II)
  • Módulo Quatro - Gerenciando o Tempo
  • Módulo Cinco - Obtendo tudo feito ao tempo
  • Módulo seis - Tarefas especiais
  • Módulo Sete - Competências de Comunicação Verbal
  • Módulo Oito - Habilidades de comunicação não verbais
  • Módulo nove - Empowering Yourself
  • Módulo dez - a equipe de dois
  • Módulo Eleven - Cuidando de si mesmo
  • Módulo Doze - Envio

Gerenciamento administrativo

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Por que seu escritório precisa de procedimentos administrativos
  • Módulo três - Recolher as ferramentas certas
  • Módulo quatro - Identificando Procedimentos para Incluir
  • Módulo Cinco - Cinco Principais Procedimentos para Registrar
  • Módulo seis - O que incluir em sua pasta (I)
  • Módulo Sete - O que incluir no seu Pasta (II)
  • Módulo Oito - Organizar seu Pasta
  • Módulo nove - O que não incluir no guia de procedimentos
  • Guia do Procedimento do Office do Módulo dez - Share
  • Módulo Eleven - Executando com sucesso o Guia
  • Módulo Doze - Envio

Habilidades organizacionais

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Remova a Clutter
  • Módulo Três - Priorizar
  • Módulo quatro - Agendando seu tempo
  • Módulo Cinco - Para Listas
  • Módulo seis - Papel e armazenamento sem papel
  • Módulo Sete - Organização em sua área de trabalho
  • Módulo Oito - Ferramentas para combater procrastinação
  • Módulo nove - Organizar sua caixa de entrada
  • Módulo dez - Evite as causas da desorganização
  • Módulo Eleven - Disciplina é a chave para ficar organizada
  • Módulo Doze - Envio
  • Competências administrativas Desenvolvendo Diploma - Atividades

Relações com clientes e negociações

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - A Atitude Direita Começa Com Você
  • Módulo Três - Gerenciamento de Estresse (Estresse Interno)
  • Módulo Quatro - Gerenciamento de Stress (Estressores Externos)
  • Módulo Cinco - Análise Transacional
  • Módulo seis - Por que alguns clientes são difíceis
  • Módulo sete - lidar com o cliente por fone
  • Módulo Oito - Lidar com o Cliente em Pessoa
  • Módulo nove - Sensibilidade no tratamento de clientes
  • Módulo dez - Cenários de lidar com um cliente difícil
  • Módulo Eleven - Seguindo com um cliente depois de ter abordado a questão
  • Módulo Doze - Envio

Atendimento ao Cliente: Etiqueta de Telefone

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Aspectos da etiqueta do fone
  • Módulo Três - Usando linguagem adequada do fone
  • Módulo quatro - Elimine distracções do fone
  • Módulo Cinco - Chamadas de Entrada
  • Módulo seis - Chamadas de saída
  • Módulo sete - lidar com chamados rudes ou irritados
  • Módulo oito - manipulação de chamadas interoffice
  • Módulo nove - Manipulação de mensagens de correio de voz
  • Módulo dez - Métodos de treinamento de funcionários
  • Módulo Eleven - Corrigindo a etiqueta do fone pobre
  • Módulo Doze - Envio

Microsoft Office Word

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Palavra de abertura
  • Módulo Três - Trabalhando com a Interface
  • Módulo quatro - Seu primeiro documento
  • Módulo Cinco - Tarefas básicas de edição
  • Módulo seis - Tarefas básicas de formatação
  • Módulo Sete - Parágrafos de formatação
  • Módulo Oito - Tarefas avançadas de formatação
  • Módulo nove - Trabalhando com estilos
  • Módulo dez - formatando a página
  • Módulo Eleven - Compartilhando seu documento
  • Módulo Doze - Envio

Microsoft Office Powerpoint

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - PowerPoint de abertura
  • Módulo Três - Trabalhando com a Interface
  • Módulo quatro - sua primeira apresentação
  • Módulo Cinco - Trabalhando com Texto
  • Módulo seis - formatando texto e parágrafos
  • Módulo Sete - Adicionando Fotos
  • Módulo Oito - Tarefas avançadas de formatação
  • Módulo nove - Trabalhando com transições e animações
  • Módulo dez - Configurando sua apresentação de slides
  • Módulo Eleven - Showtime!
  • Módulo Doze - Envio

Microsoft Office Excel

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Excel de abertura
  • Módulo Três - Trabalhando com a Interface
  • Módulo quatro - sua primeira planilha
  • Módulo cinco - Exibição de dados do Excel
  • Módulo seis - Fórmulas de construção
  • Módulo Sete - Usando Funções do Excel
  • Módulo oito - Usando análise rápida
  • Módulo nove - formatando seus dados
  • Módulo dez - Usando estilos, temas e efeitos
  • Módulo Eleven - Impressão e compartilhamento de sua pasta de trabalho
  • Módulo Doze - Envio
iStudy

Última atualização January 18, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Price
Preço
21 GBP
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações