Bim Mestre aplicado ao edifício

Structuralia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Bim Mestre aplicado ao edifício

Structuralia

Mestre reconhecido pela Agência de Certificação Profissional, ACP, para o acesso à certificação profissional como BIM Gestor

Mestre com o próprio grau de Isabel I Unviersidad

BIM é definida como uma metodologia de trabalho colaborativo para o gerenciamento de projetos de construção e obras civis através de um modelo digital do projeto, que por sua vez é um grande banco de dados para todas as partes interessadas, desde o nascimento do objeto ideia projeto até o final de sua vida útil.

Mas o que realmente é BIM?

BIM significa Building Information Modeling para definir esta nova metodologia de trabalho colaborativo usará cada uma das palavras que formam esta sigla.

B de "Construção" não se refere apenas para o projeto ou construção, mas todo o ciclo de vida. BIM vai além da fase do projeto, que abrange toda a execução e prorroga o longo ciclo de vida do edifício permitindo a sua gestão, reduzindo assim os custos operacionais.

O M de "Modelagem" ou modelagem é que o BIM é baseada no uso de modelos de computador que representam todos os elementos de um projeto, desde os seus materiais de construção para os seus sistemas de armários, criando assim um modelo virtual do projeto todos física e funcional, em um paramétricos características modelo 3D.

I "informação". Este modelo digital é uma fonte confiável de informações compartilhadas sobre um projecto para a tomada de decisão em todo o seu ciclo de vida. Todos estes dados ser interligados para que qualquer mudança em uma parte afeta modelo congruente inteiro.

Portanto, um modelo BIM é um protótipo virtual que reproduz digitalmente o que é construir ou operar na realidade, é um banco de dados objeto que representam tridimensionais elementos de construção.

Que vantagens da metodologia uso BIM?

metodologia BIM envolve uma revolução tecnológica na gestão e desenvolvimento de projectos de construção. As vantagens de utilização são significativa em todas as fases do ciclo de vida do edifício, e melhorar a comunicação entre agentes, automatiza processos, facilita a análise e a tomada de decisão, para analisar o construtibilidade e / ou simular edifício soluções diferentes, mesmo para o modelo as-Built encontra todas as informações necessárias para o uso e manutenção.

O uso de BIM internacionalmente é muito diversificada:

países nórdicos e anglo-saxões são mais avançados, mas ainda não é considerada uma implantação generalizada. O Reino Unido é um dos países pioneiros na implementação BIM porque tem legislação que estabelece a exigência de que as obras públicas é desenvolvido em ambiente BIM a partir de 2016 com base em uma estratégia de aplicação gradual do BIM.

A nível europeu, a Directiva 2014/24 / contratos públicos da UE (EUPPD) estabelece a necessidade de sistemas eletrônicos em processos de aquisição de obras, serviços e fornecimentos (referindo-se BIM). Como resultado desta legislação, alguns países formalizaram uma rota governo, a fim de implementar progressivamente o uso do BIM.

No caso da Espanha para a implementação dessa metodologia uma comissão aberta promovido pelo Ministério das Obras Públicas (www.esbim.es), envolvendo tanto o setor público e privado foi estabelecido.

bonificable

Em bônus Structuralia gerimos os nossos clientes, sem qualquer custo adicional através da Fundação Estadual de Formação Emprego (anteriormente FUNDAE FTFE). Em adição, como estamos no FUNDAE Organizer, que estão envolvidos no todo o processo de tomada gestão da responsabilidade de todas as tarefas que requerem o mesmo:

  • Nós notificado a Fundação em tempo e forma, ações, grupos participantes, custos ...
  • minuciosamente controlar os prazos para a apresentação de comunicações individuais para FUNDAE.
  • Nós fornecemos a informação necessária para a correcta aplicação de bônus.
  • Nós determinamos, design e garantir o desenvolvimento bem sucedido do treinamento.
  • Nós guardar toda a documentação necessária FUNDAE.
  • Aconselhamos os nossos clientes.
  • Atendemos monitoramento e controle das autoridades competentes performances.
  • Nós estudamos todos os regulamentos publicados anualmente FUNDAE para aplicação adequada.

Para quem se dirige

  • graduados universitários, de mídia, de preferência mais elevada qualidade e perfil técnico-científica.
  • Graus relacionados com programas de formação profissional de preferência em áreas científicas e tecnológicas.
  • ramo profissional de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Industrial.

Metodologia

O programa desenvolve metodologia ON LINE.

A maior vantagem deste programa é que ele torna-se compatível com a aquisição de conhecimento com o desempenho da atividade usual de cada um, como os esforços inegáveis ​​envolve monitorar o plano do curso, pode fazer com que cada aluno horas eo dia que mais lhe convier, e em sua própria casa, sem perdas assumirá tempo adicional para viajar para centros acadêmicos.

A metodologia está na linha torna possível que poderíamos ter para o desenvolvimento de conteúdo com profissionais de maior prestígio de cada área em particular no curso, assim, uma transferência de conhecimento de alto nível ocorre se baseia.

Os temas são abordados a partir de várias perspectivas: Estudos de Caso, formato para impressão documentação estudo, multimídia, videoconferência, etc. Ele é facilitada, desta forma, todos os participantes abordar o conhecimento e as questões analíticas sempre a partir de uma base conceitual sólida focada no aprimoramento de tais conhecimentos na prática diária.

Durante o programa de um verdadeiro espírito de colaboração e cooperação entre os participantes é desenvolvido. Os alunos terão um fórum onde eles interagem com outros estudantes e do pessoal docente. São discutidos e propor questões ou relacionado com o conteúdo do curso e os estudantes podem retirar preocupações. Há uma ferramenta de conferência web, que podem ser gravadas e hospedado na plataforma para posterior consulta dos alunos.

Durante todo o curso o aluno terá um conselheiro educacional, é uma figura de Engenheiro Gerente Tutor bom funcionamento do curso, tanto do ponto de vista técnico e pessoal para cada aluno.

Durante toda a entrega de cada curso, os estudantes podem consultar o Conselho Científico.

Objectivos

O objectivo global é fornecer BIM treinamento específico aplicado ao edifício, que abrange todo o ciclo de vida de um edifício. aprendizagem adequada deve ser baseada em três pilares: tecnologia, pessoas e processos

Esta é a forma como ele está estruturado este mestre:

Especificamente, os módulos, os objetivos são:

  • Introduzida nesta nova metodologia e conhecer os princípios básicos do BIM, analisando a situação a nível nacional e internacional. Analisar os fatores-chave para implementar BIM em uma organização.
  • Saiba progressivamente software de modelagem líder, diferentes formas de trabalho colaborativo e de gestão e desenvolvimento de modelos BIM.
  • Mastering Revit nível avançado: famílias paramétricas, geração de modelos avançados, gerenciamento de dados, a geração de massa, etc.
  • Uma parte importante será a utilização e domínio de renderização e ferramentas de visualização, bem como VR, como renderização na nuvem, Lumion, ao vivo, etc.
  • os princípios teóricos básicos tentar gerir informação aplicada ao sector da construção; bem como abordar o BIM como uma ferramenta chave para se concentrar em construir uma forma magra.
  • Modelagem de todos os tipos de estrutura ou instalação em coordenação com as diferentes disciplinas é fundamental, bem como a interoperabilidade com diversos programas de análise. Analisamos diferente coordenação e software de validação, que entre outras coisas nos permitem detectar regras e padrões de interferência e controle.
  • Criar e gerenciar famílias bem sucedidas e bibliotecas. Sabendo o papel dos fluxos de trabalho fabricante e benefícios comprovados desde as fases iniciais do ciclo de vida.
  • Sabendo interoperabilidade entre os programas de medição e orçamentos e planejamento com modelos BIM é vital, já que diferentes atores e partes do projeto Atualmente não ligados e eles executam com atualizações de software independentes que não permitem ou revisão dos modelos.
  • Analisar os diferentes padrões, protocolos, prêmios, graus de implementação e estratégias tanto a nível europeu e sul-americano com particularização de referência no Reino Unido e na Espanha. Com base nestes regulamentos, o aluno vai entender a importância de conceitos como BEP, LOD, CDE, etc.
  • o software aplicado a predesign, design e corredor modelagem e opções de interoperabilidade e exportação desses modelos a IFC e seus recursos serão apresentados como os padrões não são tão desenvolvidos como em edifícios.
  • Aplicar BIM na fase de execução de um trabalho. Analisar as suas vantagens e conhecer o software de gestão e planejamento; Suas principais características e fluxos de interoperabilidade com programas de planejamento tradicionais.
  • Incorporando conceitos de espaços de sustentabilidade, de manutenção, de segurança e de evacuação.
  • R & D. Os novos desafios que o setor da construção gerou a necessidade de orientar o negócio para a industrialização e digitalização para ganhar qualidade, eficiência e produtividade. Você tem que entender, analisar e promover a inovação e novos drones tecnologias, dispositivos móveis, programação, realidade aumentada e realidade virtual).

certificado

International University Elizabeth I emitido estudantes de graduação próprio de mestrado com um diploma universitário que passaram todos os assuntos, incluindo casos práticos, avaliações on-line, participação em fóruns, videoconferências e projeto final.

Os alunos com nível de acesso para a faculdade (COU FP2 ...) pode escolher o adequado "Certificado de Participação e Achievement", emitido pela Structuralia.

O curso de diploma é entregue na cerimônia de formatura Acadêmico (opcional) que organiza anualmente Structuralia em Madrid (Espanha).

Após o treinamento, os alunos recebem uma transcrição detalhada, a fim de que em todos os momentos para provar a sua preparação. Você pode anotar o título opcionalmente com uma quantidade extra.

TÍTULO legalizado INTERNATIONAL

Em todos os programas Structuralia e mestrado graus mais elevados, os estudantes podem solicitar a legalização ou equivalente Convenção apostilha, através do qual formaliza o título emitido internacionalmente. Para os estudantes dos países signatários da Convenção Internacional da legalização Haia Apostille facilita o processamento. Custos de processamento da Convenção apostilha ou a legalização internacional equivalente será pago pelo aluno aplicar para este processamento.

Países signatários da Convenção Internacional de Haia: Albânia, Andorra, Antígua e Barbuda, Argentina, Armênia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Barbados, Belarus, Bélgica, Belize, Bósnia-Herzegovina, Botswana, Brunei Darussalam Bulgária, Colômbia , Ilhas Cook, Coreia do Sul, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Fiji, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Granada, Honduras, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Cazaquistão, Letônia, Lesoto, Libéria, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malawi, Malta, Ilhas Marshall, Macau, Maurícias, México, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Namíbia, Nova Zelândia, Niue, Noruega, Países Baixos, Panamá, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Dominicana, Roménia, Federação Russa, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Samoa, San Marino, Sérvia, África do Sul, S urinam, Suazilândia, Suécia, Suíça, antiga República Jugoslava da Macedónia, Tonga, Trinidad e Tobago, Turquia, Ucrânia e Venezuela

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
18 meses
Período integral
Price
Preço
7,680 USD
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Fev. 29, 2020
Dates
Set. 2019
Espanha - Spain Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Fev. 29, 2020