Segurança Alimentar Global e Nutrição (MSc / PgDip / PgCert - Online Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Segurança Alimentar Global e Nutrição (MSc / PgDip / PgCert - Online Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do programa

A segurança alimentar está preocupada com a disponibilidade, acesso e utilização de alimentos seguros, nutritivos e sustentáveis ​​para todos, especialmente grupos vulneráveis ​​dentro da sociedade. Os desafios relacionados à alimentação não são apenas a existência de aproximadamente 795 milhões de pessoas desnutridas no mundo (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), mas também a crescente presença de doenças não transmissíveis relacionadas à dieta (por exemplo, diabetes e doenças cardíacas); o contributo da agricultura para as emissões de gases com efeito de estufa e a alteração do uso do solo. Entender a interconexão de alimentos, saúde e meio ambiente, bem como seus compromissos, é vital para formular políticas que nos permitam alcançar a segurança alimentar de maneira sustentável.

Este programa reconhece que a segurança alimentar diz respeito não só à política alimentar e à produção de alimentos, mas também a outros aspectos como posse da terra, imigração, demografia, alimentação e nutrição, tecnologia, recursos naturais (por exemplo, pressões na água e no solo) e mudanças climáticas. Oferecemos especialização e pesquisa sobre esses tópicos, e a equipe tem boas relações de trabalho com organizações internacionais que estão na vanguarda da abordagem de questões de segurança alimentar, como a FAO, o Programa Mundial de Alimentos (PMA) e a Federação Internacional da Cruz Vermelha / Crescente. .

Este programa seria adequado para estudantes com formação em agricultura, desenvolvimento, sistemas alimentares ou outros estudos relacionados com alimentos, bem como profissionais dentro de uma ampla gama de disciplinas, como produção de alimentos, distribuição, políticas ou desenvolvimento internacional.

Aprendizagem online

Nossa tecnologia de aprendizagem on-line é totalmente interativa, premiada e permite que você se comunique com nossa equipe docente altamente qualificada a partir do conforto de sua própria casa ou local de trabalho.

Nossos estudantes on-line não só têm acesso aos excelentes recursos de Edimburgo, mas também se tornam parte de uma comunidade on-line de apoio, reunindo estudantes e tutores de todo o mundo.

O programa foi projetado para usar uma gama de ferramentas de avaliação, tanto formativa quanto sumativa, com múltiplas oportunidades de feedback em todo o programa. A avaliação sumativa e o feedback foram elaborados para ajudar os alunos a desenvolver as principais habilidades associadas aos resultados de aprendizagem e vinculados a aplicações práticas, como relatórios e redação de subsídios. A avaliação formativa (por exemplo, MCQs e grupos de discussão) será incluída em cada curso para fornecer oportunidades de feedback antes dos prazos de avaliação. Oportunidades serão fornecidas para feedback formativo em rascunhos de avaliação.

Estrutura do programa

O programa é composto de 180 créditos divididos em oito cursos ministrados (6 básicos e 2 eletivos escolhidos de uma série de opções, como política alimentar, segurança alimentar, saúde global, conservação, desenvolvimento), além de uma dissertação de mestrado. Ele foi projetado para ser realizado em período integral durante três anos (20 horas por semana), com a opção de concluir o curso em até seis anos, se necessário. Os alunos podem sair do programa depois de completar 60 créditos (Certificado) ou depois de 120 créditos (Diploma) e os cursos também serão oferecidos como opções autônomas de Desenvolvimento Profissional Contínuo.

Todos os funcionários do programa trabalham ativamente em tópicos relacionados à segurança alimentar e nutrição, juntamente com seus cargos acadêmicos.

Diretor do Programa: Dra. Fiona Borthwick (Academia Global de Agricultura e Segurança Alimentar) e Diretora Adjunta do Programa: Dr. Peter Alexander (Universidade de Edimburgo Academia Global de Agricultura e Segurança Alimentar / Escola de Geociências)

Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação

O Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação (PPD) é destinado a profissionais que desejam avançar seus conhecimentos através de um curso de pós-graduação, sem o tempo ou o compromisso financeiro de um Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação. Você pode ter um máximo de 50 créditos no valor de cursos ao longo de dois anos através do nosso esquema de PPD. Estes levam a um prêmio de pós-graduação da Universidade de Edimburgo de crédito acadêmico. Alternativamente, após um ano de cursos, você pode optar por transferir seus créditos e continuar estudando para obter um prêmio maior em um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação. Embora os cursos PPD tenham várias datas de início ao longo de um ano, você só pode iniciar um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação no mês de setembro. Qualquer tempo gasto estudando PPD será deduzido da quantidade de tempo que você terá para completar um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Resultados da aprendizagem

O objetivo deste programa é treinar os alunos na amplitude de questões relacionadas à segurança alimentar e dar-lhes as principais habilidades para entender e avaliar criticamente os problemas nos sistemas alimentares. No final do programa, os alunos devem ter uma compreensão do contexto global de segurança alimentar e nutricional, identificar e avaliar criticamente os principais trade-offs entre segurança alimentar e nutrição e outros objetivos nos sistemas alimentares. O programa tem como objetivo dar aos alunos a capacidade de realizar pesquisas independentes, produzir relatórios para um padrão profissional e ser competente em construir argumentos logicamente sólidos.

No final do programa, os alunos serão capazes de:

  • Demonstrar conhecimento, compreensão e avaliação crítica e avaliação das principais teorias, princípios e conceitos relacionados a fatores agronômicos, ambientais, econômicos, nutricionais e sociopolíticos que influenciam a segurança alimentar.
  • Aplicar métodos práticos de segurança alimentar e nutrição à informação e métodos científicos na análise de complexos.
  • Desenvolver habilidades de análise crítica para revisar questões complexas relacionadas à segurança alimentar e nutrição, e formular um problema de pesquisa original e realizar de forma independente a pesquisa necessária para produzir uma solução apropriada em uma variedade de contextos científicos ou políticos.
  • Aplicar e aprimorar uma gama de habilidades de comunicação, TIC e numeramento aplicáveis ​​a problemas de segurança alimentar e nutrição.
  • Trabalhar individualmente ou como parte de um grupo, fazer julgamentos informados sobre os complexos problemas ligados à segurança alimentar global e nutrição.

Oportunidades de carreira

Este programa é projetado para equipar os formandos com as habilidades para seguirem para carreiras em organizações governamentais e internacionais não-governamentais que trabalham em uma ampla gama de áreas relacionadas à segurança alimentar.

Há cada vez mais oportunidades de pesquisa de pós-graduação disponíveis na área de segurança alimentar, no Reino Unido, na UE e internacionalmente.

Há também algumas posições no setor privado que serão atraentes para os graduados, como o varejo, a gestão do suprimento de alimentos ou mesmo o comércio de commodities.

Requisitos de entrada

Um grau de honra do Reino Unido 2: 1, ou seu equivalente internacional, em ciências biológicas ou bioquímicas.

Também podemos considerar sua inscrição se o seu histórico não estiver especificamente relacionado a essas disciplinas e se você tiver experiência de trabalho relevante em uma área relacionada. Por favor, entre em contato conosco para verificar antes de aplicar. Você pode ser admitido no nível de certificado somente na primeira instância.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS Acadêmico: total 6,5 (pelo menos, 6,0 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 92 (pelo menos 20 em cada módulo)
  • PTE (A): total 61 (pelo menos 56 em cada uma das seções de "habilidades comunicativas", as seções "Habilitação de habilidades" não são consideradas)
  • CAE e CPE: total 176 (pelo menos 169 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE II com distinções nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Bolsas de estudo e financiamento

Os cidadãos do Reino Unido, aqueles com estatuto regular e alguns cidadãos da UE não residentes no Reino Unido podem ser elegíveis para um empréstimo de pós-graduação para taxas - e, em alguns casos, custos de vida.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Última atualização October 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 9, 2019
Duration
Duração
1 - 6 anos
Meio Período
Price
Preço
15,500 GBP
(MSc) 10.335 GBP (PgDip). 5,170 GBP (PgCert).
Information
Deadline
Ago. 30, 2019
Locations
Reino Unido - Edimburgo, Escócia
Data inicial : Set. 9, 2019
Prazo para inscrição Ago. 30, 2019
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 9, 2019
Reino Unido - Edimburgo, Escócia
Prazo para inscrição Ago. 30, 2019
Data de conclusão Solicitar Informações