Doutorado em Marketing
Atlantic International University
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Honolulu, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
USD 13.500 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Programa Pedagogic Online: $ 13.500,00 / Programa Andragogic Online: $ 8.500,00
Introdução
Atlantic International University","author_url":"","source":""}" />
Doctor of alt = "Marketing na AIU
O objetivo do Doctor of alt = "Marketing (PhD) é ajudar os alunos a se prepararem para uma carreira em marketing, fornecendo as ferramentas e os conhecimentos certos. Além disso, por ter um PhD, os alunos podem optar por fazer pesquisas acadêmicas ou lecionar na área de sua escolha. alt = "O programa de marketing é projetado para promover o desenvolvimento profissional de experientes alt =" Graduados e profissionais de marketing na alt = "área de marketing, ampliando seus conhecimentos e equipando-os com ampla pesquisa e processo alt =" Habilidades de marketing, permitindo-lhes fazer uma contribuição chave da liderança para seus campos escolhidos.
Assista e aprenda mais sobre a AIU hoje!
Atlantic International University - Uma Mudança Cultural na Educação. da AIU no Vimeo.
Atlantic International University","author_url":"","source":""}" />
Admissões
Currículo
O grau de Doutorado em Educação da AIU vai um passo além, permitindo que os alunos estudem e pesquisem várias áreas-chave da ciência da computação para desenvolver uma base única de conhecimento prático e teoria da ciência da computação.
Seu programa de Doutorado em Educação a Distância da AIU em Educação será um programa feito sob medida, projetado apenas para você por você e seu orientador. Essa flexibilidade para atender às suas necessidades raramente é encontrada em outros programas de ensino à distância. Nosso programa não exige que todos os alunos estudem os mesmos assuntos e usem os mesmos livros e outros materiais didáticos que qualquer outro aluno. Em vez disso, nossos programas de doutorado on-line são projetados apenas para você. Eles são projetados individualmente para atender às suas necessidades e ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.
Importante: Abaixo está um exemplo dos tópicos ou áreas que você pode desenvolver e trabalhar durante seus estudos. De forma alguma é uma lista completa ou obrigatória, pois os programas da AIU não seguem um currículo padronizado. É apenas um ponto de referência e exemplo. Quer saber mais sobre o design do currículo na AIU? ( Curso e Currículo )
Cursos Básicos e Tópicos em Marketing
- Valor da marca e valor do cliente
- Construção de relacionamento em comunidades virtuais
- Gestão de relacionamento com o consumidor
- Experiência na Web
- Processamento de informações em ambientes online
- Impacto dos eventos da vida no comportamento do consumidor
- Garantias de serviço
- Gerenciamento de vendas
- Gestão de Marketing
- Tópicos avançados em varejo
- Serviços de Marketing
- Redução e terceirização organizacional
- Seleção do site de varejo
- Qualidade de Relacionamento
- Marketing Empresarial e Vendas
- Fundamentos e aplicativos de ferramentas de marketing
- Tomada de decisão do cliente
- Marketing direto
- Marketing na Internet
- Marketing Estratégico
- Marketing Internacional
- Estratégia de Marketing de Marca
- Gestão e estratégia de promoção
- Questões e estratégias de marketing global
- Marketing de serviços e serviços profissionais
- Estratégia de marketing
- Teoria de marketing e modelos de marketing
- Análise de construção de marketing
- Técnicas avançadas de pesquisa de marketing
- Estratégia de marketing multicanal
- Capital de marca internacional
- Gestão de Distribuição Internacional
- Vantagem do pioneirismo
- Responsabilidade social corporativa
- Satisfação do cliente e desempenho da empresa
- Falha e recuperação de serviço
Cursos de Orientação
- Comunicação e investigação (currículo abrangente)
- Teoria da Organização (Portfólio)
- Aprendizagem Experiencial (Autobiografia)
- Avaliação Acadêmica (Questionário)
- O fundamento do conhecimento (gráfico de integração)
- Princípios Fundamentais I (Filosofia da Educação)
- Avaliação Profissional (Matriz de Auto-Avaliação)
- Desenvolvimento de Pós-Graduação (Garantia de um Grau Acadêmico)
Projeto de Pesquisa em Marketing
- Projeto de Dissertação de Doutorado
- MBM900 proposta de doutoramento
- MBM902 Dissertação de Doutorado (15.000 palavras)
- Publicação: Cada doutorado em Marketing é incentivado a publicar seus trabalhos de pesquisa on-line no domínio público ou por meio de revistas e periódicos profissionais em todo o mundo.