Curso de Hotelaria e Hospitalidade, Universidade 1º e 2º Ano (nível 4 e 5)

Online Business School

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso de Hotelaria e Hospitalidade, Universidade 1º e 2º Ano (nível 4 e 5)

Online Business School

Prepare-se para uma carreira empolgante no setor de hospitalidade por meio do curso on-line de gerenciamento de hotéis.

Os alunos do nosso programa on-line de gerenciamento de hospitalidade realizarão um curso de 240 créditos com nível 4/5 , projetado para preparar os alunos com as habilidades necessárias para ser um funcionário competente no setor de hospitalidade. Durante o programa de Gestão Hoteleira, os alunos terão a capacidade de acessar o suporte do tutor e webinars, um fórum de aprendizagem social e materiais adicionais para ajudar na conclusão do seu diploma.

Cada módulo consiste em 40 horas de aprendizagem guiada com material adicional de 30 a 50 horas em materiais opcionais que incluem exercícios recomendados, leituras recomendadas, recursos da Internet e exercícios de autoteste.

Depois de passar as avaliações on-line e trabalhos escritos, os alunos receberão um diploma ATHE e serão capazes de preencher um diploma de bacharel.

Taxas do curso

A taxa para se inscrever nos cursos Nível 4 e Nível 5 juntos é de £ 1600. Como alternativa, os alunos podem se inscrever em um único nível (nível 4 ou 5) por £ 1200 cada.

Os estudantes podem efetuar o pagamento usando um dos seguintes métodos:

  • Cartão de crédito ou débito
  • Transferência bancária
  • Prestações mensais isentas de juros
  • Paypal
  • Western Union

Eu sou elegível para este programa?

Para se inscrever em um curso de Nível 4, você deve ter pelo menos 18 anos e ter uma educação secundária completa. Antes de inscrever-se no Nível 5, você deve concluir o Nível 4.

Listagem do módulo de nível 4

Operações de alimentos e bebidas

Os alunos obterão uma compreensão dos processos envolvidos nas operações de alimentos e bebidas, incluindo aspectos práticos da produção e serviço de alimentos e bebidas.

Higiene e Segurança Alimentar

Os alunos compreenderão a necessidade de cumprir os regulamentos e gerenciar com eficiência os procedimentos para garantir a segurança dos alimentos.

Hotelaria e Limpeza do Hotel

Os alunos vão entender o papel do departamento de limpeza dentro de um ambiente de hospitalidade. Esta unidade identificará a importância do departamento de limpeza e o impacto que ele tem na operação de hospitalidade.

Serviço ao cliente

Os alunos serão capazes de entender a importância de um estabelecimento de hospitalidade focado no cliente em um ambiente competitivo, realizando pesquisas sobre as exigências e expectativas dos clientes. Os alunos também irão adquirir habilidades para oferecer um excelente atendimento ao cliente e avaliar os benefícios de exceder as expectativas dos clientes.

Operações do Front Office

Os alunos entenderão o papel do departamento de front office dentro de um ambiente de hospitalidade. Esta unidade identificará a importância do departamento de front office e o impacto que ele tem na operação global de hospitalidade.

Contabilidade e Controle de Custos

Os alunos compreenderão os princípios de custeamento dentro da hospitalidade e o conteúdo das principais demonstrações financeiras utilizadas, juntamente com as técnicas básicas de contabilidade usadas para produzi-las e analisá-las.

Turismo Global e Hospitalidade

Os alunos entenderão o tamanho e o escopo da indústria global de turismo e hospitalidade. A unidade examina as influências que a afetam e o crescimento de suas marcas nos mercados internacionais.

Marketing

Os alunos serão capazes de compreender os princípios-chave do conceito de marketing e relacionar o papel do mix de marketing com o setor de hospitalidade. Os alunos entenderão o ciclo de marketing e poderão elaborar uma campanha promocional.

Envolvimento dos funcionários

Os alunos entenderão o conceito de envolvimento dos funcionários e os principais componentes. Os alunos poderão avaliar como o envolvimento dos funcionários pode ter impacto no desempenho geral dos negócios, introduzindo estratégias e práticas específicas.

Treinamento e CPD

Os alunos poderão usar métodos diferentes para identificar a necessidade de treinamento em um ambiente de hospitalidade. Os alunos compreenderão como os indivíduos aprendem de maneiras diferentes e a importância de selecionar o método de treinamento mais eficaz. Os alunos poderão então planejar, projetar, entregar e avaliar a eficácia de uma sessão ou programa de treinamento. Os alunos também serão apresentados ao conceito de Desenvolvimento Profissional Contínuo e à necessidade e relevância dele em um ambiente de hospitalidade.

Listagem do módulo de nível 5

Gestão de Cadeia de Suprimentos de Alimentos e Bebidas

Os alunos compreenderão os sistemas e procedimentos da cadeia de suprimentos e como as organizações os utilizam para adquirir, produzir e preparar alimentos e bebidas dentro do setor de hospitalidade, tanto no mercado interno quanto no global. Esta unidade demonstra como o gerenciamento da cadeia de suprimentos é essencial para uma operação eficiente e para alcançar uma vantagem competitiva.

Gestão da Qualidade

Os alunos serão capazes de entender o conceito de qualidade e gestão da qualidade e aplicá-lo em um ambiente de hospitalidade. Os alunos serão capazes de analisar, avaliar e implementar um sistema de gerenciamento de qualidade em uma organização de hospitalidade.

Gestão de Eventos e Congressos

Os alunos entenderão as questões operacionais que sustentam os eventos de sucesso e o gerenciamento de conferências. Esta unidade examina uma ampla variedade de eventos e discute os processos e considerações envolvidos.

Gestão de Relacionamento com o Cliente

Os alunos compreenderão a importância do Customer Relationship Management (CRM) para as organizações de hospitalidade e reconhecerão os processos necessários para garantir sua eficácia.

Gerenciando pessoas

Os alunos são capazes de compreender os princípios-chave do comportamento de gestão e uma variedade de estilos de gerenciamento, funções, responsabilidades, características e habilidades. Os alunos serão capazes de compreender a eficácia das diferentes estruturas organizacionais estudando o design e a cultura dentro de um ambiente de hospitalidade.

Questões atuais no HRM

Os alunos serão capazes de compreender os princípios-chave da Gestão de Recursos Humanos (GRH) e as questões atuais que os gerentes de Recursos Humanos (RH) devem considerar ao desempenhar suas funções e responsabilidades. Os alunos também vão entender como a legislação atual tem um impacto sobre a função de RH em Hotelaria e Hospitalidade.

Gerenciamento de receita

Os alunos serão capazes de entender quais são os principais elementos da gestão de receitas e como isso afeta o preço dos quartos de hotel. Os alunos também serão capazes de implementar as práticas de gerenciamento de rendimento em um hotel e definir uma política de overbooking.

Responsabilidade social corporativa

Os alunos serão capazes de entender os princípios-chave da Responsabilidade Social Corporativa (RSC) e do desenvolvimento sustentável. Os alunos aprenderão sobre o impacto que os hotéis têm sobre fatores sociais, culturais e ambientais e sobre como a indústria hoteleira pode fazer a diferença implementando práticas e procedimentos para ser mais sustentável.

Questões contemporâneas

Os alunos entenderão a natureza e o impacto dos problemas atuais e potenciais contemporâneos que afetam o setor de hospitalidade. Esta unidade demonstrará a necessidade de as organizações serem flexíveis e se adaptarem a ambientes que mudam rapidamente e às demandas dos clientes.

Planejamento de negócios

Os alunos entenderão como criar um plano de negócios para um hotel ou organização de hospitalidade. Os alunos aprenderão onde a empresa está posicionada no mercado atual, medirão o desempenho e sugerirão oportunidades de crescimento.

Plano de carreira

Durante o curso de estudo para o seu diploma em Gestão de Hospitalidade, os alunos irão adquirir habilidades em cadeia de fornecimento de alimentos e bebidas, contabilidade e controle de custos, marketing no Hotel e lazer, e muito mais. Após a conclusão bem sucedida do curso, os estudantes podem buscar posições em hotéis, restaurantes, resorts e outras propriedades associadas no setor de Hotelaria e Hospitalidade.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 25, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Price
Preço
1,600 GBP
A taxa para se inscrever nos cursos Nível 4 e Nível 5 juntos é de £ 1600. Como alternativa, os alunos podem se inscrever em um único nível (nível 4 ou 5) por £ 1200 cada.
Locations
Reino Unido - Coventry, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Coventry, Inglaterra
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