Leia a Descrição Oficial

Para quem é este curso?

  • Profissionais e especialistas em capacidade emocional humana e habilidades de desenvolvimento.
  • Pessoas que têm interesse em aprender sobre inteligência emocional e empatança.

Requisito de entrada:

  • Este curso está disponível para todos os alunos, de todos os meios acadêmicos.
  • É necessária uma boa compreensão da língua inglesa, numeracia e TIC para participar deste curso.

Avaliação:

  • No final do curso, você será obrigado a se submeter a um teste on-line de múltipla escolha. Seu teste será avaliado automaticamente e imediatamente para que você instantaneamente saiba se você foi bem-sucedido.
  • Antes de se sentar para o seu exame final, você terá a oportunidade de testar sua proficiência com uma prova simulada.

Certificação:

  • Depois de ter passado com sucesso o teste, você poderá obter um Certificado de Realização Credenciado. No entanto, você também pode obter um certificado de conclusão do curso após a conclusão do curso, sem estar sentado para o teste. Os certificados podem ser obtidos em cópia impressa ao custo de £ 39 ou em formato PDF ao custo de £ 24.

Porque escolher-nos?

  • Acessível, envolvente
  • Tutorial de vídeos / materiais dos principais especialistas da indústria;
  • Estude em uma plataforma de aprendizado on-line avançada e amigável;
  • Sistemas de exames eficientes para avaliação e resultado imediato;
  • O Reino Unido
  • Acesse o conteúdo do curso em celular, tablet ou desktop de qualquer lugar a qualquer momento;
  • O benefício da aplicação do NUS Extra Discount Card;
  • Assistência escolar 24/7 via e-mail.

Plano de carreira:

O curso de Treinamento de Inteligência Emocional, Consciência e Empatia é uma qualificação útil para possuir e seria benéfico para as seguintes carreiras:

  • Consultor de Gestão Emocional
  • Gerente de Recursos Humanos
  • Especialista em Desenvolvimento Humano
  • Treinador de vida e Mentor
  • Gerenciador de Desenvolvimento de Organização.

Curriculum Curricular

Módulo um: Primeiros passos

  • Objetivos do workshop

Módulo dois: o que é inteligência emocional?

  • Auto Gerenciamento
  • Autoconsciência
  • Auto-regulação
  • Auto-motivação
  • Empatia
  • Estudo de caso

Módulo Três: Habilidades em Inteligência Emocional

  • Como percorrer com precisão as emoções
  • Use emoções para facilitar o pensamento
  • Gerenciar Emoções
  • Cas e Study

Módulo quatro: habilidades verbais de comunicação

  • Escuta focada
  • Fazendo perguntas
  • Comunicando com Flexibilidade e Autenticidade
  • Case S tudy

Módulo Cinco: habilidades de comunicação não verbais

  • Linguagem corporal
  • Não é o que você diz, é como você diz isso
  • Cas e Study

Módulo seis: Gestão e Responsabilidade Social

  • Benefícios da Inteligência Emocional
  • Articule suas emoções usando o idioma
  • Cas e Study

Módulo sete: ferramentas para regular suas emoções

  • Vendo o outro lado
  • Autogestão e autoconsciência
  • Entregando sem desistir
  • Estudo de caso

Módulo Oito: Ganhando controle

  • Usando pensamentos de enfrentamento
  • Usando Técnicas de Relaxamento
  • Trazendo tudo junto
  • Estudo de caso

Módulo nove: práticas comerciais (I)

  • Compreender emoções e como gerenciá-las no local de trabalho
  • Papel da Inteligência Emocional no Trabalho
  • Desacostando Constructivamente
  • Case Stu Dy

Módulo dez: práticas comerciais (II)

  • Otimismo
  • Pessimismo
  • O equilíbrio entre otimismo e o pessimismo
  • Case S tudy

Módulo Eleven: Fazendo um Impacto

  • Criando uma primeira impressão poderosa
  • Avaliando uma situação
  • Sendo zeloso sem ser ofensivo
  • Case S tudy

Módulo 12: Embrulho

  • Palavras do sábio
  • Lições aprendidas
Program taught in:
Inglês

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