Licenciatura em Direito

Universidad Isabel I

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Licenciatura em Direito

Universidad Isabel I

A filosofia que preside esses estudos de Direito supõe uma mudança no que diz respeito à forma como a formação de um jurista foi tradicionalmente concebida. Atualmente, a memorização do grande número de regras que compõem nosso sistema legal é impossível e, na maioria dos casos, inútil. Da Universidad Isabel I queremos contribuir com os profissionais da sociedade treinados para raciocinar como juristas em um ambiente dinâmico e imerso nas tecnologias e aplicações atuais, nesta sociedade globalizada em que o domínio das tecnologias de informação e comunicação tem sido tornar-se um elemento essencial para saber como se desenvolver no pessoal, no trabalho e no lazer. Isto requer uma boa preparação teórica, mas também uma excelente preparação técnica para aplicar este conhecimento teórico aos problemas da prática diária. O graduado em direito se adaptará ao perfil de um advogado processado pelos setores público e privado, um profissional capaz de se desenvolver habilmente em um mundo cuja legislação se move nessa direção.

Como em todos os graus, a Universidad Isabel I oferece disciplinas transversais específicas que distinguem os nossos graus e que estão ao serviço do aluno. No primeiro ano, Aplicação de TIC à Prática Profissional, Comunicação Profissional em Inglês e Técnicas de Comunicação Profissional; no segundo ano, Comunicação Científica em Inglês, e no quarto ano, Valores Sociais e Deontologia Profissional.

Objetivos gerais

O principal objetivo do curso de Licenciatura em Direito é formar profissionais jurídicos com um conhecimento jurídico geral e básico em todas as áreas essenciais do direito, com habilidades de análise e síntese, com capacidade de comunicação oral e escrita, bem como com a capacidade de Conduza projetos e resolva problemas.

A este objetivo principal acrescentam-se os do grau de Licenciatura em Direito da Universidad Isabel I : formar profissionais que, para além das competências gerais da pós-graduação em Direito, adquiram aqueles que os preparam para desenvolver com habilidade na realidade jurídica e do momento, além de fornecer-lhes a formação necessária para lidar com o mercado de trabalho europeu e seu ambiente.

Os objectivos do curso de Licenciatura em Direito da Universidad Isabel I destinam-se a obter uma formação geral para o aluno sobre a preparação das várias profissões jurídicas; a estes é adicionado treinamento especializado na lei de novas tecnologias se o aluno decidir tomar as cinco disciplinas que compõem esta menção.

Da mesma forma, os egressos adquirirão conhecimentos e habilidades adequados a um grau que lhes permita exercer outras profissões além daquelas diretamente relacionadas à lei.

oportunidades de carreira

As profissões jurídicas têm importância vital no funcionamento do Estado, suas instituições e sociedade em geral; também na ordem e bem-estar de seus cidadãos, na segurança do tráfego legal e econômico e na proteção dos direitos e liberdades do povo.

Esses estudos permitem o acesso a um diploma de primeiro grau, o diploma em Direito, e endossam uma formação jurídica geral e suficiente que permita o acesso a uma ampla gama de empregos no mercado de trabalho, entre os quais:

  • Cargos em departamentos jurídicos de empresas (nas áreas de pessoal, auditoria, consultoria tributária e tributária, jurídica, trabalhista e recursos humanos), no setor comercial, seguradoras, mutualistas, cooperativas, bancárias e instituições de crédito, setor industrial etc.
  • As profissões jurídicas mais comuns às quais a formação é orientada são as de advogado e solicitador, nas quais não basta concluir o grau de exercício, mas será necessário passar nos cursos correspondentes de formação e avaliação acreditados pelo Ministério da Justiça e Ministério da Educação através do procedimento estabelecido (Lei 34/2006, de 30 de março, publicada no BOE de 31 de outubro de 2006 e Real Decreto 775/2011, de 3 de junho, publicado no BOE de 16 Junho de 2011) para obter o título profissional de advogado e o título profissional de procurador dos tribunais.
  • Profissões para as quais o graduado em direito pode escolher se exceder previamente uma oposição contestada ou oposição: juiz, promotor, advogado estadual, corpo jurídico militar, advogado da Administração Pública, notário, registro de propriedade e comercial, secretário judicial, diplomata, inspetor fiscal, inspetor do trabalho, secretário da administração local, técnico superior da Administração Pública (estadual, autônoma e local), funcionário da União Européia, etc.
  • Você também pode optar por ensinar e pesquisar.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última atualização June 1, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Meio Período
Price
Preço
58 EUR
/ Crédito ECTS
Locations
Espanha - Burgos, Castela e Leão
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Espanha - Burgos, Castela e Leão
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações