Introdução às Mídias Sociais e Estratégias Digitais

Columbia College Chicago Online

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Introdução às Mídias Sociais e Estratégias Digitais

Columbia College Chicago Online

INTRODUÇÃO ÀS REDES SOCIAIS E ESTRATÉGIAS DIGITAIS


Visão geral

Você sabe como construir sua marca pessoal ou gerar reconhecimento de marca em um ambiente corporativo? Neste curso, você aprenderá sobre as mídias sociais e estratégias digitais atuais para construir uma marca e medir a eficácia de seus esforços nas plataformas de mídia social. Explore as ferramentas e técnicas digitais que ajudarão você a ter mais sucesso como empreendedor criativo ou profissional corporativo.

  • Traduza seus talentos criativos em estratégias práticas para engajar audiências e construir marcas.
  • Aprenda com professores com vasta experiência utilizando estratégias digitais nas indústrias de varejo, moda e alimentos.
  • Explore a eficácia e a aplicação de estratégias e plataformas de mídia social de ponta e existentes.
  • Desenvolva as habilidades técnicas para medir o sucesso através de engajamento, conversões e outros métodos de medição - tudo em sua programação.


Este curso faz parte do Empreendedorismo para o Certificado Profissional Gig Economy.


Explorar

Quer você esteja vendendo um produto ou promovendo sua marca pessoal, social e digital são ferramentas para gerar conscientização. Nossos cursos on-line flexíveis têm 8 semanas de duração e são assíncronos para acomodar sua agenda ocupada.


O que você aprenderá em Introdução às Mídias Sociais e Estratégia Digital?

Semana um:

  • O envolvimento do cliente
  • Mudança social
  • Quando os cidadãos se tornam a autoridade
  • Atribuições: engajando clientes para mudanças sociais

Segunda semana:

  • Política de mídia social e ética
  • Diretrizes de mídia social
  • Tarefa: escrever diretrizes de mídia social

Terceira semana:

  • Frameworks, estratégias e análises
  • Auditorias de mídia social
  • Aprendendo a desenvolver estratégia de mídia social
  • Atribuições: usando a estrutura SMART para avaliar a estratégia de mídia social
  • Quiz: mídias sociais e digitais

Quarta Semana:

  • Análise de plataformas e preparação de análises
  • Os quatro P's de marketing
  • Definindo segmentos chave
  • Análise SWOT
  • Atribuições: segmentação, segmentação e posicionamento: estudo de caso do McDonald's

Quinta semana:

  • Preparação para análise competitiva
  • Identificando clientes e avaliando produtos
  • Pontos fortes e fracos do concorrente
  • Perspectivas do mercado e da indústria
  • Tarefa: análise competitiva

Sexta semana:

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • Snapchat
  • Tarefa: análise de mídia social

Semana Sete:

  • Motores de busca e SEO
  • Aproveitando o social em SEO
  • Social vs. pesquisa
  • Medindo resultados
  • Questionário: motor de busca e SEO

Semana Oito:

  • Web analytics
  • Quebrando conversões
  • Mídia social e taxa de conversão
  • SEO e taxa de conversão
  • Exame final: estudo de caso da amazônia

Livro de texto obrigatório: Jab, Jab, Jab, Hook Direito: Como contar sua história em um mundo social barulhento por Gary Vaynerchuk


Honorários

Taxas do curso)

  • Não-crédito sem taxa de matrícula: US $ 705,00
  • Crédito de taxa de matrícula (3 unidades): US $ 897,00

Taxas de Seção

  • Registro e Taxa de Tecnologia: $ 40,00 Obrigatório
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 13, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Junho 2019
Duration
Duração
8 semanas
Price
Preço
705 USD
Taxa de Não-Créditos $ 705,00; Aula de 3 horas de crédito $ 897,00
Locations
EUA - USA Online
Data inicial : Junho 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Junho 2019
EUA - USA Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações