Mestrado Executivo em marketing digital, analítico e ux

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Executivo em marketing digital, analítico e ux

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Internet e mídia digital tornaram-se canais de marketing essenciais e vendas -ecommerce-. A escassez de profissionais realmente qualificados em marketing digital torna este um dos perfis mais procurados, ambas as empresas nativos digitais, tais como as empresas no processo de digitalização.

O Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX é um programa projetado para atender a essa necessidade, a mão de grandes profissionais que praticamente vai ensinar as técnicas mais avançadas que integram marketing digital, estruturado em três fases: Captação "Gestão de Tráfego "conversão e Usabilidade" CRO e UX "e Medição e Análise" Analytical digital ".

No Mestrado em Marketing Digital você vai aprender a criar estratégias de marketing digital, otimizar atrair tráfego, melhorar a conversão e experiência do usuário, o desenvolvimento de suas habilidades analíticas para interpretar os dados e melhorar o processo.

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O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Marketing Digital, Analytics e UX você será perfeitamente capaz de:

  • Definir, planejar estrategicamente e gerenciar campanhas de marketing digital.
  • Tire o máximo proveito da linha de aquisição de clientes canal.
  • Obtendo o tráfego para seu site ou App por SEO, SEM, Display e Social Media.
  • Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX e CRO).
  • Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente.
  • Aprender a usar web analytics para impulsionar a mudança no negócio digital.
  • Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente.

A quem possa interessar?

O Mestrado Executivo em Marketing Digital Online oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • profissionais de marketing on-line que querem maximizar a presença ea visibilidade de seus negócios na Internet.
  • Empreendedores com projetos inovadores que exigem formação para melhorar os seus conhecimentos em Internet e ambientes digitais em um estágio avançado de seu projeto.
  • Gestores e profissionais envolvidos nos processos de transformação de suas empresas.
  • Gestores e profissionais que querem reciclar a sua formação e incorporar os desenvolvimentos estratégicos que a tecnologia e as empresas oferecem Internet.
  • Marketing de graduados com experiência que desejam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital, web analytics e novas tecnologias.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Digital está organizado da seguinte forma:

Módulo 1. online Media Planning

  • Publicidade na evolução da mídia on-line e tendências
  • estratégia de planejamento on-line
  • Fontes de rastreamento de informações e cliente
  • análise multicanal e modelos de atribuição

Módulo 2. Introdução à Web Analytics

  • análise da web, definição, propriedades e ecossistema
  • ferramentas de web analytics
  • O cliente como uma fonte de informação

3. Google Analytics módulo Básico

  • Início e administração do Google Analytics
  • Crie metas e funis
  • Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros
  • Criando segmentos e monitoramento de campanha
  • Integração com o AdWords e Webmaster Tools
  • Acompanhamento de transação
  • Alertas e relatórios personalizados

Módulo 4. Graphic publicidade on-line

  • A gestão eficiente de publicidade online
  • redes de publicidade, formatos de publicidade e tendências
  • Exibição de publicidade com o Google Criador de anúncios gráficos

5. Módulo de Busca

  • Motor de busca de publicidade, definição, propriedades e tendências
  • Definir métricas e metas em SEO e de PPC
  • gestão eficiente de campanhas de pesquisa paga. PPC
  • AdWords editor
  • requerentes I. Introdução de SEO
  • SEO II. pesquisa palavra-chave
  • SEO III. linkbuilding
  • SEO IV. marketing de entrada
  • Auditoria V. SEO SEO

6. Módulo Google Analytics Avançado

  • marcação de página e filtros avançados
  • expressões regulares
  • Excel para o Google Analytics

Módulo 7. Análise de Marketing Digital

  • Análise dos meios de comunicação e campanhas
  • Análise de comércio eletrônico
  • Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics
  • Análise da mídia social
  • cabos de teste de captação
  • Análise de ações off-line Ropo
  • Análise do conteúdo
  • A análise de projeto e UX

8. Módulo Social Media

  • redes sociais e gestão comunitária
  • Construção e manutenção de uma rede social
  • estratégia de campanhas e mídias sociais
  • Publicidade em redes sociais
  • Viralization conteúdo

Módulo 9. E-mail e redes de afiliados

  • E-mail campanhas, definição e propriedades
  • Construção e manutenção de bases de dados de contato
  • Ferramentas para campanhas de e-mail
  • Escrever e-mails que convertem
  • redes de afiliados

Módulo 10. KPIs e Scorecards

  • Definindo KPIs e painéis on-line
  • Scorecard para campanhas de publicidade online
  • Scorecard para campanhas de SEO
  • Scorecard para campanhas de PPC
  • Scorecard para a experiência do usuário
  • Scorecard para campanhas de mídia social
  • Scorecard para campanhas de e-mail

Módulo 11. Aspectos Legais

  • Classes legalidade. privacidade online
  • regulamentos europeus e internacionais

12. Módulo de Experiência do Usuário

  • Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências
  • Métodos de Investigação UX
  • Definir métricas e metas UX
  • O UX processo de planejamento
  • Escrevendo para o usuário Web-centric

Módulo 13. Introdução à otimização de conversão

  • otimização de conversão, definição e propriedades
  • Método de Conversão Trinity
  • Definir métricas e metas de conversão
  • planejamento de testes, onde é que vamos começar?
  • planejamento de testes, como nós priorizar?
  • de compra do cliente ciclo on-line
  • input páginas Criação
  • Teste A / B e multivariada

Módulo 14. Otimização de sites

  • Otimização para dispositivos móveis
  • Otimização da página inicial e produto
  • otimização de conversão Tools

Mestre Projeto Final de Marketing Digital

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
1125 horas
Período integral
Price
Preço
6,750 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
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