L6 CIM Diploma em Marketing Profissional
CIM Academy
Informação chave
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Localização do campus
Cookham, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, Ensino a Distância
Duração
12 Meses
Ritmo
Meio Período
Propinas
GBP 1.695 / per course *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* Online | 2,109 GBP Virtual | 3,027 GBP Blended
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Introdução
O Diploma em Marketing Profissional fornece as habilidades estratégicas necessárias para gerenciar a função de marketing.
Com foco no marketing e gerenciamento digital, o CIM Diploma Digital em Marketing Profissional fornece as habilidades estratégicas necessárias para gerenciar a função de marketing.
para quem é isso?
Essa qualificação reconhecida do CIM é ideal se você está aspirando e atualmente desempenha funções operacionais, de supervisão ou gerenciais, buscando desenvolver suas habilidades práticas e ampliar sua perspectiva estratégica. Os perfis típicos de pessoas que podem receber essa qualificação geralmente incluem:
- Gerentes de departamento.
- Gerentes Funcionais.
- Gerentes de produto / marca.
- Gerentes de conta.
- Executivos de marketing.
- Gerentes de desenvolvimento de negócios
O que você aprenderá
Padrão
- Marketing Estratégico (Obrigatório): O processo de planejamento de marketing estratégico, incluindo como avaliar e implementá-lo através de uma gestão eficaz dos recursos.
- Métricas de Mastering (Obrigatório): Compreendendo as principais métricas de marketing e técnicas de medição, você será capaz de identificar e interpretar insights para apoiar decisões estratégicas informadas.
- Impulsionando a Inovação (Eletiva): Recomendar como a inovação e o marketing empreendedor podem ajudar a obter vantagem competitiva.
- Estratégia digital (Eletiva): para fornecer informações sobre como as organizações podem implementar uma estratégia de marketing digital e criar esses recursos no plano estratégico geral.
A conclusão bem sucedida de três módulos levará ao Diploma CIM em Marketing Profissional. Se desejar, você pode estudar para um módulo de cada vez e criar uma qualificação posteriormente.
Digital
- Estratégia Digital: Para muitas organizações, o marketing digital evoluiu de um conjunto de ações táticas para um elemento significativo de estratégia. Este módulo fornecerá uma análise detalhada dos recursos de marketing digital que podem ser incorporados no planejamento de marketing estratégico.
- Conduzindo a Experiência Digital: O comportamento do cliente mudou drasticamente com a revolução digital. Este módulo fornece insights sobre a experiência do cliente digital. As organizações precisam se adaptar a esse mercado em mudança e tomar medidas para satisfazer suas necessidades estratégicas.
- Dominando Canais Digitais: Os canais digitais apresentam oportunidades e desafios para as organizações competirem e se envolverem efetivamente com seus clientes. Este módulo orienta a compreensão estratégica para gerenciamento e crescimento de canais digitais, bem como fatores críticos relacionados à conformidade.
A conclusão bem-sucedida de três módulos levará ao CIM Digital Diploma in Professional Marketing. Se desejar, você pode estudar para um módulo de cada vez e criar uma qualificação posteriormente.
Conteúdo do curso
Padrão
MARKETING ESTRATÉGICO
Avaliação: Este módulo é avaliado por um exame de três horas baseado em um plano de marketing que você preparou anteriormente para sua organização.
Resultados da aprendizagem
Analise da situação
- Entenda como analisar o ambiente externo atual e futuro de uma organização.
- Entenda como analisar o ambiente interno atual e futuro de uma organização.
Planejamento
- Analisar informações relevantes para recomendar e informar a tomada de decisões estratégicas.
- Desenvolva um plano de marketing estratégico para realizar os objetivos organizacionais.
Implementação e controle
- Gerenciar recursos para entregar o plano de marketing estratégico.
- Monitore, meça e adapte o plano de marketing para melhoria contínua.
MESTRES
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma atribuição baseada no trabalho.
Resultados da aprendizagem
Métricas e análises
- Entenda o papel das métricas de marketing.
- Compreender o significado de diferentes técnicas analíticas em uma variedade de contextos de mercado.
Medindo a eficácia
- Conheça as medidas relevantes de desempenho de marketing.
- Aplique métricas de marketing para estabelecer a eficácia das atividades de marketing.
Análises para tomada de decisão
- Entenda fontes apropriadas de dados para análise de marketing.
- Utilize várias ferramentas e técnicas de análise para insight de marketing e tomada de decisões estratégicas.
INOVAÇÃO DE CONDUÇÃO (ELETIVO)
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma atribuição baseada no trabalho.
Resultados da aprendizagem
Marketing Empresarial
- Entenda a relação entre marketing e empreendedorismo.
- Implementar uma resposta empreendedora para mudar e entregar soluções de marketing.
Inovação
- Entenda os principais fatores que facilitam e fomentam a inovação nas organizações.
- Aplique princípios de inovação em toda a função de marketing.
O campeão de marketing
- Entenda o papel do marketing interno.
- Implemente a mudança organizacional conduzida pelo marketing.
ESTRATÉGIA DIGITAL (ELEITIVA)
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma tarefa baseada no trabalho que é dividida em três tarefas: pesquisa, plano e relatório.
Resultados da aprendizagem
Interrupção digital
- Entenda as implicações estratégicas do ambiente digital disruptivo.
- Gere insights relevantes sobre os principais temas emergentes no ambiente de marketing digital.
Planejamento digital
- Desenvolver recomendações estratégicas em resposta à necessidade de adquirir, converter e reter clientes.
- Forneça uma resposta ágil para mudar o comportamento do cliente.
Entregando sucesso
- Saiba como gerenciar e otimizar os principais canais e conteúdos dentro de um plano estratégico aprimorado digitalmente.
- Aplicar medidas digitais chave para analisar o comportamento social, sentimento, pesquisa e site.
Digital
ESTRATÉGIA DIGITAL
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma atribuição.
Resultados da aprendizagem
Interrupção digital
- Entenda as implicações estratégicas do ambiente digital disruptivo.
- Gere insights relevantes sobre os principais temas emergentes no ambiente de marketing digital.
Planejamento digital
- Desenvolver recomendações estratégicas em resposta à necessidade de adquirir, converter e reter clientes.
- Forneça uma resposta ágil para mudar o comportamento do cliente.
Entregando sucesso
- Saiba como gerenciar e otimizar os principais canais e conteúdos dentro de um plano estratégico aprimorado digitalmente.
- Aplicar medidas digitais chave para analisar o comportamento social, sentimento, pesquisa e site.
CONDUÇÃO DE EXPERIÊNCIA DIGITAL
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma atribuição.
Resultados da aprendizagem
Insights e inovação do cliente
- Gere insights relevantes para clientes digitais
- Avalie as tendências e a inovação na experiência digital
Métricas e análises digitais
- Identifique e avalie métricas e análises digitais
- Entregar métodos para relatar indicadores de desempenho digital
A experiência do usuário digital
- Ilustre a jornada do cliente
- Recomendar como melhorar a experiência do usuário
MESTRES DE CANAIS DIGITAIS
Avaliação: Este módulo é avaliado por uma atribuição.
Resultados da aprendizagem
Estratégia e conformidade de canais
- Descrever as opções estratégicas para seleção de canais
- Definir requisitos para conformidade legal em campanhas digitais
Gerenciando a implementação do canal digital
- Demonstrar uma gestão eficaz dos canais digitais na prática
- Recomendar métodos para gerenciamento de comunidade online
Otimização e crescimento da conversão de canais
- Ilustrar como melhorar as taxas de conversão para canais digitais
- Avaliar os desenvolvimentos atuais e futuros do canal
Requisitos de entrada
CIM Academy tem seus próprios critérios de inscrição e os candidatos são avaliados individualmente. Esta qualificação é o equivalente ao último ano de um grau completo e recomendamos que você tenha pelo menos dois anos de experiência trabalhando em uma função de marketing.
Alternativamente, nós aceitamos:
- CIM Nível 4 Professional Certificate in Marketing.
- Certificado CIM Nível 4 em Marketing Profissional.
- Qualquer qualificação relevante de nível 4.
- Graduação em Negócios com Marketing.
- Bacharelado ou mestrado em uma universidade reconhecida - um terço de créditos relacionados a conteúdo de marketing.
- Avaliação diagnóstica para o nível 6.
Nossos programas são ministrados em inglês, e se o inglês não for sua primeira língua, você também precisará fornecer evidências de pelo menos o IELTS Academic Module (6.5) / Cambridge Certificate of Advanced English (Grau B).
Reserva
As reservas devem ser feitas através da equipe da CIM Academy no CIM - ligue para 44 (0) 1628 427240.
Online - £ 900 VAT (não disponível no Diploma CIM Digital em Marketing Profissional)
- Taxas de exame / avaliação - £ 555
- CIM estudando adesão - £ 60
Total incluindo IVA = 1 695 £
O que está incluído -
- Acesso 24/7 à CIM Academy Online
- Suporte estudantil
- CIM estudando adesão para o ano
- Taxas de exame e avaliação
Virtual (online) - £ 1,245 IVA
- Taxas de exame / avaliação - £ 555
- CIM estudando adesão - £ 60
Total incluindo IVA = £ 2.109
O que está incluído -
- Custos de mensalidade
- Acesso 24/7 à CIM Academy Online
- Suporte estudantil
- CIM estudando adesão para o ano
- Taxas de exame e avaliação
Misturado (face a face e online) - £ 2,010 IVA
- Taxas de exame / avaliação - £ 555
- CIM estudando adesão - £ 60
Total incluindo IVA = £ 3,027