Certificado de graduação em gerenciamento de mídia interativa (online)
Centennial College
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Online Canada
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
1 ano
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 5.094 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
May 2024
* Taxa de matrícula de 3 semestres para estudantes canadenses; $ 21.753,75: taxa de matrícula de 3 semestres para estudantes internacionais
Introdução
Detalhes do programa
- Código do programa: 6010
- Escola: Escola de Comunicações, Mídia, Artes e Design
- Credencial: Ontario College Graduate Certificate
- Tipo de programa: programa de certificado de pós-graduação
- Duração do programa: 1 ano / 3 semestres
- Data de início: outono, inverno, verão
- Localização: Online
O coração do programa de Gerenciamento de Mídia Interativa do Centennial College é a experiência do usuário (UX). Por meio dessa oferta, sua capacidade de projetar e criar experiências digitais interativas significativas o posicionará para ter sucesso como profissional de mídia interativa.
Você encontrará este programa de certificação de pós-graduação, facilitado pela Escola de Comunicações, Mídia, Artes e Design, ideal se você concluiu um programa pós-secundário e deseja aplicar suas habilidades em uma carreira em gerenciamento de mídia interativa. Se você é apaixonado por fazer experiências interativas que "simplesmente funcionam", este programa é para você.
Seus cursos irão ensiná-lo a planejar todos os elementos de uma experiência digital interativa eficaz, começando com a avaliação do que seu público precisa para acomodar suas necessidades por meio da interface, seu design e as palavras que contém. Você também terá a oportunidade de trabalhar em seu próprio projeto, do conceito ao protótipo.
A indústria de mídia digital interativa está mudando à medida que a computação móvel e de imersão se torna mais importante e predominante. Como tal, este programa de mídia universitária colaborativo e voltado para projetos irá enfatizar:
- Estratégia digital
- Design UX
- Estratégia e planejamento de conteúdo
- Contação de histórias interativa
- Analytics
- Gestão digital de projetos (gráficos de concessão, orçamentos, planejamento de projetos, metodologia ágil)
- Pesquisando e levantando o panorama da mídia interativa
Você aprenderá sobre o setor e as opções de carreira disponíveis nos estágios iniciais do programa Interactive Media Management e concluirá seu aprendizado com um estágio de nove semanas no setor.
Destaques do programa
- A RGD, que representa mais de 3.000 designers gráficos, gerentes, educadores e estudantes em Ontário, reconhece formalmente o programa de Design Gráfico.
- Uma combinação de habilidades de design multidisciplinar e experiência prática irá diferenciá-lo da competição.
- Você será mais flexível em suas soluções de design e mais desejável no mercado.
O programa de Design Gráfico irá desenvolver suas habilidades para:
- Pense criativamente e projete com eficácia para mídia impressa, de movimento e interativa.
- Execute profissionalmente suas idéias em qualquer meio.
- Comunique-se efetivamente com empregadores e clientes.
- Comece sua carreira em qualquer aspecto da indústria do design.
- Promova-se como freelancer ou comece seu próprio negócio.
- Efetue a mudança social por meio de suas habilidades de resolução de problemas de design.
- Compreenda todos os aspectos do fluxo de trabalho padrão da indústria, desde o criativo inicial até a produção de impressão ou prototipagem interativa.
Admissões
Resultado do programa
Resultados de aprendizagem vocacional do programa
Os Resultados de Aprendizagem Profissional do Programa descrevem o que os graduados do programa demonstraram que podem fazer com o conhecimento e as habilidades que adquiriram durante seus estudos. Os resultados estão intimamente ligados às necessidades do local de trabalho. Por meio da avaliação (por exemplo, tarefas e testes), os alunos verificam sua capacidade de realizar esses resultados de maneira confiável antes de se formarem.
- Facilita a conclusão efetiva de projetos de mídia interativa individuais e colaborativos.
- Use e avalie as melhores práticas e ferramentas para projetar e desenvolver conteúdo de mídia rica e dinâmico.
- Conduza e avalie uma avaliação completa dos requisitos de um projeto complexo de mídia interativa.
- Coordenar o desenvolvimento, orçamento, planejamento e apresentação profissional de um projeto complexo de mídia interativa.
- Projete e coordene um projeto de mídia complexo (interface, navegação, gráficos, tratamento de texto) usando as melhores práticas de design e princípios de desenvolvimento e aplicando estruturas conceituais e teóricas.
- Gerencie a construção de sites complexos e / ou aplicativos móveis eficazes e dinâmicos.
- Propor soluções para questões éticas e profissionais que surjam em um ambiente online.
- Aplicar pesquisa e habilidades conceituais para propor soluções ideais para problemas de desenvolvimento móvel / multimídia / Web e facilitar essas habilidades dentro da equipe do projeto.
- Fornece liderança criativa que resulta no design, desenvolvimento e implementação eficazes de projetos complexos de mídia interativa.
- Avalie o sucesso financeiro, técnico e artístico de um projeto complexo de mídia interativa e apresente recomendações para melhorias.
Oportunidades de Carreira
Futuros ex-alunos
Para onde vão os graduados do programa? Com uma combinação de habilidades criativas e práticas, os ex-alunos estão bem posicionados como os profissionais de mídia interativa do futuro. Os ex-alunos trabalham em todos os aspectos da indústria de mídia interativa no Canadá e internacionalmente.
Alguns dos ex-alunos do programa Interactive Media Management incluem:
- Angelique Abranches, arquiteta de interface, Shaw Media
- Christine Hanson, arquiteta de experiência do usuário, Massa crítica
- Guilherme Chee, Designer Interativo da Electrolux (Brasil)
- Jaimie Lerner, produtora de conteúdo digital, Indie88
- Danielle Williams, coordenadora de conteúdo da web, The Shopping Channel
- Matthew Flanagan, coordenador de conteúdo digital, serviços de cinema da Bell Media
- Miguel Martinez, Diretor Técnico de Pipeline, Atomic Cartoons
- Laura James, produtora e estrategista de conteúdo digital; CEO da Mulberry Media Interactive
- Rebecca Milner, gerente de comunidade, OneMethod
- Andrew Rajaram, arquiteto UX, OneMethod
Acordos de Articulação
Os graduados bem-sucedidos deste programa de Gerenciamento de Mídia Interativa têm a oportunidade de aplicar seus créditos para estudos adicionais em nível de graduação. Listados abaixo estão os diplomas de instituições parceiras que estão disponíveis para este programa.
Observe que cada parceria tem um requisito de nota mínima específica para se qualificar para a transferência de créditos, que são avaliados pela instituição parceira.
Visite nosso website em www.centennialcollege.ca/admissions/applying/education- Pathways / outbound- Pathways para obter mais informações sobre acordos de articulação.
Perspectiva profissional
- Produtor interativo
- Estrategista digital
- Estrategista de conteúdo
- Gerente de mídia social
- Arquiteto de informações
- desenvolvimento web
- Designer de experiência do usuário (UX)
- Produtor de conteúdo digital
- Diretor técnico
- Produtor de jogos
Áreas de Emprego
- Estúdios interativos e de jogos
- Agencias de propaganda
- Empresas de marketing
- Agências de relações públicas
- Emissoras de TV
- Estações de radio
- Empresas de produção de conteúdo (vídeo, animação)
- Setores governamentais, financeiros e de varejo
- Indústrias de alta tecnologia
- Produção / Estratégia Freelance
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.