Diploma em Marketing de Mídia Social

Shaw Academy

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Diploma em Marketing de Mídia Social

Shaw Academy

A mídia social tornou-se uma das formas dominantes de comunicação no espaço digital, alterando drasticamente a relação tradicional entre um consumidor e uma empresa. Os profissionais modernos precisam saber como aproveitar esses importantes canais de marketing para expandir seus negócios e proteger sua reputação. Este curso fornece uma base sólida para aqueles que pretendem construir e proteger sua marca no mundo das mídias sociais, então inscreva-se hoje para começar a aprender.

detalhes do curso

LIÇÃO 1 - Conhecer as mídias sociais

O que é Social Media? Quais são os fundamentos? Como tudo isso afeta sua empresa? Você aprenderá exatamente por que seu negócio deveria usar o Social Media Marketing como uma ferramenta para alcançar mais clientes. Apresentamos conteúdo social e os benefícios de usá-lo para alcançar mais seguidores. Examinaremos os conceitos básicos de identificar o seu público e direcioná-los corretamente para que você possa aproveitar esse conhecimento para construir uma comunidade de seguidores on-line, que pode ser transformada em comprar clientes.

LIÇÃO 2 - Conhecer o seu público

A mídia social trata de ter uma conversa online. O Social Media Marketing trata de transformar essa conversa em atrair clientes potenciais para sua empresa. Se você não sabe com quem você está falando, como pode saber sobre o que quer falar? Nesta lição, nós olhamos para identificar seu público potencial, como conversar com eles corretamente e como converter sua audiência mais ampla em pistas e suas ligações para compradores.

LIÇÃO 3 - As plataformas - Conteúdo social

Na lição 3, analisamos a imersão no mundo das mídias sociais, aproveitando ferramentas como hashtags e tendências para manter-se atualizado com tudo o que nos rodeia. Falamos sobre a natureza acelerada das plataformas, usando estas para nossa vantagem, e olhe algumas ferramentas para manter nosso conteúdo relevante e envolvente. Através da criação de um excelente conteúdo, nós garantimos que estamos apenas envolvidos com os leads mais fortes de uma maneira significativa, o que podemos nos transformar em nossos compradores mais leais.

LIÇÃO 4 - Conteúdo gerado pelo usuário - YouTube, Instagram

Em um mundo onde o vídeo e as imagens fazem o conteúdo mais forte das mídias sociais, como utilizamos essas mídias para atrair nossas derivações corretamente? Em uma paisagem altamente competitiva, onde a qualidade e o valor são a diferença entre uma conversão e uma participação, olhamos para as plataformas mais populares que utilizam essas mídias e como podemos alavancá-las para criar conteúdo que converta visualizações em leads e leva a compradores.

LIÇÃO 5 - Facebook Advertising

Você quer entender como obter e manter os clientes certos? Nesta lição, vamos mostrar-lhe como segmentar o seu público para geração de leads. Você aprenderá como criar conteúdo e obter esse conteúdo na frente do público certo para gerar conversões. Mais importante ainda, mostraremos como acompanhar seus sucessos.

LIÇÃO 6 - O Funil de vendas - Transformando seus clientes em compradores

Depois de ter estabelecido uma forte presença de mídia social, identificou seu público e criou um fluxo de liderança confiável constante, o que então? Você conhece os números esperados em termos de conversão ou entrega? Você conhece o valor da repetição de negócios? Compreender o funil de vendas da nossa jornada de clientes é essencial. Queremos transformar leads em compradores, mas também para maximizar a eficiência desses esforços e nossos compradores voltarem a ser clientes fiéis leais.

LIÇÃO 7 - Marketing orientado a dados

Durante a aula 7, discutimos a importância de analisar nossos dados para entender o impacto de nossos esforços de mídia social. Apresentamos muitos processos e ferramentas que ajudarão a orientar nossa tomada de decisões para que possamos alterar nossas campanhas para o máximo impacto. Lembre-se, os dados geram decisões para profissionais de marketing e permitem que você controle o seu próprio destino no espaço social e como obter o máximo retorno máximo de investimento possível ao otimizar sua eficiência.

LIÇÃO 8 - Estratégia - Monetizar o processo

Em nossa lição final deste curso introdutório, nós analisamos as Mídias Sociais a partir de uma perspectiva puramente "Return on Investment". Como podemos usar nosso conteúdo de qualidade para gerar ganho comercial mensurável? Exploramos o mundo do comércio eletrônico, analisamos alguns modelos e abordagens diferentes e aprendemos a otimizar nosso conteúdo e canais para garantir um alto retorno do investimento para nossos negócios. Tomaremos tudo o que aprendemos até agora e analisaremos como reunir tudo em uma estratégia que não só funciona, mas funciona de forma eficiente e lucrativa.

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Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização February 9, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
4 semanas
Meio Período
Price
Preço
50 EUR
por mês
Locations
Irlanda - Ireland Online
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
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