Filter
Diploma
Alemanha Ritmo: Todas

Compare os Cursos de Estudo Online em Estudos Jurídicos na Alemanha 2019/2020

Um diploma é um documento concedido por diversas instituições, de faculdades até escolas técnicas. A intenção é mostrar que o portador possui um conhecimento específico no assunto em questão e que completou todo o programa de curso com essa finalidade.

A área da lei e das regulamentações que conduz os vários aspectos da vida é enorme. Aqueles que mergulham no Direito normalmente encontram algum tipo de especialização pela qual qual são apaixonados, como, por exemplo, teoria da regulamentação e propriedade intelectual.

Solicite Informações Melhores Programas de Diploma Online em Estudos Jurídicos na Alemanha 2019/2020

Ler Mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

1 Resultados em Estudos Jurídicos, Alemanha

Cursos
Localização
Alemanha
Ritmo
Outras opções dentro deste campo de estudo:
City Colleges - Online Learning

Entregue por John O'Keeffe, criminologista e Ensino Fellow na Escola de Psicologia da Trinity College, Dublin, o propósito do Diploma em Criminologia & Forensic progr ... [+]

Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal

€ 845,00

Duração: 10 palestras

Títulos de cursos:

Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Forense) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Police) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Prisões) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (fraude corporativa) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Médico) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Crime Scene Investigation) Diploma em Criminologia e Psicologia Criminal (Terrorismo)

Os alunos dos diplomas acima assistir à mesma classe e palestras. No entanto após a conclusão do curso, os alunos podem apresentar uma atribuição escolhido, em qualquer uma das áreas acima, a fim de ser premiado com o título prêmio especial de saída. ... [-]

Alemanha Germany Online
Solicitar Informações
Inglês
Período integral
Online
Leia mais em português